Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
1
Vai se inventando termos com morfemas que nem fazem diferença.

Conservador vs "conservantista" vs conservadorista vs conservista vs conservacionista [cultural-institucional] vs conserveiro vs conservante vs preservador vs preservante vs anti-degradante vs [...]
2
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online Hoje às 22:25:35 »

Citar
http://mercadopopular.org/2018/03/mais-armas-mais-crimes/

Há três anos, publicamos um texto dizendo que a relação entre armas e homicídios era inconclusiva. Faltava um consenso claro na literatura empírica até o começo dos anos 2000.

Nos últimos três anos, contudo, foram publicados outros estudos, bem como estudos que levam em conta as conclusões de muitos outros estudos para chegar numa conclusão única – que no jargão científico são chamados de “meta-análises”. Esses estudos e meta-análises, considerados em conjunto, apresentam evidências robustas sobre uma relação direta entre a quantidade de armas e o número de homicídios.

Como o consenso científico mudou, nós mudamos de opinião. Este texto traz os dados que explicam o porquê.

[...]
4
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Gauss Online Hoje às 21:12:08 »
Convivo todo dia com bolsominions e já ouço demais esses tipos de opinião.

Não sou eu que estou colocando todos no mesmo barco, mas realmente vejo pensando em bloco. Por exemplo, todo "liberal" quer a liberação de armas. Medo do estado fazer uma ditadura?
O desejo por armas já é um motivo suficiente para para eu rejeitar um candidato.


Fico curioso em saber o motivo dessa alergia às armas.
5
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Del vechio Online Hoje às 21:08:00 »

politicamente corretos, comunistas disfarçados são a favor da invasão apenas da propriedade alheia, invasores da terras alheias são de "pobres, sem tetos, injustiçados sociais". enquanto que invasores das sua terras são"desocupados, ladrões, politicos e oportunistas sociais".
Amanhã deixarei de levantar as 05:30 da manhã não irei mais trabalhar, sem renda vou invadir um terreno publico em bairro nobre em av principal, puxar uns gatos, agua, luz, tv a cabo, banda larga.
vou me inscrever no bolsa familia, poder todos os meus filhos para fazer suas belas refeições nas redes publicas, transporte gratuito, leite, uniforme.
vou abrir um comercio claro  sem pagar impostos e garagem para o meu carro de mais de 100000,00, estes são os "sem tetos, oportunistas sem coragem de trabalhar duro, sem nenhuma vergonha na cara, sem dignidade que invadiram terrenos publicos perto da minha casa e claro com apoio politico.  :nojo: 

Vão trabalhar cambada de vagabundos!

É melhor que eles vivam na rua suja e fria ou numa ocupação?
Eles estão desempregado, porque não conseguem arranjar emprego. Tu acha mesmo que é escolha deles viverem assim?
São os tentáculos da nova ordem mundial que tiraram a moradia e o emprego deles?
Santa inocência,meu caro Chico!
Funciona assim trabalhar duro estudar a noite, poucos querem o que maioria quer mesmo levantar tarde  futebol e novela, bolsa familia, poder criar seus filhos de graça nas escolas publicas e viver da  aposentadoria dos avós.
este tipo de gente que vai procriando irracionalmente e superpopulando a casa avós, uma hora se veem obrigados a ir procurar uma moradia mais confortável, então crescem os olhos na propriedade dos outros, se filiam a grupos políticos que indicam "quais são os terrenos mais favoráveis judicialmente a serem invadidos" normalmente os publicos, eles ja sabem que na pior das hipótese  "serão indenizados", PQP neste pais o crime compensa! :hein:
Assim se for para eles invadirem minha casa prefiro que eles vão habitar os quinto do infernos, que é o lugar de pessoas imorais, sem dignidade , sem coragem de trabalhar duro como as milhares de pessoas que se sujeitam ao humilde trabalho de vender nos ônibus ,faróis e pelas ruas.
Voces perderam o discernimento ao começar enxergar bandidos como vitimas, pois se apropriar do alheio é crime e deveria ser desencorajado, não incentivado por politicamente corretos e velhacos politicos usando do  poder publico para comprar votos e se manter no poder.
MST movimento sem terra uma pinóia, movimento de políticos safados incentivando invasão da propriedade alheia ou  publica para comprar votos , primeiro pau neles, depois sim cadeia neles , esta é  a morada para os que desejam ser inquilinos do governo! assim mesmo ainda é injusto obrigar pessoas honestas a terem que trabalhar para sustentar vagabundo na cadeia.
ou seja o governo usa dinheiro de quem trabalha para sustentar os que não querem trabalhar, para terem os votos destes vagabundos que se acostumaram a mamar nas tetas do governo.
E sei bem como é este mimimimimi da falta de oportunidades, fui criado em um bairro pobre em condições bem piores do muitos dos meus colegas que tinham pai, uns viraram bandidos e morreram outros, drogados e outros continuam pagando a aluguel ou tambem viraram sem tetos vai saber?
pois eis a verdade a vida é dura para maioria ,mesmo assim a  maioria ainda continua sendo de gente honesta, então ser vagabundo não faz de  ninguém uma vitima social, deparei me com um  desses um colegas de infância ja adulto pedindo dinheiro a minha esposa alegando que me conhecia, apesar de não te-lo mais visto desde adolescência, o mesmo alegou que era pintor mais não encontrava trabalho.
Combinei que para que ele viesse no outro dia para pintar minha garagem pelo  X que ele cobraria, minha intenção era pagar 3 ou 4X mais para lhe ajudar.
Levante uma hora antes do horário combinado fui comprei tinta e todos aparatos necessários a pintura e nada do "colega" aparecer então eu mesmo iniciei o trabalho que seguia avançado, quando quase  ja no horário de almoço me aparece o dito "coitadinho" alegando um monte de desculpas sem pé nem cabeça, disse que a havia encontrado um amigo e que não sdeixou ele vir no horário combinado, então ja no meio da obra disse a ele que não seria mais necessário! ::)
Fica bem claro  o por que dele pedir dinheiro aos outros!
São esse tipo de gente que exige da sociedade casa, bolsa família, médicos, escola ou seja gente preguiçosa que em nada deseja contribuir só mamar nas tetas do governo e quem tem dó que leve para casa!

