Autor Tópico: Governo Dória em São Paulo  (Lida 17447 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re:Governo Dória em São Paulo
« Resposta #800 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:14:48 »
Muita vergonha alheia aquele velho brisado com o poncho

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #801 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:20:53 »
Muita vergonha alheia aquele velho brisado com o poncho

Eu tinha uma professora de escola que se vestia assim, um  dia apareceu na escola com o poncho, botas e uma p* de chapéu de abas largas.

Parecia o Clint Eastwood no filme.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #802 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:30:39 »
E no final o Sílvio Santos ainda fala que vai ferrar ele com os crackudos e ele diz que tira de letra.

Esse povo é todo inclusivo, até que o crackudo coloca um caco de vidro no pescoço de um deles e aí a única inclusão que eles querem é de uma
 munição 5,56 no meio da cabeça do crackudo. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #803 Online: 01 de Novembro de 2017, 15:39:37 »
Lembro de um certo padre que deu uma Land Roger de presente a um garoto de programa falando de "medidas higienistas".  Foi quando um prefeito mandou tirar barracos que estavam sob um viaduto e colocou obstáculos para não reocuparem.

É o mesmo padre que ficava em um imóvel da igreja totalmente cercado com cerca elétrica para ninguém invadir.

Poderia levar o pessoal para morar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #804 Online: 01 de Janeiro de 2018, 15:44:19 »
Ponto para o Doria:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/doria-chama-de-injusta-homenagem-viaduto-com-nome-de-marisa-leticia.ghtml

Doria chama de ‘injusta homenagem’ viaduto com nome de Marisa Letícia
Prefeito cancelou evento de inauguração. Assessoria de Lula disse que Doria deveria 'se abster de usar recursos públicos para desrespeitar pessoas falecidas'.

O projeto de lei foi sancionado na sexta-feira (29) pelo prefeito em exercício, Milton Leite. O viaduto começa na Estrada do M’Boi Mirim e termina na confluência da avenida Luiz Gushiken – outro nome ligado ao PT, ex-deputado federal e ex-ministro, morto em 2013 – com a rua Adilson Brito.

Em nota, a prefeitura diz que, por determinação de Doria, o evento de inauguração do viaduto – previsto para 3 de janeiro - foi cancelado. A via será aberta ao trânsito, sem solenidades, nesta terça-feira (2). “A Prefeitura esclarece ainda que a escolha do nome do viaduto é prerrogativa da Câmara Municipal e fruto de um acordo entre a maioria dos vereadores — e apenas por isso respeitado pela administração municipal”.

O texto da nota diz ainda que o prefeito não concorda com a nomeação de alguém que seria “envolvido no maior escândalo de corrupção já registrado no país e que nunca morou na cidade nem jamais lhe trouxe qualquer benefício”.

Já não basta aturarmos essa nojenta por tantos anos e ainda querem dar nome de viaduto para homenagear uma pessoa que se estivesse viva poderia acabar na cadeia.

Pelo menos vai servir de casa para os mendigos que ela fazia de conta que ajudava.
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2018, 15:47:25 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #805 Online: 01 de Janeiro de 2018, 22:23:21 »
Ponto para o Doria:
[...]

Eu não concordo Arcanjo.

Ele poderia ter vetado esta proposta, que é um tremendo escárnio feito por - vejam só - um político do DEM.
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #806 Online: 01 de Janeiro de 2018, 22:50:30 »
Ponto para o Doria:
[...]

Eu não concordo Arcanjo.

Ele poderia ter vetado esta proposta, que é um tremendo escárnio feito por - vejam só - um político do DEM.

Depois de ouvir a opiniao do povao de sp, estou convencido q esse dorio eh so mais do mais, com a diferença de umanpitada de marketing.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #807 Online: 01 de Janeiro de 2018, 23:07:51 »
Ponto para o Doria:
[...]

Eu não concordo Arcanjo.

Tb acho, mas cancelar a festa de inauguração já é alguma coisa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #808 Online: 01 de Janeiro de 2018, 23:11:30 »
Ponto para o Doria:
[...]

Eu não concordo Arcanjo.

Depois de ouvir a opiniao do povao de sp, estou convencido q esse dorio eh so mais do mais, com a diferença de umanpitada de marketing.

Passamos pelo Jânio, Erundina, Pitta, Haddad,  Martaxa...

E na última eleição tinha a opção Doria, Russomano, Martaxa, Haddad...

Quem passou pelo governo Martaxa sabe do que estou falando.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!