Autor Tópico: Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos  (Lida 14190 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 31
  • *
Re:Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos
« Resposta #75 Online: 02 de Janeiro de 2016, 09:59:50 »
O que acham desse vídeo?

<a href="https://www.youtube.com/v/AnEW2KN5zNw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/AnEW2KN5zNw</a>

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 02 de Janeiro de 2016, 10:39:46 »
Contei 37 soldados invisiveis no vídeo.  :hihi:

Achei interessante. Se for mesmo verdade, é uma vantagem militar e tanto... e o soldado ainda pode fantasiar de que ele é o Predador.

E a associação com o Predador fica ainda mais forte, há fortes evidências de que é uma tecnologia alienígena:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/farda-invisivel-para-soldado-e-tanque.html

"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 02 de Janeiro de 2016, 11:32:55 »
Contei 37 soldados invisiveis no vídeo.  :hihi:

Achei interessante. Se for mesmo verdade, é uma vantagem militar e tanto... e o soldado ainda pode fantasiar de que ele é o Predador.

E a associação com o Predador fica ainda mais forte, há fortes evidências de que é uma tecnologia alienígena:

http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/farda-invisivel-para-soldado-e-tanque.html

O legal do site é que tem a foto de uma estátua egípcia onde afirmam existir uma precisão de décimos de polegada.

Uma olhada rápida e vi que tem uma zoreia maior que a outra, o lenço na cabeça é assimétrico, o topo da barba está torta, um olho é maior que o outro e mais fundo tb e os baixos relevos na barba e no lenço são totalmente assimétricos.

Não demorei 10 segundos para ver tudo isso, se perder um tempo acho mais defeitos.

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2016, 11:36:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Pedro Reis

• Nível 31
  • *
« Resposta #78 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:00:39 »

Uma olhada rápida e vi que tem uma zoreia maior que a outra, o lenço na cabeça é assimétrico, o topo da barba está torta, um olho é maior que o outro e mais fundo tb e os baixos relevos na barba e no lenço são totalmente assimétricos.

É aí que está a espantosa precisão. O faraó retratado tinha todos estes defeitos, reproduzidos milimetricamente em escala. Até o lenço que usava na cabeça era meio tortinho. rs...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:30:01 »
Só se for mesmo :lol:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:45:10 »
Isso. Talvez a precisão esteja na fidelidade da reprodução do modelo real, que é assimétrico, como todos os humanos.

Apenas alienígenas são perfeitamente simétricos porque são produzidos em laboratórios.

"Never attribute to malice that which can be adequately explained by stupidity, but don't rule out malice." -Heinlein’s Razor

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:52:38 »
Apenas alienígenas são perfeitamente simétricos porque são produzidos em laboratórios.

Mas os alienígenas não criaram a gente também em laboratório?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
  • ...
« Resposta #82 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:55:17 »
Você deve levar em consideração os aspectos cíclicos e transcendentais-holistas da história do universo. Aí tudo faz sentido.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 02 de Janeiro de 2016, 21:16:34 »

Se você continuar com essas perguntinhas provocadoras, não hesitarei em denuncia-lo.
"Never attribute to malice that which can be adequately explained by stupidity, but don't rule out malice." -Heinlein’s Razor

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 02 de Janeiro de 2016, 22:06:54 »

Se você continuar com essas perguntinhas provocadoras, não hesitarei em denuncia-lo.

Só se for para um alien. (espero que o Geo não seja)
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #85 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:22:29 »
Preciso da ajuda do máximo de foristas para me ajudar a esclarecer este mistério:

estava em meu quintal assistindo tranquilamente a queima dos fogos da virada, quando no final do evento de repente surge uma luzinha amarela e pulsante subindo rapidamente. No início achei que fosse um dos últimos fogos, mas então a luzinha fez uma curva e começou um bailado totalmente aleatório no céu. Era como uma dança maluca, com movimentos rapidíssimos e curvas e ziguezagues pra lá de ousados.
Detalhe: a luzinha não parava de pulsar e fazia isso com padronização. Isso tudo deve ter durado não mais do que 15 segundos e então a luz sumiu subitamente.

O que pode ser isso? Algum fogo de artifício novo do qual eu desconheço? Alguma coisa que inventaram tipo aquelas canecas laser?
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:27:37 »
Qual seu nível de alcoolismo no momento?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #87 Online: 03 de Janeiro de 2016, 21:29:05 »
Preciso da ajuda do máximo de foristas para me ajudar a esclarecer este mistério:

estava em meu quintal assistindo tranquilamente a queima dos fogos da virada, quando no final do evento de repente surge uma luzinha amarela e pulsante subindo rapidamente. No início achei que fosse um dos últimos fogos, mas então a luzinha fez uma curva e começou um bailado totalmente aleatório no céu. Era como uma dança maluca, com movimentos rapidíssimos e curvas e ziguezagues pra lá de ousados.
Detalhe: a luzinha não parava de pulsar e fazia isso com padronização. Isso tudo deve ter durado não mais do que 15 segundos e então a luz sumiu subitamente.

