Autor Tópico: Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado  (Lida 2203 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.156
Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Online: 17 de Setembro de 2016, 09:40:38 »
O espantoso não é que um site publique isto. Afinal, eles precisam atrair visitantes para faturar.
O espantoso é que um bando de gente discuta o assunto a sério nos comentários.

Citar
Cronovisor: a máquina do tempo do Vaticano revela a verdadeira face do Cristo

Quando esperávamos saber de tudo e que nada mais nos surpreenderia, sempre aparece uma novidade. E do poderoso Vaticano não era de se duvidar que...



Foto do Cronovisor: Jesus entre seus apóstolos

Com 2000 anos de História, o Vaticano é um imenso arquivo vivo, cheio de surpresas por descobrir. Por detrás daqueles portões ainda existem muitos segredos e que muitos deles, quiçá até todos, jamais saberemos. A revelação bombástica da vez não está ganhando destaque talvez por contrariar certas linhas editoriais – mas é tão importante quanto inusitada e significativa. O Vaticano desenvolveu e conserva uma máquina do tempo.

A notícia veio a público através da revista semanal italiana La Domenica del Corriere em maio de 1972 quando publicou e afirmou ser real a imagem da face de Jesus Cristo agoniando na cruz. Mas como isso poderia ter sido possível? Simples. Conforme este semanário, os Padres e cientistas italianos – ambos já falecidos, Pellegrino Maria Ernetti e Agostino Gemelli - teriam inventado uma máquina do tempo que chamaram de “Cronovisor”, utilizado para capturar imagens de um passado perto ou distante na forma de holograma através de um espaço em um design cilíndrico composto por um tubo visualizador/projetor de três dimensões, uma antena composta de uma liga de metais não revelados e um seletor que funciona na velocidade da luz.

http://br.blastingnews.com/tecnologia/2016/01/cronovisor-a-maquina-do-tempo-do-vaticano-revela-a-verdadeira-face-do-cristo-00706755.html

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.143
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2016, 13:22:14 »
O espantoso não é que um site publique isto. Afinal, eles precisam atrair visitantes para faturar.
O espantoso é que um bando de gente discuta o assunto a sério nos comentários.





Esse é um dos motivos pelos quais é importante entender o que significa conhecimento confiável, e como se pode obtê-lo.  E isso é uma coisa que as escolas comuns não ensinam.




Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2016, 21:56:31 »
O Vaticano tenta esconder o Cronovisor desde 1972, mas parece que agora o Papa será forçado a admitir sua existência devido ao interesse de algumas empresas do Vale do Silício em patentes de alguns dos componentes que são indispensáveis para o seu funcionamento, que até então não tinham uma aplicação prática muito bem definida. É a força do mercado.

O Cronovisor tem um conceito bastante simples e pode ser explicado como um "captador e  arranjador de "cacos" de um holograma". A imagem final captada depende de um ponto de vista, como se tivesse alguém presente "fotografando" a cena. No caso, a "cena" é a imagem 2D de um holograma. Esse holograma que gera a "cena" é constituído por registros de interferências psicométricas, que são impressões que ficam armazenadas em objetos por afinidade eletiva.

Citação de: Wikipedia
Psicometria (do grego psyké, alma e metron, medida, medição) é um termo cunhado pelo médico americano Joseph Rhodes Buchanan, em meados do século XIX (1849), para designar a faculdade extrassensorial que alguns poucos indivíduos possuem para extrair o conteúdo de algum objeto ou ambiente impressos fora de nossa realidade física. Metafisicamente falando, o indivíduo seria capaz de captar os eventos pregressos em que o objeto ou ambiente estiveram inseridos através de uma volição psíquica, na qual tudo o que está oculto para a maioria dos seres se descortina perante o indivíduo.

Para a Doutrina Espírita, essa capacidade de extrair do ambiente ou coisa a sua realidade ou conteúdo é uma rara faculdade mediúnica.

Em "Enigmas da Psicometria"[1], o pesquisador psíquico italiano Ernesto Bozzano nos dá uma informação adicional importante: dentre as diversas pessoas que, ao longo do tempo, possam ter possuído ou manipulado um objeto do qual o médium colhe as impressões, este sentirá com mais força os conteúdos mais ativos e de maior apelo em relação a ele próprio. A este aspecto do fenômeno Bozzano chama de afinidade eletiva.

O médium com habilidade de psicometria mais rigorosamente submetido a investigação científica foi o engenheiro polonês Stefan Ossowiecki (1877-1944), sendo que o registro de tais investigações, que constam dos anais de sociedades de pesquisas psíquicas, está disponível ao público na reprodução comentada de obra recentemente publicada em inglês.


