Autor Tópico: Acidente do Chapecoense previsto?  (Lida 704 vezes)

Offline SandroF

• Nível 14
  • *
Acidente do Chapecoense previsto?
« Online: 02 de Dezembro de 2016, 01:58:49 »
feature=youtu.be

Está nos 15:40 (puxa direto pros 15 minutos)

Chute ou acertou?

Todo o vício surge de uma recusa inconsciente de encararmos nossos próprios sofrimentos.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Acidente do Chapecoense previsto?
« Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2016, 03:13:50 »
O do time foi um chute que colou mas e os outros que não colaram? Poderia ter dito também que a dupla sertaneja morrerá de madrugada.

Quem mais viaja por aí? Dupla sertaneja dando show e time de futebol disputando campeonatos. Veja quantos jatinhos/helicópteros já tiveram problemas ou caíram com personalidades/artistas ou acidentes de transito em estradas normalmente de madrugada após os shows. Ainda por cima diz que o acidente com o time de futebol poderia acontecer em qualquer lugar no mundo.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2016, 03:17:03 por Gigaview »
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2016, 07:00:06 »
feature=youtu.be

Está nos 15:40 (puxa direto pros 15 minutos)

Chute ou acertou?

Ele nominou a equipe de futebol, a empresa aérea e o país em que ocorreria o acidente?

Ele forneceu data e horário precisamente?
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2016, 09:40:20 »
Os super céticos sempre exigem precisão absoluta .
― Ruth Rendell

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2016, 09:46:11 »

Não adianta, eles sempre arrumam uma desculpa para não ver a paranormalidade alheia, que está cientificamente provada. Se o vidente tivesse dito tudo o que ele pediu, provavelmente depois ele pediria o CPF e identidade de cada jogador.

"Deus prefere os ateus"

Offline Pedro Reis

• Nível 31
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Dezembro de 2016, 10:09:09 »
É a versão vidente da revista Tititi.

Não, esse cara não. Isso é o esteriótipo do charlatão meia boca.

Não perdi 20 min. da minha vida assistindo Regina Volpato mas zapeando pelo vídeo já deu pra ver que o cara errou quase tudo. Mas atirando pra todos os lados até eu acerto em alguma coisa. Algum dia.

O que eu acho mais engraçado é o sujeito ter um super poder de vidência e só se interessar pelo que acontece na vida de sub-celebridades.

Offline Criaturo

• Nível 36
  • *
  • "sinto logo existo"
« Resposta #6 Online: 02 de Dezembro de 2016, 10:50:11 »
É a versão vidente da revista Tititi.

Não, esse cara não. Isso é o esteriótipo do charlatão meia boca.

Não perdi 20 min. da minha vida assistindo Regina Volpato mas zapeando pelo vídeo já deu pra ver que o cara errou quase tudo. Mas atirando pra todos os lados até eu acerto em alguma coisa. Algum dia.

O que eu acho mais engraçado é o sujeito ter um super poder de vidência e só se interessar pelo que acontece na vida de sub-celebridades.
A Regina alem de ser super simpática é uma ótima psicologa!
existência é igual a  ciência, sem nenhuma ciência sem existência.

Amo sofia mas, ela parece fugir de mim, de tão longe faz o meu amor platônico.

Offline O abençoador

• Nível 04
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Dezembro de 2016, 11:37:17 »
Mas ele não acertou!

" Um time INTEIRO de futebol, INTEIRO..."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
  • ...
« Resposta #8 Online: 02 de Dezembro de 2016, 11:41:26 »

Não adianta, eles sempre arrumam uma desculpa para não ver a paranormalidade alheia, que está cientificamente provada. Se o vidente tivesse dito tudo o que ele pediu, provavelmente depois ele pediria o CPF e identidade de cada jogador.

Eles não entendem que os videntes são proibidos de vazar informações que possam afetar o desenrolar do fluxo cármico no cosmos.

Há os que acusem inclusive a esses que dão apenas informações vagas de estarem apenas fazendo propaganda para serviços espiritualmente ilícitos de previsões detalhadas, feitas em troca de grandes quantias de dinheiro.

