Mensagens Recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
11
Religiões, Crenças e Mitos / Re:Kardec arrependeu-se do Espiritismo?
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 12:53:19 »
Ressuscitando mais um topico antigo

Citar
4 - Certo. Então me descreva como entraria no aposento, com porta e janelas lacradas com fitas adesiva e cera marcada com sinete sem qualquer violação deles

Piece of cake.
Levante a fita, entre e ao sair, coloque a fita cuidadosamente no lugar, alisando-a para se fixar bem ou simplesmente jogue fora e cole outra igual no mesmo lugar.
Derreta um pouco a cera, o suficiente para romper o selo, e estando de posse do molde, refaça o selo "carimbando" a cera ainda mole ou melhor ainda: raspe toda a cera e crie um selo novo com o mesmo molde e no mesmo lugar (fácil, pois a marca da cera anterior ainda está lá).
Junte-se a isto a conivência e cumplicidade de outros mais a predisposição de alguns em acreditar e voilá.

Mas nao me admira certas pessoas sejam tão fáceis de enganar - falta imaginação!
Um outro exemplo é o "especialista" (Snelling) que analisou as fotos das fadas de Cottingley e as declarou reais.

Mágicos profissionais fazem coisas muito mais impressionantes que entrar e sair de janelas ou portas com selos e fitas adesivas
Houdini teria rido desta "impossibilidade"
12
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por O Grande Capanga Online Hoje às 12:44:37 »
Está extremamente asqueroso o comportamento do PT, petistas, e pessoas anti-Bolsonaro depois da história do whatsapp.

De um partido que defendia o "Povao" dizendo que "O povo nao é bobo" e tantas outras propagandas, agora tomou uma postora extremamente elitista de que as pessoas humildes e sem escolaridade sao manipuladas por causa da disseminacao de fake news nos grupos de zap zap. As pessoas estao votando no Bolsonaro porque sao burras e acreditam que o Haddad vai implantar kit gay nas escoloas. Precisam de "tutela" do estado e limitacao do seu poder de comunicacao pra protegê-los de serem manipulados, e que falta "consciência de classe" para os pobres que votam Bolsonaro.

Só os políticos podem espalhar fake new por aí né? A Dilma pode difamar o Aécio e a Marina dizendo que eles vao tirar a comida e o bolsa família dos Brasileiros, dizer que o Temer vai acabar com a previdência dos idosos e que a reforma trabalhista irá trazer de volta a escravidao (vale lembrar que isso tudo é tido massivamente como verdade, nao só do lado dos petistas). PEC do teto congela gastos com educacao e saúde. Desde de 2016 tá aí e ninguém da um pio, já foi desmentido trocentas vezes e o povo continua falando.

Extremamente asqueroso a defesa de anulacao de uma eleicao ou, pior, imporem um segundo turno com Ciro gomes por causa de um suposto crime eleitoral que nao possui nenhuma investigacao ou prova material ainda. Prender empresários e os fazerem delatar sem flagrande ou algum motivo crível de prisao preventiva, ou mesmo condenacao. Com base em matéria de uma revista. Ah, tá. Quando a veja publicou o "Eles sabiam de tudo" Que mostrava que Dilma e Lula sabiam dos desvios da petrobrás ditos pelo Youseff, ninguém chamou a veja de golpista né?

Já chega de dizer que sao alternativa democrática. Já virou um insulto.

O pior de tudo ne escândalo do Zap é a histeria petista com uma reportagem que não provou, até o momento, nada. A petistada tá empolvorosa no Face como se aquilo fosse prova cabal, como se a reportagem que não provou nada até o momento fosse mais comprometedora que as gravações de Temer e Aecio.

De repente levaram muito a sério uma reportagem, mas nunca acreditaram no mesmo jornal quando publicava reportagens sobre a Lava Jato.

