Autor Tópico: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende  (Lida 12815 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Luiz F.

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.655
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #75 Online: 04 de Julho de 2011, 10:08:39 »
Em nome de Luiz Fernando, O gostosão, O genro que toda sogra quer.

=============================================================

Esse cara é engraçado. Mas é triste ao mesmo tempo. Deve ser duro viver em um mundo em que todos e tudo conspira contra você o tempo todo.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #76 Online: 04 de Julho de 2011, 10:24:31 »
Esse cara é engraçado. Mas é triste ao mesmo tempo. Deve ser duro viver em um mundo em que todos e tudo conspira contra você o tempo todo.

A primeira evidência de fracasso de uma comunidade religiosa que não se garante, é acessar um fórum Cético/Ateu para galgariar simpatizantes.

É no mínimo, ridículo.

De qualquer forma, tem muita gente que repudia o Islã e gostaria de vê-lo extinto da Sociedade. Este comportamento conspiracionista é previsível.

Offline Felipp Jarbas

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.858
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #77 Online: 04 de Julho de 2011, 18:32:02 »
Uili, por que e mancada? Esse foi o primeiro contato que tive com turcos, e essa foi a impressão que ficou (desprovida de qualquer conotação pejorativa, tanto que disse que era off topic).
Você conheceu um casal de turcos que (segundo você) fedia e concluiu que todos os turcos fedem.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.866
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #78 Online: 04 de Julho de 2011, 18:40:29 »
[...]

Resposta ao amigo Derfel do post # 66


O que você chama ou entende por sionista?
R- Sionismo foi um movimento fundado por um cristão hungaro chamado Theodor Herzl , ele tinha descendência judaica. O sionismo tem dois tópicos : o estabelecimento de um estado israelita com o centro no monte sião(dai o termo sionismo) mesma ideologia dos medievais cavaleiros templários,o termo templário
vem de "templo" se referindo ao templo de salomão no monte sion. E a crença de que judeus são racialmente superiores do que outros povos, sendo que dentro dos própios judeus o sionismo criou uma divisão : akenazi(brancos ) e safardi(de pele mais escura) sendo os akenazi superiores a todos. O Sionismo é uma crença racial já condenada até pela ONU, infelizmente
o lobby sionista conseguiu derrubar esta emenda que equiparava o sionismo ao racismo quase 20 anos depois que ela foi aprovada, no caso ele se aproveitaram da guerra do golfo e o ódio aos árabes para derrubar o documento.
Acho que há alguma confusão aqui.  O sionismo foi um movimento político e filosófico de autoafirmação do povo judeu e o estabelecimento de um estado judaico no território do antigo reino de Israel, o que, claro, incluía Jerusalém. Mas o nome Sião, no caso, se refere ao antigo Reino de Davi, sendo uma metonímia já naquela época. E o monte Sião não é onde se localizava o Templo de Salomão (este se localizava no Monte Moriá ao norte do Sião), no monte Sião se localizava uma fortaleza de mesmo nome, não havendo nenhuma relação com os Templários (melhor deixar um pouco de lado Dan Brown). Quanto à crença da superioridade, faz parte do processo de autoafirmação, ainda mais como uma reação ao que se dava na Europa na época do surgimento do sionismo. E nada de novo. Todo grupo, toda religião se vê como superior a todas as outras. Os americanos, por exemplo, acreditam no Destino Manifesto e os muçulmanos acreditam que são detentores da Verdade e são melhores que os outros por isso.
Agora, essa divisão que você disse do sionismo não existe. Asquenazes e Sefarditas são denominações para designar a procedência de grupos judeus e são anteriores (e muito!) ao sionismo. Os sefarditas são os judeus hispano-portugueses e seus descendentes (sefarad era o termo hebraico para Ibéria), já que durante a inquisição eles foram expulsos e se dispersaram tanto para o antigo Império Otomano quanto para as Américas (muitos, inclusive, cristãos-novos). Provavelmente eu mesmo seja parte sefardita, como boa parte dos brasileiros. Já os Asquenazes são os judeus da Europa Oriental e Central (Ashkenaz é Alemanha em hebraico medieval). São, como pode ver, termos medievais muito anteriores ao sionismo.

Citar

Você é sunita, xiita ou kharijita?
R- Sunita

Como você vê os outros dois grupos?
R- Todos são muçulmanos, não existem grupos ou escolas islamicas que não aceitam outros grupos muçulmanos, exceto aqueles que não existem como a alqaeda que é na verdade a CIA e o Mossad fazendo ataques onde todo o mundo islamico sabe disto, no iraque a "al qaeda" matou
o ayatollah hakim que veio para o iraque do iran para criar a republica islamica do iraque  e mais de 120 muçulmanos numa mesquita, ao mesmo tempo a "al qaeda" matou vários lideres islamicos sunitas no paquistão, como sheiks que emitiram fatwas contra a presença
dos EUA no paquistão. Todos sabem que é esta "al qaeda"

Sua teoria da conspiração (uma das mais doidas que já ouvi) não tem fundamento e não vou comentar por ora. Todos são muçulmanos, mas alguns são mais muçulmanos que outros, não é verdade? Interessante é que eu achava que os Berailvi, os Deobandi e os Wahhabi consideravam os xiitas como apóstatas. E a maioria dos sunitas os considerassem hereges.

Citar

O que você pensa sobre os Ahmadiyya e Ismailis?
R- Ahmandiyya e ismaillis são muçulmanos também na minha opnião e na opnião de vários escolares.Mais tem escolares que não os aceitam como muçulmanos plenos mais um disvirtuamento
mais eu os vejo como muçulmanos.Os ahmandiyya são muçulmanos que acreditam que o indiano muçulmano mirza gulan foi o imam mahdi e o ismaelitas são uma vertente do islam xiita que acredita em 7 imans, sendo que maioria acredita nos 12 imans, itna jafari, a religião estatal do iran e do iraque.

Se você os vê como muçulmanos como os outros, como você encara o fato de ter havido outros profetas e profecias após Maomé?
Citar
O sacrifício de Abraão foi com Isaac ou Ismael? Qual a fonte mais antiga sobre o episódio?
R- Esta história está em vários livros de várias religiões até no hinduismo. Quando uma palavra troca de região ela mantem seu sentido mais as vezes
perde , ganha ou muda letras de lugar .Como o inglês knock out que virou aqui no Brasil Nocaute. Repare que o Deus máximo do hinduismo chama-se :

BRHAMA, com a sonorização é só trocar a letra  A de lugar e se diz ABRHAM

O Deus máximo do Hinduismo é que nós aqui conhecemos como Abraham ou abraão. Lá no hinduismo num dos livros dos vedas, atharta veda, já tinha a historia de que  abrham teve dois filhos com duas mulheres porque sua mulher do casamento era esteril.  Esta história se espalhou por várias crenças.
Amigo Karlseduardo, que história maluca. Ainda mais que, para ser realidade a transliteração, os hebreus deveriam falar inglês! Em hebraico Abraão é Avraham e não Abraham. E a história de Brahma nada tem a ver com isso! Brahma, junto com suas outras facetas, Vishnu e Shiva, forma uma trindade, o Trimurti, que representa a criação, conservação e destruição, respectivamente. Brahma casou-se com Satrupa (também chamada de Sarasvati, a deusa da sabedoria) e teve quatro filhos (segundo o bramanismo) que deram origem às castas. Claro, os árias descendentes de Suayambhuva Manu, o primeiro homem (para variar...). Onde está a relação com a história de Abraão?

Citar
Agora na biblia diz que abraão sacrificou seu filho mais não cita o nome, no alcorão diz que Deus sacrificou seu filho mais não diz o nome.Os judeus deduzem que era israel(jacó)
e no islam que foi ismael .

Não deduzem, não:

Citar
Gênesis 22

1) E ACONTECEU depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
2) E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.

E o filho era Isaac (ou Isaque) e não Israel ou Jacó. Quanto a Ismael, ele já havia sido abandonado no deserto, junto com sua mãe Agar.
Citar
Como muçulmano, qual a sua posição sobre um colega agnóstico ou ateu?
R- No islam, Deus revela sua face final a humanidade, sendo ele então todo poderoso. Sendo ele assim, tudo que acontece é ele quem faz.Os céticos e ateus,
são assim porque Deus os fez assim conforme revela no alcorão, é Deus quem sela os corações deles, e só podem vir a crer se Deus quiser.
Ver o hadice abaixo.
Citar
Sendo Converso ao Islã e querendo deixar de sê-lo, poderia?
R- Você pode entrar ou sair do islam a qualquer momento. O que existe são grupos que fazem pacto para a pessoa não sair do grupo.

