Olá moderação, estou precisando que vocês me ajudem, alguns Foristas aqui do CC enlouqueceram e estão abusando do seu direito de expressão, eu os denunciei um á um como devem ter visto, mas achei importante também criar esse tópico para que fique tudo claro.
Vejam que nessa parte do Tópico (últimos post`s do dia 03/12)
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18335.250.html os membros:
Lordakner ,
Eremita e
Mr. Hammond estão tumultuando o tópico gratuitamente, eles não estão argumentando nem perguntando nada, estão apenas postando deboches, ataques ad hominem, piadinhas sem noção e de mal gosto, fotos deploráveis, me ofendendo, e fazendo criticas gratuitas.
Esse Fórum é aberto a toda WEB, e acho que devemos mante-lo o mais qualificado possível, é uma vergonha para o CC que "respeitáveis" membros se comportem como crianças mal educadas que não sabem os limites do Humor e da boa educação.
Sei que sou polémico e que falo sobre coisas que contestam o panorama geral de crenças religiosas e ideológicas, mas é aceitável que se permita arruaceiros? É certo deixar que esses foristas abusem de seu direito de expressão?
Para tudo tem limites! Eu não ofendo tão gravemente ninguém aqui, e não vou num tópico sobre Fisíca, Matématica, química para postar fotos ofensivas, criticas gratuitas e infundadas e tumultuar o tópico com post`s inúteis que não tem nenhuma serventia a não ser para poluir visualmente o Fórum.
Peço que por favor façam alguma coisa para restabelecer a ordem, eu estou aqui sériamente, não estou fazendo piada alguma.
Muito abrigado!