A psicometria consiste em sobre a história do "objeto" apenas tocando-o.

Uma das mais importantes características de um holograma é que o todo está presente em cada uma de suas partes. Portanto, a imagem holográfica de um holograma esquartejado pode ser reconstruída iluminando-se um pequeno pedaço do holograma com um laser apropriado. No entanto, quando se substitui franjas de interferência óptica por franjas psicométricas há perda considerável de detalhes que só podem ser resgatados através da amplificação de padrões de interferência psicométricas provenientes de outras fontes. O Cronovisor resolve esse problema.

O ponto de vista da imagem é a percepção visual de uma testemunha presente no acontecimento. Essa percepção é psicometricamente distribuída no arcabouço genético de várias gerações de descendentes dessa testemunha. É possível que num grupo numeroso de pessoas se encontre "cacos" de padrões de interferências psicométricas relacionados com eventos históricos e que essa probabilidade aumente através da escolha seletiva de grupos específicos. O cronovisor consegue captar frequências "sintonizáveis" com um padrão holográfico de uma certa época e através de uma sintonia fina, escolher cenas presenciadas por testemunhas no passado.



Esquema e foto do Cronovisor:





outras imagens...





Repare a semelhança do rosto de Jesus com o rosto impresso no sudário de Turim e o olhar atento de Maria Madalena atrás de Jesus.
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.143
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #3 Online: 18 de Setembro de 2016, 09:37:51 »

Quem atualmente fizer uma pesquisa no Google  e  cair de paraquedas no fórum como um neófito... tá lascado...


 :histeria:




« Última modificação: 18 de Setembro de 2016, 09:43:03 por JJ »

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #4 Online: 18 de Setembro de 2016, 14:19:48 »
O Cronovisor promete passar a história a limpo e essa é a principal preocupação da igreja pois ele seria uma fonte de provas documentais contra a própria igreja. Recentemente apareceu o boato de que um CronoVideoDolby, um gerador de cenas holográficas de ponto focal único com dispositivo transcomunicador demi-band, isto é, capaz de reproduzir "filmagens" 3D históricas com som estéreo Dolby 8.4, estaria em testes finais na Área 52 a partir da reengenharia reversa de dispositivo semelhante recuperado em Roswell. Estou aguardando a confirmação disso.
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #5 Online: 18 de Setembro de 2016, 15:59:17 »
É o mesmo princípio que causa a "visão" da em experiências "fora do corpo": uma vez que é evidente que a visão ordinária é um fenômeno físico, onde a luz entra pela pupila e forma uma imagem na retina e etc, algo que evidentemente não pode ocorrer com uma "objeto" ou forma invisível -- e portanto atravessada pela luz -- que deixa ou se expande para além do corpo físico. A "visão" da experiência extra-corporal é portanto uma construção mental/espiritual do holograma psicométrico impresso no próprio tecido do espaço-tempo (que também possivelmente é holográfico, diga-se de passagem).

O curioso é como o sistema desenvolvido por estes pesquisadores permitiria essa reconstrução pictográfica de uma codificação neuronal/energética. Eu acharia mais provável se tivessem um instrumento onde a pessoa colocasse um capacete e vendasse os olhos e então "assistisse" a cenas de outros tempos pelo mesmo princípio, do que haver tal conversão. Se eles têm tal tecnologia, também poderiam ter tecnologia para criar "fotos" a partir das mentes das pessoas, sem o uso de qualquer leitura em fMRI ou similar, o que creio que teria sido revelado antes.

Fico imaginando que um mecanismo mais plausível talvez seja algo análogo a "cabos de fibra ótica" se estendendo através do espaço-tempo. Da mesma forma que uma civilização ET avançada poderia, hoje, estar tirando fotos ou filmes de "nossos" dinossauros (já que a luz que os iluminou no Jurássico pode só agora estar chegando a seus telescópios), mas enviar para nós tais registros através de um canal formado por um buraco-de-minhoca no espaço. A difereça é que de certa forma o mecanismo cronovisor seria até mais parcimonioso, ao não requisitar dessa inteligência ET, mas apenas de projetar um fino caminho para fótons que se curve através do tempo (devo lembrar que a "espessura" de um fóton é algo praticamente impossível de mensurar, de tão fina).


Offline Sdelareza

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 191
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #6 Online: 18 de Setembro de 2016, 17:20:34 »
Existe um consenso que Jesus nao tinha cabelo comprido, mas curto.

No tempo de Jesus, os homens tinham o habito de manter seus cabelos curtos. Os sacerdotes judeus tinham a obrigacao de manter o cabelo
nem longo, nem raspado.

