Autor Tópico: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético  (Lida 12505 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Raphael

  • Visitante
Como eu não tenho nada mais criativo pra fazer, resolvi criar este tópico. Foi baseado nesta piada.

http://www.ateus.net/humor/por_que_o_frango_atravessou_a_estrada.php

Então, vamos lá. :lol:

Amon - O que ocorre é o seguinte: o frango, ao ver que estava inserido em uma sociedade "porra louca", maluca, onde pessoas são monogâmicas, mas traem seus parceiros, com pessoas do sexo oposto, ou até com pessoas do mesmo sexo, onde também, homens transam com homens e se penetram, violando as leis naturais da reprodução sexuada, ele, incansavelmente, quis fugir do tédio deste vida maldita incorreta e insana, por isso ele atrevessou a estrada. E o pior de tudo, não sou preconceituoso.

Luis Dantas - Ele não atrevessou, ele atrevessou, mas não atravessou. O que quis dizer é que ele atrevessou, mas de fato, não atravessou por que quis, quis mas não quis, por isso atravessou, mas não atravessou por inteiro, atravessou com o corpo, mas o corpo transende a tudo que a nossa insana mente traduz como verdade. Os conceitos morais são imbuídos na ética que são coisas diferentes, mas a ética e moral são a mesma coisa, por isso o frango atravessou a estrada. Ele, certamente, quando viu que eu estava a me aproximar, se assustou e se transferiu para o outro lado da estrada, com o intuito de fugir deste Brasil Feudal dominado pelo capitalismo consumista despresível. Mas o que acontece mesmo é que estou ficando careca, esta pode ser uma outra possibilidade para ele ter tido atravessado. Os budistas tibetanos já confirmaram esta teoria, me disseram isso por telepatia.

Jeanioz - Ele, por desejar intensamente fugir das aulas de religião que são obrigatórias e reprovam que irá ter no período que vem, pois estuda na PUC, quis se deslocar para o outro lado a fim de ser um livre-pensador muito engraçado. Virgem, o frango se espelhou em meus pensamentos.

Luz - O frango atravessou a estrada ou a estrada atrevessou sobre o frango. Isso depende do ponto de vista, tudo é "relativo".

LuizJB - Ele quis se juntar aos outros biólogos ecólogos do outro lado da estrada.

Alenônimo - Foda-se o frango porra!! Foda-se a estrada caralho. Meu nome é Zé pequeno e se tu brincar com o meu nome, vou deletar a sua conta, eu é que mando nesta porra!!!

Oceanos - O meu nome é Francisco, mas com o intuito de não colocar o meu verdadeiro nome no fórum, para evitar zoações, do tipo, "chiquinho"(ou chiquinha), ou coisas do tipo, eu resolvi colocar o meu nick como Oceânus, em homenagem, a nada mais nada menos que o Jaf Valadão e o Willy, onde um tem um cacete excitante e outro uma banana linda, respectiviamente. Não sou gay, sou hétero, mas pratico sodomia constantemente, o problema é que as vezes eu dou mole pros dois via MP, afinal, ninguém é perfeito. Pelo fato de ser paulista, o frango, ao me ver, viu que a minha cidade é pura poluição, uma merda de cidade que cobra imposto pra tudo quanto é lado, mas nem por isso deixei de ter o meu ideal de vida, que é de encontrar o meu verdadeiro amor, ou os meus verdadeiros amores, o Jaf e o Willy, eles são gatos, lindos. Me mantenho virgem pra eles até hoje, tenho 20 ânus e curso ciências da computação, não me irrite se não eu posso também apagar a sua conta, assim como o Alê. (Nota: Meu apelido na faculdade é Shun de Andrômeda).

Barata Tenno - O frango quis, né?, fazer o que, né?, ele quis, né?, no meu país, crianças cometem suicídios, né?, adultos trabalham de 12 a 14 horas por dia, né?, mas é tudo culpa das leis, né? Traduzido em japona, isso ficaria assim. Yuugata gozen abokado painappuru iki-gurushii nesage suru shita stando no kasa hooki shiireru aita kabochya kafus botan sennuki kankiri. E por fim, harakiri.

Adriano - Ele estava cansado desta vida monótono ateísta, resolveu desenvolver uma empresa ateísta, uma faculdade ateísta, um carro ateísta, um celular ateísta e um nação ateísta. Talvez ele também desenvolva um país bissexual.

Stéfano - Eu não ando muito por aqui, mas o que posso dizer é o seguinte, com problemas gastroenterológicos que ele apresentava, ele, pelo menos pra mim, decidiu atravessar a estrada para me consultar.

Lela - Sou professora, não tenho paciência e meu gato não tem direito de comer meu piriquito, por isso, eu o prendi na gaiola.

