4 Ton Mantis

|
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/484501-485000/484874/484874_1.htmlO ator Paulo César Pereio está propondo uma polêmica campanha: a implosão do Cristo Redentor. Pereio falou sobre sua proposta no programa "CQC", da Rede Bandeirantes e deu uma entrevista para a edição desta semana de "Veja". Ele declarou à revista que contratou uma agência de publicidade e já está recolhendo assinaturas. "Para que manter aquele boneco ridículo lá em cima?" - pergunta o ator.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Deus está morto"-Nietzsche
"Nietzsche está morto"-Deus
|
|
|
Helder

|
. Demonstrando ser um radical anticristão ele só vai conseguir atrair a raiva de muita gente. Mais do que um símbolo religioso o Cristo Redentor é também um cartão postal do RJ, mundialmente conhecido. Esse ator vai acabar ficando conhecido como anticristo .  .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
André Luiz

|
Logo a Associaçao de Senhoras Catolicas-Maes-Ninjas-da Paz vai dar um jeito neste cara
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Shinigami-Ateu

"prefiro ser verdadeiro a ser feliz"
|
Apoiado!!!! Eu até ajudo a derrubar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
|
|
|
|
|
Registado
|
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.
|
|
|
Fabulous

Spider-Man vs The Kingpin
|
Coitado desse ai...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arcanjo Lúcifer

|
Só está querendo chamar a atenção, ele sabe que ninguém levará isso a sério.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jeanioz

Trabalhando e estudando...
|
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/484501-485000/484874/484874_1.htmlO ator Paulo César Pereio está propondo uma polêmica campanha: a implosão do Cristo Redentor. Pereio falou sobre sua proposta no programa "CQC", da Rede Bandeirantes e deu uma entrevista para a edição desta semana de "Veja". Ele declarou à revista que contratou uma agência de publicidade e já está recolhendo assinaturas. "Para que manter aquele boneco ridículo lá em cima?" - pergunta o ator. [Diegojaf] Nunca serão... [/Diegojaf]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Diegojaf

|
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/484501-485000/484874/484874_1.htmlO ator Paulo César Pereio está propondo uma polêmica campanha: a implosão do Cristo Redentor. Pereio falou sobre sua proposta no programa "CQC", da Rede Bandeirantes e deu uma entrevista para a edição desta semana de "Veja". Ele declarou à revista que contratou uma agência de publicidade e já está recolhendo assinaturas. "Para que manter aquele boneco ridículo lá em cima?" - pergunta o ator. [Diegojaf] Nunca serão... [/Diegojaf] Eu não falo assim... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Nohai

Vive la resistance!
|
Nos primordios da invasão do Iraque, no pais onde eu morava saiu uma tira comica: Aparecia uma multidão chingando a estatua do ex-ditador Sadam, falando sobre um pais melhor e dizendo que não haveriam mais mortes. No segundo quadrinho, sai a multidão puxando as cordas, a estatua, ao cair, esmaga e mata todo mundo. Inspirada nisso, plageei a ideia. 
|
|
|
|
|
Registado
|
O mundo só será livre quando o último rei for enforcado com as tripas do último padre. Diderot
|
|
|
Arcanjo Lúcifer

|
Se for para implodir, que seja essa coisa:  Estátua do Borba Gato em Sto Amaro/ SP Até uma pilha de entulho é mais bonita que ela.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ricardo Braida

Quem desenhou o Designer?
|
Não é mais fácil contratar a Al Qaeda?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Alenônimo
|
Tem um Cristo Redentor aqui na cidade que é absurdamente feio. Se quiserem praticar aqui primeiro… 
|
|
|
|
|
Registado
|
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.” 
|
|
|
Fabulous

|
Essas estátuas em geral são horríveis. Muito difícil (leia-se: impossível) de encontrar uma bonita.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Wolfischer

Tá olhando o que?
|
Concordo mais com o Amir Klink em sua proposta de derrubar a ponte Hercílio Luz em Florianópolis (ainda hoje, antes do almoço de preferência). A estátua do Borba Gato é muito mais feia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arcanjo Lúcifer

|
A estátua do Borba Gato é muito mais feia. De perto é mais feia ainda, por foto vc não pode ter a noção exata do tamanho que essa coisa tem e de cada defeito que a foto esconde. Acho que só o pedestal já tem a altura de uma pessoa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Buckaroo Banzai

