Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 ... 10
21
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por -Huxley- Online Hoje às 10:32:14 »
Volto a minha analogia de crimes cometidos por membros da STR/FCC, e todos os membros do fórum serem parte da conspiração marxista cultural global (ou regional).

O que houver de crime real deve de modo geral estar sendo parte de investigação e punição legal, ou eventualmente vir a ser, enquanto que o que é apenas teoria da conspiração circula pela internet, sem repercussões muito maiores. Aparentemente muito pouca gente foi denunciada apesar de tanta evidência, e desta ter sido até voluntariamente oferecida pelos criminosos, o que é uma oportunidade e tanto que deixam estranhamente passar.

As coisas devem tender a ter maiores chances de avançar realmente quanto menos impregnado de teorias da conspiração estiver o tema, levantado principalmente por notórios teóricos da conspiração. Talvez eles façam parte do esquema, uma cortina de fumaça.

Dizer "Isso aí é teoria da conspiração" é chavão retórico vazio, mais especificamente quando não se demonstra como se pode derivar dessa frase um "Isso é provavelmente falso, por causa da razão tal" ou "Isso é sem evidência por causa da razão tal". Perceba, caro leitor do CC, que um texto com bom número de caracteres foi postado acima e há simplesmente NENHUMA contra-argumentação direta aos fatos expostos no meu último post. Só apelo à autoridade da inércia das autoridades competentes perante o caso, que está sendo usada como tábua de salvação nessa discussão. Percebe-se claramente como isso é um argumento circular. Se conhecimento pudesse ser assentado em ausência ou presença de inércia das autoridades institucionais competentes, então nunca poderíamos demonstrar conhecimento que implica alegação de inércia injustificada das autoridades competentes, pois a simples menção da inércia das autoridades competentes tiraria a credibilidade de qualquer argumentação direta. Toda inércia das autoridades competentes perante qualquer caso se autojustificaria por meio desse raciocínio em círculos. Tentar contestar uma argumentação direta com um simples apelo à autoridade é e sempre será uma falácia, na medida em que o conhecimento está sujeito a regras estritas, mas não a autoridade institucional.
22
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Del vechio Online Hoje às 10:17:27 »

E sei bem como é este mimimimimi da falta de oportunidades, fui criado em um bairro pobre em condições bem piores do muitos dos meus colegas que tinham pai, uns viraram bandidos e morreram outros, drogados e outros continuam pagando a aluguel ou tambem viraram sem tetos vai saber?

A maioria continuou pobre. Tu é uma das pouquíssimas exceções que ficaram ricos.

rico não! trabalhador bem sucedido! como posso ser rico e ainda ter que levantar as 5:30 para ir trabalhar, minha mãe que começou a trabalhar aos 20 anos quando meu pai morreu como empregada doméstica, só possui a 3a série ginasial conseguida quando morava em um orfanato, as 55 anos voltou a estudar fez magistério e depois pedagogia, se aposentou como professora aos 70 anos compulsóriamente caso contrario ainda estaria trocando fraldas em creches publicas e qual a compensação do seu trabalho, ja foi conhecer Europa e EUA tem la suas propriedades tudo conseguido com duro fruto do seu trabalho de 65 anos, agora comunista MST propõe divisão "igualitária " de bens com vagabundos e preguiçosos parasitas sociais?
Este políticos FDP propõe comunismo apenas com divisão de bens dos outros, porque nas suas propriedades nenhum "sem-teta"põe a mão! que a jagunçada mete bala sem dó nem medo, porque sabem que praticam uma politica de impunidade!
Esta é aquela questão da meritocracia, que poderia ser discutida num tópico separado.

Já sabemos que existe uma correlação entre pobreza e criminalidade num país.

sim tambem uma forte correlação entre a preguiça e a pobreza!  :biglol:

Esquerda comunista?
Falar que a esquerda é comunista é como falar que a direita é fascista.

uma esquerda que propõe a divisão de bens só pode ser comunista!

Não é trauma, é aversão ao instinto de violência. Uma arma é perigosa demais para a população geral, porque mata irreversivelmente (ênfase para mostrar que isso é sério) com um simples movimento de dedo sem se aproximar da vítima. Faca precisa de força e de se aproximar da vítima; uma pessoa trêmula não esfaqueia ninguém.
Até defendo que a polícia use aquelas armas não letais para desmaiar os bandidos.

o amigo parece a Mariana Godóy indgnada com Bolsolnaro falando que policial tem que atirar para matar, ela questionou se não dava apenas atirar para desarmar o bandido, ele disse a ela que andou assistindo muito filme do mocinho Zorro, que na vida real policila tem que matar ou morrer............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imagine uma armas dessa nas mãos de bandidos, alem de matar iriam barbarizar com estupros vitimas imoveis! :nojo:
esquece que estamos em um pais que bandidos estupram e saqueiam moribundos?
continue tendo dó de bandidos mais do que das vitimas que esta situação só se agrava!