Fabi - Isso não importa, o importa é que eu sou bonita, uso brincos e o frango tem penas. E outra, eu estou com sono.

Danielli - Cante comigo, aleluia!!! aleluia!!! aleluia!! Tenho um rosto rededondo Eu canto como a Amy Lee, acredite.

Bruno(sofistinho) - eu não quero saber do frango,eu não quero saber da estrada,eu quero aprender a digitar com shift,não gosto de digitar com maiúsculas, tenho preguiça,pra que seguir normas de digitação,quando o que se escreve é o que importa.

Procedure - O frango descubriu que o capitalismo é a única forma de se desenvolver uma vida saudável para todos os humanos presentes no planeta terra. Devemos colaborar com a destruição das florestas em prol de nossa evolução, desenvolvimento sustentável é o caralho. O frango tem que ser predado e consumido, nós temos inteligência, podemos inventar outra forma de consumir frangos no futuro.

Jcatino - Meu nick é feio, eu sei, meu avatar é feio, eu também sei, mas quem precisa de um frango, quando o aquecimento global é uma farsa depravada?

Dbohr - (Depoimento após ter sido assaltado). Eu estava na rua, vi uma ave bonita, branca, com medo, querendo atravessar para o outro lado da estrada, fui eu tentar, mas eu fui ludibriado. Haviam seis meliantes que queriam me assaltar, me salvei porque eu estava com uma blusa escrito "Eu "estou" funcionário público, não me assalte, eu trabalho quando eu quero e ganho pra isso, não me assalte, assalte outra pessoa". Dbohr é morador da Tijuca, bairro onde morrem 300 por segundo com balas perdidas, assaltos e outros adornos bonitinhos.

Ilovefoxes - Eu sou (pseudo)inteligente pra caralho, o frango é uma raça de animal, pre-supostamente menos desenvolvida do que eu, o que devemos fazer mesmo é dar um tapa na cara do frango e fazer cara de gatinho, colocando a língua pra fora. Depois disso, sair e cheirar gatinhos.

Worf  - É Worf porra!, não wolf, não sou lobo caralho nenhum. W - o - r - f seu viado retardado, Worf, com R, muleque burro pra caralho, que merda. Sobre a pergunta, se ele pronunciar o meu nome errado eu extirpo seu corpo e bebo o seu sangue.

Blue Pill  - Após vir de uma festa de música eletrônica, ele cai no chão, se levanta, bebe 5 litros de água, diz que não estava drogado, mas com muita sede, pergunta: O frango vende alguma coisa que tenha em sua substância ilícita em sua composição?

Rhyan - Após puxar um trago em um MEGA baseado, com uma voz meio anasalada, pois esta prendendo o fumo para a onda ficar mais forte, ele pergunta. Quem?

Dr. Manhattan - Na realiade, o frango aprendeu, com esta intensa vontade de atravessar estradas, as seguintes teorias: Óptica Quântica, Mecânica Quântica, Espaço de Hilbert, Teorias das cordas, Teoria-M e Efetio Túnel. Com isso, ele pode sair do seu país e se teletrasportar para a Bélgica, a fim de não fazer nada, atualamente.

Vito Álvaro - Ó pai, ó. Acho que frango queria se deslocar pra outro lado estrada, porque ele viu que baiano é homem até meio-dia, por falar nisso, tenho que ir, já são quase meio dia, não posso me atrasar.
 
DiegoJaf - "Deixa eu te falar(3x)" Ele ficou com medo de mim, uai, frango filho da puta, sabia que eu iria encher a cara dele de cacete, ficou com medo, e por isso quis atravessar a estrada.

Dark Angel - Com um homem moreno, coxudo, com uma boca suculenta e carnuda, suadinho, sem pelos a minha disposição, quem é que pensaria em um frango idiota?

Tarcísio - Foda-se o frango, eu quero criar confusão, o Raphael flooda, e eu não sou troll.

Guinevere - O que acontece é que o frango, com vários problemas existenciais, principalmente, problemas e dúvidas que afetem um contexto sexual, viu que tinha algo realcionado com galinhas, tinha patas, penas, bico e uma coisa em sua cabeça que tinha um nome feminino, a crista, com isso, ele desempenhou-se em querer mudar o seu sexo, com o intuito de se aproximar mais e mais do Deus celestial.

Rodrigo - O comunismo é a única forma de se desenvolver uma sociedade totalmente sustentável, o poder ao Estado tem que ser absoluto, ele tem que ter o controle sobre todas as ações, inclusive a opinião relacionada a religião, se o frango não respeita isso, ele tem mesmo que estar do outro lado consumista maldito da estrada.

