Autor Tópico: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende  (Lida 13528 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline karlseduardo

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 19
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #50 Online: 01 de Julho de 2011, 01:00:29 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
===================================


Resposta ao amigo uiliníli do post #17

Amigo uliníli, existem quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo, em 2025/2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos.Isto espalhado em todas as nações do mundo, se somar todo o oriente-médio não da 20% dos muçulmanos.Se você ainda não sabe sobre o islam então realmente esta por fora.

Resposta ao amigo Parcus do post #39

Amigo , como falei você esta altamente alienado.EUA , nação mais poderosa ? no jornal nacional sim na pratica o mundo altual vivem um  segmento multi-polar com multiplas "agendas" que tentam ser implementadas. Segundo que o Iraque foi ataque por uma coalização de 40 paises e o melhor de tudo:os 40 países perderam a guerra do iraque como perderam a do  afeganistão, esta é a realidade. A falsa versão oficial deles diz que eles queriam apenas matar fulano ou beltrano e que estão se retirando, na verdade foi a mesma coisa que URSS disse nos anos 80 no afeganistão.
E liberdade amigo só existe em Deus. A cultura da WEST CIVILIZATION é uma cultura (com todo respeito a ela) repulgnante:Drogas,alcool, gangues, inveja,mentira,alienação,racismo, poligandria,guerras,ódio,prostituição,tristeza,depressão,trabalho escravo,poluição e mutio mais.


Resposta ao amigo Donatello do post #18

Amigo donatello você consumou tudo que vocês são : alienados e sem noção alguma do que são como pessoas e no mundo, mais estou aqui amigo donatello para te ajudar.

Tudo começa pelo fato de que o Brasil querido amigo SEQUER FAZ PARTE DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, claro que você sem um minimo de estudo não sabia disto até agora. Conforme se ensina em colégios e universidades dos EUA e Europa , civilização ocidental é a Europa ocidental + america do norte(territórios da coroa britanica), o brasil e a argentina e o mexico  fazem parte da civilização latina. O marrocos apesar de estar bem mais a ocidente do mundo do que a alemanha faz  parte da civilização árabe enquanto a alemanha mais a oriente da ocidental. Para não criar estresse, eles lá fora nem sequer usam o termo OCIDENTE (sendo que o mesmo existe na lingua  inglesa "ocident")
eles usam o termo WEST, então dizem WEST CIVILIZATION ou civilização do oeste , justamente para deixar bem claro que o sul do mundo não se inclui nisto OK.Você pode entrar em contato com universidades americanas ou inglesas perguntar a eles e ver se estou mentindo. Ou também pode comprar a biblia do assunto "o choque de civilizações" de Samuel P. Huntington, onde lá ele lista as civilizações do mundo e fala claramente que os países da america do sul fazem parte da civilização latina .Mais olha donatello não fica triste não ok, seu mundinho desabou, você esta andando até meio cambaleante ai pelas ruas depois desta noticia, você certamente não quer aceitar vai estudar e pesquisar e conferir que não estou mentindo, então irá concluir que esta é mais uma prova das mentiras da midia que age como se nós aqui fizessemos parte de algo que não fazemos, mesma tática usada pelo nazismo onde alguns argentinos queriam entrar
para o nazismo, sendo isto impossível porque era um movimento racial, assim como a WEST CIVILIZATION (civilização ocidental) também o é, latino lá amigo só para servir café. Recomendo a você ter um consolo talvez numa igreja evangelica(só não esquece de levar dinheiro ok).
Agora já o islam é universal, aliais é a unica religião comprovadamente universal, todas as civlizações e culturas podem entrar nela.

Resposta ao amigo Mr.Mustard do post #19

Então amigo pode preparar seu veneno.


Resposta ao amigo Geotecton do post # 49

Provavelmente amigo Geotecton você é o mais alienado de todos aqui, eu já lhe dei muito com pessoas como você : crente nos meios de comunicação, nas versões oficiais , nas histórias que te passaram.E como total fanatico deste pensando decadente você traz consigo o principal pilar dos Europeus, que o Hitler e o goebbels criaram : "quando uma mentira é contada mil vezes ela se torna verdade". Você nega toda a verdade comprovada e toma como verdade toda mentira que não pode ser provada, certamente acredita em bin laden, aquecimento global, armas de destruição em massa no iraque, fim do mundo em 2012 e toda esta ladainha que a midia inventa para minipular o famoso "Gado", que no caso é você mesmo.

Leia minha resposta para o amigo donatello, ela de inicio serve para você também.

Adicionando fatos: você acha que em algum lugar do mundo você é proibido de praticar sua religião ? Risos, eu to te falando para de ver a midia sionista amigo.Em qualquer lugar do mundo você pode praticar sua religião seja ela qual for, o resto é mentira da midia sionista americana. O que vai acontecer em alguns locais é que as pessoas nas ruas  vão te repreender,  olhar torto, você pode ser demitido e etc, agora na lei é permitido.E olha só: nós muçulmanos somos olhados de cara feia,somos demitidos, proibidos de usar véu(agora por lei...) em vários paises do mundo, aqui no Brasil mesmo existe vários preconceitos contra a verdadeira religião.Isto a décadas ok não é de agora.Agora aumentou porque aumentou a islamização.

Amigo sobre o numero de muçulmanos você pode conferir em alguns links :

Notícia vindo Igreja católica sobre o crescimento
http://www.ewtn.com/vnews/getstory.asp?number=111217

Pessoas em forum dos EUA comentando isto
http://forums.spacebattles.com/showthread.php?t=182033

Falando sobre o islam na india e seu crescimento nas próximas décadas
http://www.rediff.com/news/slide-show/slide-show-1-by-2030-muslims-will-make-up-16-pc-of-indias-population/20110128.htm

Ou envie email para o site da ONU e pergunte amigo, eu não a CNN pra ficar contando mentira .

Detalhe , em 1970 havia por volta de 390 milhões de muçulmanos no mundo, hoje é 1.8/1.9 , é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos.Este crescimento é devido a dois fatores:
1- alta taxa de nascimento de novas crianças 2- aumento da pregação do islam e para entrar para o islam é muito facil,qualquer um pode sem qualquer pré-requisito.
Nos anos 30 existiam 27 muçulmanos na suécia, hoje existem quase 400 mil.

Amigo esse "kao" do colega de profissão eu já conheço, eu sou muçulmano a 10 anos e conheço bem os meus irmãos ok.Se vc tem um colega da libia falando disto ele deveria saber mais sobre o própio país porque a libia é um país socialista , inclusive no nome do país, nas leis e etc. Egito pior do que isto era governado por um ditador secular, o mubarack, que proibiu diversos grupos islamicos como a fraternidade islamica , por isto ele foi derrubado e a fraternidade islamica  vai governar o egito.

"Quem são os responsáveis pelos atentados que ocorrem diariamente no Iraque? Os estadunidenses ou os próprios iraquianos dispostos em grupos antagônicos? "

A Cia e o Mossad e todo mundo sabe disto no iraque e no iran. Existem provas, fotos , videos deles. O iran por exemplo infiltrou espiões em israel , dentro do mossad e descobriu como eles realizam grande parte dos ataques(inclusive o iran descobriu como eles mataram o cientista nuclear iraniano este ano), e como eles atualmente estão por detras dos "manisfestantes da siria".

O iran também capturou diversos deles que assumem que trabalham para a CIA e o Mossad só este ano o iran já executou quase 30 espiões dos EUA e Israel. Por isto nestes ataques morrem lideres islamicos que tentavam criar um estado islamico no iraque como o ataque que matou o ayatollah hakim e 150 muçulmanos numa mesquita, todo ele orquestrado e feito pela CIA para jogar grupos uns contra os outros e tentar evitar a criação de um estado islamico, falhou em tudo. Os ayatollas do iran sabem disto de có e salteado.

Olha abaixo amigo sobre um caso desses bem recente, no meio da revolução egipcia o Mossad atacou um convento cristão copta e matou alguns cristãos egipcios para culpar os muçulmanos e a minoria cristã retirar seu apoio na revolução contra o aliado de israel mubarack.Israel negou que tenha feito o caso e disse que foi "al qaeda", porém a fraternidade islamica e o exercito egpcio conseguiram prender o criminoso sionista, as imagens estão abaixo, logo depois do link com a matéria onde você pode ler sobre a prisão dele (detalhe: este tipo de matéria é proibido de se passar na emissoras estatais brasileiras por acordo do brasil com os EUA e obama tá tentando livrar o bandido porque ele é americano israelita) :

Link com a matéria da prisão dele :
http://www.terminalx.org/2011/06/mossad-agent-captured-in-egypt-was.html#axzz1Qi2XWyl8

A imagem do sionista é essa abaixo :



Abaixo ele numa reunião de lobistas sionistas :



Abaixo o sionista dentro de uma mesquita com muçulmanos no egito, fingindo ser amigo deles .O objetivo é fingir
ser islamico para realizar ataques e culpar muçulmanos, igual fazem em várias partes do mundo.