Pois bem talvez pela maior necessidade é que comecei trabalhar aos 13, minha irmã mais velha aos 10 anos ja com registro em carteira.
tambem eramos sem tetos, minha mãe trabalhou duro como diarista com zero direitos limpando BH das casas dos outros e adivinha? milagre conseguiu comprar um terreno muito  honestamente com prestações a perder de vista , depois trabalhando de domingo a domingo 10 anos sem tirar férias conseguiu construir a sua casinha onde finalmente fomos saber o que era ter eletricidade em casa , chuveiro e geladeira.
E seguindo este exemplo é que  estudamos, trabalhamos  progredimos é  hoje estamos muito bem obrigado cada um com sobras de moradias.
Agora segundo comunistas devemos o que?  Dividir nossos suados bens com pessoas que ao invés de trabalhar durante o dia e estudar a noite, preferiram levantar tarde, irem pro campo de futebol, passar o dia em porta de botecos, assistir jornal nacional novela e claro mais futebol? Devemos reforçar aos vagabundos  que eles tem direitos?

"Ser pobre não torna ninguém merecedor de privilégios" principalmente para gente preguiçosa, acostumada desde pequeninha mamar, e a ser carregada nas costas dos outros.
Se for para ter dó e querer ajudar alguem, prefiro ajudar os que se esforçam dando duro , catando reciclaveis e vendendo nos faróis, agora incentivar ladrões, faça me um favor! :nojo:

Governo não é mãe de ninguém!

pessoas que invadem propriedades alheias deveriam ser punidas ter que indenizar o legitimo proprietario e não ser indenizada, fala sério que pais é este?  :vergonha:

Um país onde pessoas imorais apoiam outros imorais para se sentirem "corretos" ... :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:  ha...ha..ha..ha..ha.ha


é o fim da picada ladões de terras pedindo proteção ao governo, o certo seria a policia senta o pau nessa cambada de oportunistas que tentam se apropriar do alheio de forma facinha mole mole. 

Por isso que debate ideológico é sempre infrutífero por ser uma questão moral.
A direita acha certo uma pessoa ter 10 imóveis e 10 pessoas não terem nenhum para morar.
A esquerda acha certo pegar os imóveis excedentes de quem tem para dar aos que não tem.


Esquerda comunista?

direitos iguais para pessoas diferentes?  ::)

se esta moda dos "sem tetas" pega?
teremos os "sem dinheiro, casa, carro, iate, fazendas" então basta organizar em bandos e sair tomando a propriedades alheias? que propõe anarquia, um final dos tempos? a volta do cangaço?  kkkkkkkkkkkkkkkk
6
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Chico Online Hoje às 21:07:13 »
Nao, é impressionante o seu tom de dono da verdade. Aqui no fórum, onde boa parte é liberal, existem liberais que são a favor do estado tomar conta de : Educacao, Saúde, Seguranca e Justica. O resto o estado fica de fora, pare de colocar todos no mesmo barco, é só um espantalho seu pra dizer que "Neoliberais" sao contra gente pobre, francamente, é infantil. E liberais não negam aquecimento global, de onde você tirou isso? O que ser liberal tem a ver com isso? Certamente você vai encontrar gente que aceita e não aceita e, pasmem, em todos os espectros políticos o aquecimento global é aceito, e uma minoria rejeita, em sua maior parte conservadores.
Convivo todo dia com bolsominions e já ouço demais esses tipos de opinião.