E quanto ao hadice:

Verter o sangue de um muçulmano é ilícito a

não ser por uma das três razões seguintes:

uma vida por outra vida, uma pessoa casada

que cometa adultério e aquele que renegar a

sua religião e abandonar a sua comunidade
.
?

Offline uiliníli

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 18.107
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #79 Online: 04 de Julho de 2011, 18:46:14 »
Uili, por que e mancada? Esse foi o primeiro contato que tive com turcos, e essa foi a impressão que ficou (desprovida de qualquer conotação pejorativa, tanto que disse que era off topic).
Você conheceu um casal de turcos que (segundo você) fedia e concluiu que todos os turcos fedem.

Precisamente.

Offline karlseduardo

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 19
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #80 Online: 04 de Julho de 2011, 21:45:15 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
=========================================

Resposta ao amigo Fabricio do post #73 :

A impressa mundial a que você se refere é a imprensa americana sionista, que mente descaradamente não só sobre o islam como  sobre vários assuntos. A imprensa do Iran, da chinna, cuba,coreia do norte, russia, alguns países da africa , essas tem a caracteristas de mentir menos e o principal: como são
adversários do outro lado, a qual a imprensa americana representa, ela vai nos mostrar os fatos aos quais nos interessa.

Resposta ao amigo ByteCode do post #74 :

"O que você pensa de pessoas, como a advogada iraniana Shirin Ebadi..."

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Amigo Shrinin ebadi trabalha para Israel , isto é tão grotesco que ela anda com 15 a 20 agentes da CIA e do Mossad em sua volta em cada lugar que ela vai como quando ela veio ao Brasil, isto é tão tosco que até os parceiros dela já se afastaram dela
porque no meio intelectual sabe-se que ela apenas é uma pessoa para tentar garantir o petroleo do iran, mais não vai.

Como mostrei israel não fez só isto, fez o ataque a oklahoma, plantou sua espião judia monica lewinsky e muito mais. A versão do governo americano é falsa, enquanto existir o sionismo essa mentira será ensinada, claro sem prova alguma de nada porque é mentira.Quando o sionismo acabar, será ensinado nas escolas que WTC foi covardemente atribuido a religião islamica, assim como hoje se ensina que Nero ateou fogo em Roma e culpou os cristãos ou Hitler que atacou a sede do governo alemão e pos a culpa em terroristas comunistas, vários governos já fizeram isto amigo.

No caso do WTC você acha um quadrilhão de furos na versão deles ,por exemplo a empresa  que fazia a segurança do WTC era uma empresa chamada Securacom/Stratasec, uma empresa de um homem chamado Marwin Bush ,  um dos irmão do então presidente dos EUA George W. Bush,...
mais do que isto a Securacom/Stratasec também fazia a segurança da United Airlines. Aviões da United Airlines bateram no WTC, ambos responsabilidade de segurança de uma empresa do  irmão do Bush (presidente dos EUA), a midia não fala nada sobre isto ,  nada,  porque você vai começar a ver que eles usaram  uma série
de contatos para facilitar o ataque e culpar grupos fantasmagoricos no outro lado do mundo, no deserto do afeganistão. Seis meses antes do 11 de setembro, o billionario judeu sionista larry Silvestein comprou o WTC inteiro e fez um seguro de 3.5 bilhões de dolares, com uma clausula inclusive
para ataques terroristas, ... o vidente do Silvestein deve ser bom mesmo.

Nota: É o que eu te falei amigo ByteCode vocês aqui emitem opniões na verdade que é o que vocês aprenderam com a midia sionista, a qual tudo é mentira, veja sua acusaçaõ de que o talibã explorava o tráfico de ópio. Amigo, o talibã montou o mais eficaz combate as drogas no mundo em todos os tempos, de modo que o consumo das drogas que vinham do afeganistão chegaram a cair quase 60%
no mundo. Todos os socialistas e esquerdistas denunciaram que os barões do narco-tráfico ocidental doaram milhões de dolares na guerra do afeganistão para ajudar a tirar o talibã de cabul. Com a saida do talibã de cabul, o trafico de drogas aumentou gigantescamente no afeganistão, na midia sionistas eles inverteram tudo HHAHAHA, são porcos mentirosos e assassinos de muçulmanos ao longo do séculos.

Amigo olha vou te dar um conselho de amigo , ByteCode, eu vejo pelas suas postagens que você é uma pessoa bem intencionada.Amigo sua opnião ela praticamente não existe, ela é o que passa no jornal nacional , eu te pergunto : quantas lingaus vc fala fluentemetne ? quantos livros de historias ,antropologia vc leu das várias partes do mundo de lados opostos nos ultimos anos ? posso apostar que nenhum, então fica dificil de debater com pessoas que apresentam mentiras como  verdades. Desliga a televisão amigo , e começa a estudar que você vai ver que eu não estou mentindo.

  " mídia não é deus, ela não consegue ser onipotente o suficiente para enganar todos o tempo todo. Por que, por exemplo, um jornalista independente aqui no Brasil (ou de qualquer outro país do mundo) não vai e mostra a sua verdade que você afirma ser tão “evidente”, ao ponto de nos chamar de alienados? "

Mais vários mostram, vários e vários.Só que eles nao trabalham para corporações então são desacreditados, taxados de conspiracionistas ou de trabalhar para grupos rivais ao do que a midia defende e etc.

Amigo só para vc ter noção, o jogador do Real madri marcelo escreveu no Facebook que seu coração estava com a palestina . Após uma bronca dos sionistas no Brasil, a demoniaca CBF mandou não convocar ele para a copa america(sendo ele o melhor lateral esquerdo do brasil) e o facebook excluiu a conta dele, sim no caso do Facebook não ha problema porque ao contrario do que vcs pensam este site foi criado tambem por Israel e o Mossad através do judeu sionista  Mark Zuckerberg , o governo de israel injetou Rios de dinheiro no facebook e ajudou a direçao da empresa a abrir o site nos mais inospitos países do mundo, no filme "rede social" eles pulam essa parte , como  um nerd consegue fazer seu site entrar em paises onde nem tinha internet.ahahahaha, como tem gente inocente que acredita nestas versões oficiais. O jogador marcelo perdeu sua conta no facebook e sua convocação e na midia inventaram uma historia de que ele é que não que ser convocado.

As religiões fundamentalistas, principalmente estas provindas do oriente médio, são tão prejudiciais que, se não fossem elas, a guerra de Palestina x Israel já estaria resolvida.

Amigo olha que absurdo vc ta falando, vc precisa estudar um pouco.Amigo, durante o império otomano, jerusalem e a palestina foi governada por muçulmanos por quase 600 anos e não teve um conflito ,nada perto do que ta acontecendo hoje. Acontece que a ONU criou israel e vc quer que nós aceitemos a criação de um país baseado em mitologia religiosa, ai não da amigo.

Resposta ao amigo Mr. Mustard do posto #76

É amigo a teoria da midia sionista é que é a certa, na qual mais de 15 terroristas sairam do deserto do afeganistão , acertaram seus alvos, ninguem nunca foi preso num tribunal civil e depois de 10 anos , o lider morre mais não não ha prova nem corpo porque foi jogado no mar...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH


Resposta ao amigo Derfel do post #77 :

Amigo você é meio palpiteiro, você no limiar de seu minimo conhecimento sobre os  assunto garante que sua visão é a correta, ainda mais quando a sua opnião bate com o jornal nacional, apresentado  pelos judeus sionistas fatima bernardez e willian bonner.


" Acho que há alguma confusão aqui. ", não a confusão alguma amigo. Amigo o monte sião , monte moriá é tudo na mesma esplanada, onde hoje tem várias mesquitas.Não tente disvirtuar o assunto. Em israel eles referen-se a Sion em referência a também onde estava o templo de salomão.

Veja trecho de um site evangélico criticando o fato de israel não poder construir o templo :

" Construção, reconstruçao do Templo de Salomao em Jerusalém, no Monte Sião, e a implantação da Marca da Besta, que sera imposta .." [http://www.youtube.com/watch?v=dFaKKzviBhc]

É que você amigo deve ter ido ao wikipedia e google para tentar achar furos no que falei, só que eu sou bacharel em teologia, além de entender boa parte de arabe indo para o hebráico.

mas alguns são mais muçulmanos que outros, não é verdade? Não, eu estudo teologia islamica a 10 anos, sou missionario oficial de uma organização na arabia saudita e nunca li nem ouvi nada a este respeito, mais talvez o alienado de um país pobre e de terceiro mundo é que esteja certo.