->O link da materia sobre a prisão dele esta acima, procure em sites de busca que outros links podem também ser encontrados.

É amigo Geotecton , pessoas como você são palpiteiros. Pensa que vive na civilização do West mais não vive, pensa que a midia diz a verdade mais não diz, ficou sem base também agora né amigo você não vai aceitar isto nem a pau vai fazer igual ao goobels : contar a mentira mil vezes só que agora para si mesmo. Vai para  igreja junto com o amigo donatello, aproveita e ajuda ele lá no dizimo: dois bolsos pensam melhor do que um, ainda mais na crise.

Nota: amigo eu lido com turcos semanalmente amigo...para de contar mentira.Os turcos odeiam os EUA, israel, secularismo e tudo isto, por isto mandaram aquele barco para israel e israel matou todo mundo no barco....A turquia de governo islamico era um super império, hoje é um minusculo país que deve rios de dinheiros a FMI,Bird e etc, todos sabem disto la na turquia e a grande maioria quer um estado islamico. Você ta repetindo a mesma mentira da midia sionista, igual os nazistas faziam.

Nota2:Eu não preciso dizer aqui quem é que fez o WTC não é verdade ? afinal a CIA, o MI6, serviço secreto do paquistão , serviço secreto do iran, governo do kadafi  todos  sabem exatamente quem e como tudo foi orquestrado. Detalhe por detalhe tudo é sabido, inclusive o que cada um deles fez .O melhor é que estão todos livres e maioria vivendo normalmente nos EUA mesmo a CIA sabendo, não a toa que a CIA esta rachada agora depois do governo bush a ponto de vermos o Sionista pseudo-ateu bill maher bater boca com o chefe da cia para "al qaeda" ao vivo no seu programa quando ele disse que os interesses dos EUA vem na frente de Israel. O objetivo do WTC era dizer que os palestinos o fizeram porém o governo Bush se recusou a aceitar esta versão e pos a culpa numa fantasmagorica facção chamada "al qaeda" que nunca teve sede,base,estatuto,bandeira ou escritório e curiosamente sempre se esconde em países ricos em petróleo. Dez anos depois de toda a crise que o sionismo afundou os EUA , o atual presidente Obama "matou bin laden" numa grande estratégia politica para alavancar sua eleição, ao ser perguntado onde estariam as provas ele disse que não poderia da-las porque seu corpo foi jogado no mar...
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 01:41:55 por karlseduardo »

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.925
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #51 Online: 01 de Julho de 2011, 01:04:30 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline parcus

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.215
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #52 Online: 01 de Julho de 2011, 01:17:26 »
Nota: amigo eu lido com turcos semanalmente amigo...para de contar mentira.Os turcos odeiam os EUA, israel, secularismo e tudo isto, por isto mandaram aquele barco para israel e israel matou todo mundo no barco....A turquia de governo islamico era um super império, hoje é um minusculo país que deve rios de dinheiros a FMI,Bird e etc, todos sabem disto la na turquia e a grande maioria quer um estado islamico. Você ta repetindo a mesma mentira da midia sionista, igual os nazistas faziam.
Godwin comanda.

[offtopic]De qualquer forma, coitado de você, certa vez conheci um casal turco. Como fediam esses sujeitos, não sei como consegue ficar perto deles. A mulher era bonita, mas só tapando o nariz para encarar, o cara podia ficar sossegado.[/offtopic]
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Donatello

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.815
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #53 Online: 01 de Julho de 2011, 05:16:30 »
Em nome de Allah, o vira-lata, o cheio de pulgas
=======================================

Como eu já disse anteriormente, não-amigo Karls, aproveite a platéia:

Citação de: Donatello

« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 05:23:23 por Donatello »

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 23.867
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #54 Online: 01 de Julho de 2011, 07:28:17 »
Nota: amigo eu lido com turcos semanalmente amigo...para de contar mentira.Os turcos odeiam os EUA, israel, secularismo e tudo isto, por isto mandaram aquele barco para israel e israel matou todo mundo no barco....A turquia de governo islamico era um super império, hoje é um minusculo país que deve rios de dinheiros a FMI,Bird e etc, todos sabem disto la na turquia e a grande maioria quer um estado islamico. Você ta repetindo a mesma mentira da midia sionista, igual os nazistas faziam.
Godwin comanda.

[offtopic]De qualquer forma, coitado de você, certa vez conheci um casal turco. Como fediam esses sujeitos, não sei como consegue ficar perto deles. A mulher era bonita, mas só tapando o nariz para encarar, o cara podia ficar sossegado.[/offtopic]

:hein:?

Pqp...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #55 Online: 01 de Julho de 2011, 13:02:31 »
Resposta ao amigo Mr.Mustard do post #19
Então amigo pode preparar seu veneno.

:histeria:

Offline Feliperj

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.138
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #56 Online: 01 de Julho de 2011, 13:12:53 »
Karlseduardo,

Como diz um amigo meu : "Vc tem sérios problemas sérios"

Abs
Felipe

Offline Sergiomgbr

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.218
  • Sexo: Masculino
  • uê?!
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #57 Online: 01 de Julho de 2011, 13:43:38 »
Karlseduardo, voce está efervecente, pleno de entusiasmo, está percebendo a sí mesmo no mundo e voce quer muito mais. Voce precisa fazer perguntas agora, só elas proverão a voce de vida. Ou então voce já tem certeza de tudo.
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 13:57:51 por sergiomgbr »

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #58 Online: 01 de Julho de 2011, 13:46:49 »
A cultura da WEST CIVILIZATION é uma cultura (com todo respeito a ela) repulgnante:Drogas,alcool, gangues,inveja,mentira,alienação,racismo,poligandria,guerras,ódio,prostituição,tristeza,depressão,trabalho escravo,poluição e muito mais.

Tá parecendo anúncio da Polishop:

[Extraído do Site da Polishop]
A George Foreman reuniu o que há de melhor em cada grill em um só. O Multi George Foreman 360 prepara os melhores grelhados de carnes, frangos, legumes e muito mais, de forma rápida e com total eficiência!
[/Extraído do Site da Polishop]

:hehe:

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #59 Online: 01 de Julho de 2011, 14:51:50 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
===================================

Fanáticos... humpf!  :no:

O mundo pode seguir o Islam, o Santo Daime, o Unicornio cor de rosa... pra mim não faz diferença, pois vou continuar sendo ateu.

E se o Islam tomar o poder no mundo, infelizmente voltaremos à Idade Média, onde países como Irã ainda se encontram. Mas em nome do Monstro de Espaguete, O Apetitoso, O Condimentado, isto não vai acontecer. :D
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 14:54:58 por ByteCode »

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #60 Online: 01 de Julho de 2011, 15:05:07 »
Karlseduardo, dê uma olhada nesta ótima animação, demonstrando o surgimento e a evolução das principais religiões do mundo e veja como algo que se expande hoje, pode regredir amanhã. O fato da quantidade de mulçumanos estar aumentando hoje em dia não indica nada a longo prazo, muito menos que o mundo TODO vai ser dominado por uma única religião. Na verdade, o ideal é que todas deixassem de existir. :D

(Interessante notar especialmente como, nas ultimas décadas do século XX, os hindus expulsaram os islâmicos da peninsula da India.)

==>> http://www.mapsofwar.com/images/Religion.swf
« Última modificação: 01 de Julho de 2011, 15:15:26 por ByteCode »

Offline ANDREWaim

  • Nível 16
  • *
  • Mensagens: 440
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #61 Online: 01 de Julho de 2011, 16:29:28 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
===================================


Resposta ao amigo uiliníli do post #17

Amigo uliníli, existem quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo, em 2025/2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos.Isto espalhado em todas as nações do mundo, se somar todo o oriente-médio não da 20% dos muçulmanos.Se você ainda não sabe sobre o islam então realmente esta por fora.

Resposta ao amigo Parcus do post #39

Amigo , como falei você esta altamente alienado.EUA , nação mais poderosa ? no jornal nacional sim na pratica o mundo altual vivem um  segmento multi-polar com multiplas "agendas" que tentam ser implementadas. Segundo que o Iraque foi ataque por uma coalização de 40 paises e o melhor de tudo:os 40 países perderam a guerra do iraque como perderam a do  afeganistão, esta é a realidade. A falsa versão oficial deles diz que eles queriam apenas matar fulano ou beltrano e que estão se retirando, na verdade foi a mesma coisa que URSS disse nos anos 80 no afeganistão.
E liberdade amigo só existe em Deus. A cultura da WEST CIVILIZATION é uma cultura (com todo respeito a ela) repulgnante:Drogas,alcool, gangues, inveja,mentira,alienação,racismo, poligandria,guerras,ódio,prostituição,tristeza,depressão,trabalho escravo,poluição e mutio mais.


Resposta ao amigo Donatello do post #18

Amigo donatello você consumou tudo que vocês são : alienados e sem noção alguma do que são como pessoas e no mundo, mais estou aqui amigo donatello para te ajudar.