Temporariamente ausente do fórum, sem tempo livre
|
SErá que ele fala sério, ou quer só chamar atenção na mídia, ou ainda, parodiar um espantalho de um Dawkins?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Copelli

|
Duvido que ele mesmo leve isso a sério. Mesmo que seja algo que realmente queira que aconteça. Se tiver o MÍNIMO de bom senso, sabe que jamais acontecerá.
Mas existe louco pra tudo e que acredita em tudo.
Eu voto voto pela jogada de marketing, tentativa de se aparecer. Uma péssima jogada, diga-se de passagem. Diveria aproveitar que é ator e quer fama e tentar entrar no BBB9
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Perdulario

Nada a declarar. Tudo a dizer.
|
Só uma informação: o Cristo Redentor não pertence nem ao Rio de Janeiro e nem aos brasileiros. Ele pertence aos herdeiros do camarada que o esculpiu. E eu apóio a derrubada da estátua e sua substituição pela Grande Jeba Cósmica, símbolo tradicionalíssimo nas culturas avançadas. Olha ele aí:  Ia ser legal um jebaço desses lá no alto das coisas! Um bigulim flutuando sobre todos... Haveria uma peregrinação sem fim pro pessoal ao menos dar uma pegadinha nas gônadas sagradas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tupac

|
depois ainda acusa os usuarios deste forum de serem gays, affffffffff, esse véi é triste.
|
|
|
|
|
Registado
|
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." - Carl Sagan
|
|
|
Eremita

Москва! Пионеры там идут, песни Ленину поют!
|
Derrubar essa estátua só porque representa um ser mitológico seria imbecilidade do mesmo grau da venda do Colosso de Rhodes como sucata pelos árabes da época.
Deviam mesmo é derrubar aquelas imitações de Estátua da Liberdade da Havan, aaaaaaahhh, isso sim! Quer coisa mais brega, bizarra, medonha e tosca que aquilo? Ainda por cima, imitação!
|
|
|
|
|
Registado
|
Coisas para longo prazo: me tornar filólogo profissional, publicar trocentos livros de poesia, elaborar uma Teoria Gravitacional compatível com a MQ e testável, montar um sistema operacional embasado no Hurd e no Linux, fazer desenhos para peças de computador, e me tornar Administrador Mundial.
|
|
|
|
|
T-Rex Aristocrático

"Toda riqueza é miséria, todo remédio é veneno."
|
E se outro "humorista" quisesse subir nos braços dele? Muitas pessoas conhecem esse concreto apenas por foto. E fotos podem ser manipuladas... Eu nunca vi o CR de verdade.  Eu acho que poderia ser um bom começo. (Só tirem os "judeus" de perto antes). Mas e como tirar a "religiosidade" da mentalidade de quem a usa como muleta? Poderia ser um símbolo. Poderiam construir OUTRA no lugar, apenas para demonstrar que ele é "poderoso". (Se bem que dessa vez demoraria mais de 3 dias eu acho...) Engraçado que na ficção isso já foi feito. Leiam o maravilhoso livro de Edson Aran "A Noite dos Cangaceiros Mortos-Vivos" (tem resenha no http://www.sitedoaran.com.br/"
|
|
|
|
|
Registado
|
Solipsismo: 1. Nada existe; 2. Mesmo se algo existisse, nada poderia ser conhecido desse algo; e 3. Mesmo se algo pudesse ser conhecido, o conhecimento não poderia ser passado a outros. Lendo atualmente: "A História de B", Daniel Quinn Ouvindo atualmente: www.loungesyndicate.com
|
|
|
Amenemés

"Veritas vos Liberabit".
|
Gorpa City também tem estátua, mas é de índio (que estranhamente quase não existem no nosso município. Já nos vizinhos...). 
|
|
|
|
« Última modificação: 12 Jun 2008, 11:19:22 por Amenemés »
|
Registado
|
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).
|
|
|
Fabulous

|
Essa estátua é feia.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tupac

|
Se fosse uma india até que vai, mas um indio, eu passo.
|
|
|
|
|
Registado
|
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." - Carl Sagan
|
|
|
|