|
Stéfano
|
Abri esse tópico para que possamos combinar um próximo encontro. Já ofereço como local a minha casa em Campinas e sugiro como data dia 23/09. 
|
|
|
|
« Última modificação: 23 Jan 2007, 23:58:01 por Nina »
|
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman
|
|
|
|
rizk
|
Vocês deixaram uma desiquilibrada em férias com a geladeira cheia de cerveja. Vê se pode. Metade já virou xixi. Compro mais até setembro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Atheist
|
A princípio, sem objeções!
|
|
|
|
|
[]’s Atheist Prova de que deus é sistemata: para ele o paraíso seria passar a eternidade dando nome aos bichos. Blog DNA Cético
|
|
|
Diegojaf

Will be ready when you are...
|
Quando vocês fizerem um superencontro, avisem...  Tipo, alugar um sítio com espaço pra todo mundo dormir e/ou acampar... 
|
|
|
|
|
"Nós somos os indesejáveis, chefiados pelos incompetentes, fazendo o indispensável para os ingratos" (Ten Cel Fernando Príncipe, PMRJ) Morar nesse país é como ter a mãe na zona/ Você sabe que ela não presta mas ainda assim adora essa gatona/ Não que eu tenha nada contra profissionais da cama/ Mas são os filhos dessa dama que você sabe como se chamam...  - Ultraje a Rigor - Filha da P... http://www.flickr.com/diegojaf
|
|
|
|
Stéfano
|
Quando vocês fizerem um superencontro, avisem...  Tipo, alugar um sítio com espaço pra todo mundo dormir e/ou acampar...  Não deixa de ser uma possibilidade. Se vier mais gente de fora, podemos arrumar algum lugar para o final de semana inteiro e um churrasco no domingo para quem quiser vir e voltar no mesmo dia.
|
|
|
|
|
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman
|
|
|
SnowRaptor

Abade Cucaniense
|
I'm in!
|
|
|
|
|
|
|
|
Diegojaf

Will be ready when you are...
|
Idem... (no caso de um superencontro) 
|
|
|
|
|
"Nós somos os indesejáveis, chefiados pelos incompetentes, fazendo o indispensável para os ingratos" (Ten Cel Fernando Príncipe, PMRJ) Morar nesse país é como ter a mãe na zona/ Você sabe que ela não presta mas ainda assim adora essa gatona/ Não que eu tenha nada contra profissionais da cama/ Mas são os filhos dessa dama que você sabe como se chamam...  - Ultraje a Rigor - Filha da P... http://www.flickr.com/diegojaf
|
|
|
uiliníli

Humanista Secular
|
Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein 
|
|
|
|
|
"Somos todos feitos de fraquezas e de erros; perdoemo-nos reciprocamente nossas tolices; é a primeira lei da natureza."
Voltaire
|
|
|
SnowRaptor

Abade Cucaniense
|
Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein  Boa idéia 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Stéfano
|
Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein  Eu só tomo água mineral, mas parece que o problema não é a água em si, mas os bebedouros que são muito baixos...
|
|
|
|
|
|
|
|
L. Duran

|
Também vou.
Se precisar de alguma ajuda, Stéfano, pode pedir.
|
|
|
|
|
"Então, para impressionar a si mesmo, Jesus fez-se ser torturado e executado, numa punição indireta por um pecado simbólico cometido por um indivíduo inexistente? Como eu disse, loucura de pedra, além de cruelmente desagradável."
Richar Dawkins
|
|
|
|
Stéfano
|
Também vou.
Se tiver alguma sugestão de lugar para o pessoal ficar no final de semana...
|
|
|
|
|
|
|
|
Jasig Aurumalfa

