|
|
Peezah

|
É fogo puro!!! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Ricardo Braida

trolling mode
|
Qual rádio e qual programa foi isso?
|
|
|
|
|
|
|
|
Luiz Souto

Ars longa , Vita Brevis
|
A pergunta que não quer calar: Deus depositou na boca do caixa ou por Internet Banking? 
|
|
|
|
|
A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo Conheça a seção em português do MIA
|
|
|
Shinigami-Ateu

As pessoas fingem a maioria das interações humanas
|
My God!!!!!! hahahahahahahahahaha
|
|
|
|
|
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
A pergunta que não quer calar: Deus depositou na boca do caixa ou por Internet Banking?  Espero que por Internet Banking, assim, se eu tiver o azar de ir parar no ceu, pelo menos ja sei que tem internet. 
|
|
|
|
|
Há males que vem para piorar. Quando tudo ja parece ter desmoronado, constata-se que o pavil da dinamite ainda arde...
|
|
|
N3RD

panem et circenses
|
|
|
|
|
|
"Que minha solidão me sirva de companhia. que eu tenha a coragem de me enfrentar. que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse pleno de tudo." (Clarice Lispector)
Somos aquilo que fizemos repetidamente. "Aristóteles"
|
|
|
Gil

|
Sou muito cético quanto a veracidade disso!
|
|
|
|
|
Se eu não sei eu não digo nada.
|
|
|
Perdulario

Nada a declarar. Tudo a dizer.
|
Que canalhas! Que gente sórdida e maldita!
Eu mandava mandar tudo!
|
|
|
|
|
|
|
|
Gigaview

|
|
|
|
|
« Última modificação: 01 Jun 2008, 12:27:09 por Gigaview »
|
|
|
|
Eremita

STELA·VENDEO SINE·CAVEA NOLLIS·EMMERE?
|
Ó, só pra avisá pros mano de plantão, tô cuns esquema aí, agora sô corretor imovi... inobili... di imóveu divino, saca? daí quem qué comprá uns pedaço no céu lá é só falá comigo, eu digo que é pra amigo meu, tá ligado? consigo uns preço mais barato e repasso, já tô com quase fazenda no céu, podiscrê! Podiscrê que eu nun tenho lucro nenhum, fica tudo com Jesus, tá ligado?????????  Pequenas Igrejas, GRAAAAAAAAAAAAAANDES Negócios...
|
|
|
|
|
Legenda pros meus textos: EM PRETO - Texto normal e/ou argumentação descritiva (falando sobre a realidade). EM AZUL - Argumentação prescritiva (defendendo uma postura). EM VERMELHO - Sátira, ironia, palhaçada ou qualquer coisa não-argumentativa que não deve ser levada a sério.
Oh. Agora o Eremita carrega um tacape nos debates. Mas só usa com quem se faz de desentendido, então quem não finge ser tapado não precisa se preocupar.
|
|
|
|