|
Tash
|
Essas coisas rodam tudo cliente-side, né?
Sim, AdSense é JavaScript puro (e sujo, cheio de iframes). Reclamaram muito da página inicial do Google, por não ser HTML válido, etc e tal mas há um motivo para essas coisas: o Google tenta fazer com que os seus serviços essenciais abram em qualquer navegador. Eu instalei aqui o MultipleIEs e o Google abre certinho no Internet Explorer 4 por exemplo. Como os banners do AdSense são uma renda pro Google, creio que eles mantenham o código sujo para que eles apareçam nesses navegadores velhos também. Eu preferiria que os códigos fossem renovados, que não usassem iframes e tudo mais, mas quem determina se é importante ou não a limpeza dos códigos é o Google. É possível fazer várias versões e um detector de navegadores. Eles não fazem porque estão pouco se lixando pra semântica e SEO, já que são eles que dão as cartas do negócio... IFrame é um negócio lindo, devia ser padrão. Adsense seria impossível ou caótico sem ele, infelizmente...
|
|
|
|
|
Registado
|
garrafa
|
|
|
Oceanos

|
Um anunciante safadinho pra você bloquear, Alenônimo:
Clube de experiência Compartilhe seus conhecimentos num condomínio da Tecnisa 011 3708-1001
|
|
|
|
|
Registado
|
Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo." Haroldo: "E que pique é esse?" Calvin: "Pânico do último minuto"
|
|
|
|
Tash
|
Clube de experiência Compartilhe seus conhecimentos num condomínio da Tecnisa 011 3708-1001
Urf, querendo economizar publicando o telefone, danado.
|
|
|
|
|
Registado
|
garrafa
|
|
|
Oceanos

|
Que da hora, apareceu um banner "Escolha o novo logotipo do Clube Cético!".
|
|
|
|
|
Registado
|
Calvin: "Não se pode abrir a criatividade como uma torneira, você tem que estar no pique certo." Haroldo: "E que pique é esse?" Calvin: "Pânico do último minuto"
|
|
|
|
Alenônimo
|
Que da hora, apareceu um banner "Escolha o novo logotipo do Clube Cético!".
Eu instalei o OpenAds para gerenciar os banners. Criei um banner para a campanha da escolha da nova logomarca e misturei junto com o do AdSense.
|
|
|
|
|
Registado
|
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.” 
|
|
|
Buckaroo Banzai

Temporariamente ausente do fórum, sem tempo livre
|
"Somente Deus é bom"  "Coragem"  "Conheça a Fé Católica".  Não consigo me acostumar - dá uma sensaçãozinha de desonestidade intelectual ou coisa parecida, sei lá - é só comigo?  Pare de reclamar! Parece comunista!!!  Desonestidade intelectual é pedir dízimo prometendo o céu. Nós apenas estamos fazendo justiça...  Tá! Parei de reclamar, então! Vou deixar o capitalismo comprar minha consciência também!  Jamais faça isso, tovarisch!
Legal ver tanta gente aderindo ao vermelho, não imaginava que isso fosse "pegar". Acho que a palavra de Marx tem poder afinal. ... De qualquer forma, será que não seria interessante garimpar um pouco os anunciantes, ainda que haja a possibilidade de algum eventual crente que estiver de passagem clicar num anúncio desses de "posters de Jesus para enfeitar o seu quarto", será que não aumenta a chance de anúncios clicados se for algo mais dentro do perfil do público do fórum?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Luz
|
Procurava um smyle vermelho para responder quando me deparei com isso: (perigoso)  (diabo)  (violento)  (maledicente)  (pedófilo) O que é isso senão propaganda, companheiro?  
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Oceanos

|
Urf, querendo economizar publicando o telefone, danado. Outro danado: VBN Painéis (11)6441-1313 Painel Senha, Fila e Mensagem Dispensadores de Senha, Bobinas etc www. vbnpaineis . com . br
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lela

