Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Os poloneses enfrentaram os panzer alemães com a sua famosa cavalaria com hussardos, mas acho que eles já não usavam aquelas famosas asas nas costas

Mas não tem essa de povo heróico na Europa, eles e seus amigos teutônicos fizeram o diabo com os povos do báltico
2
Portugal é mais tranquilo para ateus?
Quero fugir para lá quando a teocracia se instalar aqui
3
Laicismo, Política e Economia / Re:Liberalismo
« Última Mensagem: por Gauss Online Hoje às 18:48:56 »
*tópico errado*
4
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por Gauss Online Hoje às 18:45:09 »
Libertarianismo não é liberalismo*. "Liberalismo" nos EUA tem um significado muito diferente do resto do mundo.**

*
O JJ precisa se informar melhor. Estado Mínimo, também chamado de Estado Guarda Noturno, é considerado por muitos uma característica de política econômica que ajuda a descrever o Liberalismo, mas será verdade mesmo?

[...]

Outros liberais famosos que nunca defenderam Estado Mínimo:

http://andrelevyocontraditorio.blogspot.com.br/2016/12/socialismo-anarquismo-e-libertarianismo.html

O Libertarianismo, esse sim, invariavelmente, defende o Estado Guarda Noturno ou nenhum Estado.

** "Liberal" nos EUA não tem um significado 'real', qualquer progressista é chamado de "liberal" independente da linha filosófica que segue.
5
Laicismo, Política e Economia / Re:O PT representa um risco ao país?
« Última Mensagem: por homemcinza Online Hoje às 18:23:48 »
Inacreditavel é alguem ainda acreditar nas palavras de algum politico neste país.
Depois de toda a lama e do modus operandi escancarado dos politiqueiros, de vez em quando ainda surge aquele do "agora vai". Sim, agora vai mentir ludibriar de novo só pra se instalar como um cancer no sistema e roubar o seu dinheiro. E voce ainda o louvará por isso. :ok:
6
Citar
Ainda neste dia, aconteceu no Foyer do Teatro Castro Alves, a exposição 'Cu É Lindo' com uma série performática dirigida pelo carioca Kleper Reis.

Todo protesto  de esquerdistas tem alguem enfiando algo no rabo ou defecando em público, não muda nada quando fazem "arte" com gente fazendo anal na frente de uma platéia,  quando fazem trabalhos escolares sempre tem alguém justificando ou fazendo a mesma coisa.

Teoria minha: os caras usam ideologia como desculpa para soltar a vontade.
7
Citar
8) O herói na forma e no conteúdo: análise textual do mangá "Dragon Ball" e "Dragon Ball Z"'

Curso: Mestrado em Comunicação e Cultura Contemporânea, Universidade Federal da Bahia.

Trecho: “Dessa maneira, notamos que essas passagens narrativas, em que um personagem faz referência ao outro no que diz respeito à morfologia, têm a função de criar uma situação de humorística maior do que necessariamente um espanto no sentido de uma impossibilidade de mundo em que eles habitam. Afinal, nesse mundo, encontramos tartarugas e porquinhos falantes, assim como sereias convivendo com personagens com a morfologia parecida com a nossa".

Autor: André Luiz Souza da Silva.

Essa tem gente aqui do fórum que vai achar importante  :lol:



— Maldito, Kakaroto! É mais de OITO MIL... Páginas!

 :|  :)  :lol:  :hihi:  :biglol:  :oba:  :histeria:
8

Caio Fábio apesar de cristão detonou os crentes que fazem drama e melindre por causa disso:

<a href="https://www.youtube.com/v/f5UgqGoKwFI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/f5UgqGoKwFI</a>

9
Eu vou permanecer ateu até o momento que der, depois disso eu me "converterei" em católico não praticante que nem um membro do CC falou brincando em outro tópico.
Sobre o caso recente do zelador da creche que queimou várias crianças, alguém logo postou que ele era ateu ou satanista e que a enfermeira que morreu tentando salvar as crianças era católica.