Tudo começa pelo fato de que o Brasil querido amigo SEQUER FAZ PARTE DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, claro que você sem um minimo de estudo não sabia disto até agora. Conforme se ensina em colégios e universidades dos EUA e Europa , civilização ocidental é a Europa ocidental + america do norte(territórios da coroa britanica), o brasil e a argentina e o mexico  fazem parte da civilização latina. O marrocos apesar de estar bem mais a ocidente do mundo do que a alemanha faz  parte da civilização árabe enquanto a alemanha mais a oriente da ocidental. Para não criar estresse, eles lá fora nem sequer usam o termo OCIDENTE (sendo que o mesmo existe na lingua  inglesa "ocident")
eles usam o termo WEST, então dizem WEST CIVILIZATION ou civilização do oeste , justamente para deixar bem claro que o sul do mundo não se inclui nisto OK.Você pode entrar em contato com universidades americanas ou inglesas perguntar a eles e ver se estou mentindo. Ou também pode comprar a biblia do assunto "o choque de civilizações" de Samuel P. Huntington, onde lá ele lista as civilizações do mundo e fala claramente que os países da america do sul fazem parte da civilização latina .Mais olha donatello não fica triste não ok, seu mundinho desabou, você esta andando até meio cambaleante ai pelas ruas depois desta noticia, você certamente não quer aceitar vai estudar e pesquisar e conferir que não estou mentindo, então irá concluir que esta é mais uma prova das mentiras da midia que age como se nós aqui fizessemos parte de algo que não fazemos, mesma tática usada pelo nazismo onde alguns argentinos queriam entrar
para o nazismo, sendo isto impossível porque era um movimento racial, assim como a WEST CIVILIZATION (civilização ocidental) também o é, latino lá amigo só para servir café. Recomendo a você ter um consolo talvez numa igreja evangelica(só não esquece de levar dinheiro ok).
Agora já o islam é universal, aliais é a unica religião comprovadamente universal, todas as civlizações e culturas podem entrar nela.

Resposta ao amigo Mr.Mustard do post #19

Então amigo pode preparar seu veneno.


Resposta ao amigo Geotecton do post # 49

Provavelmente amigo Geotecton você é o mais alienado de todos aqui, eu já lhe dei muito com pessoas como você : crente nos meios de comunicação, nas versões oficiais , nas histórias que te passaram.E como total fanatico deste pensando decadente você traz consigo o principal pilar dos Europeus, que o Hitler e o goebbels criaram : "quando uma mentira é contada mil vezes ela se torna verdade". Você nega toda a verdade comprovada e toma como verdade toda mentira que não pode ser provada, certamente acredita em bin laden, aquecimento global, armas de destruição em massa no iraque, fim do mundo em 2012 e toda esta ladainha que a midia inventa para minipular o famoso "Gado", que no caso é você mesmo.

Leia minha resposta para o amigo donatello, ela de inicio serve para você também.

Adicionando fatos: você acha que em algum lugar do mundo você é proibido de praticar sua religião ? Risos, eu to te falando para de ver a midia sionista amigo.Em qualquer lugar do mundo você pode praticar sua religião seja ela qual for, o resto é mentira da midia sionista americana. O que vai acontecer em alguns locais é que as pessoas nas ruas  vão te repreender,  olhar torto, você pode ser demitido e etc, agora na lei é permitido.E olha só: nós muçulmanos somos olhados de cara feia,somos demitidos, proibidos de usar véu(agora por lei...) em vários paises do mundo, aqui no Brasil mesmo existe vários preconceitos contra a verdadeira religião.Isto a décadas ok não é de agora.Agora aumentou porque aumentou a islamização.

Amigo sobre o numero de muçulmanos você pode conferir em alguns links :

Notícia vindo Igreja católica sobre o crescimento
http://www.ewtn.com/vnews/getstory.asp?number=111217

Pessoas em forum dos EUA comentando isto
http://forums.spacebattles.com/showthread.php?t=182033

Falando sobre o islam na india e seu crescimento nas próximas décadas
http://www.rediff.com/news/slide-show/slide-show-1-by-2030-muslims-will-make-up-16-pc-of-indias-population/20110128.htm

Ou envie email para o site da ONU e pergunte amigo, eu não a CNN pra ficar contando mentira .

Detalhe , em 1970 havia por volta de 390 milhões de muçulmanos no mundo, hoje é 1.8/1.9 , é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos.Este crescimento é devido a dois fatores:
1- alta taxa de nascimento de novas crianças 2- aumento da pregação do islam e para entrar para o islam é muito facil,qualquer um pode sem qualquer pré-requisito.
Nos anos 30 existiam 27 muçulmanos na suécia, hoje existem quase 400 mil.

Amigo esse "kao" do colega de profissão eu já conheço, eu sou muçulmano a 10 anos e conheço bem os meus irmãos ok.Se vc tem um colega da libia falando disto ele deveria saber mais sobre o própio país porque a libia é um país socialista , inclusive no nome do país, nas leis e etc. Egito pior do que isto era governado por um ditador secular, o mubarack, que proibiu diversos grupos islamicos como a fraternidade islamica , por isto ele foi derrubado e a fraternidade islamica  vai governar o egito.

"Quem são os responsáveis pelos atentados que ocorrem diariamente no Iraque? Os estadunidenses ou os próprios iraquianos dispostos em grupos antagônicos? "

A Cia e o Mossad e todo mundo sabe disto no iraque e no iran. Existem provas, fotos , videos deles. O iran por exemplo infiltrou espiões em israel , dentro do mossad e descobriu como eles realizam grande parte dos ataques(inclusive o iran descobriu como eles mataram o cientista nuclear iraniano este ano), e como eles atualmente estão por detras dos "manisfestantes da siria".

O iran também capturou diversos deles que assumem que trabalham para a CIA e o Mossad só este ano o iran já executou quase 30 espiões dos EUA e Israel. Por isto nestes ataques morrem lideres islamicos que tentavam criar um estado islamico no iraque como o ataque que matou o ayatollah hakim e 150 muçulmanos numa mesquita, todo ele orquestrado e feito pela CIA para jogar grupos uns contra os outros e tentar evitar a criação de um estado islamico, falhou em tudo. Os ayatollas do iran sabem disto de có e salteado.

Olha abaixo amigo sobre um caso desses bem recente, no meio da revolução egipcia o Mossad atacou um convento cristão copta e matou alguns cristãos egipcios para culpar os muçulmanos e a minoria cristã retirar seu apoio na revolução contra o aliado de israel mubarack.Israel negou que tenha feito o caso e disse que foi "al qaeda", porém a fraternidade islamica e o exercito egpcio conseguiram prender o criminoso sionista, as imagens estão abaixo, logo depois do link com a matéria onde você pode ler sobre a prisão dele (detalhe: este tipo de matéria é proibido de se passar na emissoras estatais brasileiras por acordo do brasil com os EUA e obama tá tentando livrar o bandido porque ele é americano israelita) :

Link com a matéria da prisão dele :
http://www.terminalx.org/2011/06/mossad-agent-captured-in-egypt-was.html#axzz1Qi2XWyl8

A imagem do sionista é essa abaixo :



Abaixo ele numa reunião de lobistas sionistas :



Abaixo o sionista dentro de uma mesquita com muçulmanos no egito, fingindo ser amigo deles .O objetivo é fingir
ser islamico para realizar ataques e culpar muçulmanos, igual fazem em várias partes do mundo.



->O link da materia sobre a prisão dele esta acima, procure em sites de busca que outros links podem também ser encontrados.

É amigo Geotecton , pessoas como você são palpiteiros. Pensa que vive na civilização do West mais não vive, pensa que a midia diz a verdade mais não diz, ficou sem base também agora né amigo você não vai aceitar isto nem a pau vai fazer igual ao goobels : contar a mentira mil vezes só que agora para si mesmo. Vai para  igreja junto com o amigo donatello, aproveita e ajuda ele lá no dizimo: dois bolsos pensam melhor do que um, ainda mais na crise.

Nota: amigo eu lido com turcos semanalmente amigo...para de contar mentira.Os turcos odeiam os EUA, israel, secularismo e tudo isto, por isto mandaram aquele barco para israel e israel matou todo mundo no barco....A turquia de governo islamico era um super império, hoje é um minusculo país que deve rios de dinheiros a FMI,Bird e etc, todos sabem disto la na turquia e a grande maioria quer um estado islamico. Você ta repetindo a mesma mentira da midia sionista, igual os nazistas faziam.

Nota2:Eu não preciso dizer aqui quem é que fez o WTC não é verdade ? afinal a CIA, o MI6, serviço secreto do paquistão , serviço secreto do iran, governo do kadafi  todos  sabem exatamente quem e como tudo foi orquestrado. Detalhe por detalhe tudo é sabido, inclusive o que cada um deles fez .O melhor é que estão todos livres e maioria vivendo normalmente nos EUA mesmo a CIA sabendo, não a toa que a CIA esta rachada agora depois do governo bush a ponto de vermos o Sionista pseudo-ateu bill maher bater boca com o chefe da cia para "al qaeda" ao vivo no seu programa quando ele disse que os interesses dos EUA vem na frente de Israel. O objetivo do WTC era dizer que os palestinos o fizeram porém o governo Bush se recusou a aceitar esta versão e pos a culpa numa fantasmagorica facção chamada "al qaeda" que nunca teve sede,base,estatuto,bandeira ou escritório e curiosamente sempre se esconde em países ricos em petróleo. Dez anos depois de toda a crise que o sionismo afundou os EUA , o atual presidente Obama "matou bin laden" numa grande estratégia politica para alavancar sua eleição, ao ser perguntado onde estariam as provas ele disse que não poderia da-las porque seu corpo foi jogado no mar...