E, claro, nada estranho a repórter que publicou a reportagem ser petista.
13
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Entropia Online Hoje às 12:42:40 »
Puro despeito
Como ja sugeri, bem la no fundo se lamentam de não terem sido eles a usarem primeiro o whats app como faz os que simpatizam com o Bolsonaro e o PSL
Teriam igualmente espalhado fake news a torto e direito
Foram burros e lentos em não perceber e usar o poder das redes sociais e estão se doendo por isso
O fato se torna ainda mais notavel qando se constata que um partido velho de guerra, cheio de anos de experiencia ainda não sabe usar a mídia a seu favor

- "Mas, fenrir, não o fizeram porque são integros e tal e coisa..."
Acho mais fácil acreditar no papai noel e na extrema integridade do homem mais honesto deste brasil varonil, que nesta afirmação

Isto até tem um lado bom, porque se há alguma verdade nas teorias conspiratórias sobre "venezualização! do Brasil e AL,
não vai ser o PT que vai concretizar isso. Não com esse nível de incomPeTência

Eles fizeram.

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/08/agencia-e-acusada-de-contratar-perfis-para-propaganda-irregular-pro-pt-no-twitter.shtml
14
Já posso ver o Lula daqui a quinze dias dizendo que a culpa é do Haddad.
15
Duvido muito que alguém vá anular a eleição baseado em uma reportagem, ainda mais sabendo que o PT contrata militância virtual com dinheiro desviado.




O capitão tem 5 dias para contra argumentar o Haddad. Quando o for a julgamento, já teremos um presidente eleito com cerca de 65% dos votos. Mesmo com toda a armação do PT, quero ver a coragem de anular a eleição na sombra das FFAA, preparadas para defender a democracia.

Podem espernear a vontade. Estão todos phudidos.
16
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 12:30:58 »
Puro despeito
Como ja sugeri, bem la no fundo se lamentam de não terem sido eles a usarem primeiro o whats app como faz os que simpatizam com o Bolsonaro e o PSL
Teriam igualmente espalhado fake news a torto e direito
Foram burros e lentos em não perceber e usar o poder das redes sociais e estão se doendo por isso
O fato se torna ainda mais notavel qando se constata que um partido velho de guerra, cheio de anos de experiencia ainda não sabe usar a mídia a seu favor

- "Mas, fenrir, não o fizeram porque são integros e tal e coisa..."
Acho mais fácil acreditar no papai noel e na extrema integridade do homem mais honesto deste brasil varonil, que nesta afirmação

Isto até tem um lado bom, porque se há alguma verdade nas teorias conspiratórias sobre "venezualização! do Brasil e AL (não me refiro aqui a ridicula "URSAL"),
não vai ser o PT que vai concretizar isso. Não com esse nível de incomPeTência
17
Ceticismo / Re:Aborto é um assassinato em sua essência?
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online Hoje às 12:27:16 »
Aqui no clube cético só tem ceticuzinhos de araque que não são de nada!

Não se tá de brincadeira, mas se for, o que faz perder tempo com um bando de "ceticuzinhos de araque que não são de nada" ?

18
Laicismo, Política e Economia / Re:Imagens políticas
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online Hoje às 12:23:36 »
Pois é, petismo enrustido tá batendo forte.

Certas pessoas querem comparar as ações petistas hediondamente criminosas e comunistas com as asneiras discursivas totalitárias de Bolsonaro ditas a aproximadamente dez anos atrás ou mais que ficaram apenas no discurso.  :susto: Isso é, na melhor das hipóteses (sendo generoso com quem faz a comparação), como comparar Assad com os líderes do Estado Islâmico (isto é, uma questão de péssimo versus absurdamente péssimo).

Sem falar na questão da economia, onde o lulopetismo já demonstrou empiricamente que pode ser tão catastrófico quanto um impacto de um grande meteoro.

Quando você diz que fatos passados deixam de ser relevantes, você está de forma não-intencional defendendo o PT. Pois desta forma, seu próprio argumento pode ser usado pra dizer que o mensalão, a lava-jato, o financiamento à ditaduras comunistas foram há anos e hoje não importam mais, deveriam ser esquecidos.

E não podemos nos esquecer que nem todos os discursos de ódio do Bolsonaro são tão antigos assim.


