Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
31
Redes Sociais / Re:Moderação e o lado negro da internet
« Última Mensagem: por Zero Online Hoje às 12:02:20 »
"Tudo" que é em demasia tende a causar mal.

Os riscos eram evidentes, ao longo prazo essa superexposição causaria consequências, como demonstrado na reportagem.
32
Papo Furado / Re:Pra qual círculo do inferno você vai?
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 12:02:03 »
Sixth Level of Hell - The City of Dis
You approach Satan's wretched city where you behold a wide plain surrounded by iron walls. Before you are fields full of distress and torment terrible. Burning tombs are littered about the landscape. Inside these flaming sepulchers suffer the heretics, failing to believe in God and the afterlife, who make themselves audible by doleful sighs. You will join the wicked that lie here, and will be offered no respite. The three infernal Furies stained with blood, with limbs of women and hair of serpents, dwell in this circle of Hell.

Prefiro ir para lá que para um paraiso onde leões comem capim e anjinhos ficam dedilhando musiquinhas gospel em suas harpas - com certeza não deve ter metal lá
33
Laicismo, Política e Economia / Re:Bolsonaro
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online Hoje às 11:58:37 »
Está cada vez mais claro que o WhatsApp e-mail não é apenas um instrumento de troca de mensagens privadas mas um Instrumento de divulgação sem nenhuma regulação!

Está cada vez mais claro que o WhatsApp a internet não é apenas um instrumento de troca de mensagens privadas informações mas um Instrumento de divulgação sem nenhuma regulação!

Está cada vez mais claro que o WhatsApp correio não é apenas um instrumento de troca de mensagens privadas mas um Instrumento de divulgação sem nenhuma regulação!

Está cada vez mais claro que o WhatsApp telefone não é apenas um instrumento de troca de mensagens privadas mas um Instrumento de divulgação sem nenhuma regulação!

Isso vai de encontro com que Bolsonaro quer: Aumentar número de mensagens que favoreceu ele, com fake ou true news.

Agora ele quer mandar no Whatsapp pra aumentar número de mensagens, um estatista que quer mandar em empresa privada (e tem 'liberais" que vão apoiar esse vagabundo) mas bolsonaretes veem o contrário, acham que aumentar mensagens é anti-censura já que em vez de diminuir faz aumentar número de mensagens, mas não se tocam que intervenção em empresa particulares é errado:

Bolsonaro quer mudar WhatsApp, mas medida é difícil de justificar

https://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/16/bolsonaro-quer-mudar-whatsapp-mas-medida-e-dificil-de-justificar.htm#comentarios











O nosso (o seu) capitão-presidente disse que "tentará" (ou seja, tentará intervir em empresa privada.; Por que ele não cria uma EstatalZap ou Zaponaro, com mais capacidades de enviar mensagens favoráveis a ele, usando dinheiro público e apoio de "liberais"-estatistas que votaram nele?) mudar, só isso. Mais um comentário informal, numa conversa informal levado aos extremos pelos comunistas sedentos de sangue. Se o capitão se levanta e pede licença para usar o banheiro, os comunistas já acham que ele vai cagar o Brasil. Ô cambada....

Uma musiquinha para fazer vocês esquecerem do Amoedo:



Citar
Uma musiquinha para fazer vocês esquecerem do Amoedo:


Odeio sertaonojo. Bando de caipira pagando de conservador tupiniquim, que costumam dizer que no interior é mais puro e santo, mas cheio de filhos bastardos pra pagar pensão e alguns conhecidos pela fama de molestadores de cabritas, sendo essas primeiras namoradas que só podem protestar dizendo "Méeee".


E ainda põem culpa nos gays até mesmo na fictício-mitológica história de Adão e Eva:


<a href="https://www.youtube.com/v/p9wy-0YWIX4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/p9wy-0YWIX4</a>


Alguns namoravam até umas que cacarejava:

<a href="https://www.youtube.com/v/eN3EF-0mAiM" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/eN3EF-0mAiM</a>








34
Ciência, Tecnologia e Saúde / Pseudo-fisica e teoria das supercordas
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 11:33:07 »
The Dangerous Irrelevance of String Theory
http://www.math.columbia.edu/~woit/wordpress/?p=9375

Citar
...
The organizing committee for the Munich conference was chaired by Richard Dawid, a string theorist turned philosopher who has written a 2013 book, String Theory and the Scientific Method. For a fuller discussion of that book, see the linked blog post. To oversimplify, it makes the case that the proper way to react to string theory unification’s failure according to the conventional understanding of the scientific method is to change our understanding of the scientific method. Much of the Munich conference was devoted to discussing that as an issue in philosophy of science.
...

