Enquete

Você Crê Que esses milagres são verdadeiros?

Sim
Não sei
Não

Autor Tópico: Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?  (Lida 189 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline vithor

  • Nível 02
  • *
  • Mensagens: 25
Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Online: 02 de Janeiro de 2017, 17:04:58 »
 Milagre é o cara ter uma perna amputada e enterrada e depois recuperá-la 'milagrosamente' anos depois, instantaneamente e na presença de várias testemunhas, como o caso de Miguel Juan Pellicer da Espanha (apesar de ser um caso muito antigo, há farta documentação que comprova a história, além do mais, seus restos mortais foram exumados em 1950, onde comprovou-se a autenticidade de todos os relatos). Milagre é ter um tumor, um câncer maligno, uma paralisia e vê-las curadas INSTANTANEAMENTE na presença de centenas de pessoas, como nos 69 milagres de Lourdes aprovados pela Igreja (e olha que há relatos de mais de 7200 curas milagrosas lá e que no entanto a Igreja ainda não aprovou!). O último aprovado foi em 2013, quando a sra. Danila Castelli foi milagrosamente curada de tumores e crises agudas de tensão arterial diante de centenas de pessoas. Antes de entrar na piscina do Santuário ela estava completamente desenganada e ao sair estava totalmente recuperada. Nenhuma sequela, nenhum vestígio da doença que lhe havia torturado por tantos anos.
Milagre é o cara chegar com uma perna triturada e gangrenada e sair andando, correndo e pulando como Pierre De Rudder, da Bélgica.
Milagre é você recuperar instantaneamente um olho dilacerado, como Louis Bouriette em Lourdes.
Milagre é você ser curado instantaneamente de epilepsia, paralisia e perfuração do crânio como John Traynor, em 1923, ao entrar no Santuário de Lourdes.
Eu poderia citar muitíssimos casos, mas seria impossível descrever todos eles aqui. No entanto, se você estudar os Milagres de Lourdes vai ver casos em que Tuberculose, cegueira, surdez, paralisias, crescimento instantâneo de ossos, etc. aconteceram e passram por estudos científicos rigorosos.
E o que dizer dos milagres de Fátima, de Aparecida e tantos outros santuários marianos?
E o que dizer da miraculosa imagem de Guadalupe que até hoje desafia todas as leis naturais e humanas (era para ter se desintegrado em no máximo 10 anos e está há quase 500 anos )

Não fui eu que Escrevi isso...

Offline AlienígenA

  • Nível 31
  • *
  • Mensagens: 1.907
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2017, 18:15:46 »
Para o Google nada é impossível!  :louva:

Miracle of Calanda - Alternative Explanations

Author Brian Dunning has done extensive research and claims that "there is no documentation or witness accounts confirming his leg was ever gone." He presents a non-miraculous explanation that Pellicer's leg did not develop gangrene during the five days at the hospital at Valencia. He spent the next 50 days convalescing, during which he was unable to work. He turned to begging, and discovered that having a broken leg was a boon. After his leg had mended, he decided that if a broken leg helped, a missing leg would be better. Traveling to Zaragoza, he bound his right foreleg up behind his thigh and for two years played the part of an amputee beggar. Later, back at his parents home in Calanda, forced to sleep in a different bed, his ruse was discovered. The story of the miracle was a way to save face. Dunning asserts "that no evidence exists that his leg was ever amputated — or that he was even treated at all — at the hospital in Zaragoza other than his own word. He named three doctors there, but for some reason there is no record of their having been interviewed by either the delegation or the trial."[3] Dunning however is mistaken; this can be verified in the copy of the trial linked in the notes to this article.


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.293
  • Love it or Hate it
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2017, 19:10:57 »
O interessante dos milagres "verdadeiros" é que eles são notadamente extraordinários e raríssimos, conforme constatação da própria ICAR e só acontecem para aqueles que demonstram enorme e fiel crença em baboseiras religiosas que dificilmente fariam sentido para qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico. Até parece que a dádiva, nesse caso, é um prêmio divino concedido à imbecilidade.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 32.381
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2017, 19:19:25 »
Citar
Dunning however is mistaken; this can be verified in the copy of the trial linked in the notes to this article.

E agora, céticos?






É uma pena aquele milagre do vinho virar sangue de Jesus de verdade não ter acontecido na era biomédica. Talvez será na próxima que possamos clonar Jesus e assim fazê-lo voltar. Mas antes disso seria interessante estudar a genética em si. Será que haveria algo de visivelmente divino nos genes que não foram contribuição de Maria?

Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 11.293
  • Love it or Hate it
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2017, 19:57:51 »
Citar
Dunning however is mistaken; this can be verified in the copy of the trial linked in the notes to this article.

E agora, céticos?







Pô Buck, você podia ter me avisado antes de postar o meu comentário. Agora terei que me juntar aos céticos para sustentar a todo custo que ele está certo.

Offline Alquimista

  • Nível 30
  • *
  • Mensagens: 1.724
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2017, 20:16:16 »
Casos bizarros e estórias maquiadas de pernas amputadas sendo recuperadas em pleno séc. XVII na Espanha??????  Conversa pra touro dormir!!!!  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Citar
Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?

Com prazer, só que não existe esse negócio de ''alma caridosa'' não, viu?!!!  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Lei dos grandes números: em amostras grandes o suficiente, até mesmo os fenômenos menos prováveis podem se tornar muito prováveis.


E o que dizer dos milagres de Fátima, de Aparecida e tantos outros santuários marianos? E o que dizer da miraculosa imagem de Guadalupe que até hoje desafia todas as leis naturais e humanas (era para ter se desintegrado em no máximo 10 anos e está há quase 500 anos )

Já acabou???  Mas você esqueceu de citar o milagre do frango assado que ganhou vida e saiu andando pela mesa do prefeito no famoso caso do enforcado del Camino de Santiago, bem como os mais de 300 milagres marianos medievais!!!!!!!!!!

QUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUAQUA...


Citar
Não fui eu que Escrevi isso...

Não??????????  Então esse é o milagre da multiplicação de letras do além???????  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2017, 20:18:19 por Alquimista »
"O Alquimista é o supremo alquimista alfa e o ômega das transmutações aurintelectofilosofais."

Offline Fernando Silva

  • Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 5.857
Re:Milagres De Lourdes, Alguma Alma Caridosa pode explica-los?
« Resposta #6 Online: 03 de Janeiro de 2017, 09:08:43 »
1. Há muito mais casos de cura de câncer entre pessoas que não foram a Lourdes que entre aquelas que foram.

2. Para uns poucos casos de gente que se curou, há milhares de pessoas que rezaram em vão. Mas estas são convenientemente ignoradas.

3. Os casos de cura comprovada são todos explicáveis pela ciência. Não há nenhuma prova de que a cura era impossível e se deveu à ação divina.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!