Como você encara o fato de ter havido outros profetas e profecias após Maomé? Não houve religião alguma após mohammad, o islam é a ultima religião estatal a surgir.Você deve estar se referindo a seitas, grupos pequenos como testemunhas de jeová, mormons e etc, isto são seitas do cristianismo,ou
seita de outras religiões.


Sobre sacrificio do filho de abraão Não deduzem, não: ...  amigo vc não entendeu o que eu escrevi. Eu disse que deduzem porque o trecho diz :

" E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho " , você deve saber que nesta história ismael nasceu antes de isaque não ? Isaque nasce quando ismael tem 14 anos , o trecho fala como se abrão só tivesse um filho só. Então na sequência, do canone do rei josias do século IV AC aparece :

" E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, isaque..." como se não houvesse filho anterior, foi isto que eu falei.

Isto é uma evidente contradição, o site evangelico : http://www.bibliacomentada.com/ContradicoesDetalhes.aspx?IdContradicao=412#axzz1RBceqiQo  , debate esta evidente contradição.

E quanto ao hadice:

..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHA HAH

Amigo você precisa estudar uns...25 anos antes de citar um hadith. Amigo, hadith são ditos que se juntam na sunnah para ele ser validado, precisa ter uma cadeia de transmissores desde mohammad e o mesmo hadith aparecer em várias fontes, fora isto o hadith é invalido. Em conjuntos de sunnahs como bukari e muslim existem muitos hadits validos mais nem todos lá são validos.No islam amigo não existe conciclio de niceia que disse que X ou Y coisa é veridico e pronto. Exceto o alcorão.Somente o alcorão pode se citado como fonte absoluta de verdade.


===========


Como falei é natural essa reação de vocês, porque são alienados pela midia ,nada mais que isto, estão condicionados a crer em uma quase religião com uma teologia absurda e sem prova alguma de nada :

" Osama bin Laden "confessou" que a Al-Qaeda teria sido a autora dos atentados de 11 de setembro às torres em Nova Iorque, enquanto todos os círculos democráticos da América e da Europa sabem bem agora que o desastroso atentado foi planejado e realizado pela CIA e pela Mossad [serviço secreto israelense] para acusarem os países árabes e para induzir as potências ocidentais a intervir no Iraque e no Afeganistão." [Francesco Cossiga, ex -  presidente da Itália no início dos anos 90 ]



" Trecho de uma entrevista com o General paquistanês Hamid Gul, que era o chefe do serviço secreto paquistanês ISI (a CIA do paquistão) no ano de 2001 e trabalho contra URSS no afeganistão nos anos 80 :

Entrevistador , De Borchgrave: Quem fez o 11 de setembro ?

General Hamid Gul, chefe do serviço secreto paquistanês: Mossad e seus cumplices. "



Detalhe: vocês é que são a minoria, a maioria das pessoas acredita que os EUA e Israel foram quem fizeram o WTC.
« Última modificação: 05 de Julho de 2011, 03:08:33 por karlseduardo »

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #81 Online: 04 de Julho de 2011, 21:59:46 »
Peço a todos que participarem do debate que seja educados em seus posts, sem ironias e sarcasmo, quem não tiver nada a de util a acrescentar podem se abster de comentar.

Ao forista karlseduardo eu peço que aprenda a usar a citação do fórum; existe uma area de testes para treinar, se necessario. Peço ao forista também para colocar as fontes de suas afirmações, caso contrario seus posts podem ser considerados proselitismo, pratica proibida pelas regras do fórum e passível de punição.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #82 Online: 05 de Julho de 2011, 00:34:05 »
É amigo a teoria da midia sionista é que é a certa, na qual mais de 15 terroristas sairam do deserto do afeganistão , acertaram seus alvos, ninguem nunca foi preso num tribunal civil e depois de 10 anos , o lider morre mais não não ha prova nem corpo porque foi jogado no mar...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Até o momento, seus argumentos giram em torno de uma teoria conspiratória.

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.739
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #83 Online: 05 de Julho de 2011, 06:39:14 »
Citar
A impressa mundial a que você se refere é a imprensa americana sionista, que mente descaradamente não só sobre o islam como  sobre vários assuntos

Não duvido que alguns veículos da mídia passem informações falsas. Só não acredito na sua teoria conspiratória de que TODA a mídia internacional faça parte de uma conspiração sionista para atacar os muçulmanos.

Citar
A imprensa do Iran, da chinna, cuba,coreia do norte, russia, alguns países da africa , essas tem a caracteristas de mentir menos e o principal: como são
adversários do outro lado, a qual a imprensa americana representa, ela vai nos mostrar os fatos aos quais nos interessa.

E por que a mídia destes  países, praticamente todos ditaduras nas quais a imprensa é controlada pelos governos, seria mais confiável? Só porque dizem o que você quer ouvir?

Citar
Como mostrei israel não fez só isto, fez o ataque a oklahoma, plantou sua espião judia monica lewinsky e muito mais. A versão do governo americano é falsa, enquanto existir o sionismo essa mentira será ensinada, claro sem prova alguma de nada porque é mentira.Quando o sionismo acabar, será ensinado nas escolas que WTC foi covardemente atribuido a religião islamica, assim como hoje se ensina que Nero ateou fogo em Roma e culpou os cristãos ou Hitler que atacou a sede do governo alemão e pos a culpa em terroristas comunistas, vários governos já fizeram isto amigo.

Você nao mostrou nada, apenas entrou aqui com uma teoria da conspiração amalucada (aliás, uma das mais malucas que já vi, como disse o Derfel). Temos que acreditar só porque você diz? O parágrafo acima é uma boa amostra, até a Mônica Lewinski é espiã :o? Treinada em que habilidades, orais  :P? Se você afirma que não existem provas de quem foi responsável pelo ataque ao WTC (e existem), menos ainda existem provas da suas teoria conspiratória. Não devemos acreditar na mídia internacional sionista, mas devemos acreditar apenas na sua palavra e nessa teoria estapafúrdia de quem o mundo inteiro conspira contra os pobres e pacíficos muçulmanos?

Citar
Nota: É o que eu te falei amigo ByteCode vocês aqui emitem opniões na verdade que é o que vocês aprenderam com a midia sionista, a qual tudo é mentira, veja sua acusaçaõ de que o talibã explorava o tráfico de ópio. Amigo, o talibã montou o mais eficaz combate as drogas no mundo em todos os tempos, de modo que o consumo das drogas que vinham do afeganistão chegaram a cair quase 60%
no mundo. Todos os socialistas e esquerdistas denunciaram que os barões do narco-tráfico ocidental doaram milhões de dolares na guerra do afeganistão para ajudar a tirar o talibã de cabul. Com a saida do talibã de cabul, o trafico de drogas aumentou gigantescamente no afeganistão, na midia sionistas eles inverteram tudo HHAHAHA, são porcos mentirosos e assassinos de muçulmanos ao longo do séculos.

Amigo olha vou te dar um conselho de amigo , ByteCode, eu vejo pelas suas postagens que você é uma pessoa bem intencionada.Amigo sua opnião ela praticamente não existe, ela é o que passa no jornal nacional , eu te pergunto : quantas lingaus vc fala fluentemetne ? quantos livros de historias ,antropologia vc leu das várias partes do mundo de lados opostos nos ultimos anos ? posso apostar que nenhum

Você se acha o dono de uma grande verdade, mas até agora só expôs argumentos sem pé nem cabeça, baseados unicamente no seu fanatismo religioso. 

Citar
noção, o jogador do Real madri marcelo escreveu no Facebook que seu coração estava com a palestina . Após uma bronca dos sionistas no Brasil, a demoniaca CBF mandou não convocar ele para a copa america(sendo ele o melhor lateral esquerdo do brasil) e o facebook excluiu a conta dele, sim no caso do Facebook não ha problema porque ao contrario do que vcs pensam este site foi criado tambem por Israel e o Mossad através do judeu sionista  Mark Zuckerberg , o governo de israel injetou Rios de dinheiro no facebook e ajudou a direçao da empresa a abrir o site nos mais inospitos países do mundo, no filme "rede social" eles pulam essa parte , como  um nerd consegue fazer seu site entrar em paises onde nem tinha internet.ahahahaha, como tem gente inocente que acredita nestas versões oficiais. O jogador marcelo perdeu sua conta no facebook e sua convocação e na midia inventaram uma historia de que ele é que não que ser convocado.

Agora, além de toda a mídia internacional, Mônica Lewinski, CIA, MOSSAD, Al Jazeera, Fátima Bernardes e Willian Bonner, etc., acabaram de se juntar à conspiração o Facebook e até a CBF :susto:???

