Autor Tópico: Plágio ou inspiração? Conheça algumas cópias de Super smash bros  (Lida 252 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline gatopreto22

  • Nível 05
  • *
  • Mensagens: 57

Três fãs de carteirinha do Super Smash Bros. decidiram criar uma versão do game que, além de contar com personagens e fases conhecidas de vários outros jogos famosos, oferece uma experiência que combina os melhores recursos das três versões oficiais do título da Nintendo.Esta homenagem se encontra em desenvolvimento e leva o nome Super Smash Bros. Crusade, cujo maior atrativo é o número de personagens — o rol de lutadores terá nada menos do que 80 representantes, sem contar formas alternativas deles.



Não somente haverá muitos personagens em Super Smash Bros. Crusade, como cada um deles pode executar vários movimentos, desde ataques simples até combinações insanas de golpes especiais. A lista de fases também promete ser grande (algo entre 60 e 65 estágios) e ela inclui tanto mapas das versões 64, Melee e Brawl da franquia quanto fases feitas especialmente para este projeto.

<a href="https://www.youtube.com/v/3r83BADVXjI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/3r83BADVXjI</a>

Tales of VS



Tales of VS (???? ?? ????, pronunciado Tales of Versus) é o mais novo título secundário anunciado da série Tales of exclusivamente para o PlayStation Portable. O jogo será o primeiro da série a ser lançado em 2009. Trata-se de um jogo de ação apresentando diversos personagens de jogos anteriores da franquia Tales of.



Namco Bandai já registrou a marca Tales of VS. nos Estados Unidos, porém diversos outros jogos da série tiveram seu nome registrado e jamais foram lançados no Ocidente. Tales of VS. apresentará novas animações pela Production I.G. e ilustrações de todos os personagens e "cut-ins". A música-tema que acompanha a abertura será "Be your wings" da banda Girl Next Door, com Single marcado para lançamento em 5 de Agosto de 2009.

Digimon: Rumble Arena



Digimon Rumble Arena (????????? ???????????, Dejimon Teimazu Batoru Eboryushon?, Digimon Tamers Battle Evolution) é um jogo de luta da série Digimon lançado no Japão em 2001 pela Bandai Games em associação com a Hudson Soft. Nos Estados Unidos foi lançado em 2002. O jogo conta com a participação de digimons da série Digimon Adventure, Digimon Zero Two e Digimon Tamers. No começo apenas 9 personagens dos 24 disponíveis, os outros 15 são necessários completar desafios do game ou usando a opção password no menu.



Onimusha Blade Warriors



A série "Onimusha" surgiu como uma alternativa de mais ação baseada na fórmula do eterno "Resident Evil". Com a chegada de seu terceiro episódio e a fixação da marca como um dos grandes nomes do games, a Capcom decidiu se aproveitar desse universo para criar seu próprio clone de "Super Smash Bros.".



"Blade Warriors" traz todos os principais protagonistas dos dois primeiros jogos como Samanosuke, Kaede, Jubei, assim como alguns inimigos como Jujudormah e Golgadantes. 12 personagens são imediatamente selecionáveis, mas existe uma boa quantidade para ser destravada (incluindo dois robôs de outra série famosa da Capcom).

PlayStation All-Stars Battle Royale



O tempo foi passando e o game foi ganhando corpo (e personagens de franquias presentes em outras plataformas), o que fez ainda mais gente ficar com o pé atrás. Com o lançamento do jogo, já é possível verificar se PlayStation All-Stars Battle Royale consegue se manter com suas próprias pernas ou é apenas uma versão de um título inferior àquele de outra plataforma.




FONTE: wikipedia , 2 , jogos.uol , baixaki baixakijogos

Offline gatopreto22

  • Nível 05
  • *
  • Mensagens: 57
Re:Plágio ou inspiração? Conheça algumas cópias de Super smash bros
« Resposta #1 Online: 09 de Maio de 2015, 13:10:56 »
Não dá para negar que rola um plágio em todas.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!