Autor Tópico: Caneta Desesquerdizadora  (Lida 1924 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Caneta Desesquerdizadora
« Online: 28 de Julho de 2016, 10:35:53 »
A imprensa continua com muito viés.

"Seus problemas acabaram!"

Hoje, com a presença sempre mais constante, as redes sociais fizeram surgir uma valiosa ferramenta:

A Caneta Desesquerdizadora!





Citar
A página Caneta Desesquerdizadora nasce hoje para apontar a manipulação constante que a mídia, amplamente dominada por jornalistas de esquerda, faz sobre as notícias que você lê todos os dias.

Começamos com essa matéria do UOL, parte do grupo Folha de S.Paulo, onde os terroristas islâmicos que degolaram um padre francês são chamados de "vítimas" da "agressão" que cometeram, e não pelo nome correto: mortos pela polícia armada francesa por cometerem um atentado terrorista.

Fique à vontade para nos enviar (por inbox ou diretamente na página) links e imagens de notícias que precisam ser desesquerizadas!





Citar
Que tal chamar as coisas pelo nome real e colocar as informações corretas no título, O Globo? Ainda bem que agora existe a Caneta Desesquerdizadora para resolver esses problemas.




Citar
Como é que é, Folha de S.Paulo? Então quer dizer que a polícia "invade" e os "manifestantes" apenas "ocupam"? Caneta Desesquerdizadora dá os nomes certos aos bois.




Citar
A Caneta Desesquerdizadora ainda não existia para apontar esse absurdo que a mídia fez durante o atentado de Nice, mas nada que ainda não possa ser corrigido. Quer dizer que foi um "caminhão" que cometeu o atentado e não um terrorista islâmico, Bom Dia Brasil?




Citar
A sede da Folha de S.Paulo em propagar a agenda desarmamentista é tão grande, que mais um pouco era mais fácil escrever outra matéria ao invés de fazer correções.
Não se engane: quando um político quiser controlar ainda mais o seu direito de autodefesa, ele está ao lado dos bandidos e não dos cidadãos que respeitam as leis. ‪#‎PeloFimDoEstatutoDoDesarmamento‬




Citar
VEJA, qual a dificuldade de chamar as coisas pelo nome no título da matéria e de chamar terroristas de terroristas?
Envie notícias que precisam ser desesquerdizadas por inbox ou diretamente na página!








Citar
Começaram os cortes no Ministério da Cultura, aquele que nem deveria existir. E a chamada diz que a medida foi "alvo de críticas", mas quando você abre a notícia, descobre que as tais "críticas" foram do ex-ministro petista, Juca Ferreira.
Estadão, tá di brincation with us?




Citar
Na cabeça do esquerdoso jornalista da Folha de S.Paulo, é o catolicismo que está deixando as pessoas com medo de receberem mais refugiados, não o terrorismo islâmico. Caneta Desesquerdizadora resolveu o problema!




Citar
É incrível a dificuldade do UOL / Folha de S.Paulo em dar o nome certo às coisas. Mas nada que a Caneta Desesquerdizadora não resolva!
Dica enviada por Gustavo Boraschi. Fique à vontade para enviar por inbox notícias que precisem ser desesquerdizados!




Citar
Sítio em Atibaia, triplex no Guarujá, cobertura de andar inteiro em São Bernardo do Campo, milhões ganhos com "palestras" que ninguém nunca viu, segurança particular segurando guarda-chuva para tapar o sol... e Lula ainda quer dar uma de pobre, sempre com aquele apoio amigo da Folha de S.Paulo. Fala sério!

Dica enviada por Maria Mone. Fique à vontade para enviar por inbox notícias que precisem de uma Caneta Desesquerdizadora!

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2016, 10:43:30 »
Citar
A Caneta Desesquerdizadora resolveu fazer algumas correçõezinhas no livro do MEC (Ministério da Educação Comunista)




Citar
Coitadinhas dessas "crianças" vandalizando ônibus, mal sabem o que fazem, né O Globo?

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #2 Online: 28 de Julho de 2016, 10:46:18 »
Citar
Vlady Oliver: Caneta mágica
O humor é a primeira coisa que essa gente esquerdosa trata de patrulhar
Augusto Nunes 27/07/2016 às 17:00

Sou obrigado a concordar que o melhor lançamento jornalístico de hoje não é um produto jornalístico; é uma brincadeira levada ao ar pelo facebuco. A “caneta desesquerdizadora” é uma iniciativa genial, disposta a mostrar como somos manipulados pelo eufemismo calhorda que ulula nas redações de hoje. Diversão garantida, o espaço é multidisciplinar, embora o grande alvo seja mesmo aquele jornal cheio de moscas, este sim um antro de esquerdistas em botão, gentinha politicamente correta e afins.

