Autor Tópico: Pastores se reúnem 1x por mês na prefeitura de Assis (SP) para orações  (Lida 128 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Christiano

  • Nível 15
  • *
  • Mensagens: 388
  • Sexo: Masculino
    • CBP+18
https://www.assis.sp.gov.br/noticia/75/pastores-evangelicos-fazem-oracao-na-prefeitura

Mensagem postada pela prefeitura em sua página oficial no Facebook em resposta aos internautas que reclamaram dessa "visita" mensal dos pastores para fazer orações na prefeitura (eu inclusive - eu sou cristão, mas sou contra essa mistura entre religião e política):
Citar
A Prefeitura de Assis, desde o início desta administração, sempre se colocou à disposição de todo e qualquer munícipe. Os pastores se dispuseram a nos visitar mensalmente, e, cumprindo àquilo que foi previamente idealizado, nós os recebemos. A Prefeitura de Assis está e continuará de portas abertas a todo aquele que demonstrar preocupação com o desenvolvimento da cidade e se dispuser a ajudar, sendo eles religiosos ou não.
Mais em: https://www.facebook.com/prefeituradeassisoficial/posts/787310954753876

O atual prefeito é o produtor agrícola José Fernandes (PDT). Em 2014, ele se candidadou a deputado estadual pelo PT e não foi efeito, mudando em seguida de partido visando a eleição do ano passado. Sua página no Facebook é https://www.facebook.com/josefernandespdt/?fref=ts

Em 2014 o candidato a governador de SP pelo PT fez uma caminhada em Assis, ao lado do José Fernandes, andando pela principal avenida da cidade. Eu estava entre as pessoas que acompanharam os dois.

« Última modificação: 14 de Março de 2017, 04:02:49 por Christiano »
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!