O Fórum do Clube Cético iniciou suas atividades em 2005 a partir do Fórum do Alenônimo.

Desde aquele ano até 31 de janeiro de 2020 foi local para intensos e prolíficos debates sobre os mais diversos assuntos. Porém, por decisão de seu Conselho, encerrou as atividades. Se você está chegando aqui por ter tentado acessar a URL clubecetico.org, isso se deve a uma gentileza do ex-Administrador do fCC que providenciou a transferencia do domínio para nós, o que nos deixa muito agradecidos.

Aqui, nós tentamos proporcionar um novo espaço para debates com ex-membros do antigo fCC que gostariam de manter acesa a mesma chama de ceticismo e questionamentos que havia lá. Também temos a participação de colegas oriundos do Religião é Veneno e que ajudaram na criação e manutenção desse novo espaço. Damos as boas-vindas aqueles que estão chegando agora e que apreciam um bom debate e um local onde podem ler informação de qualidade.

Portanto, aqui é um NOVO espaço, com nova administração, desvinculado daqueles que mantiveram o fCC ao longo de todos esses anos. Mas que pretende preservar o mesmo ímpeto inicial do fCC, a chama da curiosidade e do questionamento aos mais diversos assuntos. Seja bem-vindo. Sinta-se à vontade para se inscrever e participar das discussões.

Nosso endereço é: clubeceticismo.com.br

Entrar no Fórum