Isso é, junto com o esquema de preservação de memórias de vidas passadas, um dos maiores esquemas de corrupção espiritual que está inextricavelmente ligado à manutenção do status das elites no plano material. As pessoas se sentem inspiradas por histórias de "homens que se fizeram por si sós", "rags to riches", mas ignoram que isso é tremendamente facilitado quando você ainda tem toda experiência de vidas passadas acumuladas acessível à memória, bem como uma rede de contatos participantes do mesmo esquema. Pessoas que inacreditavelmente sobrevivem a acidentes e publicamente atribuem isso a "Deus", sabem que não poderiam estar mentindo mais do que isso.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Dezembro de 2016, 14:01:26 »
Não vejo problema algum nisso. TAMBÉM PREVEJO esses acidentes o tempo todo. Inclusive esse ''chapecoense'' também previ. Agora que caiu a ficha ao ver vocês falando, pois tive uma ANTEGIGAVIEW com detalhes idênticos aos que vocês tão narrando. Com time de futebol e tudo...
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
  • ...
« Resposta #10 Online: 02 de Dezembro de 2016, 16:59:26 »
Eu não consigo imaginar como seria realmente poder prever essas coisas, deve ser boas as chances da pessoa entrar em depressão em vez de ficar aparecendo em programinhas de tv a tarde.

Ou estar sempre se metendo em problemas.

Offline Alquimista

• Nível 30
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Dezembro de 2016, 17:23:11 »
Eu não consigo imaginar como seria realmente poder prever essas coisas, deve ser boas as chances da pessoa entrar em depressão em vez de ficar aparecendo em programinhas de tv a tarde.

Não é fácil mesmo, meu caro Buck. No início as crises de depressão são recorrentes, mas com o tempo acaba se acostumando com as visões.
Quanto aos programinhas da tarde, nunca liguei para este tipo de autopromoção. Primeiro porque este dom que foi me dado é DIVINO, segundo porque não busco notoriedade às custas de atrações do mundo hipermundano. Isso não me interessa!!!
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Brienne of Tarth

• Nível 32
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #12 Online: 02 de Dezembro de 2016, 23:15:04 »
"Sem alegria, na abundância alegre,
Votada ao desamparo e só,
Em silêncio, vagueava Cassandra,
Nos bosques de loureiros de Apolo.
Nas profundezas mais obscuras
Procurava refúgio a vidente
E, tirando a faixa de sacerdotisa,
Irada, exclamou, veemente:
“A todos se abrem as portas da alegria,
Todos os corações são abençoados,
E os pais venerandos esperam
A minha irmã, de noiva, adornada,
Só eu tenho de me penar sozinha,
Pois de mim se aparta o doce enlevo,
E, a aproximar-se das muralhas,
Vejo a destruição em seu segredo.
Um archote vejo a brilhar,
Mas não na mão de Himeneu,
Para as nuvens se encaminha
Mas não é oferenda ao céu.
Alegres se aprontam os festejos
Mas, num augúrio funesto,
Já escuto a disputa dos deuses
Que os destroem cruelmente.
E das minhas queixas desdenham,
E escarnecem da minha dor,
Só, tenho de levar para os desertos
O meu coração sofredor,
Sendo pelos ditosos evitada
E para os felizes um escárnio!"

http://www.uc.pt/fluc/eclassicos/publicacoes/ficheiros/BEC41/12_-_CASSANDRA___VOX_FEMINA_TRAGICA.pdf

GNOSE

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Dezembro de 2016, 02:12:27 »
Mas ele não acertou!

" Um time INTEIRO de futebol, INTEIRO..."

A essa hora o cara está numa torcida forte para os sobreviventes morrerem no hospital.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
  • ...
« Resposta #14 Online: 03 de Dezembro de 2016, 18:41:34 »
Talvez eles sobreviveram justamente por terem visto ele na TV e se segurado mais forte ou tomado outras medidas de precaução quando perceberam algo dando errado.

Offline montalvão

• Nível 15
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2016, 20:41:34 »
/
o pobre vidente fez sua parte: anunciou que um avião com jogadores iria cair, entre um ano e um ano e meio após o vaticínio.

Visto que a energia precognitiva não foi suficiente para revelar o quando, o quem e o onde, que que as autoridades futebolísticas deveriam ter feito? Suspender quaisquer voos, nacionais e internacionais, no mundo inteiro,  de março a setembro de 2017.

Aliás, deveriam não, devem. Esse acidente com a equipe catarinense não é o da previsão. Se seguirmos o que disse o vigaris, digo, profeta, ano que vem vai acontecer outra tragédia... Cruzes!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2016, 20:55:39 »
Chupem céticos de araque!!! Aqui estão as provas, novamente, de novo, da incrível capacidade precognitiva de Juscelino da Luz com todos os detalhes que os supercéticos exigem !!!!!!!111!!@@#!!!!!!1!!!@!!111

Cópia da carta enviada na tentativa de evitar aquele voo – não estamos aqui para prejulgar ou julgar .   Atenção  !  Essa carta abaixo foi escrita  em 05 de novembro  2015  –  houve um erro de digitalização , onde se lê :  2011   , é   2016  (entretanto, na mesma carta há os seguintes dizeres : ” ….que está prevista  el 30 de noviembre de 2016  ”  mostrando assim, que o acidente  aconteceria no dia ”  29 ” ,  por si só, retificando e ratificando , o erro de digitalização..   Finalmente, cartas já escritas não podem ser corrigidas porque além de já enviadas , fica diferente da cópia postada –  e é  aconselhavel evitar rasuras  em documentos impressos  ou escritos a mão.

