Autor Tópico: "Deus" responde a senador que o processou  (Lida 355 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

APODman

  • Visitante
"Deus" responde a senador que o processou
« Online: 21 de Setembro de 2007, 16:56:25 »
O mundo está surtando !

Citar

"Deus" responde a senador que o processou

Ernie Chambers, o senador americano do Estado de Nebrasca que processou Deus por causar inumeráveis mortes e horror, recebeu algo inesperado: a resposta "divina". Na quarta-feira, apareceu milagrosamente, na Corte do distrito de Omaha, um papel em que eram apresentados os argumentos da defesa.

Na semana passada, Chambers abriu um processo contra o Todo Poderoso alegando que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores, causou medo e provocou "ampla mortandade, destruição e aterrorização de milhões de habitantes da Terra". A intenção do senador era mostrar que qualquer um pode processar quem queira nos Estados Unidos.

Porém, "Deus" aparentemente não concorda com a afirmação e respondeu por escrito que as leis da Terra não valem para Ele e que a Justiça não tem jurisprudência para condená-lo.

Segundo um amigo do senador, um dos trechos da carta de defesa dizia: "Eu criei o homem e a mulher com livre arbítrio e promessa de vida eterna. A liberdade é o maior presente que dei para vocês".

Também surgiu uma segunda "resposta divina", com os números de telefone de um escritório de advogados da cidade de Corpus Christi, no Texas.

AP


fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1928501-EI1141,00.html


Outra noticia curiosa:

Citar
Americano é preso por tentar sacar cheque de Deus

Um americano de 21 anos foi detido e pode ser condenado a uma pena de até sete anos de prisão por tentar sacar um cheque de US$ 50 mil assinado por vários nomes usados para se referir a Deus.
O jovem, identificado como Kevin Russell, foi detido na segunda-feira em Hobart, no Estado de Indiana (EUA), segundo o jornal Northwest Indiana Times. Aparentemente, o cheque levado ao Chase Bank de Hobart era assinado por "Rei Salvador, Rei dos Reis, Deus de Deus, Servo".

Russell, que foi detido no próprio banco, resistiu à Polícia, a quem chegou a ameaçar enquanto era conduzido à delegacia.

O jovem foi acusado de tentativa de fraude, intimidação e resistência à autoridade. Ele disse que tinha recebido o cheque do "seu Pai", informou o jornal.

A Polícia descobriu com Russell mais cheques assinados com nomes semelhantes, com valores de até US$ 100 mil. "Ouvi dizer que Deus dava a vida eterna, mas é a primeira vez que dizem que ele também dá dinheiro", disse o detetive Jeff White.

Enquanto aguarda na prisão o seu julgamento, Russell terá que se contentar em ler a inscrição que aparece impressa nas cédulas de dólar: "In God we trust" ("Confiamos em Deus").

EFE

fonte: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1447481-EI1141,00.html



[ ]´s

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!