Sobra até para este elegante condomínio, devidamente desinfetado de tendências esquerdosas e outras febres de igual teor de circunstância. É óbvio que a coisa deve ser levada na brincadeira, coisa que esquerdista em geral não sabe fazer, pois o humor é a primeira coisa que essa gente trata de patrulhar, sempre que pode. Dos cassetas ao quase inofensivo Didi, não sobrou quase nada de humorismo no período em que durou essa nova intentona comunista nas terras da tanga e dos folguedos.

É claro que estou sendo irônico e saudosista, mas a grande maioria dos atuais “iluminados pelo progressismo barato de um Lula” não verão nada além daquilo que os leva a pedir o linchamento de um Monteiro Lobato. A caneta em questão é sim uma aula de jornalismo. Eu recomendo com todas as letras, especialmente as escritas a mão sobre a calhordice reinante em nossa imprensa atual. Aprecie com moderação.

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2016, 10:49:15 »
Citar
Página de caneta que desesquerdiza notícias viraliza e alcança 50 mil seguidores em um dia
Por Marcelo Faria -
27/07/2016

Desesquerdizar notícias para eliminar eufemismos e politicamente correto enquanto se coloca as informações reais em notícias divulgadas pela grande mídia. Essa é a proposta da página Caneta Desesquerdizadora, criada ontem (27) às 16 horas e que alcançou mais de 50 mil seguidores em um dia, mesmo com diversos seguidores mencionando nos comentários que o Facebook está limitando os convites para curtir a página.

A página se tornou um sucesso no Facebook, atingindo 50 mil seguidores em 24 horas (neste momento a página já possui mais de 60 mil seguidores).

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #4 Online: 29 de Julho de 2016, 18:03:03 »
Citar
Você já deve ter visto alguém usar essa citação de Marx pra justificar o socialismo. Só há um erro nessa lógica: o seu amigo socialista de iPhone que vive às custas dos pais não faz parte da "classe trabalhadora", fora que os trabalhadores não produzem "tudo". Cada objeto é produzido por meio de milhares de interações de diversos trabalhadores pelo mundo, além de projetistas, marketeiros, vendedores e, obviamente, os proprietários das empresas - aqueles que arriscam seu dinheiro para tentar lucrar algo ao atender melhor as demais pessoas.

Para entender mais: http://www.ilisp.org/artigos/possivel-socialista-iphone-hipocrita/

Rhyan

  • Visitante
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #5 Online: 30 de Julho de 2016, 00:31:32 »
A imprensa é muito ruim...

<a href="https://www.youtube.com/v/s4m6lR-TcTc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/s4m6lR-TcTc</a>

Citação de: Rodrigo da Silva, editor do Spotniks
Não dá pra enganar. Se ninguém tem o carisma de Barack Obama, ninguém faz história como Hillary Clinton. Bernie Sanders, por sua vez, também não deixa por menos: foi o pré-candidato mais sensato da campanha presidencial norte americana até aqui.
Do outro lado, há só o que lamentar. Ted Cruz é apenas um ultraconservador de extrema-direita. Donald Trump é o grande mal do nosso tempo a ser combatido. Uma vitória de Jeb Bush não passaria da perpetuação de um clã militar no poder.
Não, o meu perfil não foi hackeado. Essa é a maneira como a imprensa internacional vem analisando a política americana há muito tempo. Em qualquer manchete, de qualquer noticiário, democratas e republicanos nunca são questionados por suas visões políticas. A luta é sempre do bem contra o mal.
Na imprensa, o desenho é muito bem definido. Você só precisa escolher qual papel escolher. Há o democrata típico: uma mulher, nova iorquina, independente, imigrante, profissional da educação. E há o republicano típico: um homem, velho, do sul, armado, com uma bíblia debaixo do braço e ignorante.
Há décadas esse cenário é inescapável. Para a imprensa, as visões econômicas de direita e esquerda são mera perfumaria. É o estilo que importa.
E não é diferente por aqui. Responda com sinceridade: qual político que se identifica como "direita" ou "liberal" é minimamente levado a sério pela imprensa? Qual partido você conhece que tem coragem de se identificar abertamente com esses valores? Conseguiu pensar em três nomes? Chegou a tudo isso?
Ainda assim, diferentes representantes da esquerda nos dizem diariamente que não apenas a imprensa é de direita, como a classe política. Em qual mundo?
A direita, de fato, vem ganhando muito espaço nos últimos tempos, fora do universo da formação de opinião. Mas Jair Bolsonaro e Donald Trump não são alternativas ideológicas naturais à esquerda, evoluídas de um debate honesto e coerente: são respostas inevitáveis à banalização do politicamente correto, às problematizações de cada trivialidade cotidiana, ao vitimismo exagerado de diversos grupos que se sentem donos da razão, ao constante choque entre classes e, fundamentalmente, ao monopólio da bondade concedido à esquerda pela grande imprensa - que não por acaso rejeita tanto Trump quanto Bolsonaro.
Goste ou não dessas figuras, é absolutamente natural que exista um vasto eleitorado cansado de tudo isso. E ele nasce no coração da grande imprensa.