Pobres muçulmanos, tão pacíficos e tão ameaçados! Daqui a pouco até o CC entra na conspiração sionista... se é que já não está nela.






« Última modificação: 05 de Julho de 2011, 07:53:54 por Fabrício »
"Deus prefere os ateus"

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #84 Online: 05 de Julho de 2011, 13:15:01 »
Amigo Shrinin ebadi trabalha para Israel , isto é tão grotesco que ela anda com 15 a 20 agentes da CIA e do Mossad em sua volta em cada lugar que ela vai como quando ela veio ao Brasil, isto é tão tosco que até os parceiros dela já se afastaram dela porque no meio intelectual sabe-se que ela apenas é uma pessoa para tentar garantir o petroleo do iran, mais não vai.

Vai ver por que estão querendo explodir ela. E você tem como comprovar isto, que são agentes da CIA e do Mossad e não apenas seguranças particulares ou algo assim?

Como mostrei israel não fez só isto, fez o ataque a oklahoma, plantou sua espião judia monica lewinsky e muito mais. A versão do governo americano é falsa, enquanto existir o sionismo essa mentira será ensinada, claro sem prova alguma de nada porque é mentira.

Você, ou alguém, tem como provar isto?

Quando o sionismo acabar, será ensinado nas escolas que WTC foi covardemente atribuido a religião islamica, assim como hoje se ensina que Nero ateou fogo em Roma e culpou os cristãos ou Hitler que atacou a sede do governo alemão e pos a culpa em terroristas comunistas, vários governos já fizeram isto amigo.

Calma, deixemos as previsões do futuro para futurólogos, quiromantes, adivinhos, cartomantes e companhia. Ou no islã também existem os que prevêem o futuro? Na bíblia isto é condenado por deus.

Nota: É o que eu te falei amigo ByteCode vocês aqui emitem opniões na verdade que é o que vocês aprenderam com a midia sionista, a qual tudo é mentira, veja sua acusaçaõ de que o talibã explorava o tráfico de ópio. Amigo, o talibã montou o mais eficaz combate as drogas no mundo em todos os tempos, de modo que o consumo das drogas que vinham do afeganistão chegaram a cair quase 60% no mundo. Todos os socialistas e esquerdistas denunciaram que os barões do narco-tráfico ocidental doaram milhões de dolares na guerra do afeganistão para ajudar a tirar o talibã de cabul. Com a saida do talibã de cabul, o trafico de drogas aumentou gigantescamente no afeganistão, na midia sionistas eles inverteram tudo HHAHAHA, são porcos mentirosos e assassinos de muçulmanos ao longo do séculos.

Tem como provar TODAS esta coisas que afirma?

Amigo olha vou te dar um conselho de amigo , ByteCode, eu vejo pelas suas postagens que você é uma pessoa bem intencionada.Amigo sua opnião ela praticamente não existe, ela é o que passa no jornal nacional , eu te pergunto : quantas lingaus vc fala fluentemetne ? quantos livros de historias ,antropologia vc leu das várias partes do mundo de lados opostos nos ultimos anos ? posso apostar que nenhum, então fica dificil de debater com pessoas que apresentam mentiras como  verdades. Desliga a televisão amigo , e começa a estudar que você vai ver que eu não estou mentindo.
Interessante esta sua arrogância, provinda da sua alienação em achar que você é o único por aqui que estuda e já estudou os assuntos aqui discutidos. Ou seja, você é um alienado acusando outros de o serem. O forista Derfel simplesmente te desmentiu em vários aspectos -  geográficos, etimológicos, históricos – fazendo você passar vergonha, mesmo você se achando possuidor de enorme conhecimento sobre o tema.

Citação de: ByteCode
" mídia não é deus, ela não consegue ser onipotente o suficiente para enganar todos o tempo todo. Por que, por exemplo, um jornalista independente aqui no Brasil (ou de qualquer outro país do mundo) não vai e mostra a sua verdade que você afirma ser tão “evidente”, ao ponto de nos chamar de alienados? "
Mais vários mostram, vários e vários.Só que eles nao trabalham para corporações então são desacreditados, taxados de conspiracionistas ou de trabalhar para grupos rivais ao do que a midia defende e etc.

Me cite ao menos dois casos deste tipo, que considere os mais relevantes, para que eu possa pesquisar mais a fundo.

Amigo só para vc ter noção, o jogador do Real madri marcelo escreveu no Facebook que seu coração estava com a palestina . Após uma bronca dos sionistas no Brasil, a demoniaca CBF mandou não convocar ele para a copa america(sendo ele o melhor lateral esquerdo do brasil) e o facebook excluiu a conta dele, sim no caso do Facebook não ha problema porque ao contrario do que vcs pensam este site foi criado tambem por Israel e o Mossad através do judeu sionista  Mark Zuckerberg , o governo de israel injetou Rios de dinheiro no facebook e ajudou a direçao da empresa a abrir o site nos mais inospitos países do mundo, no filme "rede social" eles pulam essa parte , como  um nerd consegue fazer seu site entrar em paises onde nem tinha internet.ahahahaha, como tem gente inocente que acredita nestas versões oficiais. O jogador marcelo perdeu sua conta no facebook e sua convocação e na midia inventaram uma historia de que ele é que não que ser convocado.

Tem como provar isto?

Amigo olha que absurdo vc ta falando, vc precisa estudar um pouco.Amigo, durante o império otomano, jerusalem e a palestina foi governada por muçulmanos por quase 600 anos e não teve um conflito ,nada perto do que ta acontecendo hoje. Acontece que a ONU criou israel e vc quer que nós aceitemos a criação de um país baseado em mitologia religiosa, ai não da amigo.

Justamente, o mesmo tipo de mitologia religiosa adotada por mulçumanos que não aceitam perder Jerusalém para Israel, por considerarem aquele pedaço de terra seco e árido como SAGRADO. Isto é mais do que ridículo. Não sei se dou risada ou se choro! O Irã é outro país baseado em mitologias religiosas. A teocracia nada mais é do que isto, uma capa política sobre um monte de mitos de deuses.

Olha, pelos seus posts conspiracionistas, o sionismo é algo extremamente poderoso, mais poderoso até que o seu deus allá, pois estão conseguindo encobrir tudo e desvirtuar o povo dele sem muita reação contrária. Se allá é tão poderoso, porque as nações islâmicas sofrem tanto com o domínio estrangeiro de judeus e cristãos, como você afirma? Penso que você deveria reavaliar qual deus seguir, se é Allá ou Jeová, pois ta parecendo que o Jeová dos judeus é bem mais forte :D

Fica difícil continuar um debate com você se não demonstra nenhuma comprovação de suas afirmações (tendo sido até chamada sua atenção pela moderação, para não tornar isto tudo puro proselitismo da sua parte) e não aceita nenhuma fonte que eu possa usar pois vai dizer que é tudo da mídia corporativista sionista e blá blá blá.

Mas, mesmo assim, vamos tentar demarcar algum ponto de referência para podermos continuar. Imagine, por exemplo, a bomba atômica, logo que foi inventada, foi alvo de inúmeras tentativas de permanecer em segredo - ultra secreto – por parte dos países que tinham suas especificações técnicas. O que não adiantou, pois os segredos sobre ela foram rapidamente descobertos e repassados para vários países que construíram a sua própria bomba logo depois do fim da II Guerra Mundial. Se algo assim, tão importante, com então alta necessidade de permanecer como um segredo, não foi possível ser escondido por muito tempo, imagine tudo isto que você esta nos afirmando aqui!

E se a tal mídia sionista é tão boa assim em encobrir as coisas, como deixou escapar o fato de não haver nenhuma arma de destruição em massa no Iraque? Poderiam muito bem, com toda esta onipotência que você afirma ela possuir, construir um teatro após a invasão do Iraque, onde encenassem a descoberta de depósitos de armas biológicas, químicas ou nucleares. O que não seria muito difícil para os EUA com a sua cultura hollywoodiana.

Outras perguntas que gostaria que me respondesse:

1 – Como você entende os seguintes versos do corão?

"Eu instilarei terror nos corações dos infiéis, golpeai-os acima dos seus pescoços e arrancai todas as pontas dos seus dedos. Não fostes vós quem os matastes; foi Deus [Alah]" (Sura 8:13-17).
"Imprimi terror [nos corações dos] inimigos de Deus e vossos inimigos" (Sura 8:60).
Combatei-os [os não muçulmanos] e Deus [Alah] os punirá através das vossas mão, cobri-os de vergonha" (Sura 9:14)
"Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos". (Alcorão, Sura 2:191).