E para o "amigo" ANDREWaim? Você poderia responder?

karlseduardo

Nas suratas 7:54, 10:3, 11:7 e 25:59 está escrito que Allah criou “os céus e a terra” em seis dias. Mas as suratas 41:9-12 dizem que a criação demorou mais de oito dias. Qual das duas é a correta? Ou devo levar em consideração que há certos momentos na leitura que devem ser interpretados metaforicamente e outros devem ser tomados como verdades absolutas [como ocorre com um outro 'livro sagrado' que eu conheço]?

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.


Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #62 Online: 01 de Julho de 2011, 17:11:11 »
[offtopic]De qualquer forma, coitado de você, certa vez conheci um casal turco. Como fediam esses sujeitos, não sei como consegue ficar perto deles. A mulher era bonita, mas só tapando o nariz para encarar, o cara podia ficar sossegado.[/offtopic]

Mancada, cara :nao3:

Resposta ao amigo uiliníli do post #17
Amigo uliníli, existem quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo, em 2025/2030 haverão 2.3 bilhão de muçulmanos.Isto espalhado em todas as nações do mundo, se somar todo o oriente-médio não da 20% dos muçulmanos.Se você ainda não sabe sobre o islam então realmente esta por fora.

Perdão, mas eu não entendo o que esta resposta tem a ver com o que falei no referido post. De qualquer forma, eu não questiono que haja muitos muçulmanos no mundo e nem se esse número está crescendo. Para mim é irrelevante, se fosse 7 bilhões de muçulmanos e apenas eu fosse diferente, isso ainda não demonstraria que o que diz o islã é verdadeiro. A verdade não é uma questão de preferência popular. Se você quiser argumentar que o islã é a verdade, você vai ter que usar argumentos melhores do que esse. E chamar os usuários do fórum de alienados e dizer que a mídia é "sionista" e mentirosa não é um argumento melhor. Por que não começamos de novo e você tenta me convencer que Deus existe e que Maomé é o seu profeta?

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.925
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #63 Online: 01 de Julho de 2011, 17:56:25 »
Uiliníli, seu masoquista. :nao3:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 25.784
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #64 Online: 03 de Julho de 2011, 11:50:52 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso

Volto a perguntar: De qual deus Vossa Senhoria está se referindo?


Resposta ao amigo Geotecton do post # 49

Volto a afirmar: Eu não sou seu amigo, ainda.


Provavelmente amigo Geotecton você é o mais alienado de todos aqui, eu já lhe dei muito com pessoas como você : crente nos meios de comunicação, nas versões oficiais , nas histórias que te passaram.

“Eu já lhe dei muito com pessoas como você”? Acho que Vossa Senhoria gostaria de ter escrito: “Eu já lidei muito com pessoas como você”, não é mesmo?

A sua definição de alienação não é a mesma que eu uso, certamente. Além disto, não há dúvida de que Vossa Senhoria não me conhece, pois do contrário saberia que sou muito crítico em relação a tudo que é publicado, principalmente quando o texto provém de religiosos, em particular daqueles que intelectualmente permanecem na 'idade das trevas'.


E como total fanatico deste pensando decadente você traz consigo o principal pilar dos Europeus, que o Hitler e o goebbels criaram : "quando uma mentira é contada mil vezes ela se torna verdade".

Hitler e Goebbels levaram quase ao paroxismo o conteúdo da frase supra. Mas eles não superaram as religiões no que tange à propagação de mitos e mentiras de forma doutrinariamente convincente.


Você nega toda a verdade comprovada e toma como verdade toda mentira que não pode ser provada,...

O que é uma “verdade comprovada”? A sua? Por quê?


certamente acredita em bin laden, aquecimento global, armas de destruição em massa no iraque, fim do mundo em 2012 e toda esta ladainha que a midia inventa para minipular o famoso "Gado", que no caso é você mesmo.

Eu “acredito” no Bin Laden, a não ser que Vossa Senhoria demonstre que ele é (era?) um personagem fictício, como o seu deus. Quanto à atuação dele como o líder de uma organização terrorista, tenho poucas dúvidas.

O aquecimento global não é uma mentira. É uma possibilidade e que pode estar ocorrendo por causas totalmente naturais.

As armas de destruição em massa iraquianas foi um mero pretexto do ex-presidente Bush para invadir o Iraque.

O “fim do mundo em 2012” deve ser algo familiar a Vossa Senhoria, pois este assunto e a sua religião nutrem-se dos mesmos "alimentos": a crença e a superstição.

E “gado” é a sua digníssima... :P


Leia minha resposta para o amigo donatello, ela de inicio serve para você também.

Eu já li. É para rir ou para chorar?


Adicionando fatos: você acha que em algum lugar do mundo você é proibido de praticar sua religião ? Risos, eu to te falando para de ver a midia sionista amigo.Em qualquer lugar do mundo você pode praticar sua religião seja ela qual for, o resto é mentira da midia sionista americana.

Eu não conheço a legislação da maioria dos países então não posso responder a sua indagação. E de qualquer modo eu não mencionei nada sobre proibição e sim sobre coação e hostilização, inclusive por motivação religiosa, como pode ser lido neste trecho:

Este fórum aqui é melhor é bom porque contém o maior número de alienados, crentes na mídia corporativa sionista e crentes também numa cultura totalmente decadente e esvaziada que é a ocidental,...

Ou Vossa Senhoria não soube redigir a frase ou faltaram algumas aspas em suas ironias. E é justamente esta "cultura decadente ocidental" que permite Vossa Senhoria proferir estas "pérolas" sem correr o risco de ser assassinado por um conjunto de fanáticos religiosos, como acontece em boa parte dos países islâmicos.

Aliás, é Vossa Senhoria quem confirma sobre a hostilidade e coerção feita por religiosos, conforme o trecho a seguir:

O que vai acontecer em alguns locais é que as pessoas nas ruas  vão te repreender,  olhar torto, você pode ser demitido e etc, agora na lei é permitido.

Continuando...


E olha só: nós muçulmanos somos olhados de cara feia,somos demitidos, proibidos de usar véu(agora por lei...) em vários paises do mundo,

Em qual país ocidental os muçulmanos são despedidos?

E, por favor, não cite um caso isolado. Eu quero a fonte que mostre que isto ocorre de forma sistemática.


aqui no Brasil mesmo existe vários preconceitos contra a verdadeira religião.

Quantos muçulmanos foram assassinados ou mesmo molestados no Brasil?

Há como comparar com o que os muçulmanos fazem com os cristãos em diversos países islâmicos?

E a “verdadeira religião” existe apenas na sua crença, pois não existe nenhuma base fática e científica que suporte tal afirmação. Em outras palavras: Wishful thinking.


E quantosIsto a décadas ok não é de agora.Agora aumentou porque aumentou a islamização.

Eu ainda confio na razão e na ciência para resolver este problema.


Amigo sobre o numero de muçulmanos você pode conferir em alguns links :

Pare de me chamar de amigo, pois não somos.

E eu não duvidei do número absoluto de muçulmanos hoje e sim do número que existia em 1970 e da taxa de crescimento necessária para se chegar ao número atual.


Notícia vindo Igreja católica sobre o crescimento
http://www.ewtn.com/vnews/getstory.asp?number=111217

Pessoas em forum dos EUA comentando isto
http://forums.spacebattles.com/showthread.php?t=182033

Falando sobre o islam na india e seu crescimento nas próximas décadas
http://www.rediff.com/news/slide-show/slide-show-1-by-2030-muslims-will-make-up-16-pc-of-indias-population/20110128.htm

Ou envie email para o site da ONU e pergunte amigo, eu não a CNN pra ficar contando mentira

Detalhe , em 1970 havia por volta de 390 milhões de muçulmanos no mundo, hoje é 1.8/1.9 , é o maior crescimento de uma religião em todos os tempos.

Eu duvido justamente do primeiro número acima e da taxa de crescimento requerida para se chegar aos 1,8 ou 1,9 bilhões de pessoas.

A propósito. Um número grande de adeptos não torna a sua religião melhor que as outras, e muito menos a “única verdadeira”.


Este crescimento é devido a dois fatores:
1 - alta taxa de nascimento de novas crianças e 2 - aumento da pregação do islam e para entrar para o islam é muito facil,qualquer um pode sem qualquer pré-requisito.

Qual é o índice de analfabetismo formal e funcional nos países islâmicos?

Qualquer um pode entrar? Claro, desde que aceite a doutrinação alienante, não é mesmo? Ou seja, é igual a qualquer outra religião.