Ou aqui
Beyond Experiment: Why the scientific method may be old hat
http://www.math.columbia.edu/~woit/wordpress/?p=8323

Citar
This week’s New Scientist has an article by Jim Baggott and Daniel Cossins entitled Beyond Experiment: Why the scientific method may be old hat, which deals with the recent controversy over attempts to excuse the failure of string theory by invoking the multiverse. The article (unfortunately behind a paywall) does a good job of describing the nature of the controversy: what do you do when it becomes clear your theory can’t be tested? Do you follow the conventional scientific norms, give up on it and work on something else, or do you try and find some kind of excuse, even if it means abandoning those norms?
...

(grifos meus)

Tirem suas conclusões
Para mim, ao menos, parece que as supercordas (e coisas como multiverso) estão cada vez mais se revelando como pseudo-ciência
e seus proponentes sugerem (pasmem!) mudar as normas científicas para salvar suas teorias do fracasso experimental (SUSY...)

Alem do Peter Woit, tem tambem o blog da Sabine Hossenfelder, que recentemente lançou um livro, e que vai na mesma linha

Pelo menos sei o que não estudar em fisica...

E religiosos poderiam lucrar bem com a argumentação do Dawid, que me parece nada mais que uma reflexão filosófica na linha de
"se os fatos não comprovam suas teorias, tanto pior para os fatos"
35
Redes Sociais / Moderação e o lado negro da internet
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 11:13:31 »
https://tecnologia.uol.com.br/noticias/bbc/2018/10/15/apos-trabalhar-como-moderadora-na-web-parei-de-apertar-a-mao-das-pessoas---fiquei-com-nojo-da-humanidade.htm

O conteudo é tão tóxico que a moça disse sofrer de PTSD...

Deveria ter um adicional de insalubridade para esta profissão.
36
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 11:05:36 »
Fake é dizer que não existiu.
37
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 11:04:06 »
Nunca foi distribuído por pressão popular e da mídia, mas seria distribuído sim.

Tanto que o TCU tem um processo cobrando o dinheiro gasto.

Citar
GRUPO II –  CLASSE VII – Plenário
TC 016.286/2011-1
Natureza: Representação
Órgão: Secretaria Executiva - MEC     
Advogado constituído nos autos: não há.

SUMÁRIO: REPRESENTAÇÃO. KIT ANTI-HOMOFOBIA. SUSPENSÃO DA DISTRIBUIÇÃO ÀS ESCOLAS PÚBLICAS. POSSÍVEL DESPERDÍCIO DE RECURSOS COM A CRIAÇÃO E A CONFECÇÃO DO MATERIAL. AUSÊNCIA DE ELEMENTOS DE CONVICÇÃO PARA APRECIAÇÃO DE MÉRITO. CONHECIMENTO. RESTITUIÇÃO DOS AUTOS À UNIDADE TÉCNICA PARA DILIGÊNCIAS/MEDIDAS SANEADORAS.

RELATÓRIO

Adoto como Relatório a instrução elaborada no âmbito da 6ª Secretaria de Controle Externo, aprovada pelos escalões superiores da unidade técnica:
“I. INTRODUÇÃO
1. Cuidam os autos de representação formulada pela unidade técnica, nos termos do art. 237, VI, do Regimento Interno do TCU (RI/TCU), acerca de possível ocorrência de desperdício de recursos públicos em decorrência da suspensão da distribuição às escolas públicas dos denominados “kits anti-homofobia”. A produção desses kits é parte dos produtos previstos no projeto Escola sem Homofobia, executado por meio do convênio 832009/2007 (Siafi 603408), celebrado entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e a Associação Pathfinder do Brasil/BA (Pathfinder), no valor total de R$ 1.932.101,01.
II. HISTÓRICO
2. Na sessão plenária do dia 1/6/2011, o Ministro José Jorge, relator do processo de contas da Secretaria Executiva do MEC (SE/MEC) referente àquele exercício, propôs ao Plenário que determinasse à 6ª Secex (peça 1, p. 1):
a realização de diligências com o objetivo de obter dados relativos ao referido kit, tais como: em que consiste; forma de concepção e aquisição, valor total gasto até o momento; se sua não distribuição é fruto de uma decisão formal definitiva; e outras informações que a Unidade Técnica entender pertinentes para uma visão preliminar dos fatos, propondo as medidas que entender cabíveis.
3. Considerando a aprovação dessa determinação (peça 2, p. 2) e notícias veiculadas pela imprensa (peças 3 e 4), esta unidade técnica realizou análise preliminar acerca do assunto (peça 5), concluindo que “a suspensão da distribuição dos denominados „kits anti-homofobia‟ elaborados pelo MEC pode ter levado à ocorrência de desperdício de recursos públicos” (peça 5, p. 2).
4. Com base nisso, no intuito de se obterem informações mais detalhadas acerca do assunto, propôs-se diligenciar à Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi), encarregada da concepção do projeto do referido kit, e à SE/MEC, que centraliza os processos de compras e de pagamentos no MEC por meio de suas subsecretarias (peça 5, p. 2-3),