2 – O que você acha do Talibã ter explodido as estátuas de Buda no Afeganistão, relíquias históricas da arte humana? (incrível como esse pessoal – islâmicos fundamentalistas - adoram explodir tudo!)

3 - Qual sua opinião sobre a teoria da conspiração sobre os Illuminati e a Nova Ordem Mundial, pregada por vários líderes envagélicos como sendo obra do anticristo que precede o fim dos tempos?
« Última modificação: 05 de Julho de 2011, 13:57:34 por ByteCode »

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #85 Online: 05 de Julho de 2011, 14:14:16 »
Penso que, infelizmente, o socialismo e os esquerdistas em geral tornam a população, principalmente a mais jovem, mais aberta para aderir as causas islâmicas, do bem (islã) contra o mal (EUA evangélico e judeus). Implantar teorias da conspiração em jovens ignorantes e revoltados com sua condição de vida é algo muito fácil, ainda mais com os antecedentes de EUA na América Latina e da própria igreja evangélica. Certa vez vi em uma reportagem da revista Veja, que o islamismo está aumentando no Brasil, principalmente entre jovens de periferias, de uma forma até que acentuada. Mas longe de demonstrar uma invasão islâmica na América do Sul como você afirma. Nada indica que a tendência da maioria de ser cristã por aqui, mudará de alguma forma. Com maior possibilidade do cristianismo fundamentalista evangélico aumentar e os cristianismo católico, mais equilibrado, diminuir.

Fazendo só um adendo a isto que escrevi em um post anterior. Este é um dos grandes motivos pelo qual devemos levar educação de qualidade e distribuir renda para a população mais carente, para que religiões fundamentalistas e teorias da conspiração não se infiltrem de maneira tão facil nas mentes de jovens pobres, ignorantes, sem muitas perspectivas e revoltados com o "sistema". Riqueza, educação e qualidade de vida são verdadeiros repelentes da mediocridade e do fanatismo. Pobreza e desigualdade social não terrenos férteis para toda sorte de intolerância fanática, que ajuda mais ainda o país ir pro buraco.

(Interessante notar que quando a tal "mídia sionista" mostra algo a favor do Islã ele não contesta nem um pouco a fonte :D)

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.866
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #86 Online: 05 de Julho de 2011, 17:14:31 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
=========================================
[...]

Resposta ao amigo Derfel do post #77 :

Amigo você é meio palpiteiro, você no limiar de seu minimo conhecimento sobre os  assunto garante que sua visão é a correta, ainda mais quando a sua opnião bate com o jornal nacional, apresentado  pelos judeus sionistas fatima bernardez e willian bonner.

Meu bom amigo Karlseduardo, às vezes tenho a impressão errada que não quer realmente ser nosso amigo, já que na maior parte das vezes você está em uma posição muito agressiva para conosco e mesmo um pouco ofensiva. Não sei se seria um palpiteiro, já que então daria palpites, o que não foi o caso até agora. Concordo, porém, com você em relação ao mínimo de conhecimento que possuo, mas discordo que a minha visão seja A correta, mas considero a mais plausível dentro do nível atual de conhecimento que disponho. Mas, o que cargas d'águas, tem a haver William Boner e Fátima Bernardes com a discussão que tivemos? Acaso houve alguma matéria sobre Brahma, Abraão ou divisões do islamismo que eu não tenha visto? E quem disse que Fátima Bernardes é judia (quanto mais sionista)? Só porquee é casada com o Bonner?
Citar

" Acho que há alguma confusão aqui. ", não a confusão alguma amigo. Amigo o monte sião , monte moriá é tudo na mesma esplanada, onde hoje tem várias mesquitas.Não tente disvirtuar o assunto. Em israel eles referen-se a Sion em referência a também onde estava o templo de salomão.

Veja trecho de um site evangélico criticando o fato de israel não poder construir o templo :

" Construção, reconstruçao do Templo de Salomao em Jerusalém, no Monte Sião, e a implantação da Marca da Besta, que sera imposta .." [http://www.youtube.com/watch?v=dFaKKzviBhc]
O fato de pertencerem a uma mesma cadeia não significa que sejam o mesmo monte e nem que suas construções sejam a mesma.  E não sei se um site evangélico sobrer a marca da besta poderia ser um  fonte de alguma confiança...

Citar
É que você amigo deve ter ido ao wikipedia e google para tentar achar furos no que falei, só que eu sou bacharel em teologia, além de entender boa parte de arabe indo para o hebráico.

Para encontrar respostas é preciso saber o que procurar. E não é uma questão de achar furos, mas a presença de buracos inteiros! Quanto a ser bacharel em teologia... bem, acho que Teologia não seja uma cátedra com um conceito muito bom por aqui. Por outro lado, como pode um teólogo desconhecer completamente a mitologia de Brahma e suas outras "encarnações", como pode confundir Isaac com Jacó? E se conhece tanto o hebraico, como pode fazer uma transliteração com o nome de Abraão em inglês (em que, convenhamos, você também precisa de uma reciclagem, "go head"?).

Citar
mas alguns são mais muçulmanos que outros, não é verdade? Não, eu estudo teologia islamica a 10 anos, sou missionario oficial de uma organização na arabia saudita e nunca li nem ouvi nada a este respeito, mais talvez o alienado de um país pobre e de terceiro mundo é que esteja certo.
Gostaria de saber quem seria o alienado de um país pobre e de terceiro mundo. Imagino que não esteja se referindo a mim, já que não me considero alienado, meu país não é pobre e nem do terceiro mundo...
Citar
Como você encara o fato de ter havido outros profetas e profecias após Maomé? Não houve religião alguma após mohammad, o islam é a ultima religião estatal a surgir.Você deve estar se referindo a seitas, grupos pequenos como testemunhas de jeová, mormons e etc, isto são seitas do cristianismo,ou
seita de outras religiões.
Caro amigo, me refiro aos Ahmadiyya que você disse ser muçulmano como os sunitas, mas que seu fundador (?),  Mirza Ghulam Ahmad, dizia profetizar.  Como estatal talvez (talvez!) você tenha razão, mas o islã não é a religião mais recente. Somente aqui, no Brasil, temos a Umbanda, o Candomblé e o Espiritismo kardecista como posteriores ao século VII. Imagino que tenha sido um lapso do douto teólogo.
Citar

Sobre sacrificio do filho de abraão Não deduzem, não: ...  amigo vc não entendeu o que eu escrevi. Eu disse que deduzem porque o trecho diz :

" E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho " , você deve saber que nesta história ismael nasceu antes de isaque não ? Isaque nasce quando ismael tem 14 anos , o trecho fala como se abrão só tivesse um filho só. Então na sequência, do canone do rei josias do século IV AC aparece :

" E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, isaque..." como se não houvesse filho anterior, foi isto que eu falei.

Isto é uma evidente contradição, o site evangelico : http://www.bibliacomentada.com/ContradicoesDetalhes.aspx?IdContradicao=412#axzz1RBceqiQo  , debate esta evidente contradição.

Contradições é o que mais você vai encontrar na Bíblia, Corão ou qualquer outro texto religioso. Contudo, lembre-se que Ismael tinha sido abandonado no deserto com sua mãe Agar antes do evento do sacrifício de Abraão, logo, realmente, ele tinha um único filho então. Quanto ao Rei Josias, lembre-se que ele é uma fonte pelo menos 1200 anos anterior a Maomé.
Citar
E quanto ao hadice:

..... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAHAAHAHA HAH

Amigo você precisa estudar uns...25 anos antes de citar um hadith. Amigo, hadith são ditos que se juntam na sunnah para ele ser validado, precisa ter uma cadeia de transmissores desde mohammad e o mesmo hadith aparecer em várias fontes, fora isto o hadith é invalido. Em conjuntos de sunnahs como bukari e muslim existem muitos hadits validos mais nem todos lá são validos.No islam amigo não existe conciclio de niceia que disse que X ou Y coisa é veridico e pronto. Exceto o alcorão.Somente o alcorão pode se citado como fonte absoluta de verdade.
Mas a fonte existe e você, como teólogo muçulmano, deveria conhecê-la!
Citar
Detalhe: vocês é que são a minoria, a maioria das pessoas acredita que os EUA e Israel foram quem fizeram o WTC.

Prove. Mas ainda que assim o fosse, argumentum ad populum é uma falácia conhecida.

