Jeanioz

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Suyndara
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Oceanos

|
Vamos ver quem faz a tirinha mais sem graça do universo? Eu começo: 
|
|
|
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
 Confesso que não entendi a da porta... de qualquer maneira, acabei de me lembrar daquela historia da mulher que gritava no meio de um café (acho): "não, eu não quero um penis maior!" Alguem disse que seria uma boa tirinha... tá uma chance de concretizar o projeto.
|
|
|
|
|
Há males que vem para piorar. Quando tudo ja parece ter desmoronado, constata-se que o pavil da dinamite ainda arde...
|
|
|
Oceanos

|
Yeah! Se você não entendeu é porque ela é boa! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
Yeah! Se você não entendeu é porque ela é boa!  Impressionate...  Estou entendendo ainda menos.
|
|
|
|
|
Há males que vem para piorar. Quando tudo ja parece ter desmoronado, constata-se que o pavil da dinamite ainda arde...
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
 Não creio que li isso... Porco-aranha, porco-aranha, pouco porco e mais aranha... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeanioz

|
de qualquer maneira, acabei de me lembrar daquela historia da mulher que gritava no meio de um café (acho): "não, eu não quero um penis maior!" Alguem disse que seria uma boa tirinha... Faz a tirinha pra gente ver. 
|
|
|
|
|
|
|
|
Dr. Manhattan

Malign Hypercognitive since 1973
|
Interessante. Vamos ver o que eu consigo fazer...  Acho que ficaria melhor se fossem 4 quadros, em lugar de 3. 
|
|
|
|
|
God, it's full of stars!
|
|
|
Jeanioz

|
Acho que ficaria melhor se fossem 4 quadros, em lugar de 3.  A ferramente permite você mudar a quantidade de quadrinhos, e também aumentar e diminuir os quadrinhos. Para mudar a quantidade de quadrinhos, use os três botões da barra de baixo da tela, no canto direito. Para aumentar ou diminuir o tamanho dos quadrinhos, clique e arraste as laterais do quadrinho. Aqui vai mais um meu: http://jeanioz.stripgenerator.com/2008/02/29/o-martirio-ateista.html E olha só: tem mais gente fazendo tirinhas religiosas lá! http://humorfs.stripgenerator.com/
|
|
|
|
« Última modificação: 29 Fev 2008, 12:11:32 por Jeanioz »
|
|
|
|
|
Luz
|
link Ahhhh... no link as palavras ficaram dentro dos quadros... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Dbohr

無門關 - Mumonkan
|
 Confesso que não entendi a da porta... Referência obscura ao desenho Tiny Toons, em que Perninha (Buster Bunny) e sua amiga Lilica (Babs Bunny) se apresentavam e logo depois diziam em uníssono: "Não somos parentes". Putz, e lá se vão quase vinte anos que esse desenho estreiou... tô me sentindo um fóssil 
|
|
|
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
Um fossil? Bem... estou te achando uma enciclopedia... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
de qualquer maneira, acabei de me lembrar daquela historia da mulher que gritava no meio de um café (acho): "não, eu não quero um penis maior!" Alguem disse que seria uma boa tirinha... Faz a tirinha pra gente ver.  Mue caro Jeanioz... acabei de tentar, foi uma catastrofe... Como se faz para colocar os bonequinhos de costas?
|
|
|
|
|
|
|
|
Dbohr

無門關 - Mumonkan
|
Um fossil? Bem... estou te achando uma enciclopedia...  Eu assistia um bocado este desenho. Foi o precursor de uma nova era da animação, tanto da Warner como de outras. Sem ele, eu acho que não teríamos as séries animadas de Batman, Superman e Liga da Justiça, por exemplo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeanioz

|
de qualquer maneira, acabei de me lembrar daquela historia da mulher que gritava no meio de um café (acho): "não, eu não quero um penis maior!" Alguem disse que seria uma boa tirinha... Faz a tirinha pra gente ver.  Mue caro Jeanioz... acabei de tentar, foi uma catastrofe... Como se faz para colocar os bonequinhos de costas? Você usa os botões da barra abaixo dos quadrinhos. O botão "horizontal flip" vira o boneco de costas e o "vertical flip" vira o boneco de ponta-cabeça.
|
|
|
|
|
|
|
|
Buckaroo Banzai

:-/
|
Já sugeriram o site para o cara do blog "dragão na garagem"? Ele não queria um desenhista para tirinhas?
|
|
|
|
|
"A ciência se suicida quando adota um credo" - T. H. Huxley
 http://www.freecycle.org/ - doe as coisas de que não precisa mais em vez de jogar fora.
|
|
|
|
Luz
|
 Gostozinho brincar disso... 
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeanioz

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Jeanioz

|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
Jeanioz, adorei seu portunhol. 
|
|
|
|
« Última modificação: 06 Mar 2008, 09:56:23 por Nohai »
|
|
|
|
|
|
Dr. Manhattan

Malign Hypercognitive since 1973
|
Sabe, Jeanioz, você até leva jeito para cartunista? Er... webcartunista, pelo menos...
|
|
|
|
|
God, it's full of stars!
|
|
|
Jeanioz

|
Sabe, Jeanioz, você até leva jeito para cartunista? Er... webcartunista, pelo menos... Será que algum jornal me contrata?!  Tudo que eu preciso para desenhar (?) são notícias. 
|
|
|
|
|
|
|
|
|