Nos anos 30 existiam 27 muçulmanos na suécia, hoje existem quase 400 mil.

Pobre Suécia...


Amigo esse "kao" do colega de profissão eu já conheço, eu sou muçulmano a 10 anos e conheço bem os meus irmãos ok.

Acho que você não os conhece tão bem quanto pensa.


Se vc tem um colega da libia falando disto ele deveria saber mais sobre o própio país porque a libia é um país socialista , inclusive no nome do país, nas leis e etc.

Então a análise só é válida para os países que já são teocracias fundamentalistas, como o Irã?


Egito pior do que isto era governado por um ditador secular, o mubarack, que proibiu diversos grupos islamicos como a fraternidade islamica , por isto ele foi derrubado e a fraternidade islamica  vai governar o egito.

A explicação que faz mais sentido é que a população egípcia estava farta do atual sistema de governo e que se manifestou mais intensamente com o agravamento da crise econômica no Egito.

Se o islamismo é tão forte no Egito porque é que somente agora ele supostamente forçou a saída do “ditador secular” (sic)? Porque não fez isto antes, ao tempo de Sadat, por exemplo?


Citação de: Geotecton
Quem são os responsáveis pelos atentados que ocorrem diariamente no Iraque? Os estadunidenses ou os próprios iraquianos dispostos em grupos antagônicos?
A Cia e o Mossad e todo mundo sabe disto no iraque e no iran.

Que bom que o povo do Iraque e do Irã não são alienados e também tem a felicidade de receber informações sem quaisquer cortes. ::)


Existem provas, fotos , videos deles.

Qual fonte não-islâmica pode confirmar isto?


O iran por exemplo infiltrou espiões em israel , dentro do mossad e descobriu como eles realizam grande parte dos ataques(inclusive o iran descobriu como eles mataram o cientista nuclear iraniano este ano),...

O Irã infiltrou espiões no Mossad?


e como eles atualmente estão por detras dos "manisfestantes da siria".

Vossa Senhoria realmente é muito peculiar em suas análises e preferências.

Há pouco fez críticas severas ao Mubarak, nominando-o de “ditador secular” e ao mesmo tempo “esquece” que o governo sírio é uma espécie de feudo da famíla Assad, embora a tolerância religiosa na Síria seja maior que em muitos outros países islâmicos.


O iran também capturou diversos deles que assumem que trabalham para a CIA e o Mossad só este ano o iran já executou quase 30 espiões dos EUA e Israel.

Nada como aplicar um tratamento islâmico aos espiões, não é mesmo?

Supondo que seja verdade...


Por isto nestes ataques morrem lideres islamicos que tentavam criar um estado islamico no iraque como o ataque que matou o ayatollah hakim e 150 muçulmanos numa mesquita, todo ele orquestrado e feito pela CIA para jogar grupos uns contra os outros e tentar evitar a criação de um estado islamico, falhou em tudo. Os ayatollas do iran sabem disto de có e salteado.

Se Vossa Senhoria está afirmando... ::)


Olha abaixo amigo sobre um caso desses bem recente, no meio da revolução egipcia o Mossad atacou um convento cristão copta e matou alguns cristãos egipcios para culpar os muçulmanos e a minoria cristã retirar seu apoio na revolução contra o aliado de israel mubarack.Israel negou que tenha feito o caso e disse que foi "al qaeda", porém a fraternidade islamica e o exercito egpcio conseguiram prender o criminoso sionista, as imagens estão abaixo, logo depois do link com a matéria onde você pode ler sobre a prisão dele (detalhe: este tipo de matéria é proibido de se passar na emissoras estatais brasileiras por acordo do brasil com os EUA e obama tá tentando livrar o bandido porque ele é americano israelita):

Por favor, mostre uma fonte independente (não-islâmica) que possa confirmar a sua versão.

Vossa Senhoria está meio perdido. Há pouquíssimas televisões estatais no Brasil, sendo que as principais emissoras são privadas.


Link com a matéria da prisão dele :

A imagem do sionista é essa abaixo :

Abaixo ele numa reunião de lobistas sionistas :

Abaixo o sionista dentro de uma mesquita com muçulmanos no egito, fingindo ser amigo deles
O objetivo é fingir ser islamico para realizar ataques e culpar muçulmanos, igual fazem em várias partes do mundo.

->O link da materia sobre a prisão dele esta acima, procure em sites de busca que outros links podem também ser encontrados.

Fico no aguardo de outras fontes.


É amigo Geotecton , pessoas como você são palpiteiros.

Eu tento acertar na “mega-sena”, mas nunca fui feliz. O que mostra que os meus palpites não são bons. :)


Pensa que vive na civilização do West mais não vive, pensa que a midia diz a verdade mais não diz, ficou sem base também agora né amigo você não vai aceitar isto nem a pau vai fazer igual ao goobels : contar a mentira mil vezes só que agora para si mesmo.

Eu prefiro viver na margem da civilização ocidental do que dentro de uma teocracia islâmica, venerando uma figura mitológica rancorosa cinco vezes ao dia.


Vai para  igreja junto com o amigo donatello, aproveita e ajuda ele lá no dizimo: dois bolsos pensam melhor do que um, ainda mais na crise.

Boa idéia. Eu acho que vou abrir uma igreja ou uma mesquita e aproveitar o dito popular: “Enquanto existirem cavalos, São Jorge não andará a pé”. :biglol:


Nota: amigo eu lido com turcos semanalmente amigo...para de contar mentira. Os turcos odeiam os EUA, israel, secularismo e tudo isto, por isto mandaram aquele barco para israel e israel matou todo mundo no barco....

Então Vossa Senhoria conhece pessoalmente toda a população turca?

Já conversou com todos os mais de 72 milhões de habitantes e constatou in loco que todos eles pensam igual?

Ou será que Vossa Senhoria conhece apenas uma fração da população turca, justamente aquela que é mais fanática?


A turquia de governo islamico era um super império,...

Sim, era um país imperialista e genocida. Mas também era muçulmano e isto é o que realmente importa, não é mesmo?

Haja paciência com fanáticos religiosos!!!


e hoje é um minusculo país que deve rios de dinheiros a FMI,Bird e etc, todos sabem disto la na turquia e a grande maioria quer um estado islamico.

A Turquia é um país com população e área respeitáveis. E se deve “rios de dinheiro”, o motivo é por incompetência administrativa e não por que deixou de ser uma teocracia islâmica.

Se a maioria da população turca prefere viver na “idade das trevas”, o problema é dela.


Você ta repetindo a mesma mentira da midia sionista, igual os nazistas faziam.

Errado. Totalmente errado.

Eu apenas reproduzi alguns excertos do que pensam alguns turcos letrados e cultos.


Nota2:Eu não preciso dizer aqui quem é que fez o WTC não é verdade ? afinal a CIA, o MI6, serviço secreto do paquistão , serviço secreto do iran, governo do kadafi  todos  sabem exatamente quem e como tudo foi orquestrado.

Além dos supra-citados, conhecem bem a real estória do WTC: Papai Noel, Coelho da Páscoa, Thor e o Saci-Pererê. :biglol:


Detalhe por detalhe tudo é sabido, inclusive o que cada um deles fez .O melhor é que estão todos livres e maioria vivendo normalmente nos EUA mesmo a CIA sabendo,

Os “americanos” são mesmo um povo f...! Eles são mestres na arte de dissimular e ocultar informações. Mas felizmente o povo e os agentes de Allah estão aí para nos libertar da mentira. ::)

“Alá Akbar”. :o


Não a toa que a CIA esta rachada agora depois do governo bush a ponto de vermos o Sionista pseudo-ateu bill maher bater boca com o chefe da cia para "al qaeda" ao vivo no seu programa quando ele disse que os interesses dos EUA vem na frente de Israel.

O teor da entrevista de Maher com Scheuer não suporta a sua “teoria conspiratória” na qual os atentados foram feitos pela CIA, MI6, Mossad e quejandos.

Na entrevista, Scheuer afirma convictamente que o EUA tem de priorizar a proteção da população e os interesses estadunidenses e deixar Israel à própria sorte, porque ele não é mais importante que, por exemplo, a Arábia Saudita, Kuwait ou a Bolívia.


O objetivo do WTC era dizer que os palestinos o fizeram porém o governo Bush se recusou a aceitar esta versão e pos a culpa numa fantasmagorica facção chamada "al qaeda" que nunca teve sede,base,estatuto,bandeira ou escritório e curiosamente sempre se esconde em países ricos em petróleo.

Os palestinos não poderiam ser acusados de nada, pois eles não tem competência e nem dinheiro para fazer um estrago como o do WTC.

Bin Laden foi supostamente morto no Paquistão e este país não tem reservas significativas conhecidas de petróleo.

E desde quando uma organização terrorista tem estatuto ou escritório?


Dez anos depois de toda a crise que o sionismo afundou os EUA , o atual presidente Obama "matou bin laden" numa grande estratégia politica para alavancar sua eleição, ao ser perguntado onde estariam as provas ele disse que não poderia da-las porque seu corpo foi jogado no mar...

