Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Eu acho que ainda vão descobrir que tem conspiração vegetario-veganista nisso tudo.

Se for dar uma olhada, devem ter blogs sujos veganos com manchetes como "PF descobre também que estão vendendo salsinha DESIDRATADA nos mercados, além de cultivos inteiros de batatas que estavam originalmente debaixo da terra. Ah, nada disso é prejudicial, diferentemente do que acontece quando se tenta comer cadáveres? OK então, fica a notícia assim mesmo."

Nem imaginei que eles se referiam aos produtos, acho que a coisa tem a ver com outro propinoduto milionário.

Esses caras devem saber de muita coisa.
2
Eu acho que ainda vão descobrir que tem conspiração vegetario-veganista nisso tudo.

Se for dar uma olhada, devem ter blogs sujos veganos com manchetes como "PF descobre também que estão vendendo salsinha DESIDRATADA nos mercados, além de cultivos inteiros de batatas que estavam originalmente debaixo da terra. Ah, nada disso é prejudicial, diferentemente do que acontece quando se tenta comer cadáveres? OK então, fica a notícia assim mesmo."
3
Papo Furado / Re:Muro das Lamentações do CC
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 18:58:50 »


me lembrei do filme sexta feira parte (todas)

caramba, fio! não é brinquedo não!
vendo voce ai , fico pensando no sofrimento dos presidiários, tomando banho de sol, jogando futebol e dando uma bimbolada com suas visitas intimas, a vida é cruel!

Essa serra não é tão perigosa quanto parece pelo tamanho, uma motoserra de lenhador é  muito mais.

Tem motor de 6 HP mas é de baixa rotação, muita força a baixa velocidade e tem um tipo de embreagem automática que pára a serra se travar.
4
Laicismo, Política e Economia / Re:Imagens políticas
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online Hoje às 18:55:35 »
Mas não podemos pensar que podemos gastar e gastar com políticas de bem-estar a esmo, como se nunca tivéssemos consequências, só porque um grupo de pessoas acha que welfare é moralmente correto.

Sim, não se pode. Não acho que isso esteja sendo feito nos EUA, talvez nos países nórdicos se esteja correndo risco de fazer isso. Nos EUA os gastos mais questionáveis devem ser os militares, mesmo aceitando que deva ser essencialmente a hegemonia mundial em poder bélico.

Se algo bom vier de Trump talvez seja ele conseguir fazer outros países investirem mais na OTAN e poder dar uma pequena folguinha para os gastos dos EUA, mas talvez isso seja otimismo ingênuo.



Realmente a europa irá resolver o seus vários  problemas  econômicos  se aumentar os seus gastos com bombas, com aviões jogadores de bombas e mísseis. Com carros de combate atiradores de granadas, e balas 7,62 e .50.  E com outras armas para matar e derramar bastante sangue (neste século a europa ainda não fez uma maravilhosa guerra como tivemos no século XX, com maravilhosas dezenas de milhões de mortes,  tá passando da hora de termos isso de novo, quem sabe até batendo o ranking de mortes em guerras do século passado, com centenas de milhões de mortes, e quiça mais de um bilhão de mortos).

A europa vai realmente conseguir diminuir os seus déficits públicos aumentando os seus gastos em armas de ataque, destruição e morte. A Alemanha tem que se armar cada vez mais (afinal de contas o seu poder bombardeador relativo ainda pode melhorar). Os  europeus ficarão melhores de vida se aumentarem seus grandes déficits gastando em armas (e usando-as numa super guerra). Realmente é uma boa ideia.

Algum comentário sobre a Rússia neste aspecto?


Д ԠÃԐ ЯÚSSIД ЄSГÁ ДPЄЙДS SЭ PЯԐPДЯДЙDФ PДЯД DЭҒЄЙDԐЯ Д SI Э Д ЙДÇÕЭS ЇЯԠÃS IИDЭӺЭSДS DФS IЍҬЄЯԐSSԐS DФ IԠPÉЯЇФ DФ ԠДL.