Offline Felipp Jarbas

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.858
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #87 Online: 05 de Julho de 2011, 18:27:11 »
O Mossad treinou a Monica Lewinsky para fazer ball cats no Clinton ? :histeria:

Desculpa aí Barata e demais moderdores mas é impossivel não tirar sarro dessas idéias.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Barata Tenno

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 16.283
  • Sexo: Masculino
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #88 Online: 05 de Julho de 2011, 21:54:20 »
O Mossad treinou a Monica Lewinsky para fazer ball cats no Clinton ? :histeria:

Desculpa aí Barata e demais moderdores mas é impossivel não tirar sarro dessas idéias.
Beleza, considere-se advertido, na próxima é cartão.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline karlseduardo

  • Nível 01
  • *
  • Mensagens: 19
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #89 Online: 05 de Julho de 2011, 22:06:13 »
Em Nome de Deus,O Clemente,O Misericordioso
=========================================


Resposta ao amigo Fabrício do post #83 :

Citar
E por que a mídia destes  países, praticamente todas ditaduras nas quais a imprensa é controlada pelos governos... 

A mídia desses países é igual a mídia das maiorias dos países como o Brasil, em que a mídia é estatal. A globo, SBT, bandeirantes é a mesma coisa que a mídia do iran, da Venezuela, e de centenas de países em que a mídia é estatal e é uma concessão dada pelo governo, como falei vocês vivem no mundo da lua total não tem argumento válido para nada.
Existe a midia não estatal que muitas vezes está até mais atrelada aos governos do que a estatal.É o caso da CNN que não é estatal mais tem contratos com  o governo americano para cobrir guerras, 100% tendenciosa, planta noticias e forja reportagens.

Citar
Agora, além de toda a mídia internacional, Mônica Lewinski, CIA, MOSSAD, Al Jazeera, Fátima Bernardes e Willian Bonner, etc., acabaram de se juntar à conspiração o Facebook e até a CBF ???
Isso é  você esta criando uma historia que eu não criei, porque você não argumento quer acreditar no sionismo , na globo, nos EUA e Israel ,você quer crer que o meio a qual você foi criado é o correto enquantos bilhares de iranianos, indianos e chinses não tiveram a sua sorte de ter nascido no meio da verdadeira informação e religião, parabéns.

Resposta ao amigo ByteCode do post #84 :

Citar
Me cite ao menos dois casos deste tipo, que considere os mais relevantes, para que eu possa pesquisar mais a fundo.
Vou citar dois não islamicos :

1-Você pode pegar o alex jones nos EUA, que já foi preso no governo bush. Alex jones que em julho de 2001 anunciou o ataque terrorista dentro dos EUA ao afirmar que haveria uma false flag do governo dos EUA usando o terrorismo e tudo se confirmou.

Abaixo o antológico video de Julho de 2001 , 2 meses antes do World trade center o hoje chamado "conspiracionista" Alex Jones anuncia o 9/11 dizendo  que um false flag do governo americano seria instalado logo a seguir e seria usado para culpar o terrorismo internacional igualmente ele diz foi o atentando a oklahoma de 1995 e ao WTC de 1993 tudo coordenado com aval de dentro dos EUA ele ainda afirma sobre uma lei marcial que viria depois do ataque, o que acertou também porque Bush criou o "ato patriotico" o AI-5 americano para combater o "terrorismo" tirando as liberdades individuais dos americanos, dia 25 de julho de 2001, é sentar ver e chorar amigo confira no link abaixo
:

http://www.liveleak.com/view?i=c50_1188340518

2-E várias emissoras de portugal, deixo abaixo o link de um video de uma delas denunciando a enorme mentira que foi a gripe suina, mostrada como ameaça mortal para arrecadar bilhões de Euros com vacinas para industria farmaceutica que estava mal das pernas  por causa da crise internacional , no link abaixo a TV portuguesa denuncia tudo em bom português ,coisas que a midia  controlada daqui jamais mostraria :

feature=player_embedded

Esta ai meu amigo. Hoje sabemos que foi o Hitler que incendiou a sede do governo alemão e culpou o terrorismo comunista da polonia.A mesma tática usada pelos EUA, dizer que tinha sido o Hitler que fez isto nos anos 30 era uma total "teoria de conspiração", hoje nós confirmamos a verdade porém depois de quase 15 anos do ocorrido, uma guerra mundial e mais de 100 milhões de mortos. A verdade sobre o WTC não vai aparecer a tona do dia para a noite, muita coisa vai acontecer antes deste assunto terminar.


Citar
E se a tal mídia sionista é tão boa assim em encobrir as coisas, como deixou escapar o fato de não haver nenhuma arma de destruição em massa no Iraque? 
Você deve ser algum brincalhão certamente. Primeiro que a midia corporativa nunca disse que o governo americano mentiu propositalmente, disse que não foi achada as armas, quem falou que o governo dos EUA mentiu foi pessoas como eu, aliais eu falei isto antes da guerra, postei em fóruns e advinha o que eu ouvi ? “Olha isto é teoria de conspiração, é logico que pelo menos alguma arma forte o iraque tem....” lembro-me de ter postado até no forum “religião é veneno”.

A questão do iraque , eles não conseguiram estabelecer toda sua versão plena porque é algo que eles teriam de fazer depois.Seria como se eles anunciassem, dia x do mês y vai ter um ataque terrorista:

Todo mundo ia se posicionar pra ver quem e como seria, foi isto que eles fizeram no iraque, eles anunciaram anteriormente então milhares de pessoas se posicionaram no iraque e seria um risco gigantesco eles tentarem plantar uma arma lá, uma história totalmente diferente do WTC , sendo que lá dentro dos EUA na midia do conservadores nada é falado a este respeito. Repare que é o mesmo governo com os mesmo administradores e você tá me dizendo que eles mentiram no iraque mais disseram a verdade sobre new york, eu porém lhe digo que eles mentiram nos dois casos.

Sobre as questões colocadas por você a respeito de versos do alcorão vou responder num tópico separado porque dizem à  respeito de outros assuntos.

Citar
Qual sua opinião sobre a teoria da conspiração sobre os Illuminati e a Nova Ordem Mundial, pregada por vários líderes envagélicos como sendo obra do anticristo que precede o fim dos tempos?

Isto chama-se “ Quinta coluna” é uma antiga e eficaz tática de manipulação de massas, muito usada na segunda guerra mundial e guerra fria. Consiste no fato de inserir uma informação(a quinta coluna) para nos ajudar num terreno onde na verdade já temos todas as informações necessárias , então o resultando final é que ela vem para criar desinformação.

Estas teorias são criadas pelos própios EUA e comparsas. Visa tirar atenção do publico em geral para o que ele tem planejado e também outra utilidade da quinta coluna e tentar ridicularizar nos meios intelectuais ou de informação quem venha a defender qualquer coisa parecida porque a  informação passa  a ser vinculada a quinta coluna que foi anteriormente plantada ex:

Alguem diz :
Eu acredito em vida inteligente em outros planetas

Outra pessoa contesta usando a Quinta coluna :
Então você acredita que aliens tem abduzidos pessoas e as levando para outros planetas, que crença ridícula.

Alguem diz :
Eua e Israel têm planos imperalistas de dominio global e de conquistar os territórios palestinos.

Outra pessoa contesta usando a Quinta coluna :
Então você acredita que os ilumintis existem e que governam tudo, que o satanas tá na terra controlando eles....

Repare a eficaz utilidade da quinta coluna.

Resposta ao amigo Derfel do post #86 :

Citar
Caro amigo, me refiro aos Ahmadiyya que você disse ser muçulmano como os sunitas, mas que seu fundador (?),  Mirza Ghulam Ahmad, dizia profetizar.  Como estatal talvez (talvez!) você tenha razão, mas o islã não é a religião mais recente. Somente aqui, no Brasil, temos a Umbanda, o Candomblé e o Espiritismo kardecista como posteriores ao século VII. Imagino que tenha sido um lapso do douto teólogo.
Não amigo. Mirza ghulam não disse ser profeta , ele disse ser o mahdi entre em contato com os ahmadiyya e pergunte.Você no caso estuda as coisas superficialmente e já se julga o entendido.Como eu estudo estes assuntos por anos eu consigo localizar daonde vem esta sua concepção deturpada sobre o caso  vem do fato que dos seguidores do Mirza gulan nasceu um segundo grupo chamado “qadanis” que afirma que Gulan deve ser visto como um profeta e que  é para todo mundo ser profeta, esta ramificação que não é aceita em geral, agora os ahmandis tradicionais são aceitos por varias escolas islamicas como as do egito por exemplo. E muitos pensam que os dois grupos são um só, mais não são. Igualmente o caso do termo sião que já te expliquei mais você se recusa a aceitar .

A respeito sobre a opnião dos americanos about o WTC , você disse :
Citar
Prove. Mas ainda que assim o fosse, argumentum ad populum é uma falácia conhecida.

