Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 16:15:48 »

Na internet tenho visto muitos comentários de olavetes retardados que criticaram a Carla Zambelli  por ter feito a viagem para China, e que acham que  o Brasil pode esnobar e desprezar a China por que esta é "comunista".

São realmente um bando de imbecis.  Se esse tipos olavetes imbecis derem as cartas no governo Bolsonaro o fracasso será uma certeza.


2
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 16:00:04 »
Ainda tem 4 anos para a direita se entender entre ela e reparar as arestas.


Ou para afundar em asneiras olavistas.


Se pessoas como o Paulo Guedes tiverem forte preponderância nas políticas do governo e conseguirem implantar uma economia liberal, aí sim teremos uma chance de governo de sucesso. Entretanto, se a ala olavista tresloucada preponderar, então teremos um fracasso retumbante,  e a esquerda voltará com tudo.



3
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 15:58:21 »


 São povos, culturas, nações diferentes da sua. Eu teria que me repetir para responder as mesmas questões, se você não entendeu nada, então não tem o que ficar debatendo.


São pessoas humanas  (tão humanas quantos os pretos, os pardos e os brancos)  que gostam de riquezas materiais produzidas pelas modernas economias capitalistas, da mesma forma que a grande maioria dos outros humanos também gostam.

Nos Estados Unidos  há reservas indígenas que tem até cassinos funcionando legalmente, é um negócio capitalista que dá renda e integra os índios a moderna sociedade capitalista, já aqui no Brasil existe o pensamento socialista atrasado de que os índios não devem serem integrados à sociedade capitalista.





4
Religiões, Crenças e Mitos / Re:Uma pergunta à queima-roupa para os teístas:
« Última Mensagem: por Sergiomgbr Online Hoje às 15:30:12 »
Tudo é feito do mais absoluto nada. É só o que se sabe.

Tome se o homem, olhe mais perto e ele é formado por células, depois átomos, depois partículas, depois campos quânticos(sic), depois...
5
Papo Furado / Re:Melhores Vídeos da Internet
« Última Mensagem: por Muad'Dib Online Hoje às 13:25:20 »
Sophia é um robô humanoide desenvolvido pela empresa Hanson Robotics, de Hong Kong, capaz de reproduzir 62 expressões faciais. Projetado para aprender, adaptar-se ao comportamento humano e trabalhar com seres humanos. Em outubro de 2017, tornou-se o primeiro robô a receber a cidadania de um país (Arábia Saudita).


Eu não consigo nem imaginar a complexidade que deve ser simular mecanicamente a musculatura da face.
6
Ceticismo / Re:João de Deus
« Última Mensagem: por EuSouOqueSou Online Hoje às 13:14:54 »
Agora está explicado: João de Deus não é médium espírita, é médium católico.

...

Quer dizer que ele é pedófilo tbm?  :susto:    ::)
7
Fanfarrão  :hihi:
8
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por _Juca_ Online Hoje às 12:13:54 »
Citar
2) Alguém já se perguntou de onde surge essa ideia de  “terras indígenas” ? Quem foram os criadores desse conceito ? Quem se beneficia deste conceito ? Quem ganha ? Quem perde ? Terras são recursos econômicos escassos. Porque um grupo étnico tem algum “direito natural” a ter posse de terras ? Porque negros não tem esse “direito natural” ? Porque pardos não tem esse “direito natural” ? Porque brancos não tem esse “direito natural” ? Porque só índios tem esse “direito natural “ ? Será que é porque alguns antropólogos (e outros apologistas deste grupo humano específico) determinaram que eles devem ter esse “direito natural”? E que  o povo rebanho  não questiona esse “direito natural” criado por antropólogos e outros apologistas de "índios" ?

Talvez porque os índios estão aqui desde de sempre, e a nossa cultura massacrou, quase aniquilou a cultura e os seus povos. Um modo de preservar o pouco que resta de uma cultura que depende de terras próprias, que sempre foram o lugar onde habitaram, ao contrário de nossos antepassados. Não é direito adquirido, é o mínimo de reconhecimento cultural.


1) Os ascendentes de grupos de humanos denominados como  índios não estão aqui desde de sempre, os ascendentes deles chegaram ao continente americano há cerca de uns ~12 mil anos, isto não é nem de longe “desde sempre”;

2) Se descendência  significa direito à  terra,  então muitos brasileiros que também tem descendência índigena também teriam que ter seu direito à um pedaço de terra;

3) Se descendência  significa direito à  terra,  então muitos brasileiros que também tem descendência negra também teriam que ter seu direito à um pedaço de terra na África;

4) Se descendência  significa direito à  terra,  então muitos brasileiros que também tem descendência europeia também teriam que ter seu direito à um pedaço de terra na Europa;

5) Culturas foram  “massacradas” durante a história, isto foi um processo histórico que ocorreu diversas vezes,  se isso for motivo para conceder terras para seus descendentes, então teremos que redesenhar totalmente as propriedades das terras no mundo;

6)  “Um modo de preservar o pouco que resta de uma cultura”:  a cultura original desse grupo étnico é uma cultura de  grande  pobreza material, entretanto normalmente basta mostrar as riquezas materiais, que  a civilização moderna e capitalista produz,  para que rapidamente eles desejem participar dessa riqueza material, eles próprios não tem interesse em continuarem na pobreza material em que viviam caso possam escolher por ter acesso a riqueza material da moderna civilização capitalista. Isso não passa de palhaçada de antropólogos  e de pessoas semelhantes que acham bonitinha de ver, e de tirar fotos, a  pobreza material  indígena original , mas que normalmente não querem viver nessa pobreza material indígena original.


7) Qual o grande ganho concreto que os milhões de pobres pardos, pretos e brancos (não índios) que trabalham 8 ou mais horas por dia nas cidades ou mesmo no campo, e que não ganham nenhum alqueire de terra do governo,  tem com esse  “mínimo de reconhecimento cultural” ?


Resposta: Nenhum ganho concreto.

 São povos, culturas, nações diferentes da sua. Eu teria que me repetir para responder as mesmas questões, se você não entendeu nada, então não tem o que ficar debatendo.
9
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por Jack Carver Online Hoje às 12:08:32 »
Ainda tem 4 anos para a direita se entender entre ela e reparar as arestas. E depois, provavelmente o MBL vai ter seu candidato próprio e o NOVO virá com mais moral com o eleitor médio.
10
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 12:03:25 »



Diante do perigo de voltar a cair nas gananciosas e estatistas  garras petistas, e de seus semelhantes como psolistas e comunistas, a direita deveria ficar mais esperta, deixar picuinhas e bobagens de lado, e unir fortemente para derrotar  de uma vez por todas essa gente.

É um enorme engano achar que agora eles e seus semelhantes como o PSOL, PCdoB (e semelhantes) estão totalmente derrotados e não conseguirão voltar ao poder.  Se a direita ficar dividida eles vão sim conseguir voltar ao poder.


Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!