|
# Viagem Astral aprenda a sair do corpo com este exclusivo CD Apenas R$25,00 Frete Grátis Só aqui astralsuperior.blogspot.com 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tash
|
# Viagem Astral aprenda a sair do corpo com este exclusivo CD Apenas R$25,00 Frete Grátis Só aqui astralsuperior.blogspot.com  Queria aprender a sair do corpo quando CDs de pagode estão tocando...
|
|
|
|
|
Registado
|
garrafa
|
|
|
Oceanos

|
Outro safado: Células Tronco CordCell, especializada em coleta de sangue de cordão - 0800-7722200 www. cordcell . com . br
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Atheist
|
Outro safado: Células Tronco CordCell, especializada em coleta de sangue de cordão - 0800-7722200 www. cordcell . com . br
Qual o problema com este? Se não fosse o valor acima do orçamento, nós teríamos guardado o cordão da Gabrielle...
|
|
|
|
|
Registado
|
[]’s Atheist Prova de que deus é sistemata: para ele o paraíso seria passar a eternidade dando nome aos bichos. www.biociencia.org
|
|
|
|
Atheist
|
A Justiça de Deus Qual fé nos leva a receber a justiça de Deus? www.bjnewlife.org
|
|
|
|
|
Registado
|
[]’s Atheist Prova de que deus é sistemata: para ele o paraíso seria passar a eternidade dando nome aos bichos. www.biociencia.org
|
|
|
|
Atheist
|
Graças do Sagrado Coração Saiba Como Você Pode Receber As Graças Que Tanto Necessita. Confira www.asc.org.brNão é possível!!! Cada reload aparece um diferente! Ou há um modo de banir sistematicamente isso, ou talvez seja bom repensar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Oceanos

|
o problema com este? Se não fosse o valor acima do orçamento, nós teríamos guardado o cordão da Gabrielle...
O telefone. Se ligarem pra ele sem clicar, a gente não ganha nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Atheist
|
o problema com este? Se não fosse o valor acima do orçamento, nós teríamos guardado o cordão da Gabrielle...
O telefone. Se ligarem pra ele sem clicar, a gente não ganha nada... Ah, entendi...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Unknown

I know where I'm going
|
Graças do Sagrado Coração Saiba Como Você Pode Receber As Graças Que Tanto Necessita. Confira www.asc.org.brNão é possível!!! Cada reload aparece um diferente! Ou há um modo de banir sistematicamente isso, ou talvez seja bom repensar... Isso não é nada. P/ você só apareceu um anúncio pequeno com o link. P/ mim agora apareceu isso:  P.S.: enquanto escrevia essa mensagem apareceu um link p/ a Igreja Positivista do Brasil. Pois é, vamos de mal a pior.
|
|
|
|
|
Registado
|
"If you kill me, it's self-defense, If I kill you, then I call it vengeance. Spit in your eye, I will defy, you'll be afraid when I call out your name." (The prisoner - Iron Maiden)
|
|
|
Lela

|
 Ei, são eles que estão bancando o CC!  E eles até que são engraçados.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Atheist
|
Graças do Sagrado Coração Saiba Como Você Pode Receber As Graças Que Tanto Necessita. Confira www.asc.org.brNão é possível!!! Cada reload aparece um diferente! Ou há um modo de banir sistematicamente isso, ou talvez seja bom repensar... Isso não é nada. P/ você só apareceu um anúncio pequeno com o link. P/ mim agora apareceu isso:  P.S.: enquanto escrevia essa mensagem apareceu um link p/ a Igreja Positivista do Brasil. Pois é, vamos de mal a pior. pois é, já fui obrigado a ver isso aí umas vezes... Quem observar algum link que não esteja de acordo com as normas do fórum e com nossa política, favor anotar aqui a url para que ela seja bloqueada.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marcon
|
Oi. E já ganharam tiveram algum lucro com esses anúncios?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alenônimo
|
Bloqueei alguns links que possuíam muita reclamação. Não vai mais haver banner grandão do asc.org.br com aquela imagem feia pra cristo.
|
|
|
|
|
Registado
|
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.” 
|
|
|
|
Luz
|
Bloqueei alguns links que possuíam muita reclamação. Não vai mais haver banner grandão do asc.org.br com aquela imagem feia pra cristo.
Tipo essa: 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Marcon
|
Que bom.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Lela

|
 Menos lucro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|