Claro, abaixo um link de 2010 com um apurado de pesquisas feitas nos EUA onde mostra que em média apenas 16% dos americanos acreditam na versão oficial do governo americano para o 11 de setembro :

http://www.advivo.com.br/blog/carloslbf/pesquisas-de-opiniao-mostram-que-americanos-nao-acreditam-na-versao-oficial-do-11-de-setembro

É só desfrutar amigão.

Resposta ao amigo Fellip Jarbas do post #87 :

Vocês não tem como refutar nada que eu falo então vocês tentam agir como crianças , bolando uma história que eu nunca falei. A judia lewiski foi plantada para derrubar o presidente Bill clinton por que ele recusou-se a culpar os muçulmanos pelo atentado de oklahoma e porque fez Arafat e Rabin assinarem um acordo de paz. Entre 95 e 99 inúmeras coisas  ocorreram ao longo deste processo desde o atentando de oklahoma , assassinado de Rabin, escandalo de bill clinton e isolamento de arafat.
Neste link, o mossad assume que envia mulheres para serviços sexuais para obter vantagens no serviço de inteligência :

O único sarro que alguém tem tirado , é a elite e a burguesia da sua vida amigo, onde você é mera estatistica  que vai desaparecer para sempre e como um cidadão manipulado de terceiro mundo você afirma que serviços secretos não existem, não plantam espiões,não derrubam governos e não matam pessoas.

========
Resposta geral :

O ônus da prova é de quem fala e ou acusa(Exceto as coisas óbvias) portanto quem tem que provar esta histórias escabrosas é o sionismo que acusou o islam e ele não pode provar nada, suas supostas provas são as informações mais absurdas do mundo como arabes que sequestram aviões usando passaportes...de arabes HAHA e claro o alcorão que esqueceram dentro de um furgão em nova york AHAHAHAHAHAHA. Estou aqui apenas  para responder a difamação feita contra a religião islamica.

Agora dei vários links para várias coisas , vamos ver como vocês vão fugir da verdade agora .Certamente o vidente do alex jones deve ser muito bom. A unica coisa que eu quero mostrar com isto é que o islam é uma religião de paz, a própia palavra islam vem do arabe salam ou hebraico salom mesmas raizes de consoante que significa PAZ em arabe ou hebraico.Nós estamos sendo covardemente perseguidos, difamados e mortos muitas vezes com armas de destruição em massaa como o fósforo branco. Igualmente fizeram com o islam antes de mohammad com os profetas, yehushua, moses e outros, esta talvez seja a sina da verdadeira fé, mais no fim ser o joão batista não é facil.Curiosamente porém o islam sempre prevaleceu.
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 01:16:18 por karlseduardo »

Offline Fabrício

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.739
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #90 Online: 06 de Julho de 2011, 06:47:32 »
Citação de: karlseduardo link=topic=20934.msg618275#msg618275 date=1309914373

[b
Resposta ao amigo Fabrício do post #83 : [/b]

Citar
E por que a mídia destes  países, praticamente todas ditaduras nas quais a imprensa é controlada pelos governos... 

A mídia desses países é igual a mídia das maiorias dos países como o Brasil, em que a mídia é estatal. A globo, SBT, bandeirantes é a mesma coisa que a mídia do iran, da Venezuela, e de centenas de países em que a mídia é estatal e é uma concessão dada pelo governo,

Karlseduardo, você sabe que não existe apenas a mídia televisiva, não sabe? Por pior que seja a mídia brasileira, ela pode publicar casos que sejam contrários aos interesses do governo (vide o caso Palocci). O que não é possível no Irã, Venezuela e afins. E mesmo que fosse a mesma coisa, fica a pergunta, por que a mídia destes países é mais confiável do que a dos outros? Só porque falam o que você quer ouvir?

 
Citar
como falei vocês vivem no mundo da lua total não tem argumento válido para nada.

Claro, nós vivemos no mundo da lua e não temos argumentos a não ser uma ridícula teoria da conspiração...

Citar
Existe a midia não estatal que muitas vezes está até mais atrelada aos governos do que a estatal.É o caso da CNN que não é estatal mais tem contratos com  o governo americano para cobrir guerras, 100% tendenciosa, planta noticias e forja reportagens.

Já a imprensa do Irã, Venezuela e Coréia do Norte são exemplos de isenção jornalística...

Citar
Agora, além de toda a mídia internacional, Mônica Lewinski, CIA, MOSSAD, Al Jazeera, Fátima Bernardes e Willian Bonner, etc., acabaram de se juntar à conspiração o Facebook e até a CBF ???
Citar
Isso é  você esta criando uma historia que eu não criei, porque você não argumento quer acreditar no sionismo , na globo, nos EUA e Israel ,você quer crer que o meio a qual você foi criado é o correto enquantos bilhares de iranianos, indianos e chinses não tiveram a sua sorte de ter nascido no meio da verdadeira informação e religião, parabéns.

É o que você vem dizendo sistematicamente, colocando no saco do "sionismo" qualquer um que mesmo indiretamente na sua visão seja contrário ao Islã.

Citar
,você quer crer que o meio a qual você foi criado é o correto enquantos bilhares de iranianos, indianos e chinses não tiveram a sua sorte de ter nascido no meio da verdadeira informação e religião, parabéns.

Cara, eu não quero nada, quem quer desesperadamente acreditar em uma crença furada é você, com esse papo furado de "verdadeira informação e religião". Quem garante que sua religião e sua informação sejam verdadeiras? Só porque você quer? Só porque "bilhares" acreditam? Outros "bilhares" acreditam em coisas totalmente diferentes, e dai? Cadê as provas?






"Deus prefere os ateus"

Offline _tiago

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.343
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #91 Online: 06 de Julho de 2011, 11:08:25 »
Tipo,

Quando as diversas mídias divulgam uma mesma notícia, com diversas perspectivas e opiniões dos mesmos fatos, seja aqui, na Argentina ou na Europa, na verdade é tudo uma manipulação da CIA e do Mossad?

Outra,
Não é por existirem links que "demonstrem" isso, que isso seja verdade. Isso pode ser simplesmente repetição de paranóias que geram teorias absurdas da conspiração e propagam um medo infundado baseado somente numa idéia que de maneira alguma se mostra factível.

Por fim, não se defende a paz de uma religião ou ideologia qualquer demonizando outros, a quem se julga inimigos. Aliás, essa é a melhor maneira de se começar uma briga.

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #92 Online: 06 de Julho de 2011, 11:35:47 »
Vocês não tem como refutar nada que eu falo então vocês tentam agir como crianças , bolando uma história que eu nunca falei.

Fora que eu, particularmente, ainda não compreendo em que ponto você quer chegar ou qual o seu objetivo aqui?

a) Você quer nos convercer que o Islã é a melhor doutrina a ser seguida?
b) Você quer nos convercer que você está absolutamente correto?
c) Você quer nos convercer que nós deveríamos nos converter ao Islã?
d) Você quer nos convercer que o Alcorão é a mais absoluta verdade?
e) Você quer nos convercer que somos crianças, burros, tapados e inocentes?
f) Você quer nos convercer desdenhando de nossas opiniões?

Supondo que todos estes itens sejam a sua vontade, o que restaria para nós?

Assim que você assimilar que seus argumentos tendem a tirania pura e simples, talvez você comece a compreender o motivo de tantas críticas negativas a sua ideologia.

E mais -- vou forçar a barra agora -- você até poderia estar certo, mas não é com esta postura que você vai mudar a consciência de alguém.

Buscamos a paz com o progresso intelectual e tecnológico, e não com acusações e/ou conspirações de cunho religioso, já que as religiões geralmente, não estimulam nem um nem outro.

Offline Contini

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.610
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #93 Online: 06 de Julho de 2011, 11:41:49 »
Pois é... Já tivemos várias vertentes cristãs aqui testemunhando a alienação e o prejuízo que essas religiões podem causar.
Agora temos um exemplo equivalente da religião islâmica. Bem que podia aparecer um "defensor" da religião indu agora!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

    “O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline ByteCode

  • Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Mensagens: 1.369
  • Conta removida por solicitação do usuário
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #94 Online: 06 de Julho de 2011, 12:51:58 »
Citar
Me cite ao menos dois casos deste tipo, que considere os mais relevantes, para que eu possa pesquisar mais a fundo.

Vou citar dois não islamicos :
1-Você pode pegar o alex jones nos EUA, que já foi preso no governo bush. Alex jones que em julho de 2001 anunciou o ataque terrorista dentro dos EUA ao afirmar que haveria uma false flag do governo dos EUA usando o terrorismo e tudo se confirmou.