Anteriormente a Aeronáutica Civil havia informado que 72 corpos foram resgatados, mas o órgão já corrigiu a informação para 71. Os corpos serão levados para uma base da Força Aérea, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal de Medellín.  Jucelino Luz, enviou em 2015  carta para a empresa , tentando alertá-los, depois repetiu o documento para outros locais   e  no começo de 2016  , registrou a carta para garantir o conteúdo – que na carta original frisou no original,  em letra “ vermelha “  o acontecimento, onde escreveu para a Empresa  Lama Corporation , na Bolívia  “ Colou os detalhes importantes , e colocou abaixo antes de enviar a carta ,  , carimbando sobre o conteúdo para evitar alteração  e fez isso em duas vias antes de enviar . No dia  21 de março de 2016 , fez um registro antes de enviar para outras autoridades ,na Bolívia  ,  Colômbia  e no Brasil .  Aqui você tem a cópia da carta enviada e seus dizeres , escritos em letras azuis ( escrita em espanhol )  e abaixo a carta com detalhas da mesma missiva  enviada em Português , onde dá-se a numeração e parte parcial do conteúdo da carta acima referida , inclusive com número da missiva. E depois  foi comentado em um programa e publicado em uma matéria de possíveis acidentes aéreos .

Na carta abaixo ( cópia parcial ) perceba que na última parte foi colocado a referência da carta que foi enviado acima , antes do registro de 21 de março de 2016

Atenção  !  Essa carta acima foi escrita  em 2015  –  houve um erro de digitalização , onde se lê :  2011   , é   2016  (  não pode corrigir porque está registrada )  Entretanto, se você notar tem do lado a referente ao número da carta que está escrita sob nº 001/05/11/2015   –  e se você ler   no final da carta está relacionando a data que iria jogar o time em 30/11/2016  – mostrando que foi erro de digitalização . ( Mesmo assim, existem outros documentos retificando e ratificando as datas , ou seja com a data correta 29/11/2016 .
Erro não intencional !  e cuidado com versões incorretas que podem surgir via internet .
Observação !  A carta abaixo foi enviado por duas vezes, a 1ª vez, em 23 de dezembro de 2015 ( sem registro )  e  a  2ª  vez, em 02 de maio de 2016 (  a mesma cópia , mas registrada -conforme recibo protocolado )   E observe , na carta o  texto final – que fala sobre o possível acidente ,enviado a Colômbia.

http://www.jucelinoluz.com.br/2016/11/29/aviao-da-chapecoense-cai-na-colombia-estamos-em-luto/
― Ruth Rendell

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
  • ...
« Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2016, 22:10:33 »
/
o pobre vidente fez sua parte: anunciou que um avião com jogadores iria cair, entre um ano e um ano e meio após o vaticínio.

Visto que a energia precognitiva não foi suficiente para revelar o quando, o quem e o onde, que que as autoridades futebolísticas deveriam ter feito? Suspender quaisquer voos, nacionais e internacionais, no mundo inteiro,  de março a setembro de 2017.

Você fala debochadamente, mas não tem como refutar o FATO de que se tivessem sido proibidos todos os vôos, não teria ocorrido o desastre aéreo previsto.

Offline montalvão

• Nível 15
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Dezembro de 2016, 15:43:22 »

Você fala debochadamente, mas não tem como refutar o FATO de que se tivessem sido proibidos todos os vôos, não teria ocorrido o desastre aéreo previsto.
[/quote]

Ledo engano seu, meu caro: não falo debochadamente, sim cientificamente. A ciência de há muito provou que se não houver voos aéreos não ocorrerão acidentes aéreos...

VIVA A CIÊNCIA! (E a torcida retumba em coro: VIVA!)

Offline montalvão

• Nível 15
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Dezembro de 2016, 15:49:32 »

Além disso, há um agravante: nem proibindo os voos o acidente deixaria de acontecer: eis que as forças cósmicas resolveram antecipar a infeliz desfecho em vários meses...

Ou vai ocorrer outro desastre no período profetizado, ou os senhores do destino são sacanas por demais, ou o vidente não acertou merda nenhuma...

Escolha a alternativa correta...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!