O que pode ser isso? Algum fogo de artifício novo do qual eu desconheço? Alguma coisa que inventaram tipo aquelas canecas laser?
A pergunta que não quer calar é: Você estava sob efeito de alguma droga?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:16:42 »

REVEALED: The 'mystery UFO orbs seen and filmed stalking homes across the globe

http://www.express.co.uk/news/science/625775/Are-mystery-orb-UFOs-stalking-homes-across-globe-about-to-ABDUCT-someone

Aqui em Niterói, muitas pessoas viram um orb na noite de Natal sobre o mar na região de Itaipú. O primeiro vídeo foi feito de uma cobertura em Icaraí, o segundo em Itaípu, locais afastados em aproximadamente 10 km. As imagens são do mesmo objeto.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:22:32 »
Vídeo de 2002.

<a href="https://www.youtube.com/v/ESwO6fZHbkg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ESwO6fZHbkg</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/h6Wv6B6Ld7E" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/h6Wv6B6Ld7E</a>
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2016, 22:27:44 por Gigaview »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #90 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:28:10 »
Ontem um amigo meu disse que viu algo parecido poucos dias antes do Natal. A diferença é que no final a tal luzinha se expandiu e sumiu, muito rapidamente. Diz ele que foi um "avistamento coletivo", o que dá mais credibilidade ao caso e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #91 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:35:16 »

hahahaha, tinha tomado algumas Stellas, mas o negócio aconteceu realmente.

Errata: eu escrevi que a luzinha estava pulsando, eu errei. Na verdade ela estava piscando. Piscava com regularidade.

Os movimentos que ela fazia eram muito rápidos e aleatórios. Cobria uma grande distância fazendo curvas e ziguezagues rapidíssimos. A altura dela acredito que era a mesma em que os fogos explodiam.

Será que existe algum fogo de artifício que seja capaz de fazer isso? A luzinha apareceu bem na hora em que se encerrava a apresentação dos fogos.   
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:36:23 »
Citação de: Johnny Cash
...e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Mais provável ser um fenômeno espiritual ligado à noite de Natal.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #93 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:44:26 »
Citação de: Johnny Cash
...e talvez confirme mesmo a hipótese de serem Alienígenas.

Mais provável ser um fenômeno espiritual ligado à noite de Natal.

Verdade. O papai-noel em si ele chegou a afirmar que não era.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 03 de Janeiro de 2016, 22:44:44 »

Errata: eu escrevi que a luzinha estava pulsando, eu errei. Na verdade ela estava piscando. Piscava com regularidade.

Os movimentos que ela fazia eram muito rápidos e aleatórios. Cobria uma grande distância fazendo curvas e ziguezagues rapidíssimos. A altura dela acredito que era a mesma em que os fogos explodiam.

Será que existe algum fogo de artifício que seja capaz de fazer isso? A luzinha apareceu bem na hora em que se encerrava a apresentação dos fogos.   

Pode ser algo que não chegou a explodir ou um corpo estranho colocado acidentalmente num dos fogos de artifício que produziu esse efeito bizarro. O avistamento de OVNIs em todo o mundo, justamente na noite de Natal, reforça um vínculo do fenômeno com o cristianismo que sugere uma comemoração do Natal pelos alienígenas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #96 Online: 03 de Janeiro de 2016, 23:09:28 »
A luzinha que eu vi se deu na virada e não no natal.

Eu quero achar que pode estar ligado aos fogos, mas andei pesquisando e não achei nenhuma imagem que se corresponda ao que vi.

Pode ser algo que não chegou a explodir ou um corpo estranho colocado acidentalmente num dos fogos de artifício que produziu esse efeito bizarro.

É uma hipótese tentadora essa.

De qualquer modo, é muito desconfortante ficar sem saber o que foi.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 04 de Janeiro de 2016, 18:58:34 »

Possivelmente era alguém filmado tudo com um daqueles drones elétricos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 04 de Janeiro de 2016, 19:01:48 »
<a href="https://www.youtube.com/v/R2HA0lku08g" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/R2HA0lku08g</a>

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #99 Online: 04 de Janeiro de 2016, 19:08:12 »
Possivelmente era alguém filmado tudo com um daqueles drones elétricos.

Não tinha como ser isso porque os movimentos eram rápidos demais e muito aleatórios. A luz ia para todos os lados num piscar de olhos.

O Giga falou que podia ter sido um fogo que falhou quando ia explodir. Pode ser que tenha sido mesmo.

A luz também piscava regularmente desde que a vi ascendendo ao céu.

Não sei se sabem de um avistamento de OVNI feito pelo piloto Milton Torres. Tem uma simulação que mostra exatamente o que ele viu no Radar. O que eu presenciei tinha movimentos idênticos, apesar de eu não estar afirmando aqui que avistei um UFO.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!