Abaixo o antológico video de Julho de 2001 , 2 meses antes do World trade center o hoje chamado "conspiracionista" Alex Jones anuncia o 9/11 dizendo  que um false flag do governo americano seria instalado logo a seguir e seria usado para culpar o terrorismo internacional igualmente ele diz foi o atentando a oklahoma de 1995 e ao WTC de 1993 tudo coordenado com aval de dentro dos EUA ele ainda afirma sobre uma lei marcial que viria depois do ataque, o que acertou também porque Bush criou o "ato patriotico" o AI-5 americano para combater o "terrorismo" tirando as liberdades individuais dos americanos, dia 25 de julho de 2001, é sentar ver e chorar amigo confira no link abaixo
:
http://www.liveleak.com/view?i=c50_1188340518

Não consigo ver o vídeo deste seu link, mas eu achei este aqui. Será que é o mesmo? (imagino que sim) 
Se realmente foi ou for comprovado que este vídeo foi gravado meses antes dos ataques ao WTC, ele tem sérias implicações: ou este Alex Jones tem grandes poderes de prever o futuro e deve receber o prêmio de 1 milhão de reais do James Randi, ou ele tinha ligação direta com a rede terrorista e por isto sabida de tudo, ou ele está falando a verdade sobre o envolvimento do governo dos EUA. Mas claro, desde que SEJA COMPROVADA a data de gravação do referido vídeo.
Já vi e li muitas coisas sobre a tal conspiração do governo nos atentados de 11/9 e muitas coisas nunca bateram pra mim, entre elas a estranha queda do prédio 7. Mas não entro mais nesta questão por que não agüento mais ver coisas como vídeos de teste de caças americanos se espatifando em muros de concretos grossérimos etc . Mas, ao meu ver, certamente tem caroço neste angu.

2-E várias emissoras de portugal, deixo abaixo o link de um video de uma delas denunciando a enorme mentira que foi a gripe suina, mostrada como ameaça mortal para arrecadar bilhões de Euros com vacinas para industria farmaceutica que estava mal das pernas  por causa da crise internacional , no link abaixo a TV portuguesa denuncia tudo em bom português ,coisas que a midia  controlada daqui jamais mostraria :
feature=player_embedded

Sobre isto, sempre foi muito claro pra mim o principal motivo de se espalhar o pânico de uma epidemia de gripe suína: DINHEIRO. Tendo-se em vista que a gripe comum, mesmo tendo semelhante capacidade de alastramento e poder de infecção, além de matar muito mais pessoas por ano, não foi alvo de campanhas alarmistas como a que ocorreu com a gripe A. Tanto é que nem fui tomar esta “vacina”, para não perder meu precioso tempo.
E qual a relação entre isto e a conspiração americana/sionista para dominar os mulçumanos e o resto do mundo? Ou foi só um exemplo seu de como a mídia pode ser embusteira?

Sobre as questões colocadas por você a respeito de versos do alcorão vou responder num tópico separado porque dizem à  respeito de outros assuntos.

Então aguardo. Aliás, você ignora e não responde várias indagações cruciais feitas por mim e por outros foristas e responde só as que lhe são mais convenientes. Faz isto por que?

Citar
Qual sua opinião sobre a teoria da conspiração sobre os Illuminati e a Nova Ordem Mundial, pregada por vários líderes envagélicos como sendo obra do anticristo que precede o fim dos tempos?
Isto chama-se “ Quinta coluna” é uma antiga e eficaz tática de manipulação de massas, muito usada na segunda guerra mundial e guerra fria. Consiste no fato de inserir uma informação(a quinta coluna) para nos ajudar num terreno onde na verdade já temos todas as informações necessárias , então o resultando final é que ela vem para criar desinformação.

Estas teorias são criadas pelos própios EUA e comparsas. Visa tirar atenção do publico em geral para o que ele tem planejado e também outra utilidade da quinta coluna e tentar ridicularizar nos meios intelectuais ou de informação quem venha a defender qualquer coisa parecida porque a  informação passa  a ser vinculada a quinta coluna que foi anteriormente plantada ex:

Alguem diz :
Eu acredito em vida inteligente em outros planetas
Outra pessoa contesta usando a Quinta coluna :
Então você acredita que aliens tem abduzidos pessoas e as levando para outros planetas, que crença ridícula.

Alguem diz :
Eua e Israel têm planos imperalistas de dominio global e de conquistar os territórios palestinos.
Outra pessoa contesta usando a Quinta coluna :
Então você acredita que os ilumintis existem e que governam tudo, que o satanas tá na terra controlando eles....

Interessante como a teoria da conspiração de um é a “quinta coluna” do outro :D Será que para os evangélicos adeptos da teoria da nova ordem mundial, a sua teoria (visivelmente uma vertente islâmica da mesma teoria conspiratória illuminati deles) é uma espécie de quinta coluna pra eles também? Aposto que sim!
Por que deveria acreditar na sua versão e não na versão deles? Visto que as duas partem das mesmas idéias WTC => Governo dos EUA => Sionismo/Maçonaria => Dominação Mundial. A diferença entre a sua versão e a versão evangélica, é que você não coloca Illuminati no meio e usa como referência o corão em vez da bíblia. Também me parece que a sua versão não desemboca no fim do mundo e na luta do bem contra o mal (ou estou enganado?). Outra dúvida minha é se a sua teoria também se origina em outra teoria conspiratória (como ocorre com a da nova ordem mundial illuminati), a da subversão moral gramscista para implantação do comunismo. Origina-se?
As duas versões - a sua islâmica e a outra evangélica - me parecem igualmente absurdas, mesmo eu achando que a mídia é sim muitas vezes mentirosa e que existe algo de podre não revelado sobre os atentados do WTC.
« Última modificação: 06 de Julho de 2011, 13:06:10 por ByteCode »

Offline parcus

  • Nível 32
  • *
  • Mensagens: 2.214
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #95 Online: 06 de Julho de 2011, 13:18:38 »
A não Bytecode, tudo o que basta é que alguém ganhe dinheiro para meter conspiração no meio? Isso é paranóia. Só falta você dizer que a gripe espanhola também foi uma conspiração para que os cientístas de hoje também acreditassem na gripe suína.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #96 Online: 06 de Julho de 2011, 13:49:06 »
Pois é... Já tivemos várias vertentes cristãs aqui testemunhando a alienação e o prejuízo que essas religiões podem causar.
Agora temos um exemplo equivalente da religião islâmica. Bem que podia aparecer um "defensor" da religião indu agora!

Concordo com você Contini.

E não é difícil observar que apesar da doutrina ser diferente, a linha de argumentação é mesma. Não creio que esteja muito longe do proselitismo puro e simples.

Há também uma pergunta nisto: até onde uma doutrina não pode ser comparada com uma teoria conspiratória? Eu já percebi que certas doutrinas sugerem falsos profetas. Isto não seria uma forma de teoria conspiratória?

Offline Contini

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.610
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #97 Online: 06 de Julho de 2011, 14:31:07 »
Nunca tinha pensado por esse ponto, mas tem lógica!
Eu já havia apontado em outro tópico, por exemplo, a semelhança entre crenças religiosas e crenças ufológicas. Crenças ufológicas apelam bastante para teorias conspiratórias, alem de uma adaptação ao "et" das lacunas...
Mas sob esse seu ponto de vistam realmente há muitos elementos comuns entre religiuões e teorias conspiratórias.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

    “O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mr. Mustard

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.918
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #98 Online: 06 de Julho de 2011, 15:53:45 »
Contini,

Alguns exemplos:

"Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o SENHOR e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas " [Salmos 2:1-3].

"Satanás aspira ser como Deus e derrubá-lo" [Isaías 14:12-14].

“E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta… Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus” [Apocalipse 17:12-13].

Offline Contini

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.610
  • Sexo: Masculino
Re: "Ameacei com faca muçulmana e seu bebê em defesa da América", homem se defende
« Resposta #99 Online: 06 de Julho de 2011, 17:53:49 »
Concordo.

E fora das próprias escrituras que são a base destas religiões, tem ainda o uso da teoria conspiratória como defesa de suas ideias quando o crente é confrontado com fatos que derrubam seus "argumentos".
Exemplo é a insinuação de que não religiosos estariam "conspirando" para tornar a homosexualidade normal, quando a ciencia confronta a idéia preconceituosa de que homosexualidade é "pecado" e é uma questão de escolha do indivíduo.

http://www.paulopes.com.br/2011/07/minoria-tenta-impor-ao-brasil-uma.html
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

    “O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!