Eu não cheguei a ver isso, mas é a típica coisa que é corriqueira na sociedade. É bom o povo aqui ter bem claro na consciência que ateísmo está só um degrau abaixo do homossexualismo no ranking de mais odiados na nossa sociedade conservadora.
Segundo pesquisas ateus são o grupo social mais odiado da sociedade brasileira, muito mais do que os homossexuais. Só que é muito mais fácil esconder a sua posição religiosa do que sua orientação sexual.

Tirando os gays no armário e aqueles que não demonstram jeito afetado que também, que pode passar despercebido.


Sobre os ateus

https://pt.wikipedia.org/wiki/Discrimina%C3%A7%C3%A3o_contra_ateus



(...) Nos EUA

No entanto, ainda existe preconceito contra no mundo ocidental. Um estudo da Universidade da Colúmbia Britânica realizada nos Estados Unidos descobriu que os crentes desconfiam dos ateus tanto quanto desconfiam de estupradores. O estudo também mostrou que os ateus têm perspectivas de emprego mais baixas em relação ao restante das pessoas por conta da discrminação.[11]


Europa

Na maior parte da Europa, os ateus são eleitos para cargos de níveis elevados em muitos governos sem qualquer controvérsia.[12] Algumas organizações ateístas europeias manifestaram-se a respeito de questões como a separação entre Igreja e Estado, as taxas administrativas para deixar a Igreja praticadas na Alemanha[13] e os sermões organizados pelo parlamento sueco.[14] A Irlanda exige uma formação religiosa de faculdades cristãs para trabalhar como professor em escolas financiadas pelo governo.[15] No Reino Unido, um terço das escolas estatais são religiosas;[16] no entanto, não há restrições para que ateus ocupem cargos públicos: o vice-primeiro-ministro, Nick Clegg, é ateu.[17] De acordo com uma pesquisa de 2012, 25% dos turcos que vivem na Alemanha acreditam que os ateus são inferiores aos outros seres humanos.[18][19] Portugal elegeu dois presidentes, Mário Soares e Jorge Sampaio, que manifestaram abertamente a sua descrença. Na Grécia, pelo contrário, o partido de direita Nova Democracia afirmou que "o povo grego tem o direito de saber se o Sr. Tsipras é ateu", citando a irreligiosidade do seu adversário político como uma razão pela qual ele não devia ser eleito.[20]

Brasil

Uma pesquisa de 2007 encomendada pela CNT/Sensus revela que 84% dos brasileiros votariam em um negro para Presidente da República, 57% em uma mulher, 32% em um homossexual mas apenas 13% votaria em um ateu.[21][22] Uma pesquisa de agosto de 2010 realizada pelo Núcleo de Opinião Pública da FPA, em uma iniciativa da Fundação Perseu Álamo e SESC, revelou que 66% das mulheres brasileiras jamais votariam em um ateu e 11% dificilmente votaria, enquanto 61% dos homens brasileiros nunca votaria e 13% dificilmente votaria.[23] Uma pesquisa realizada no dia 13 de dezembro de 2012 pelo Datafolha indica que 86% dos brasileiros acreditam que a crença em Deus torna as pessoas melhores, enquanto que apenas 13% acreditam que implicação não é obrigatória.



(...) Nos EUA Parte 2

Uma pesquisa feita pelo Instituto Gallup em 1999 comprova que 95% dos estadunidenses votaria em uma mulher para presidente, 92% votaria em um judeu ou negro, 79% em um homossexual mas apenas 49% votaria em um ateu.[36] A revista Newsweek estima uma porcentagem ainda menor: 37%[37]















10
Laicismo, Política e Economia / Re:O PT representa um risco ao país?
« Última Mensagem: por Fabrício Online Hoje às 14:00:59 »
Inacreditável que tenha gente, até mesmo nesse fórum, que leve esse partido a sério.

É uma coisa que nunca deixa de me impressionar.
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!