Eu tenho um Pássaro de Argila!
|
ainda estou aguardando um encontro em Goiânia! rsrsrsrsrs...
|
|
|
|
|
Blog do Pássaro de Argila! (\__/) (O.o ) (> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!
|
|
|
|
Nina
|
I'm in!
Yeahhh! 
|
|
|
|
|
Em homeagem ao dicionário personalizado de alguns foristas:
"Quando eu uso uma palavra, ela significa exatamente o que eu quis que ela significasse, nada mais, nada menos."
Lewis Carroll em "Alice no país das maravilhas".
ps.: também vale para foristas que tem uma "lógica própria".
|
|
|
|
Nina
|
Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein  Eu só tomo água mineral, mas parece que o problema não é a água em si, mas os bebedouros que são muito baixos... 
|
|
|
|
|
Em homeagem ao dicionário personalizado de alguns foristas:
"Quando eu uso uma palavra, ela significa exatamente o que eu quis que ela significasse, nada mais, nada menos."
Lewis Carroll em "Alice no país das maravilhas".
ps.: também vale para foristas que tem uma "lógica própria".
|
|
|
|
Tarcísio
|
Far far away galaxy Em Campinas? Pode-se considerar... Mas olha, vou levar minha própria água mineral, hein  Eu só tomo água mineral, mas parece que o problema não é a água em si, mas os bebedouros que são muito baixos... Mas essa brincadeira tem em tudo quanto é lugar em! Achava que era só com água de Valença o problema.
|
|
|
|
|
|
|
|
Unknown

Mísera sorte! Estranha condição!
|
Sem objeções também.
|
|
|
|
|
“Isto de máximas e sentenças, consideradas a fina flor da reflexão experiente, são bonitos adereços de pedras falsas, facetadas no gabinete do sábio com filosófica pachorra. Silvio Pellico e La Rochefoucauld não salvaram desgraçado nenhum do seu destino.” (Camilo Castelo Branco)
|
|
|
L. Duran

|
Também vou.
Se tiver alguma sugestão de lugar para o pessoal ficar no final de semana... O pessoal da minha turma da faculdade aluga um chácara em Barão Geraldo que tem uns quatro oi cinco quartos e lugar pra acampar. Se vier bastante gente, vale a pena pensar nisso.
|
|
|
|
|
"Então, para impressionar a si mesmo, Jesus fez-se ser torturado e executado, numa punição indireta por um pecado simbólico cometido por um indivíduo inexistente? Como eu disse, loucura de pedra, além de cruelmente desagradável."
Richar Dawkins
|
|
|
SnowRaptor

Abade Cucaniense
|
Ah, sim, tenho quatro vagas no carro que sai do centro de SP e pode passar na Cidade Universitária.
|
|
|
|
« Última modificação: 14 Jul 2006, 12:00:36 por SnowRaptor »
|
|
|
|
|
Stéfano
|
Também vou.
Se tiver alguma sugestão de lugar para o pessoal ficar no final de semana... O pessoal da minha turma da faculdade aluga um chácara em Barão Geraldo que tem uns quatro oi cinco quartos e lugar pra acampar. Se vier bastante gente, vale a pena pensar nisso. Tem como descobrir o valor e se estaria vaga naquele final de semana ?
|
|
|
|
|
|
|
|
L. Duran

|
Vou pedir o telefone de lá e vejo isso.
|
|
|
|
|
Richar Dawkins
|
|
|
|
Stéfano
|
O pessoal da minha turma da faculdade aluga um chácara em Barão Geraldo que tem uns quatro oi cinco quartos e lugar pra acampar. Um quarto já fica reservado pro Partiti e uma bicicleta... Essa poucos vão entender....
|
|
|
|
|
|
|
|
Panthera

|
E não dá pra rolar um "mini-encontro" nessa semana? É claro que não é grande coisa eu estar por aqui, mas não costumo ficar muito em SP...  Eu estou no ap. do Atheist e da Nina, dava pra gente combinar e sair pra bater um papo. O que acham? 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
OldSkull

|
acho q rola!
|
|
|
|
|
 "The sun is the same in a relative way but you're older, Shorter of breath and one day closer to death. "
|
|
|
|