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #6 Online: 30 de Julho de 2016, 13:37:40 »
Citar
É impressionante. Para esse jornalista da Folha de S.Paulo, não existe socialismo na Venezuela, os problemas que os venezuelanos estão tendo, levando-os inclusive a fugir do país, são apenas culpa de uma "crise econômica" e da "violência" que assola o país. Mas a Caneta Desesquerdizadora resolveu o "esquecimento" do jornalista.

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #7 Online: 30 de Julho de 2016, 19:15:24 »
Citar
Revista ISTOÉ, não precisa encher a chamada da matéria de eufemismos: não é "esquema" ou "desvio", é ROUBO mesmo. No mais, a matéria é ótima e recomendamos a leitura. Lula deve ter até comprado uma calça marrom nova:
http://istoe.com.br/o-esquema-de-lula-no-bndes/




Citar
O pessoal da Foice (Folha de S.Paulo) ainda não entendeu que milhões de brasileiros querem ver Lula, o chefe da quadrilha, mofando na cadeia. O dia em que ele for preso vai ser feriado nacional e faltará carne para churrasco!




Citar
Sua aula de Geografia nunca mais será a mesma após as correções da Caneta Desesquerdizadora

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #8 Online: 01 de Agosto de 2016, 10:28:06 »
Citar
Sabe aquela notícia com cheiro de fanfic da esquerda? Essa do UOL é um grande exemplo. E como assim 15 dirigentes da Coreia do Norte representam o país inteiro?!? A Caneta Desesquerdizadora trouxe a verdade para a manchete.


Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #9 Online: 01 de Agosto de 2016, 10:29:02 »
Nem tudo são notas vermelhas.
Redator da notícia tirou Nota 10:

Citar
Bem-vindos a agosto! Mês do dia do estudante (11), dos advogados (11), dos pais (14), do folclore (22), do feirante (25) e dos nutricionistas (31)! Também é o mês em que Jânio Quadros renunciou (25), fica a dica, Dilma Rousseff!
Para começar esse belo mês, nada como uma notícia NOTA 10. O pessoal do TNOnline deu a notícia como ela deve ser: chamando o invasor de bandido e sem demonizar a legítima defesa praticada pela vítima de 15 anos. É a Caneta Desesquerdizadora fazendo efeito!

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 33.253
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #10 Online: 01 de Agosto de 2016, 11:41:49 »
De que livro é isso que as FARC "lutam por uma sociedade mais justa"?

A caneta (ironicamente vermelha) também deveria ter "ticado" as aspas em "terrorismo" das FARC.

PQP, isso é muito lei de Poe. Acho que a uns 60-70% das coisas que eu escrevo em vermelho parodiando a extrema-esquerda deve ter quem concorde sem muitas ressalvas.

Offline Johnny Cash

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.890
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #11 Online: 01 de Agosto de 2016, 11:47:06 »
De que livro é isso que as FARC "lutam por uma sociedade mais justa"?

A caneta (ironicamente vermelha) também deveria ter "ticado" as aspas em "terrorismo" das FARC.

PQP, isso é muito lei de Poe. Acho que a uns 60-70% das coisas que eu escrevo em vermelho parodiando a extrema-esquerda deve ter quem concorde sem muitas ressalvas.

É provável que se pegarem (100% d)os trechos em vermelho e publicarem em fontes selecionadas (como vermelho.org, brasil 247, tijolaço...), vai ter muita gente que vai concordar E compartilhar, se no meio do caminho encontrar a compartilhada de alguém de mais projeção só aumentará o nível de replicação.

Offline Gauss

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.477
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #12 Online: 01 de Agosto de 2016, 13:18:43 »
Essa da Coreia do Norte só pode ser piada.
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Onsigbare

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 282
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #13 Online: 01 de Agosto de 2016, 13:51:36 »
Essa idéia é meio velha, usado pelo pessoal da esquerda, eu diria canetas esclarecedoras, mas parece com canetas enganadoras.

canetas esclarecedoras

Rhyan

  • Visitante
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #14 Online: 01 de Agosto de 2016, 13:53:18 »
Essa página já falou bobagem sobre a questão das drogas? É nessas horas que a gente percebe que a página não é tão esclarecida assim... direitistas e suas contradições.