O apostolo Paulo escreveu numa carta para os gregos em Corinto:  "A própria natureza não vos ensina que é uma desonra para o homem usar
cabelo comprido? Ao passo que é glória para a mulher uma longa cabeleira, porque lhe foi dada como um véu" (1 Co 11:14-15).

Jesus somente comecou a ser ilustrado com barba e cabelo comprido a partir do seculo 4, por causa da influencia dos
deuses pagaos (representados com barba e cabelos longos).

O que muita gente ainda nao sabe e que o dia 25 de dezembro nao tem nenhuma relacao com o nascimento de Jesus (cuja data real e desconhecida).
Foi apenas escolhida simbolicamente por corresponder ao solsticio de inverno.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #7 Online: 18 de Setembro de 2016, 17:25:17 »
Existe sempre a possibilidade da tecnologia capturar imagens de universos paralelos, ou, se for mesmo baseada na tecnologia de psicoimagens como infere o Gigaview, haver interferência psíquica do inconsciente coletivo, já que a foto não é realmente um registro "ótico", mas uma representação pictórica de qualia mentais.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #8 Online: 18 de Setembro de 2016, 18:34:09 »
É o mesmo princípio que causa a "visão" da em experiências "fora do corpo": uma vez que é evidente que a visão ordinária é um fenômeno físico, onde a luz entra pela pupila e forma uma imagem na retina e etc, algo que evidentemente não pode ocorrer com uma "objeto" ou forma invisível -- e portanto atravessada pela luz -- que deixa ou se expande para além do corpo físico. A "visão" da experiência extra-corporal é portanto uma construção mental/espiritual do holograma psicométrico impresso no próprio tecido do espaço-tempo (que também possivelmente é holográfico, diga-se de passagem).

O curioso é como o sistema desenvolvido por estes pesquisadores permitiria essa reconstrução pictográfica de uma codificação neuronal/energética. Eu acharia mais provável se tivessem um instrumento onde a pessoa colocasse um capacete e vendasse os olhos e então "assistisse" a cenas de outros tempos pelo mesmo princípio, do que haver tal conversão. Se eles têm tal tecnologia, também poderiam ter tecnologia para criar "fotos" a partir das mentes das pessoas, sem o uso de qualquer leitura em fMRI ou similar, o que creio que teria sido revelado antes.

Fico imaginando que um mecanismo mais plausível talvez seja algo análogo a "cabos de fibra ótica" se estendendo através do espaço-tempo. Da mesma forma que uma civilização ET avançada poderia, hoje, estar tirando fotos ou filmes de "nossos" dinossauros (já que a luz que os iluminou no Jurássico pode só agora estar chegando a seus telescópios), mas enviar para nós tais registros através de um canal formado por um buraco-de-minhoca no espaço. A difereça é que de certa forma o mecanismo cronovisor seria até mais parcimonioso, ao não requisitar dessa inteligência ET, mas apenas de projetar um fino caminho para fótons que se curve através do tempo (devo lembrar que a "espessura" de um fóton é algo praticamente impossível de mensurar, de tão fina).




Ted Serios mostrou que é possível transmitir dados psicométricos diretamente da mente para um filme Polaroid criando assim a possibilidade de um sistema cronovisor com as características que você apontou. O ideal talvez seria criar algo como um "cronoholodeck" onde as pessoas pudessem participar e talvez até interagir com o acontecimento para fazer simulações do tipo "what if" no contexto histórico. Não acho que estamos muito distantes dessa realidade e por uma questão de lógica, as melhorias no cronovisor devem servir de fundamento para uma máquina no tempo verdadeira. O cronovisor adiantaria detalhes socio-antropológicos úteis a qualquer viajante que evitariam mudanças no curso da história como essas situações recentes cometidas por viajantes desavisados:











Serios was an unemployed bellhop when his claims that he had the ability to put images on film with his mind came to the attention of Eisenbud.[2] He was tested by Eisenbud at Denver over a period of three years.[6] Serios usually held a small cylinder, or tube he called a gizmo, up to the lens of an instant camera, which was then pointed at his forehead and the shutter released. He would often be drunk, or at least have been drinking, when he produced his photographs.[7]

Serios' images were most often blank or black. Occasionally, a fuzzy image would be seen that could be interpreted in many different ways (cf. pareidolia), but on rare occasions a relatively clear and identifiable image showed up although often appearing surrounded by dark areas on the film.[8] On some occasions, his photos appeared to be distorted, or altered versions of real places or images, e.g., one such photo seemed to be of Eisenbud's ranch showing the barn as a different structure to the reality. Another photograph depicted part of a building later identified as a hangar belonging to the Air Division of the Royal Canadian Mounted Police, however in the photograph there was a misspelling "CAINADAIN" for "CANADIAN" on the imaged sign.[9][10] Eisenbud attempted to prove that previously unidentified photographs were actually of the surface of Ganymede. In Eisenbud's own words, "Unfortunately, I couldn’t get an astronomer or optical scientist to agree."[11]

Veja o vídeo:

“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #9 Online: 18 de Setembro de 2016, 19:08:03 »
Existe um consenso que Jesus nao tinha cabelo comprido, mas curto.

