Fórum Clube Cético

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Sobre o Tópico "Viver de Luz", Praniano desfia céticos!

Páginas: [1]   Ir para o Final
Imprimir
Autor Tópico: Sobre o Tópico "Viver de Luz", Praniano desfia céticos!  (Lida 709 vezes)
Bruno Pesquisador
*

Só sei que nada sei... / Conheça-te a ti mesmo

« : 03 Dez 2008, 21:28:38 »

Olá moderação, estou precisando que vocês me ajudem, alguns Foristas aqui do CC enlouqueceram e estão abusando do seu direito de expressão, eu os denunciei um á um como devem ter visto, mas achei importante também criar esse tópico para que fique tudo claro.

Vejam que nessa parte do Tópico (últimos post`s do dia 03/12)  http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,18335.250.html os membros:

Lordakner ,Eremita e Mr. Hammond estão tumultuando o tópico gratuitamente, eles não estão argumentando nem perguntando nada, estão apenas postando deboches, ataques ad hominem, piadinhas sem noção e de mal gosto, fotos deploráveis, me ofendendo, e fazendo criticas gratuitas.

Esse Fórum é aberto a toda WEB, e acho que devemos mante-lo o mais qualificado possível, é uma vergonha para o CC que "respeitáveis" membros se comportem como crianças mal educadas que não sabem os limites do Humor e da boa educação.

Sei que sou polémico e que falo sobre coisas que contestam o panorama geral de crenças religiosas e ideológicas, mas é aceitável que se permita arruaceiros? É certo deixar que esses foristas abusem de seu direito de expressão?

Para tudo tem limites! Eu não ofendo tão gravemente ninguém aqui, e não vou num tópico sobre Fisíca, Matématica, química para postar fotos ofensivas, criticas gratuitas e infundadas e tumultuar o tópico com post`s inúteis que não tem nenhuma serventia a não ser para poluir visualmente o Fórum.

Peço que por favor façam alguma coisa para restabelecer a ordem, eu estou aqui sériamente, não estou fazendo piada alguma.

Muito abrigado!
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Homem, conheça-te a ti mesmo, e conhecerás os deuses e o universo!

- A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar...

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

- Filosofia, mãe das ciências.
Mussain!
*

Alegria.

« Resposta #1 : 03 Dez 2008, 21:39:48 »

com post`s inúteis que não tem nenhuma serventia a não ser para poluir visualmente o Fórum.

Assim pensam de seu tópico. Vc está num site cético, precisa de provas, não de polêmica. Posso muito bem apostar quanto quiser e fazer a ladainha que vc fez.... Qualquer um pode.... E na minha opinião seu tópico não é digno de respeito.
A minha aposta no seu tópico equivale a sua, e vc nem para aceitar....
Não crio juízo porque não sei o que ele come!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruno Pesquisador
*

« Resposta #2 : 03 Dez 2008, 21:46:49 »

Ps.Peço encarecidamente que a moderação elimine ou edite os post`s mais ofensivos, principalmente as fotos de péssimo gosto.

Se puderem deixem apenas os Post´s que estão tratando sériamente do assunto, eliminem todos os outros que estão apenas tumultuando e fazendo piadas nonsense, para o bem de futuros leitores.

Novamente, obrigado!
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

- Todo o efeito tem a sua causa, toda causa tem o seu efeito... nada é "por acaso", pois o acaso destruiria o universo.

Bruno Pesquisador
*

« Resposta #3 : 03 Dez 2008, 21:58:10 »

com post`s inúteis que não tem nenhuma serventia a não ser para poluir visualmente o Fórum.

Assim pensam de seu tópico. Vc está num site cético, precisa de provas, não de polêmica. Posso muito bem apostar quanto quiser e fazer a ladainha que vc fez.... Qualquer um pode.... E na minha opinião seu tópico não é digno de respeito.
A minha aposta no seu tópico equivale a sua, e vc nem para aceitar....

Mussain... é estranho eu ler isso vindo de você. Pois já está acompanhando o Tópico desde o inicio, eu já disse dezenas de vezes que me ofereço para gerar as provas que quiserem, mas parece que você não consegue entender isso não é mesmo? Seu comportamento também é infantil e vergonhoso, mas eu não te denunciei pois achei que não está abusando, mas é melhor você também parar com as piadinhas nonsense, OK?

Sobre sua opinião ESTRITAMENTE PESSOAL, de que meu tópico não merece respeito, bem... eu também tenho muitas opiniões sobre algumas coisas sabe... e nem por isso eu acho que estou certo, pois e verdade é relativa e ninguém é infalivel.

Por isso me poupe de suas "grandes" opiniões.

Boa noite!

Mussain!
*

Alegria.

« Resposta #4 : 03 Dez 2008, 22:02:31 »

A verdade não é relativa. Ou eu estou errado, ou vc está ou nós estamos.

Sobre meu desafio, lançado em seu tópico, eu já disse dezenas de vezes que me ofereço para gerar as provas que quiserem, mas parece que você não consegue entender isso, não é mesmo?
Não crio juízo porque não sei o que ele come!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Dantas
*

Morituri Delendi

« Resposta #5 : 03 Dez 2008, 22:38:13 »

Por um motivo seu tópico está na área de "Piadas e Brincadeiras", Bruno.

Sem evidência de qualidade, você não deve mesmo esperar muito respeito pelo assunto.  Este É um fórum cético, não um crédulo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.
SnowRaptor
*

Abade Cucaniense

« Resposta #6 : 03 Dez 2008, 23:20:54 »

O tópico foi movido para a área ceticismo e as fotopostagens excluídas conforme determinado na área de regras.

Os usuários foram advertidos e estão sob regime de "tolerância zero".

Este tópico será trancado. As discussões podem se concentrar no tópico original.
« Última modificação: 03 Dez 2008, 23:23:59 por SnowRaptor » Registrado

Páginas: [1]   Ir para o Topo
Imprimir

Ir para: