Autor Tópico: O que estás lendo?  (Lida 221797 vezes)

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:O que estás lendo?
« Resposta #4500 Online: 13 de Novembro de 2017, 18:24:25 »
Li o primeiro volume de Fausto. Qual é a editora da versão que você está lendo? A que li me pareceu a mais completa. Era a edição da editora 34. Bilíngüe, com uma introdução extensa que contextualizava a obra e a sua repercussão e ainda contava com diversas notas explicativas.

É esse mesmo, o da Editora 34. Tô gostando bastante, tanto que já comprei o Fausto II, da mesma editora, mas no formato de "bolso" (só caberia no bolso de um Golias). A edição de bolso tem texto e notas integrais. A diferença é que não é bilíngue nem tem ilustrações. Mas eu não sei mesmo nada de alemão :P, então só perco mesmo as ilustrações.
A Editora 34 trabalha com excelência, O Dom Quixote, p. ex, bilingue (esse sim, dá pra ficar cotejando com o texto original), com gravuras de Gustave Doré, é um primor.
Realmente os livros dessa editora são excelentes. Mas neste caso do Fausto o livro acabou não me prendendo, eu não cheguei a me interessar em ler o segundo volume, apesar de reconhecer o ótimo trabalho da editora e também do autor da obra.

Este Subliminar é muito bom mesmo...
Nunca tinha ouvido falar nesse autor. Ele tem outros livros que parecem interessantes: Ciência X espiritualidade, O andar do bêbado, De primatas a astronautas...
Outra coisa interessante é que ele é físico, mas escreve sobre todo tipo de tema.

Foda, tinha me prometido não comprar livros até, senão zerar, pelo menos reduzir ao máximo os livros da fila de espera...
Ficar visitando esse tópico não ajuda mesmo a cumprir a promessa.
Eu dei uma diminuída nas compras e nas leituras, estava com uns 15 livros na fila, de la para cá comprei somente mais dois e li uns 8. Antes eu estava lendo uns 8 ou 10 por mês e comprando nesta mesma velocidade, agora levei uns 3 meses para ler 8 livros, mas no entanto comprei apenas 2 neste intervalo de tempo.

A Amazon está com um monte de promoção...

Os e-books da amazon não são compatíveis com outros e-readers, como kobo, né?
Geralmente quando um livro entra em promoção na Amazon acaba entrando nas outras lojas também, pelo mesmo estes que citei também estão em promoção na loja da Google.
« Última modificação: 13 de Novembro de 2017, 18:44:48 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
Re:O que estás lendo?
« Resposta #4501 Online: 13 de Novembro de 2017, 18:40:12 »
A Amazon está com um monte de promoção...

Os e-books da amazon não são compatíveis com outros e-readers, como kobo, né?
Geralmente quando um livro entra em promoção na Amazon acaba entrando nas outras lojas também, pelo mesmo estes que citei também estão em promoção na loja da Google.
Dito e feito, na Cultura está saindo por menos de R$ 10,00 também:

Loja online
« Última modificação: 13 de Novembro de 2017, 18:44:28 por Skeptikós »
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!