Não sou eu que estou colocando todos no mesmo barco, mas realmente vejo pensando em bloco. Por exemplo, todo "liberal" quer a liberação de armas. Medo do estado fazer uma ditadura?
O desejo por armas já é um motivo suficiente para para eu rejeitar um candidato.

Citar
Por outro lado defendem ricos, chamam pobres de vagabundo, tem o abominável gosto por armas letais, e querem privataria e estado mínimo. Isso pesa muito mais para a extrema-direita do que para a centro-direita.

Essa foi ótima.Tá bem claro que você tá aqui pra trollar, nao é possível isso.
Agora estou trollando porque tenho opinião diferente da maioria?
Escrevi no tópico porque achei curiosa a preferência por um cara esquecido como Amoedo.

E esta última mensagem faz sentido, porque Del vechio chamou os sem-teto de vagabundo e tu defendeu os ricos.

Nao é bom nem mais perder tempo.
Certo, não alimentemos o troll.
7
Papo Furado / Re:Golpe no Mercado-Livre
« Última Mensagem: por Gauss Online Hoje às 20:36:49 »
Eu só compro do ML quando o produto sai da central deles. Vem por DHL. Ou quando é uma pessoa jurídica, que eu possa encontrar o CNPJ.

Aliás, como funciona isso de sair da central? Isso só vale para produtos novos?
Não sei se vale somente para produtos novos, mas acredito que sim. Todas as compras que fiz, com já disse, foram de pessoas jurídicas. Veja, esta foi minha última, em Julho:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762222460-barbeador-eletrico-philips-aquatouch-seco-e-molhado-at610-_JM


Não sei dizer se só produtos novos são aceitos no centro de distribuição do ML.
8
Laicismo, Política e Economia / Re:Eleições presidenciais de 2018
« Última Mensagem: por Entropia Online Hoje às 20:18:12 »
Rentista é mais "vagabundo" do que os sem-tetos, desempregados e "parasitas de programas sociais" supostamente são.
Rentistas não precisam de trabalhar e a renda deles não vem de trabalho.
Os desempregados muitos nem concluíram o ensino médio ou vivem em região de narcotráfico.

Se todo mundo pudesse ser rentista, o país quebraria. A diferença é que pessoas como Amoedo podem e os pobres não.

Rentismo é investimento. O Amoedo tem metade da sua renda investida em renda fixa no momento, e pasmem, qualquer pessoa pode investir em renda fixa. Já ouviu falar em tesouro direto? Você pode fazer isso e ter um investimento seguro muito melhor do que uma poupanca, que ao longo do tempo só te faz perder dinheiro.

Suas proposicoes nao tem muito sentido, se todo mundo pudesse ser político, o país quebraria também, qual seu ponto? Qual é o problema em ser rico e emprestar dinheiro a juros? Novamente a pergunta, quem tem dinheiro tem que fazer o que? Deixar dinheiro na poupanca? Sair distribuindo aos pobres? "Rentismo" é feito por ricos porque é algo vantajoso pra eles, você trabalha duro pra obter um grande patrimônio e acha um jeito de fazer seu dinheiro trabalhar por você, onde é que está a imoralidade nisso? Eu hein.

Citar
São sim.
Não querem pagar imposto. Para eles, tem que acabar com o INSS e todos são livres para aderir a uma previdência privada.
E acabar com SUS também, quem quiser acesso a saúde que pague um plano comercial, como nos EUA.

Os liberais negam o aquecimento global e os que acreditam dizem que não é responsabilidade do estado legislar sobre leis ambientais.

Nao, é impressionante o seu tom de dono da verdade. Aqui no fórum, onde boa parte é liberal, existem liberais que são a favor do estado tomar conta de : Educacao, Saúde, Seguranca e Justica. O resto o estado fica de fora, pare de colocar todos no mesmo barco, é só um espantalho seu pra dizer que "Neoliberais" sao contra gente pobre, francamente, é infantil. E liberais não negam aquecimento global, de onde você tirou isso? O que ser liberal tem a ver com isso? Certamente você vai encontrar gente que aceita e não aceita e, pasmem, em todos os espectros políticos o aquecimento global é aceito, e uma minoria rejeita, em sua maior parte conservadores.

E aqueles que não querem pagar imposto são chamados de "Libertários" ou "Anarcocapitalistas", novamente um espantalho seu.

Citar
Por outro lado defendem ricos, chamam pobres de vagabundo, tem o abominável gosto por armas letais, e querem privataria e estado mínimo. Isso pesa muito mais para a extrema-direita do que para a centro-direita.

Essa foi ótima.Tá bem claro que você tá aqui pra trollar, nao é possível isso. Nao é bom nem mais perder tempo.






9
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 19:58:15 »
E só quiseram um acordo quando deixaram de receber apoio de alguns países onde a esquerda foi posta para fora do governo.

Sempre tiveram trânsito livre entre fronteiras.

A Venezuela mesmo tem um governo que poderia dar apoio governamental as FARC. Oportunidade é que não faltaria pra ele se manterem.

Pode citar provas (e não posta links de sites com informações tendenciosas, melhor poupar tempo) sobre essa parte "só quiseram um acordo quando deixaram de receber apoio de alguns países onde a esquerda foi posta para fora do governo" ?





Vc só precisa de um pouco de boa vontade para entrar nos sites oficiais dos partidos governistas da esquerdalha imunda e ver o que escreveram por lá nas últimas décadas.

Se vc não acreditar ñ que leu nos sites deles não sou eu que vou convencer vc.

Quero provas e não letras (qualquer um pode escrever a mentira que quiser). Pelo menos cita vídeos (sem edições e sem problemas de vídeo ou áudio que dificulte entendimento), pode ser?

Não sou desses que acreditam só porque alguém disse, vai ter que se esforçar muito. Teus posts a maioria são falácias, chamar Lula de cachaceiro (tem preconceito contra cachaça? Se fosse wisk importado dum país super-capitalista-rico aí não teria problema não né?), que esquerdistas são isso e aquilo, mas evidência que é bom, nada!






O cara é cachaceiro, não dá para negar.

Uma das fontes que usei foi o próprio site oficial do PT,  se vc não gostou do que escreveram reclame com eles.

Se negar a relação das FARCS com o PT divulgada no próprio site vc que estará mentindo.

Não adianta negar o que vc mesmo viu lá.

Se quer negar o problema e com vc.
10
Laicismo, Política e Economia / Re:Vídeos políticos
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 19:54:25 »
Do próprio site do PT :

http://www.pt.org.br/blog-secretarias/farc-se-solidariza-con-lula/

Citar
FARC se solidariza con Lula
Confira a nota do partido Fuerza Alternativa Revolucionaria del Común, da Colômbia
 07/04/2018 22h28
 
El partido Fuerza Alternativa Revolucionaria del Común expresa su solidaridad al compañero y ex presidente brasileño LULA. Rechazamos la decisión adoptada en su contra por el Supremo Tribunal de Justicia de Brasil y demandamos para él todas las garantías políticas y judiciales en el marco de la constitución política brasileña, de su ordenamiento interno y de la legislación internacional.

Respaldamos el llamado que hace el expresidente LULA a la Corte Suprema en el sentido de que se le ofrezcan las garantías de una verdadera justicia, con el cumplimiento del debido proceso y el respeto a la presunción de inocencia.

Rechazamos que igual como ocurrió con la ex presidenta Dilma Rouseff, se recurra a prácticas cuestionables jurídicamente, que desdibujan el deber ser de una democracia, con el propósito de deslegitimar y cerrar el paso a su adversario político. Más grave cuando se alimenta el recurso al odio como táctica de la reacción brasileña fiel a los lineamientos imperiales, lo cual compromete la estabilidad, la soberanía y la seguridad de todo un pueblo.

Isso é exclusividade de esquerdistas? Acha que caio nessa? Maçã podre tem na esquerda e direita. Trump costuma elogiar Putin, um ditador russo eleito numa eleição provavelmente fraudada, e muitos mais que EUA e direitistas apoiaram:


"Como os EUA ajudaram a criar a Al Qaeda e o ISIS"

https://www.novacultura.info/single-post/2017/05/20/Como-os-EUA-ajudaram-a-criar-a-Al-Qaeda-e-o-ISIS


Operação Northwoods

https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Northwoods


A Operação Northwoods ou Northwoods foi o codinome dado a um conjunto de planos secretos elaborados, em meados de 1960, pelas mais altas patentes militares dos Estados Unidos, e que visava assassinar pessoas inocentes e praticar atos de terrorismo em cidades americanas com o objetivo de enganar a opinião pública americana, conduzindo-a a apoiar uma guerra contra Cuba. Sob o codinome de operação Northwoods, esses planos incluiam o possível assassinato de refugiados cubanos, o afundamento de barcos de refugiados cubanos em alto mar, o sequestro de aviões comerciais, a explosão de um navio americano e até a orquestração de terrorismo violento em cidades norte-americanas.







Ah, tá. ..

Sua versão do "Nóis róba porque eles robaro!" vomitada tantas vezes pelo Pingão para justificar as falcatruas do PT.

Em que ponto as merdas do governo americano que nem estava sendo citado na conversa justifica que o analfabeto filho da puta possa roubar e usar nosso governo como trampolim para ajudar os vagabundos das FARCS?
Páginas: [1] 2 3 4 5 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!