Ukrainian(ex-forista que se autobaniu) - O capitalismo crucifica a todos nós, nos insanguenta com toda as formas mal concedidas de distribuição de renda, por isso, e tão somente por isso, o frango enloqueceu-se, formou uma nova ideologia de distribuição de renda criando um novo sistema econômico.

Skorpions - Eu tenho uma piada muito boa de frango, vocês querem ouvir?

Rina - Eu tenho uma de estrada, querem ouvir?

Mussolim Bucetê - O frango teve um colapso no sistema nervoso central depois de ficar com falta de ar, fumou 30 baseados em menos de 1 hora.

Raphael - Porque ele quis chegar do outro lado da estrada, ué.

Alegra - O meu avatar é lindo, eu colonizei o seu país e não sei quantas letras têm o alfabeto. Mas creio que o frango seja um anfíbio não?

Com certeza esta lista esta sujeita a modificações e atualizações.

Espero que tenham gostado. :lol: :ok:
« Última modificação: 22 de Abril de 2007, 05:40:29 por Raphael »

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #1 Online: 22 de Abril de 2007, 05:31:14 »
Citar
Fabi - Isso não importa, o importa é que eu sou bonita, uso brincos e o frango tem penas. E outra, eu estou com sono.
:lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #2 Online: 22 de Abril de 2007, 05:33:32 »
"Mussolim Bucetê - O frango teve um colpso no sistema nervoso central depois de ficar com falta de ar, fumou 30 baseados em menos de 1 hora.

Pô… Que frango egoísta… Nem pra deixar uns pra gente…  :biglol:

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #3 Online: 22 de Abril de 2007, 05:36:55 »
Faltou o Willy Nilly.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #4 Online: 22 de Abril de 2007, 05:37:43 »
Faltou o Willy Nilly.

Eu não o conheço muito, ele está meio sumido, coloca aí.

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #5 Online: 22 de Abril de 2007, 05:41:40 »
Lendo mais atentamente, acho que algumas pessoas irão ficar chateadas.....  :?
Mas antes disso, levem na brincadeira, pessoal!

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #6 Online: 22 de Abril de 2007, 05:42:36 »
Lendo mais atentamente, acho que algumas pessoas irão ficar chateadas…  :?
Mas antes disso, levem na brincadeira, pessoal!


Por que ficariam?, é uma brincadeira.

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #7 Online: 22 de Abril de 2007, 05:44:58 »
Lendo mais atentamente, acho que algumas pessoas irão ficar chateadas…  :?
Mas antes disso, levem na brincadeira, pessoal!


Por que ficariam?, é uma brincadeira.


Não quero saber se é brincadeira........ te odeio odeio odeio.......
Chato bobo e feio...........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #8 Online: 22 de Abril de 2007, 05:46:29 »
Faltou boboca e fedido Barata. :D

Offline Worf

  • Nível 26
  • *
  • Mensagens: 1.272
  • Sexo: Masculino
  • libertas
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #9 Online: 22 de Abril de 2007, 05:47:32 »
Citar
Worf  - É Worf porra!, não wolf, não sou lobo caralho nenhum. W - o - r - f seu viado retardado, Worf, com R, muleque burro pra caralho, que merda. Sobre a pergunta, se ele pronunciar o meu nome errado eu extirpo seu corpo e bebo o seu sangue.

Ah, mas eu não sou tão irritadiço assim. E nem falo palavrão. :lol:
Mas obrigado por se lembrar de mim.  ^.^

Citar
Raphael - Porque ele quis chegar do outro lado da estrada, ué.
O seu não seria "Não entendi, Luis. Tem certeza que todos os frangos pensam isso? E o que voce pensa disso?" ? :D

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #10 Online: 22 de Abril de 2007, 05:50:27 »
Citar
Raphael - Porque ele quis chegar do outro lado da estrada, ué.
O seu não seria "Não entendi, Luis. Tem certeza que todos os frangos pensam isso? E o que voce pensa disso?" ? :D

:histeria:

Lembrar de você me faz sentir o quanto podemos estar próximos um do outro. :D

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #11 Online: 22 de Abril de 2007, 05:52:57 »
Faltou o Willy Nilly.

Eu não o conheço muito, ele está meio sumido, coloca aí.
5:55, essa hora eu não lembro nem do meu nome.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #12 Online: 22 de Abril de 2007, 05:54:32 »
Faltou o Willy Nilly.

Eu não o conheço muito, ele está meio sumido, coloca aí.
5:55, essa hora eu não lembro nem do meu nome.

Citar
Fabi - Isso não importa, o importa é que eu sou bonita, uso brincos e o frango tem penas. E outra, eu estou com sono.