^Este mesmo, foi dito ano passado.


^Já este, 2 dias antes de sofrer o atentado.

Diferentemente do que ocorreu com o lulopetismo, as asneiras totalitárias de Bolsonaro em discursos mais antigos não tiveram quaisquer respaldos em ações, seja no passado distante ou recente. Qualquer cético empírico não tem como base de julgamento das pessoas as crenças de preferências declaradas e sim as ações caras que revelam suas preferências.

Ademais, as asneiras antilaicistas de Bolsonaro ditas recentemente não implicam necessariamente o risco sistêmico de uma ditadura teocrática. Uma coisa é defender a tentativa de aprovar asneiras de projetos de lei em contexto democrático, outra coisa é atropelar completamente o estado de direito para que tais asneiras virem leis, como fez o lulopetismo; um exemplo dessa última coisa foi o empenho em construir um congresso paralelo através do petrolão.

Por fim, a declaração bolsonarista de "fuzilar a petralhada no Acre" não tem qualquer relevância superior a "metralhada" mencionada na letra de música "Metralhadora" da Banda Vingadoras.

É verdade que Bolsonaro tem evidentes defeitos de caráter, mas dizer que esses defeitos traduzidos em ações se rivalizam ao conjunto de crimes do lulopetismo é banalizar o conteúdo do conjunto dos crimes petistas.


Brasil virou uma outra Venezuela ou Cuba como alarmaram entre outras previsões que aconteceram?

Aqui que move muitos é anti-petismo (e esquerda no geral) puro e simples.

Cansei de ver palavras de senso-comum contra eles.

Difícil ver liberal por aí e mesmo aqui.
Liberal tupiniquim parece copiar só casca de liberalismo, mas no fim é mais do mesmo que PSDB, etc, com alguma coisinha ou outra diferente, mas a essência é mesma da mentalidade política da colonização de exploração do terceiro-mundo.















19
Papo Furado / Re:Pra qual círculo do inferno você vai?
« Última Mensagem: por Zero Online Hoje às 12:20:46 »
Fifth Level of Hell
The river Styx runs through this level of Hell, and in it are punished the wrathful and the gloomy. The former are forever lashing out at each other in anger, furious and naked, tearing each other piecemeal with their teeth. The latter are gurgling in the black mud, slothful and sullen, withdrawn from the world. Their lamentations bubble to the surface as they try to repeat a doleful hymn, though with unbroken words they cannot say it. Because you lived a cruel, vindictive and hateful life, you meet your fate in the Styx.

The Dante's Inferno Test has banished you to the Fifth Level of Hell!
Here is how you matched up against all the levels:

Level | Score
Purgatory | Very Low
Level 1 - Limbo | Low
Level 2 | High
Level 3 | Moderate
Level 4 | Moderate
Level 5 | Very High
Level 6 - The City of Dis | Moderate
Level 7 | Low
Level 8 - The Malebolge | Moderate
Level 9 - Cocytus | Low
20
Laicismo, Política e Economia / Re:Bolsonaro
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online Hoje às 12:15:16 »
<a href="https://youtube.com/v/ldJ_9gANrq4" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/ldJ_9gANrq4</a>


Não é o que os ecológicos esquerdinhas dizem.

Assista se tiver estômago por que só consegui ver 30 segundos disso.

Se direitistas, esquerdistas disserem que inventaram ou se apropriaram a democracia (inventada nas Grécia) você vai acreditar nisso porque disseram?

Pegando um vídeo isolado pra provar o que?

O problema é bem mais embaixo:

Militantes políticos se apropriaram e se infiltrarem no movimento ecológico, que é e sempre deve ser apartidário. A entrevista abaixo mostra isso (obs: alguns partidários da direita "Não-existe-aquecimento-gloobal" se apropriaram de falas de um dos co-fundadores em causa própria, numa picaretagem parcial):


Líder de Greenpeace abandonou a ONG por causa da infiltração marxista e explica como

https://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2012/06/lider-de-greenpeace-abandonou-ong-por.html



O Dr. Patrick Moore foi um dos co-fundadores da ONG Greenpeace.