Se bem que agora ele é liderado pelo grandioso e onibenevolente Donald Trump, então um aliado. Por outro lado, talvez a própria eleição seja um estratagema do Deep State para eliminar suspeitas sobre sua existência, enquanto consolida o poder, não só nos EUA, mas por todo o globo.
5
Tem dois presos já falando em delação,  dizem que não descobriram nem 1% da sujeira na operação da PF.

É esperar para ver.
6
Engraçado o texto começar com "paleontólogos do Reino Unido", e lá pelo terceiro parágrafo ter "os paleontólogos (que estudam fósseis)".


Citar
A comunidade científica dava como certo que os pássaros evoluíram dos dinossauros terópodes, mas o reagrupamento dos dinossauros proposto no estudo divulgado esta quarta-feira aponta para que os ornitísquios e os terópodes tenham potencialmente evoluído para um padrão de quadril semelhante a um pássaro, mas em diferentes momentos da história.

Duvido muito que a relação de aves e dinossauros, aves sendo terópodes, tenha sido mesmo que levemente questionada com esse estudo. Esse parágrafo deve ter sido colocado aí como algo que o jornalista leu de algum press-release mas não entendeu direito, tendo achado interessante mesmo assim.
7
Se o cara não aparece não quer dizer que tudo corre melhor que no governo da Cretina? Ela ou algum amigo sempre estavam metidos em uma falcatrua e se não mostram nada sobre o Macri, apesar da oposição bolivariana,  ele transformou a Argentina em uma ditadura bolivariana ou simplesmente descobriram nada de errado.
8
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online Hoje às 18:35:40 »
Grande alívio se essa nota for mesmo correspondente à realidade.

Dúvida legal: se o blogueiro não tivesse feito esse vazamento adiantado aos interessados, mas diretamente no blog (e digamos que, por algo como alerta de e-mail, isso servisse da mesma forma aos interessados a quem ele vazou antecipadamente), ele estaria então protegido por lei, apesar de ter feito essencialmente a mesma coisa? E sua fonte? :hein:

Ele é efetivamente um jornalista? Possui o devido registro no Ministério do Trabalho? Se for, e a publicação ocorresse, paciência, muito embora se trate de violação a segredo de justiça. Agora, se ele não é jornalista e usou a informação recebida para visar diretamente aos criminosos....

Acho bastante ridículo esses requerimentos legais para o exercício de noticialismo/diarismo, diga-se de passagem. Não acho que não satisfazê-los devesse privar a pessoa dessas mesmas proteções, que, se não me engano, não explicitam "jornalismo" legalmente definido, mas falam em liberdade de expressão. As exigências legais para jornalismo são invenção da ditadura, coisa de país autoritário subdesenvolvido.


Isso já caiu faz tempo. 

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=109717

Eu sabia, mas também parece que em algum momento voltou, talvez até tendo voltado a cair e depois voltar novamente, legislação de Schrodinger. Não acompanho, a impressão que tinha é que o resultado final até agora era de ter voltado às exigências padrão criadas pela ditadura.

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/COMUNICACAO/472526-CONSELHO-DE-COMUNICACAO-APROVA-EXIGENCIA-DO-DIPLOMA-DE-JORNALISTA.html

(2014, o seu link é de 2009)
10
Laicismo, Política e Economia / Re:O novo estilo de governo na Argentina - Mauricio Macri
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 18:15:30 »
Bom saber que você acompanha as páginas do MBL pra concluir que esqueceram dele.


Fui agora na página do MBL e não vi nada atual sobre o Macri.  Mas aproveitei para ver sobre o projeto de lei que revoga o Estatuto do Desarmamento. Que pelo visto anda devagar lá no Congresso.    :no:

https://comunidade.mbl.org.br/t/revogacao-do-estatuto-do-desarmamento/28


Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!