No tempo de Jesus, os homens tinham o habito de manter seus cabelos curtos. Os sacerdotes judeus tinham a obrigacao de manter o cabelo
nem longo, nem raspado.

O apostolo Paulo escreveu numa carta para os gregos em Corinto:  "A própria natureza não vos ensina que é uma desonra para o homem usar
cabelo comprido? Ao passo que é glória para a mulher uma longa cabeleira, porque lhe foi dada como um véu" (1 Co 11:14-15).

Jesus somente comecou a ser ilustrado com barba e cabelo comprido a partir do seculo 4, por causa da influencia dos
deuses pagaos (representados com barba e cabelos longos).

O que muita gente ainda nao sabe e que o dia 25 de dezembro nao tem nenhuma relacao com o nascimento de Jesus (cuja data real e desconhecida).
Foi apenas escolhida simbolicamente por corresponder ao solsticio de inverno.


Na verdade, Jesus foi quem começou essa modinha babaquinha bobinha de ser hipster. Olhando por esse ponto de vista, até que dá para entender porque foi crucificado.




“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #10 Online: 18 de Setembro de 2016, 21:27:37 »
Existe sempre a possibilidade da tecnologia capturar imagens de universos paralelos, ou, se for mesmo baseada na tecnologia de psicoimagens como infere o Gigaview, haver interferência psíquica do inconsciente coletivo, já que a foto não é realmente um registro "ótico", mas uma representação pictórica de qualia mentais.

Se os universos forem permeáveis às ondas psicométricas, nada impede que se formem aqui neste universo franjas de interferência psicométrica que resultem em hologramas com "cenas" de outros universos onde ocorrem realidades paralelas. Isso naturalmente requer o uso de uma dimensão a mais para garantir que as ondas não se misturem e mantenham a quantidade de informação implícita(*). Não sei se um dia chegaremos a esse ponto. Por enquanto só é possível afirmar que o cronovisor funciona neste universo, como também atesta dispositivo similar recuperado no incidente da nave alienígena de Roswell. O inconsciente coletivo é um tipo de holograma, só que iluminado pelo "laser" da atividade mental.

(*) Isso sugere a existência de um holograma multi-dimensional trans-universal que sintetiza todo o conteúdo informacional de todos os universos que existiram, existem e que podem existir.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2016, 21:30:53 por Gigaview »
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Enio

  • Nível 24
  • *
  • Mensagens: 1.066
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #11 Online: 22 de Setembro de 2016, 11:30:24 »
Olha o que achei aqui:

http://www.revistaañocero.com/secciones/historia-ignorada/desvelamos-origen-imagenes-del-cronovisor



Que a verdadeira origem da suposta imagem de cristo do cronovisor é uma obra de arte!
« Última modificação: 22 de Setembro de 2016, 11:33:01 por Enio »

Offline Z

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 181
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #12 Online: 22 de Setembro de 2016, 12:28:27 »
Na pintura, a pessoa logo após Jesus Cristo parece ter feição masculina, apesar de alguns serem delicados, alguns similares a  femininos. De acordo com as descrições na Bíblia e nos quadros da santa ceia, parece ser o apóstolo João, o único com cabelos cumpridos, sem barba, ser o mais jovem dos apóstolos e com traços delicados similares a traços femininos. Já a tal "foto" está com qualidade baixa demais para definir direito se é homem ou mulher
« Última modificação: 22 de Setembro de 2016, 13:32:13 por Doutor Estranho »

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #13 Online: 22 de Setembro de 2016, 14:05:55 »
Intrigante. Isso levanta algumas possibilidades algo espantosas: pode ter havido outro cronovisor, ao qual esse pintor teve acesso, ou a foto tirada pelo atual ter sido levada de volta no tempo, e usada pelo pintor como referência. Mas pode ser que fortaleça a hipótese que levantei em combinação com a explicação do mecanismo postulada por Gigaview, de interferências do inconsciente coletivo, em mecanismos físicos que não são registros óticos dos eventos, mas de registros mentais.

