Autor Tópico: [comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?  (Lida 198 vezes)

Offline Agnoscetico

• Nível 31
  • *
[comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?
« Online: 01 de Novembro de 2017, 17:25:29 »
Que o Cientista gostava de querer ser o dono da razão eu já vi isso no passado. Em muitos tópicos quando eu rebatia o Criaturo ele aparecia pra dar uma de defensor ou apenas pra contrariar mesmo. Mas de uns tempos pra cá (até onde sei) ele andou postando uma coisas beirando o Ad Hominem ou Espantalho em outros fóruns e blogs.
Como Alquimista ele parecia mais "comportado", mas "parece que só parecia" mesmo.

Não sei qual a dele. Quem aí já conhece ele mais tempo sabe se é pra trolagem, gosta de causar ou quê?

Eu achei quando tava procurando um tópico no Clubecético no Google:

http://mestredoconhecimento.forumeiros.com/t50p175-show-de-burrices-do-clube-cetico

Até um comentário meu sobre armas ele postou lá:

https://cientistafarolmestrenaolocal.wordpress.com/2017/06/11/primeiro-post-do-blog/comment-page-9

Dá impressão de que ele leva as coisas aqui pro lado pessoal.

Re: Show de BURRICES do Clube Cético
por Alquimista em 27/7/2017, 20:52

Me chamou de comunista e rato. Eu achava que era um liberal de centro e da espécie humana. "Sou" um rato que digita!

Cientista disse:
12/07/2017 às 20:02
SE esse RATO CCUmunista tANTOU dizer alguma CCUisa CCUm essa (RA)TrApalhada toda:

“Tão querendo defender a liberação do porte de arma aqui usando caso do Paraguai como base.
Não sei quanto o Paraguai tem igual ao Brasil em violência pra servir como algum paralelo.
Lembrando que há tráfico ilegal de armas do Paraguai pra cá (e talvez isso influencie como algum tipo de refutamento a liberação do porta de armas).”

CCeR(A)TAmANTA ele mesmo seria INCCApaz de traduzir!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKoo…

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:[comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?
« Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2017, 20:53:08 »
Esses doentes estão fascinados com este forum até hoje!?

Mas é interessante a atitude do Alquimista. Ele sempre pensou que o CC fosse um fórum no estilo de um palco virtual, onde os participantes sobem para dar demonstrações de inteligência. É como se fôssemos todos gênios tentando medir nossos paus intelectuais.

Ele que se acha tão mais esperto nunca conseguiu perceber que aqui é apenas um lugar para debatermos sobre temas diversos, e aprendermos uns com os outros de maneira cordial.

Não adianta ser um gênio se o sujeito tem outros problemas, pelo jeito.

E sempre que leio coisas dele, me vem à mente a história do sujeito mais megalomaníaco que foi tratado pelo analista de Bagé.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Agnoscetico

• Nível 31
  • *
Re:[comportamento] Qual é a do Cientista/Alquimista?
« Resposta #2 Online: 01 de Novembro de 2017, 21:18:41 »
Esses doentes estão fascinados com este forum até hoje!?

Mas é interessante a atitude do Alquimista. Ele sempre pensou que o CC fosse um fórum no estilo de um palco virtual, onde os participantes sobem para dar demonstrações de inteligência. É como se fôssemos todos gênios tentando medir nossos paus intelectuais.

Ele que se acha tão mais esperto nunca conseguiu perceber que aqui é apenas um lugar para debatermos sobre temas diversos, e aprendermos uns com os outros de maneira cordial.

Não adianta ser um gênio se o sujeito tem outros problemas, pelo jeito.

E sempre que leio coisas dele, me vem à mente a história do sujeito mais megalomaníaco que foi tratado pelo analista de Bagé.

Sempre estranhei o jeito dele comentar, debochando de tudo. Achi que era o "normal" dele mas agora fico achando que tem algo mais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!