Qual seria a reação no mundo islâmico mais fanático (eu sei que é pleonasmo) se o corpo de Bin Laden fosse exposto publicamente?
Foto USGS

Offline Donatello

  • Nível 38
  • *
  • Mensagens: 3.815
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #65 Online: 03 de Julho de 2011, 13:39:21 »
Geo, seu masoquista :P.

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.868
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #66 Online: 03 de Julho de 2011, 14:15:27 »
perguntas ao colega Karlseduardo:

O que você chama ou entende por sionista?
Você é sunita, xiita ou kharijita?
Como você vê os outros dois grupos?
O que você pensa sobre os Ahmadiyya e Ismailis?
O sacrifício de Abraão foi com Isaac ou Ismael? Qual a fonte mais antiga sobre o episódio?
Como muçulmano, qual a sua posição sobre um colega agnóstico ou ateu?
Sendo Converso ao Islã e querendo deixar de sê-lo, poderia?

Offline karlseduardo

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 19
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #67 Online: 03 de Julho de 2011, 22:20:05 »
Resposta ao amigo Geotecton do post #64 :

Sobre a definição de alienação entendo seu ponto de vista, você que não entende o meu.Mais vou tentar te explicar: quando você segue uma religião você é um crente, a religião é baseada na fé e na crença , isto não é alienação é uma crença, você pode dizer que é falsa, que é contestavél , que não aceita mais não pode chamar um crente de alienado.

Agora quando uma pessoa fora do universo da crença tenta justificar como  fato veridico a história de que pouco mais de 15 terroristas sairam das  canvernas do afeganistão , bularam todos os sistemas de seguranças do mundo,  não deixaram rastros para os serviços secretos para impedi-los, sequestraram aviões ,acertaram 75% dos seus alvos com uma mira incrivel acertaram o avião exatamente onde teriam de acertar, e os alvos eram prédios invés de armazens de armas ou usinas  nucleares.No final até hoje ninguém é preso em nenhum tribunal civil do mundo, ninguém aparece para falar nada exceto em videos e sons obscuros mostrados pelo governo americano, descobriu-se que os terroristas treinaram em cursos relampagos para aviadores e no fligth simulator , realmente a microsoft deve ter feito um software muito perfeito.E 10 anos depois o lider disto tudo, nunca visto, está então numa casa no paquistão,  o único dos 63 países islamicos, que tem o inglês por língua oficial(o que é uma burrice imensa se esconder num lugar  que fala a língua dos EUA mais ok...), vivendo com  sogra,esposa,filho e papagaio.Então é morto e quando finalmente poderiamos confirmar a história ou parte dela , temos a noticia que seu corpo foi jogado no mar …....numa das histórias mais escabrosas de todos os tempos, é mais facil acreditar que a cobra falou no genesis do que nesta história absurda. Amigo Geotecton você só pode acreditar nisto como crença ou fé ok, agora você aceitar isto como fato veridico e científico você é um completo alienado controlado pelos meios de comunicação, um poodle da era da informação.

Na minha concepção e na concepção de bilhões(sim bilhões) de pessoas pelo mundo, sem dúvida , o WTC é um false flag, a grande massa do público americano esta convencida disto também. Exatamente como nero que explodiu roma e disse que foi os cristãos primitivos ou hitler que atacou o reisthand e disse foi terroristas poloneses liderados pelo terrivel terrorista comunista, o pedreiro Marinus van der lubben, exatamente a mesma historia que os EUA apresentaram agora: só que o culpado deles é um engenheiro civil invés de pedreiro.O false flag(bandeira falsa) serve para justificar guerras, pra isto foi feito o WTC para justificar guerras a países ricos em petróleo, é que eles não conseguiram o que esparam no iraque e afeganistão. Agora eu respeito a sua crença amigo Geotecton.Mais você não vai aceitar isto porque você quer acreditar que o mundo melhorou pelo menos um pouco, que a Midia ocidental não mente,  de que estas coisas não tem mais hoje em dia, porém tem e hoje é até pior porque as mentiras surgem a cada mês, são bactérias mortais, gripes assassinas, planeta aquecendo e etc.


“E desde quando uma organização terrorista tem estatuto ou escritório? “

Amigo geotecton : o cendero luminoso, as farcs, o pcc, o comando vermelho, o ira , o hamas, o hezbollah, os grupos chechenos, os grupos da catalunha, todos esses são chamados também de terroristas e tem : bandeira, escudo, estatatuto, escritórios moviveis e etc, o único que não tem nada disto é a alqaeda, claro porque ela não existe é um produto dos EUA e Israel, ela só existe em sons e videos apresentados pelos própios.

“ Qual seria a reação no mundo islâmico mais fanático (eu sei que é pleonasmo) se o corpo de Bin Laden fosse exposto publicamente? “

Nenhuma, existem quase 2 bilhões de muçulmanos no mundo. O bin laden real que existiu nos anos 80/90 era de uma seita chamada  wahabismo que ninguém gosta, arqui inimiga das escolas sunitas e dos xiitas, ou seja inimiga de todos os outros muçulmanos do planeta.

Amigo vou tentar te passar um pouco que eu sei sobre estes assuntos abaixo sobre o que tem acontecido no mundo, se quise leia tudo em ordem até embaixo :

Aparecer com um corpo real seria impossivel porque o bin laden esta morto desde o inicio dos anos 2000,  bin laden que nem soube de nada do WTC que foi realizado  por um arabe que trabalhava para o mossad chamado “Mohammad ATTA” ele nunca foi adepto da religião islamica e sua base era na alemanha exatamente do mesmo local  que o Mossad realizou outro ataque muito famoso e parecido com WTC: O ataque terrorista a oklahoma em 1995, naquela ocasião o objetivo foi o mesmo: culpar muçulmanos porém o governo bill clinton enfrentou o sionismo e não aceitou tal fato e apareceu com um bode espiatório o americano Timothy McVeigh.

Israel fez  aquele ataque a oklahoma como retaliação ao acordo de paz feito por Bill clinton com arafat e Rabin(I1993), então o mossad isolou arafat, matou yatiz rabin (na frente de todo mundo atraves de um de seus agentes ) e estorou vários  escandalos nos EUA para prejudicar bill clinton como o escandalo da monica lewinsky, LEWINSKY sobrenome em hebraico porque monica é uma judia que trabalhava para a espionagem do mossad , o escandalo tinha como meta derrubar o governo de bill clinton mais falhou. Monica viajava anualmente a israel mais ninguém podia acusa-la de nada pois era apenas uma judia que estava indo à terra de seus parentes, veja abaixo sobre a vida de monica :

“ Monica Samille Lewinsky[2] was born in San Francisco, California, and grew up in an affluent family in Southern California in the Westside Brentwood area of Los Angeles and in Beverly Hills.[3][4][5] Her father is Bernard Lewinsky, an oncologist, who is the son of German Jews who escaped Nazi Germany and emigrated to El Salvador and later the United States.[6][3] Her mother, born Marcia Kaye Vilensky, is the daughter of a Romanian Jew;[7] “ [ http://en.wikipedia.org/wiki/Monica_Lewinsky ]

Compare :

Em 1995 -

Em abril - > atentado terrorista a oklahoma
Em novembro → Assassinato de Yatiz rabin que tinha asssinado um acordo de paz com palestinos.

Ambos feitos pelo mossad que quando ataca fora de israel orquestra ataques da alemanha porque as leis alemãs impedem que eles sejam presos por causa do holocausto.

Foi nesta época, fim dos anos 90 , que israel criou o mito da al qaeda, foram explodidas várias embaixadas americanas como na tanzania, tudo foi o mossad como retaliação ao Bill clinton.

Israel teve que esperar o fim do governo Bill clinton para realizar outro ataque a solo americano e culpar muçulmanos, então no inicio do governo Bush, Israel atacou o WTC num ataque parecido com o de oklahoma. O governo Bush avisado previamente abriu todo o espaço e facilitou tudo e aceitou culpar árabes e muçulmanos para justificar guerras por pretroleo, toda a CIA sabe disto todos os governos do mundo e os principais meios de comunição do planeta como a Rede Globo aqui no Brasil. A CIA que neste momento esta rachada por tudo que israel fez, por tal razão as vezes os EUA apoiam seus supostos inimigos como agora no egito onde a CIA ajudou a fraternidade islamica a derrubar o mubarack , eles fizeram isto para equilibrar o campo de batalha com o sionismo. Israel insiste que os EUA façam guerra ao iran, os  EUA se recusam para deixar o campo equilibrado e não deixar o sionismo muito solto senão pode ser uma ameaça maior ainda aos EUA, por esta mesma razão no passado o governo do Jimy carter apoiou a revolução islamica no iran, algo que prejudicou o sionismo terrivelmente, se não fosse a revolução islamica no iran talvez o sionismo hoje tivesse conseguido destruir os palestinos de vez e ter dominado o oriente-médio. Os EUA quase faliu nos anos 2000 por causa do apoio do evangelico Bush ao sionismo .