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #14 Online: 25 de Setembro de 2016, 13:02:29 »
Exato, sem dúvida esse pintor teve acesso a um cronovisor com o mesmos dados que resultaram na imagem da mesma cena do holograma. Como isso pode acontecer? Não vejo outra resposta sem admitir a hipótese de que o cronovisor original não foi desmontado conforme alegaram seus inventores mas talvez roubado.
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.143
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #15 Online: 25 de Setembro de 2016, 15:36:04 »
Olha o que achei aqui:

http://www.revistaañocero.com/secciones/historia-ignorada/desvelamos-origen-imagenes-del-cronovisor



Que a verdadeira origem da suposta imagem de cristo do cronovisor é uma obra de arte!



Negativo.  Muito pelo contrário, a obra de arte mais antiga foi pintada com base  numa foto  que foi tirada por outro  cronovisor  mais antigo, que pertencia a alienígenas de Sírius, e que presentearam um amigo do pintor  como forma de compensar pela abdução que ele tinha sofrido pelos aliens.  Posteriormente esse amigo relatou o caso e mostrou a foto para o pintor . Então o pintor usou a foto como modelo.





« Última modificação: 25 de Setembro de 2016, 15:38:05 por JJ »

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #16 Online: 25 de Setembro de 2016, 20:35:59 »
Quem domina a holografia do tipo usado no cronovisor são os arcturianos talvez porque estão na 4a. e 5a. dimensões. Os alienígenas de Sírius (planeta Xylanthia) estiveram na Terra e interagiram com os Dogon (África), Kayapó (Amazônia) e egípcios mas foram muito cuidadosos para não "contaminar" o desenvolvimento humano com sua tecnologia.

http://xylanthia.com/
http://in5d.com/a-guide-to-earths-extraterrestrial-races/
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.143
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2016, 10:15:00 »
Quem domina a holografia do tipo usado no cronovisor são os arcturianos talvez porque estão na 4a. e 5a. dimensões. Os alienígenas de Sírius (planeta Xylanthia) estiveram na Terra e interagiram com os Dogon (África), Kayapó (Amazônia) e egípcios mas foram muito cuidadosos para não "contaminar" o desenvolvimento humano com sua tecnologia.

http://xylanthia.com/
http://in5d.com/a-guide-to-earths-extraterrestrial-races/


 |(


Essa história tá mal contada.  Um amigo de um amigo meu, disse que conhece um cacique Kayapó, que  disse que os extraterrestres do planeta Xylanthia, do sistema de Sírius,  fizeram contato com seus antepassados, e deram umas imagens do tipo de fotos antigas,  que ele garante serem fotos de tempos remotos de antepassados mais antigos ainda, e que foram tiradas na hora com um aparelho parecido com o Cronovisor  que o Vaticano tem. Então o Vaticano certamente teve contato com estes aliens e conseguiram um Cronovisor de presente.

 :alien:


« Última modificação: 26 de Setembro de 2016, 14:02:11 por JJ »

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.156
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #18 Online: 26 de Setembro de 2016, 15:14:35 »
JJ,

Você está num clube de céticos e por isso não toleramos aqui afirmações desprovidas de evidências ou provas.
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline JJ

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 7.143
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #19 Online: 26 de Setembro de 2016, 16:40:03 »
JJ,

Você está num clube de céticos e por isso não toleramos aqui afirmações desprovidas de evidências ou provas.



Eu tinha provas,  mas os homens de preto  passaram lá em casa e confiscaram.   |(     

E ainda falaram para eu não dizer nada sobre o caso.   :medo:




 

Offline Shadow

  • Nível 28
  • *
  • Mensagens: 1.446
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #20 Online: 22 de Dezembro de 2016, 10:42:19 »
Vendo o nível de credulidade que circula por ai, onde se aceita qualquer foto, teoria, montagem, dogma, ET Bilú, como verdades absolutas, de vez em quando me pego envergonhado por não dar um jeito de faturar uns cobres com isso.... :'(
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Derfel

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.868
  • Sexo: Masculino
Re:Cronovisor - máquina do Vaticano tira fotos do passado
« Resposta #21 Online: 22 de Dezembro de 2016, 19:34:46 »
Existe um conto de Isaac Asimov que é muito, muito semelhante a essa história do cronovisor. Na verdade é tão semelhante que parece que foi copiada do conto. O nome do conto é "O Passado Morto", que está no livro "A Terra tem Espaço". A diferença é que o aparelho se chama cronoscópio e é utilizado, entre outras coisas para ver imagens de parentes mortos. Não vou dizer mais nada porque o conto é bem interessante e alguém pode se interessar em ler.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!