Tem a íntegra do processo em pdf na internet em um site oficial.
38
Laicismo, Política e Economia / Re:Bolsonaro
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 10:54:40 »
<a href="https://youtube.com/v/ldJ_9gANrq4" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/ldJ_9gANrq4</a>


Não é o que os ecológicos esquerdinhas dizem.

Assista se tiver estômago por que só consegui ver 30 segundos disso.
39
Laicismo, Política e Economia / Re:Bolsonaro
« Última Mensagem: por Fenrir Online Hoje às 10:51:52 »
...


Assisti este vídeo. Além de ter uma voz horrível, o conhecimento dela é sofrível e abusa em clichês e bobagens, como o 'ecossocialismo', que é um bullshit criado pela esquerda ocidental, que certamente nunca visitou um país socialista, para constatar o verdadeiro desastre na área de meio ambiente.
...
Alguem por favor apresente o mar de Aral para ela



Acho que ela não sabe tb sobre a poluição na China onde as pessoas vivem sob uma névoa de fumaça tóxica.

Poluição só existe em país capitalista.

Sobre Mar de Aral, eu já lembrava. Mas erro é pessoas associarem Ecologismo com Comunismo, o próprio dirigente do Greenpeace teria dito que esquerda se apropriou da causa deles (não que esquerdistas não possam ser ecologistas, mas porque criaram associação entre orgãos como Greenpeace e eles).

Mas são "direitistas" que adoram enaltecer "Comida com agrotóxicos" e "Farsa do Aquecimento global". Então não tem lado santo nessa história.

E aliás, nos países capitalistas teve casos como do Exxon Valdez e British Petroleum. E nos subcapitalistas como Brasil, Cubatão foi exemplo da cidade mais poluída do mundo.

Então há santos nem na esquerda nem na direita.


De fato, não há mesmo.
Assim nem um, nem outro podem se associar a um ecologismo alegando que seu regime é mais ecologico que o outro, dado que há vários desastres ambientais
que podemos enumerar tanto de um ou outro lado.
No quesito degradação ambiental, na verdade, o problema chama-se antes "humanidade" que qualquer outra coisa.
Então minha objeção é quanto a um dos lados se proclamar mais ecologico que o outro, como parece (pois não vi ainda)  ser o caso do video postado.
40
Laicismo, Política e Economia / Re:Bolsonaro
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online Hoje às 10:41:48 »
...


Assisti este vídeo. Além de ter uma voz horrível, o conhecimento dela é sofrível e abusa em clichês e bobagens, como o 'ecossocialismo', que é um bullshit criado pela esquerda ocidental, que certamente nunca visitou um país socialista, para constatar o verdadeiro desastre na área de meio ambiente.
...
Alguem por favor apresente o mar de Aral para ela



Acho que ela não sabe tb sobre a poluição na China onde as pessoas vivem sob uma névoa de fumaça tóxica.

Poluição só existe em país capitalista.

Sobre Mar de Aral, eu já lembrava. Mas erro é pessoas associarem Ecologismo com Comunismo, o próprio dirigente do Greenpeace teria dito que esquerda se apropriou da causa deles (não que esquerdistas não possam ser ecologistas, mas porque criaram associação entre orgãos como Greenpeace e eles).

Mas são "direitistas" que adoram enaltecer "Comida com agrotóxicos" e "Farsa do Aquecimento global". Então não tem lado santo nessa história.

E aliás, nos países capitalistas teve casos como do Exxon Valdez e British Petroleum. E nos subcapitalistas como Brasil, Cubatão foi exemplo da cidade mais poluída do mundo.

Então há santos nem na esquerda nem na direita.

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!