Vendo a eficácia que é o cristianismo evangélico para o sionismo , israel e o mossad iniciaram nos anos 90 um boom de igrejas evangelicas nos países de terceiro mundo para derrubar o catolicismo e impor esta novo cristianismo pró-isarel. Por isto vimos aqui no Brasil surgir milhares de igrejas ensinando que israel é o povo escolhido, deve ser amado e não contestado e inclusive bandeiras de israel podem ser vistas dentro destas igrejas , o mesmo que se diz e se faz  nos EUA. Essas igrejas evangelicas, todas elas tem vinculos e proteção de israel como a igreja  universal do reino de Deus de Edir macedo e seu sobrinho crivella que está sempre em israel para atender aos interesses sionistas.

Sobre a mitologia do bin laden, o governo americano apareceu com uma foto oficial na Fox e CNN é só você ver a reportagem do momento da declaração do obama, é que alguns americanos descobriram que a foto era uma montagem a partir de um checheno morto com a parte de cima da cabeça do bin laden  e tinham a original do checheno ,então o governo americano mandou tirar a “foto”, aqui no Brasil a globo também chegou a publicar a foto por alguns instantes.

Uma farsa edionda, a farsa em si. Nos bastidores porém, o Governo obama teve uma boa intenção que foi a  de dar um fim ao mito de bin laden e a falsa culpa aos muçulmanos por isto o matou e usou  isto para alavancar sua campanha a reeleição, fez o anuncio exatamente na hora do programa do Donald Trump, tirando seu programa do ar e entrando com o anuncio,  Donald trump que era até o momento o candidato mais certo dos republicanos apoiado por Israel a presidência e estava na frente do obama em todas as pesquisas, agora não tá mais. O governo obama aproveitou a onda de popularidade deu outra cutucada no sionismo ao propor um estado palestino com as fronteiras de 1967, claro algo que nunca acontecerá.Agora é uma guerra final entre sionismo e islam quem ganhar leva.

O sionismo é a maior ameaça ao mundo em todos os tempos creio eu e domina os EUA por causa da tradição evangelica onde israel é o povo escolhido por Deus portanto milhões de pessoas lá acreditam que contestar israel é contestar o próprio Deus então aceitam qualquer coisa e o povo poderia até se rebelar contra algum governante que vá contra israel.

Os EUA pederam moral na comunidade internacional por causa de ser humilhado pelo sionismo.Então, a comunidade internacional vai transferirndo aos poucos o poderio para a próxima  potência do planeta : a chinna, por isto a reviravolta nos anos 2000 com várias empresas , billionários investindo na chinna, a chinna se tornou o fenômeno dos anos 2000 porque a burguesia capitalista teme que o sionismo arrase com os EUA de vez então estão saindo de lá e abrindo suas fabricas na chinna, onde é mais barato, mais pratico, e assim fazer a chinna a próxima superpotência isolada, ela que será a maior economia do mundo agora em 2019. Eles estão conscientes que os EUA não tem condição nenhuma de liderar o mundo.

Eu gostaria mesmo que nada disso fosse verdade, mais é , o sionismo existe e controla, não o mundo, mais parte dos EUA eles controlam e tem declarado guerra ao islam e difamando o islam nos meios de comunicação que são deles mesmo. Por isto eu lhe digo amigo, não creia em mais nada que aparece na midia é tudo mentira.

Aos outros amigos , vou responder em outras postagens.
« Última modificação: 03 de Julho de 2011, 22:45:08 por karlseduardo »

Offline Luiz Souto

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.356
  • Sexo: Masculino
  • Magia é 90% atitude
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #68 Online: 03 de Julho de 2011, 23:04:49 »
Importantes veículos de imprensa árabe estão divulgando as mentiras plantadas pelos sionistas sem qualquer reparo crítico !!!
Nenhuma contestação sobre a existência da Al-Qaeda!!

Al-Jazeera : Al-Qaeda vows revenge for bin Laden death

Al-Arabiya: Ayman al-Zawahiri, Al-Qaeda second-in-command, most likely to succeed Osama Bin Laden

Ma' an News Agency (Palestina): Bin Laden fosters Arab revolt in posthumous message

Estes sionistas são verdadeiramente maquiavélicos* em sua infiltração nos meios de comunicação!




* Estudos recentes do medievalista napolitano Giuseppe Oristani ( Universitá di Sêmola) revelam que Niccoló Macchiaveli era judeu sefardita e sionista avant la lettre
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline ANDREWaim

  • Nível 16
  • *
  • Mensagens: 440
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #69 Online: 03 de Julho de 2011, 23:22:12 »

Estes sionistas...  :nao3:

Até se ocuparam de criar uma bandeira para a Frente Internacional pelo Jihad contra os Judeus e Cruzados (Al-Qaeda):

"A biologia é o estudo das coisas complexas que dão a impressão de ter um design intencional." [?] Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego.


Offline ReVo

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 563
  • "!"
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #70 Online: 03 de Julho de 2011, 23:46:13 »
karlseduardo ,

Atualmente, você pensa o que sobre Jesus? E sobre a Bíblia? E sobre os Protocolos dos Sábios de Sião?
O que te convenceu que o Islamismo contém a verdade revelada e não o Cristiniasmo? Qual a sua fonte principal sobre a mídia sionista?

"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline parcus

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.215
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #71 Online: 04 de Julho de 2011, 02:58:25 »
Uili, por que e mancada? Esse foi o primeiro contato que tive com turcos, e essa foi a impressão que ficou (desprovida de qualquer conotação pejorativa, tanto que disse que era off topic).
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline karlseduardo

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 19
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #72 Online: 04 de Julho de 2011, 02:59:09 »
Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso
=======================================

É absolutamente normal esta reação de vocês, vocês nunca viram um "terrorista" nem "ouviram falar de nada"  tudo que vocês sabem é pela midia, então é natural a reação de vocês em querer acreditar que só recebem informações verdadeiras sendo o veridico exatamente o contrário, vocês vivem debaixo de uma das mais engendradas ditaduras de todos os tempos, que quando passar tudo isto será diabolizada por uns...15000 anos calculo eu.  Quando eu chego com estas informações que são muito mais racionais e batem em cada ponto do ocorrido a reação de vocês é a mesma quando se chega a um indiano e se diz que o Ganesha não existe, você é tratado de maluco,porque na india a milênios, milhões de pessoas dizem que o ganesha existe, então vira cultura , como  para vocês é cultural aceitar as mentiras da midia mesmo com as versões mais absurdas como estas histórias do fim dos anos 2000.

Amigos , ou vocês são muito inocentes ou muito burros. Al jazeera, al arabyia são emissoras criadas pelos própios EUA através de países onde os EUA tem base militar ao lado do castelo do ditador, a aljazeera em 1996 no Qatar e a AlArabyia em 2003 nos emirados arabes, os lideres islamicos já avisaram aos bilhões de muçulmanos para não confiar na aljazeera. A aljazeera é a globo do oriente-médio , uma emissora 100% americanizada e anti-islamica , igual a al arabia. Por isto estas emissoras são apresentadas a vocÊs como confiáveis.

Vocês aqui quase não tem acesso a nenhuma informação veridica, para conseguir tal feito você tem de peneirar informações de países que são reais adversários do sionismo como o Iran. As emissoras do iran ,todas islamicas, acusam os EUA e Israel de fazer o WTC além de mostrarem constantes ataques que o Mossad realiza dentro do iran como o recém ataque que matou um cientista nuclear iraniano.O espião do mossad, foi capturado, e deu entrevista para TV do iran, ele confirma tudo e nos informa que o Mossad não vai parar porque tem cobertura dos EUA e da CIA e disse que a guerra contra o Iran já esta toda planejada só esperando o aval do presidente dos EUA. O espião por ter confessado o crime e ter informado aos muçulmanos do ocorrido, foi  perdoado pela republica islamica e não foi condenado a morte. O serviço secreto do iran se infintrou no Mossad e conseguiu descobrir como eles acharam o cientista, na verdade eles usaram bases de dados da União Européia onde o cientista tinha estudado e de países vizinhos ao Iran por onde ele tinha passado, então sabiam de tudo sobre ele lá dentro, exatamente os locais que ele andava em seu dia a dia e o serviço secreto iraniano foi completamente ineficaz em perceber o que estava acontecendo.

Nota: Vocês aqui estão totalmente por fora de tudo. Vários muçulmanos tem sido raptados no Brasil pela CIA e Mossad.O governo brasileiro tem prendido muçulmanos que enviam dinheiro para suas familias no oriente-médio, enquanto que o luciano hulk, willian bonner, fatima bernardes , silvio santos e outros judeus sionistas podem enviar dinheiro para Israel, trata-se de um evidente sectarismo religioso.O Brasil porém não acusa o muçulmano de nada relacionado a religião , a policia federal que é quase que uma vertente para defender os interesses americanos no Brasil tendo inclusive um escritório da CIA dentro da sede da policia federal em Brasil , investiga o muçulmano e depois como ordenou a embaixada dos EUA no Rio de janeiro, o Brasil prende os muçulmanos os acusando de problemas do dia a dia : pagamento de impostos, suspeita em algo errado, pensão alimenticia e etc. A ordem dos sionistas é para evitar qualquer dinheiro para a resistência palestina e permitir que israel massacre o povo palestino e o destrua completamente.