Ele partiu para as Ilhas Aleutas na missão inaugural do grupo em 1971 visando protestar contra os testes nucleares norte-americanos.

Ele liderou Greenpeace durante 15 anos até que saiu abruptamente.

Tornou-se, então, defensor de algumas das causas mais detestadas pelo ambientalismo. Por isso é menosprezado e tido como um “renegado”.

O que houve com Moore?

Entrevistado no filme “A grande farsa do aquecimento global”, ele denunciou que sua bandeira foi sequestrada por militantes da esquerda. E explicou:
“A adoção do tema do clima foi uma decisão maior e aconteceu por duas causas diversas.

“A única forma de eles continuarem contra o establishment ocidental era adotar posições ainda mais extremadas.

Moore: "Eles traziam o neo-marxismo e aprendiam a linguagem verde de uma maneira muito astuta"
Moore: "Eles traziam o neo-marxismo e
aprendiam a linguagem verde de uma maneira muito astuta"
“Por exemplo, eu deixei Greenpeace no meio de uma campanha que visava proibir o cloro.

“E eu lhes dizia: ‘mas, rapazes, trata-se de um elemento que está na tabela periódica dos elementos, vocês sabem que eu acho que não está no nosso poder proibir draconianamente um elemento químico’.

“A outra razão do aparecimento do ecologismo extremo foi que o comunismo mundial havia fracassado.

“O Muro caia e um mundo de pacifistas e de ativistas políticos se reciclava no movimento ambientalista.

“Eles traziam consigo o neo-marxismo e aprendiam a linguagem verde de uma maneira muito astuta para promover um programa que tinha mais a ver com a anti-globalização e o anti-capitalismo que com a ecologia ou a ciência”.

Posteriormente, entrevistado pela revista “Newsweek” ele acrescentou novos dados. Eis alguns excertos:

Moore denuncia ideologia neomarxista, ausência de ciência  e sensacionalismo propagandistico em Greenpeace
Moore denuncia ideologia neo-marxista, ausência de ciência
e sensacionalismo propagandístico em Greenpeace
“Nós estávamos tão focados no aspecto destrutivo da guerra nuclear que cometemos o erro de assimilar energia nuclear com armas nucleares, como se todas as coisas nucleares fossem más.

“De fato hoje, o Greenpeace ainda usa a palavra ‘mal’ para descrever a energia nuclear.

“Eu acho que é um erro tão grande como você amalgamar medicina nuclear com armas nucleares.

“A medicina nuclear usa isótopos radioativos para tratar com sucesso milhões de pessoas todos os anos, e esses isótopos são produzidos em reatores nucleares.

“Eu deixei Greenpeace porque meus colegas diretores, nenhum dos quais tinha qualquer formação científica, lidavam com questões sobre produtos químicos, biologia e genética, sem terem formação alguma.

Desmatar é necessário, diz o Dr Moore,  Greenpeace age sem ciência e contra o bom senso.  Foto: ativistas contra Código Florestal
Desmatar é necessário, disse Moore à TV de Vancouver,
Greenpeace age sem ciência e contra o bom senso.
Foto: ativistas contra Código Florestal
“Eles usavam da organização para um ‘ambientalismo pop’ com base no sensacionalismo, a desinformação, a tática do medo, etc, para tratar com as pessoas numa base emocional, em lugar de apelar para o arrazoado intelectual.

A continuação o ex-líder de Greenpeace mostrou distorções e falsos espalhados pelo ambientalismo a respeito de certas energias “alternativas” :

“Além de energia hidrelétrica, a tecnologia nuclear é a única de que dispomos, além dos combustíveis fósseis, como fonte de energia contínua em larga escala.

“Você pode confiar nelas 24 horas por dia, sete dias por semana.

“A energia eólica e a solar são intermitentes e, portanto, não são confiáveis.

“Como você pode fazer funcionar hospitais, fábricas, escolas e até mesmo uma casa quando o fornecimento de eletricidade desaparece três ou quatro vezes por dia?













Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!