Offline Onsigbare

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 282
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #15 Online: 01 de Agosto de 2016, 14:01:38 »
Mas continuo esperando, alguma prisãozinha dos que roubam menos ou dos que roubam mais....
ah... isso não importa... ah sim...eheheheh

Offline Gauss

  • Nível 33
  • *
  • Mensagens: 2.477
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #16 Online: 01 de Agosto de 2016, 18:40:59 »
De que livro é isso que as FARC "lutam por uma sociedade mais justa"?

A caneta (ironicamente vermelha) também deveria ter "ticado" as aspas em "terrorismo" das FARC.

PQP, isso é muito lei de Poe. Acho que a uns 60-70% das coisas que eu escrevo em vermelho parodiando a extrema-esquerda deve ter quem concorde sem muitas ressalvas.

Leia isso e se surpreenda: https://www.facebook.com/institutomimimises/posts/1579062555720764

Ande por toda a página e tenha um derrame.
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #17 Online: 02 de Agosto de 2016, 08:48:40 »
Citar
É o mesmo roteiro de sempre: primeiro inventam alguma forma de atrair mídia, como a "denúncia" do Lula para "a ONU"; aí a Foice (Folha de S.Paulo) cobre como se fosse a coisa mais séria e possível do mundo; um bando de petistas se disfarçam de "especialistas" e fazem um "manifesto" em apoio à ação; a ação não tem resultado; e voltam para o passo inicial. Mas agora existe a Caneta Desesquerdizadora para te apontar isso!

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #18 Online: 03 de Agosto de 2016, 11:00:21 »
Citar
O governo socialista da Venezuela já está tão doido que está chamando o tucano e socialista fabiano José Serra de "direita extremista". hahaha E claro que a notícia tinha que sair com essa manchete aonde? Na Foice (Folha de S.Paulo)! A Caneta Desesquerdizadora não podia perder isso!

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #19 Online: 03 de Agosto de 2016, 11:03:37 »
Citar
Os tribunais raciais nazistas estão de volta, e agora no Brasil. A Caneta Desesquerdizadora não poderia deixar de corrigir essa notícia da Foice (Folha de S.Paulo) para lembrar como a esquerda brasileira está rememorando suas raízes nacional-socialistas.
Para saber mais: http://www.ilisp.org/noticias/governo-recria-tribunais-raciais-nazistas-para-decidir-se-cotistas-sao-negros-ou-pardos/


Citar
Assim como fazia a Alemanha nazista, que tinha testes de "pureza racial" para decidir quem era "ariano" ou não, o Brasil terá seus tribunais raciais para decidir quem é "negro" ou "pardo", mesmo com um estudo da UFMG tendo indicado que a ampla maioria dos brasileiros possui genética vinda tanto dos índios quanto dos europeus e africanos.
Nossos "parabéns" a quem defende as cotas racistas por mais essa inovação nazista no Brasil.

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.955
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #20 Online: 03 de Agosto de 2016, 14:08:36 »
Citar
Assim como fazia a Alemanha nazista, que tinha testes de "pureza racial" para decidir quem era "ariano" ou não, o Brasil terá seus tribunais raciais para decidir quem é "negro" ou "pardo", mesmo com um estudo da UFMG tendo indicado que a ampla maioria dos brasileiros possui genética vinda tanto dos índios quanto dos europeus e africanos.
Nossos "parabéns" a quem defende as cotas racistas por mais essa inovação nazista no Brasil.
O que vai pesar mais? Um branco com a genética de um negro ou um negro que, exceto pelo visual, é geneticamente europeu?
Quem definirá as porcentagens?

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 33.253
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #21 Online: 03 de Agosto de 2016, 15:09:59 »
Essa é notícia nova mesmo? Esse não era o esquema original, que foi abandonado por problemas como o clássico dos gêmeos idênticos avaliados como de diferentes raças? Existe alguma diferença na forma como pretendem fazer essa avaliação?

Há estimativa do número de brancos fraudando?

Offline Gabarito

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.786
  • Sexo: Masculino
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #22 Online: 03 de Agosto de 2016, 15:17:21 »
Essa é notícia nova mesmo? Esse não era o esquema original, que foi abandonado por problemas como o clássico dos gêmeos idênticos avaliados como de diferentes raças? Existe alguma diferença na forma como pretendem fazer essa avaliação?

Há estimativa do número de brancos fraudando?

Notícia de ontem:
Concursos de órgãos federais devem ter comissão para avaliar se cotista é negro

Rhyan

  • Visitante
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #23 Online: 03 de Agosto de 2016, 15:29:49 »
Cor da pele é definida por apenas uns 30% dos genes, não?

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 33.253
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Caneta Desesquerdizadora
« Resposta #24 Online: 03 de Agosto de 2016, 16:32:40 »
Acho que bem menos que isso (como uns 8-10). Talvez o fenótipo "racial" todo chegue perto disso, se também não for muito menos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!