Resposta ao amigo Derfel do post # 66


O que você chama ou entende por sionista?
R- Sionismo foi um movimento fundado por um cristão hungaro chamado Theodor Herzl , ele tinha descendência judaica. O sionismo tem dois tópicos : o estabelecimento de um estado israelita com o centro no monte sião(dai o termo sionismo) mesma ideologia dos medievais cavaleiros templários,o termo templário
vem de "templo" se referindo ao templo de salomão no monte sion. E a crença de que judeus são racialmente superiores do que outros povos, sendo que dentro dos própios judeus o sionismo criou uma divisão : akenazi(brancos ) e safardi(de pele mais escura) sendo os akenazi superiores a todos. O Sionismo é uma crença racial já condenada até pela ONU, infelizmente
o lobby sionista conseguiu derrubar esta emenda que equiparava o sionismo ao racismo quase 20 anos depois que ela foi aprovada, no caso ele se aproveitaram da guerra do golfo e o ódio aos árabes para derrubar o documento.


Você é sunita, xiita ou kharijita?
R- Sunita

Como você vê os outros dois grupos?
R- Todos são muçulmanos, não existem grupos ou escolas islamicas que não aceitam outros grupos muçulmanos, exceto aqueles que não existem como a alqaeda que é na verdade a CIA e o Mossad fazendo ataques onde todo o mundo islamico sabe disto, no iraque a "al qaeda" matou
o ayatollah hakim que veio para o iraque do iran para criar a republica islamica do iraque  e mais de 120 muçulmanos numa mesquita, ao mesmo tempo a "al qaeda" matou vários lideres islamicos sunitas no paquistão, como sheiks que emitiram fatwas contra a presença
dos EUA no paquistão. Todos sabem que é esta "al qaeda"


O que você pensa sobre os Ahmadiyya e Ismailis?
R- Ahmandiyya e ismaillis são muçulmanos também na minha opnião e na opnião de vários escolares.Mais tem escolares que não os aceitam como muçulmanos plenos mais um disvirtuamento
mais eu os vejo como muçulmanos.Os ahmandiyya são muçulmanos que acreditam que o indiano muçulmano mirza gulan foi o imam mahdi e o ismaelitas são uma vertente do islam xiita que acredita em 7 imans, sendo que maioria acredita nos 12 imans, itna jafari, a religião estatal do iran e do iraque.

O sacrifício de Abraão foi com Isaac ou Ismael? Qual a fonte mais antiga sobre o episódio?
R- Esta história está em vários livros de várias religiões até no hinduismo. Quando uma palavra troca de região ela mantem seu sentido mais as vezes
perde , ganha ou muda letras de lugar .Como o inglês knock out que virou aqui no Brasil Nocaute. Repare que o Deus máximo do hinduismo chama-se :

BRHAMA, com a sonorização é só trocar a letra  A de lugar e se diz ABRHAM

O Deus máximo do Hinduismo é que nós aqui conhecemos como Abraham ou abraão. Lá no hinduismo num dos livros dos vedas, atharta veda, já tinha a historia de que  abrham teve dois filhos com duas mulheres porque sua mulher do casamento era esteril.  Esta história se espalhou por várias crenças.

Agora na biblia diz que abraão sacrificou seu filho mais não cita o nome, no alcorão diz que Deus sacrificou seu filho mais não diz o nome.Os judeus deduzem que era israel(jacó)
e no islam que foi ismael .

Como muçulmano, qual a sua posição sobre um colega agnóstico ou ateu?
R- No islam, Deus revela sua face final a humanidade, sendo ele então todo poderoso. Sendo ele assim, tudo que acontece é ele quem faz.Os céticos e ateus,
são assim porque Deus os fez assim conforme revela no alcorão, é Deus quem sela os corações deles, e só podem vir a crer se Deus quiser.

Sendo Converso ao Islã e querendo deixar de sê-lo, poderia?
R- Você pode entrar ou sair do islam a qualquer momento. O que existe são grupos que fazem pacto para a pessoa não sair do grupo.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.823
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #73 Online: 04 de Julho de 2011, 07:23:39 »
Toda a imprensa mundial mente, só a iraniana diz a verdade  :histeria: :histeria:...

Karlseduardo, na boa, já vi neguinho delirante aqui, mas você ganha de todos disparado...
"Deus prefere os ateus"

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #74 Online: 04 de Julho de 2011, 10:02:31 »
Karlseduardo,

Devido a muitas atuações passadas dos EUA na América Latina, sabotando democracias e impondo seu imperialismo ao financiar e treinar golpes e instalação de ditaduras cooperativas aos seus interesses, concordo que muitas acusações contra os EUA procedem. Um exemplo claro da imposição de seu imperialismo foi ter forjado provas sobre a existência de armas de destruição em massa, para invadir o Iraque e estabelecer domínio em uma área estratégica e muito rica em petróleo.

Porém, o mundo Islâmico também possui muito sangue em suas mãos, não só por meio de atentados terroristas de organizações reconhecidas pelo mundo islâmico, como o Hamas. O que você acha, por exemplo, do fato do cultivo de ópio, matéria prima da heroína, ter sido gigantesco no Afeganistão, comandado na época pelo grupo islâmico fundamentalista Talibã? Se allah condena tanto as drogas “ocidentais” como você afirma, porque fomentou tanto este vício no mundo ao permitir tais plantações entre seu povo?

O corão é sim um livro que incentiva a violência e o assassinato, assim como a bíblia. Você acha aceitável se explodir e explodir outras pessoas inocentes em nome de uma causa religiosa? Para você tais homens bombas são realmente heróis mártires?
As religiões fundamentalistas, principalmente estas provindas do oriente médio, são tão prejudiciais que, se não fossem elas, a guerra de Palestina x Israel já estaria resolvida. Se os judeus renunciassem sua visão fundamentalista e entregassem Jerusalém (terra “sagrada”) para os islâmicos, aceitando ela ser predominantemente apenas um local de visitas dos judeus, assim como é para os cristãos, a paz já seria algo quase certo de já ter ocorrido em todos estes anos. Assim também aconteceria, se os islâmicos fizessem isto. Cada um já teria o seu espaço justo, reconhecido pela ONU e todos os países do mundo.

Certamente, a mídia é um antro de embustes, por isto temos que ficar céticos diante do que nos é dito e tentar filtrar tudo da melhor maneira possível. Mas isto é muito diferente de você vir aqui afirmar que TUDO que é dito sobre mulçumanos e oriente médio por aqui seja mentira. A mídia não é deus, ela não consegue ser onipotente o suficiente para enganar todos o tempo todo. Por que, por exemplo, um jornalista independente aqui no Brasil (ou de qualquer outro país do mundo) não vai e mostra a sua verdade que você afirma ser tão “evidente”, ao ponto de nos chamar de alienados? E como confiar na mídia estatal do Irã e outras que você diz ser confiáveis, visto que defendem abertamente a instalação de uma teocracia islâmica? O fundamentalismo também dissimula e é intolerante em relação ao que é contra ele. Só porque eles dizem agir em nome de deus são bonzinhos e estão com a verdade? Isto até me lembra os pastores evangélicos (que você tanto critica) afirmando que são eles os agentes de deus defendendo a sua verdade – de deus - na Terra.

O que você pensa de pessoas, como a advogada iraniana Shirin Ebadi, que denuncia os abusos da teocracia islâmica no Irã? Ou o escritor afegão, Khaled Hosseini, que escreveu livros como “A cidade do Sol”, onde demonstra os efeitos nocivos do islamismo Talibã no Afeganistão, principalmente em relação aos direitos humanos das mulheres.

Quando afirma-se que somente um está com a verdade e que o outro é totalmente mentiroso (o mal encarnado), meu ceticismo é acionado imediatamente. Esta tentativa de firmar a política de nós contra eles, do bem contra o mal, para tentar se afirmar no poder é corriqueira e muito antiga na história da humanidade. Os EUA usam isto muito e você certamente a esta usando.

Penso que, infelizmente, o socialismo e os esquerdistas em geral tornam a população, principalmente a mais jovem, mais aberta para aderir as causas islâmicas, do bem (islã) contra o mal (EUA evangélico e judeus). Implantar teorias da conspiração em jovens ignorantes e revoltados com sua condição de vida é algo muito fácil, ainda mais com os antecedentes de EUA na América Latina e da própria igreja evangélica. Certa vez vi em uma reportagem da revista Veja, que o islamismo está aumentando no Brasil, principalmente entre jovens de periferias, de uma forma até que acentuada. Mas longe de demonstrar uma invasão islâmica na América do Sul como você afirma. Nada indica que a tendência da maioria de ser cristã por aqui, mudará de alguma forma. Com maior possibilidade do cristianismo fundamentalista evangélico aumentar e os cristianismo católico, mais equilibrado, diminuir.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!