É por isso. :D

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #13 Online: 22 de Abril de 2007, 05:58:40 »
:lol:
E porque eu diria que o frango tem penas? :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #14 Online: 22 de Abril de 2007, 05:59:32 »
:lol:
E porque eu diria que o frango tem penas? :umm:

Pelo mesmo motivo que você usa brincos. Ou seja, não há motivo lógico. :D

Offline Fabi

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.801
  • Sexo: Feminino
  • que foi?
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #15 Online: 22 de Abril de 2007, 06:00:53 »
:lol:
E porque eu diria que o frango tem penas? :umm:

Pelo mesmo motivo que você usa brincos. Ou seja, não há motivo lógico. :D
Mas eu não uso brincos com tanta frequencia assim ;P foi o Alenonimo que me enfeitou assim e me deixou chique.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Mussain!

  • Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.228
  • Sexo: Masculino
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #16 Online: 22 de Abril de 2007, 06:06:48 »
Só dando um alerta. Já existe um tópico parecido:

http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,2359.0.html

Mas é claro, eu gosto mais desse em que fui citado.  :hihi:

Raphael

  • Visitante
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #17 Online: 22 de Abril de 2007, 06:08:21 »
Só dando um alerta. Já existe um tópico parecido:

http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,2359.0.html

Mas é claro, eu gosto mais desse em que fui citado.  :hihi:

O meu é mais realista. :ok:

Offline Luis Dantas

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 15.195
  • Sexo: Masculino
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #18 Online: 22 de Abril de 2007, 07:37:31 »
Raphael, por que você fez um texto tão curto para mim? :(

Para ser específico, claro e ao ponto eu precisaria de pelo menos mais dois parágrafos.

E, claro, MUITAS vírgulas e definições alternativas; e pelo menos uma ocorrência de "em outras palavras..."
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dark Angel

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 760
  • Sexo: Feminino
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #19 Online: 22 de Abril de 2007, 08:54:05 »
Citar
Dark Angel - Com um homem moreno, coxudo, com uma boca suculenta e carnuda, suadinho, sem pelos a minha disposição, quem é que pensaria em um frango idiota?

Você se lembrou de mim!  :lol:
Mas acho que estava mais é pensando no jaf né...  :histeria: :histeria:

Vamos às correções... Eu postaria de roxo, e (ainda bem) você não acertou toda a descrição do meu namorado...rsrs  E não vou contar o que você errou, senão vai ficar imaginando demais...rs

Eu colocaria um vírgula depois de pelos, que tem acento: pêlos e crase no a (à minha disposição), e um "Data vênia" no início da frase... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Herf

  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.380
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #20 Online: 22 de Abril de 2007, 10:02:01 »
Citar
Procedure - O frango descubriu que o capitalismo é a única forma de se desenvolver uma vida saudável para todos os humanos presentes no planeta terra. Devemos colaborar com a destruição das florestas em prol de nossa evolução, desenvolvimento sustentável é o caralho. O frango tem que ser predado e consumido, nós temos inteligência, podemos inventar outra forma de consumir frangos no futuro.

Na verdade eu diria que o frango atravessou a estrada para passar do lado comunista para o lado liberal-democrata, antes que algum facínora resolvesse vetar a saída do país e construir um muro ao redor.

Não gostei do trecho em que diz que eu incito a destruição da natureza, eu nunca disse absolutamente nada disso.

Offline Guinevere

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.861
  • Sexo: Feminino
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #21 Online: 22 de Abril de 2007, 10:14:56 »
O "meu" não parece nadinha que foi escrito por mim. Parece que eu sou a franga, e que tem uma terceira pessoa me ironizando, mas não tem nada do meu estilo. Não tem nem reticências...

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.871
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #22 Online: 22 de Abril de 2007, 10:26:58 »
gui: O frango atravessou a rua porque eu o coloquei na minha lista negra de inimigos do orkut. Pensando bem, ele já estava na minha lista antes…

quanto a mim; as letras minúsculas não são assim por preguiça, eu faço questão delas mesmo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

  • Webmaster
  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.554
  • Sexo: Masculino
    • Realidade
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #23 Online: 22 de Abril de 2007, 10:46:34 »
Citar
Vito Álvaro - Ó pai, ó. Acho que frango queria se deslocar pra outro lado estrada, porque ele viu que baiano é homem até meio-dia, por falar nisso, tenho que ir, já são quase meio dia, não posso me atrasar.

Corrigindo: Grande Raphael. Acho que frango quer deslocar para outro lado costuminho dele, não é? e então me desculpe já é quase 3 horas na madrugada e preciso dormir antes minha mãe dar puxão a minha orelha.

Offline Vito

  • Webmaster
  • Nível 37
  • *
  • Mensagens: 3.554
  • Sexo: Masculino
    • Realidade
Re: Por que o frango atravessou a estrada? Visão dos foristas do Clube Cético
« Resposta #24 Online: 22 de Abril de 2007, 10:53:43 »
Faltou o Wilfredo também.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!