Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 126309 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico para bêbados!
« Resposta #1700 Online: 28 de Julho de 2014, 08:50:58 »
De onde é essa?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1701 Online: 28 de Julho de 2014, 08:53:31 »
Norte de Minas. Região de Montes Claros. Boa... muito boa. :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1702 Online: 28 de Julho de 2014, 19:40:06 »
Não sei bem como isso aconteceu, mas eu desci pra tomar uma dose de cachaça e subi com um copo de chá preto. :|

E um copo de cachaça...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1703 Online: 27 de Setembro de 2014, 20:20:21 »

A sogra de um amigo meu do trabalho está representando essa cachaça Estiva e ele me deu uma garrafa. É uma tipo exportação, e eu tenho que dizer, é a melhor cachaça que já tomei na minha vida. Bate fácil aquelas do norte de minas que eu tanto amo...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1704 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 14:23:50 »
Ok, tô entrando psicologicamente nesse tópico agora e só saio na próxima quarta-feira. kkkkk

Bom carnaval a todos!
 :bebum:

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Só sei que o Sócrates nada sabe!
« Resposta #1705 Online: 27 de Abril de 2016, 21:40:36 »
Acordando um tópico dos mais excelentes. Não estou bêbado no momento, mas por conta do frio comprei umas cervejas artesanais (tipo bock, além das de trigo que não dispenso) e um Ballantine's sem indicação de tempo de maturação (é não-maturado?) que estou louco para saber se é bom.

Quais cervejas/whiskies vocês gostam?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1706 Online: 27 de Abril de 2016, 23:42:27 »
Single Malts: Glenmorangie, Glenlivet e Lagavulin nessa ordem, mas ficou muito caro. Agora só quando os amigos ricos me oferecem... :lol:

Petra Weiss/ Petra Bock/ Cerpinha

No dia a dia Itaipava desce bem.

« Última modificação: 27 de Abril de 2016, 23:46:19 por Gigaview »
.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1707 Online: 28 de Abril de 2016, 01:00:58 »
Eu sou da opinião que quantidade é mais importante que qualidade. :P

Dinheiro deixando, gosto de variar. Bebo qualquer cerveja. Cerveja é igual café, até quando é ruim é bom.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1708 Online: 28 de Abril de 2016, 07:57:10 »

Dinheiro deixando, gosto de variar. Bebo qualquer cerveja. Cerveja é igual café, até quando é ruim é bom.

Café frio ou velho você também bebe?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1709 Online: 28 de Abril de 2016, 13:24:33 »
Eu vou cometer uma falácia e dizer que pô aí não é mais café. :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1710 Online: 28 de Abril de 2016, 13:38:40 »
Eu vou cometer uma falácia e dizer que pô aí não é mais café. :lol:

Eu bebo café frio e/ou velho, desde que com leite e aquecido novamente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1711 Online: 28 de Abril de 2016, 13:46:26 »
Acordando um tópico dos mais excelentes. Não estou bêbado no momento, mas por conta do frio comprei umas cervejas artesanais (tipo bock, além das de trigo que não dispenso) e um Ballantine's sem indicação de tempo de maturação (é não-maturado?) que estou louco para saber se é bom.

Quais cervejas/whiskies vocês gostam?

Brô, basicamente eu gosto de todos os tipos de cerveja e whiskies e faço consumo regular de cerveja.

Single Malts: Glenmorangie, Glenlivet e Lagavulin nessa ordem, mas ficou muito caro. Agora só quando os amigos ricos me oferecem... :lol:

Petra Weiss/ Petra Bock/ Cerpinha

No dia a dia Itaipava desce bem.

Costumo comprar pelo menos um single malt toda vez que passo em algum duty-free. Agora no meio de Abril voltei dos EUA e, mesmo com o Dólar caro, emplaquei um Glenlivet 18 anos que estou bebendo homeopaticamente.

Sempre tenho essas garrafas em casa e costumo tomar esporadicamente, sozinho, em medidas de tipo 1 dedo (er... na horizontal) sem gelo, escutando música e/ou lendo. *engraçado... nunca tomo cerveja sozinho, mas uísque é praticamente somente sozinho.

E esse é um bom ditado.

No dia a dia, com o pessoal, tomo Brahma extra, Budweiser, Heineken, Skol, Itaipava, Original, Serra-Malte e Chopp de toda forma... A única cerveja dessas mais comerciaizonas, aguadas e famosas que não desceu é a tal da Nova Schin.

Aqui em Belo Horizonte tem um buteco (meio restaurante) chamado Café Viena,  e que tem uma disponibilidade imensa de rótulos de cerveja. De vez em quando, algo como bimestralmente, vou lá e deixo uma grana boa provando das mais gabaritadas cervejas.

Mas, curiosamente, recentemente parece que estou gostando menos das cervejas "especiais"...
« Última modificação: 28 de Abril de 2016, 13:49:51 por Johnny Cash »

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1712 Online: 28 de Abril de 2016, 13:50:14 »
Eu bebo café frio e/ou velho, desde que com leite e aquecido novamente.

Pior ainda é café de outro dia adoçado. Mas numa pindaíba, melhor café ruim do que nenhum café. :P

Não sou time café com leite.  :twisted:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!