[/quote]
Uma pergunta moral para refletir.
Vamos supor que um bandido invadiu tua casa, te ameaçou, roubou tudo que pode e foi embora. Depois que ele saiu, ele não é mais uma ameaça. Mas tu tem uma arma em casa, então o que tu faria? Pegaria a arma e iria até a rua para matar o meliante?
A resposta que recebo do pessoal da bala é que eles dariam um tiro bem na cabeça do meliante. Esse comportamento violento, de matar por vingança ou por bens materiais, torna o pessoal da bala igual aos bandidos.
[/quote]

matar bandidos, querer eliminar ameaças e reincidências não é ser vingativo e sim racional!
A maioria dos bandidos o são por preguiça de trabalhar e estudar duro, óbvio: a maioria da população são de pobres e não de ladrões e contra fatos não ha argumentos!
23
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Del vechio Online Hoje às 09:37:07 »

http://mercadopopular.org/2018/03/mais-armas-mais-crimes/

Há três anos, publicamos um texto dizendo que a relação entre armas e homicídios era inconclusiva. Faltava um consenso claro na literatura empírica até o começo dos anos 2000.

Nos últimos três anos, contudo, foram publicados outros estudos, bem como estudos que levam em conta as conclusões de muitos outros estudos para chegar numa conclusão única – que no jargão científico são chamados de “meta-análises”. Esses estudos e meta-análises, considerados em conjunto, apresentam evidências robustas sobre uma relação direta entre a quantidade de armas e o número de homicídios.

Como o consenso científico mudou, nós mudamos de opinião. Este texto traz os dados que explicam o porquê.

[...]

nota-se que o colega é crente nas pesquisas dos outros, ao ponto de abraça-la como se fossem opinião própria.
Eu tambem costumo mudar de opinião ,mas normalmente o faço por observações pessoais da vida pratica, ja fui radicalmente contra o uso de armas por civis e de fato ainda sou, mas meus métodos de contenção apesar de serem creio muito eficientes contemplam apenas a racionalidade que se  opõe fortemente contra as emoções de pessoas que sofrem da  síndrome de estocolmo .
Então em respeito a imaturidade que ainda comove a maioria é que fui obrigado adotar a solução menos racional, ou seja o da igualdade negativa de forças, ou seja todos devem ter o mesmo poder de defesa por uso de armas.

mas digamos que elas estejam "corretas" que menos armas = menos crimes, vamos fechar fabricas de armas? para mim estaria tudo bem , desde que o governo pusesse garantir o desarmamento de bandidos, o que não pode logo desarmar a população nestas condições seria amarrar nossas mãos para sermos abatidos por bandidos sanguinários!

Mas claro que a exposição de achismo ou de considerações feitas por estudos vagos e por amostragem, não podem garantir os resultados almejados em teorias, assim décadas se passam enquanto permanecemos apenas nos campos das discussões teóricas enquanto  resultado pratico disso esta ai causando lagrimas diariamente.
Claro que precisamos sair das salas de discussões e por em pratica tentativas de soluções , só chegaremos algum resultado positivos aprendendo por tentativas e erros iremos construir o nosso Know-how social e claro que toda experiência temos o custo de perdas, então neste caso sejamos racionais se inicialmente para podermos  estabilizar o devido controle de uma futura paz social ,necessário  for ter que  sacrificarmos vidas ,  então que sejam as de assassinos, assim  evitaremos novas reincidências! e desmotivaremos novos crimes!  :ok:
24
Atos da Moderação / Forista Superdotado
« Última Mensagem: por Geotecton Online Hoje às 08:45:15 »
Por ter sido banido anteriormente e ter retornado sem autorização, por ter conta em duplicidade e por desrespeito com outros foristas, o Conselho decidiu banir o forista Superdotado.
25
Ateísmo e Agnosticismo / Re:Razão x Fé
« Última Mensagem: por Del vechio Online Hoje às 08:44:50 »
consumo de drogas causa uma felicidade apenas aparente! :olheira:
26
Estão mortos.
28
Piadas e Brincadeiras / Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Última Mensagem: por Superdotado Online Hoje às 06:18:08 »
A pessoa que fez esse perfil com certeza é de Peixes com ascendente em Capricórnio.

Que legal, até que enfim um aí (do signo de virgem) que domina muito bem os horóscopos!

Algum site bacana que ensina a fazer horóscopos?
29
Ciência, Tecnologia e Saúde / Re:Sistemas Complexos
« Última Mensagem: por Superdotado Online Hoje às 06:14:23 »
Sistemas complexos é comigo mesmo, porque eu sou o SUPERDOTADO!!!!

As mulheres vivem falando que domino muito bem COM(AM)PLEXOS!!!

ELAS NUNCA RECLAMAM!!!  :histeria:
30
Origens e Evolução / Re:Aprender sobre o evolucionismo: por onde começar?
« Última Mensagem: por Superdotado Online Hoje às 06:11:52 »
Eu sou o milagre da evolução porque meu pênis tem um metro de comprimento (baba, gigabiba) e neste sentido sou o único e autêntico metrossexual.  :histeria:
demorou para este individuo homofóbico ser banido deste forum após perseguir satirizando e expondo a  preferencia sexual alheia.

Fica tristim não, criatur.. ops, del vechio!!!!  Agora tem dois metros e trinta!!!  Mas não vá ficar toda eXXcitadinha não, view??!!!  :hihi:
Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!