Autor Tópico: Tópico nonsense com imagens... ateístas!  (Lida 240625 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lorentz

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.652
  • Sexo: Masculino
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2975 Online: 19 de Setembro de 2016, 15:21:45 »
Realmente eu aproveitei o deslize dos procuradores Dallagnol e Montagner  que são fundamentalistas religiosos evangélicos, para fazer uma chamada com relação ao existir sem provas, prá que provas?! Basta apenas a convicção, mas não é assim que funciona a lei, sabemos, entretanto é assim que funciona o acreditar em seres invisíveis, precisamos apenas da convicção. O mimimi nas redes sociais é que ele apresentou um powerpoint, que viralizou com outras piadinhas, semelhante a deles.
Tipos como estes Dallagnol e Montagner dão munição boa para os petistas, a apresentação deles foi uma aberração jurídica, segundo a própria imprensa.

Montagner não é o ator que morreu?



E daí que o Dallagnol é evangélico? O que a religião dele tem a ver com o processo jurídico? A religião que ele segue não determina nada no trabalho que ele faz.


Depois os religiosos vem falar de cristofobia e a gente não entende o que eles estão querendo falar. Agora eu entendo, esses neo-ateus pseudo-progressistas que se misturam com os malas intolerantes da luta da "Justiça Social" são exatamente o que eles acusam os religiosos de ser: intolerantes. São idênticos aos religiosos fundamentalistas.

Por ora:
http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/09/afinal-procurador-da-lava-jato-disse-nao-temos-prova-temos-conviccao.html

Fundamentalista. Esse é o ponto. E como procurador ele disse só asneiras do ponto de vista jurídico, todos reconhecem.
Vi e vejo uma certa inquietação aqui, uma defesa exacerbada de alguma coisa que não deu certo contra o suposto chefão. Esse tal de Dallagnol pisou na bola e marcou gol contra, é isso.  Eu não quis com isso mostrar culpa ou inocência de ninguém, não fiquem tão emocionados.
O cara disse que queria ser conhecido como o "salvador do Brasil", mas realmente ficou conhecido pelo seu power-point ridículo e sua frase "não temos provas, temos convicção"   Qualquer pessoa pode dizer isso, não um procurador em cadeia televisiva.  Não são ateus, nem os malas da justiça social que estão dizendo, viralizou, você pode bem entender que o que significa isso.

O único ponto que é criticado e tem algum fundamento é a divulgação midiática, mas todas as informações apresentadas pelo Dallagnol estão corretas e bem embasadas. A frase atribuída a ele ("não temos provas, temos convicções") nunca foi dita. Ela é uma distorção criada por um petista e esta frase viralizou sem ninguém questionar.

Acho que o próprio Reinaldo que criticou a atitude de Dallagnol defendeu ele neste ponto dizendo que a frase foi forjada.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Gauss

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 2.904
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2976 Online: 19 de Setembro de 2016, 15:32:16 »
Ah sim, essa bancada evangélica e esses outros agregados, etc  A religião é o ponto de apoio deles para suas manobras, não devem acreditar no que dizem, mas criam holofotes em torno do das palavras dos pastores, dizem o que os religiosos querem ouvir e conquistam votos, e muita grana desviada, nem só dos dízimos.
Qual é a relação do Dallagnol com a bancada evangélica?

Bancada esta que o PT já se aliou algumas vezes:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-12-26/pt-se-une-a-bancada-evangelica-e-desagrada-movimento-gay.html

Que muitos políticos integrantes ajudaram a cassar o evangélico Cunha:
https://noticias.gospelmais.com.br/votacao-cassou-cunha-expos-racha-bancada-evangelica-85642.html

O evangélico Eduardo Cunha é investigado pela Lava-Jato.

Analisando os membros, encontramos integrantes do PT, PCdoB e PDT nesta bancada. Garanto que eles não  estão perseguindo o pobre Lula, certo?
http://www.metodista.br/midiareligiaopolitica/index.php/composicao-bancada-evangelica/


Tudo no mesmo saco do Lula:
http://www.metodista.br/midiareligiaopolitica/index.php/2015/03/09/politicos-da-bancada-evangelica-estao-na-lista-da-operacao-lava-jato-entregue-ao-stf-para-investigacao/

*Sites evangélicos para não deixar dúvidas.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2016, 15:36:04 por Gauss »
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 25.867
  • Sexo: Masculino
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2977 Online: 19 de Setembro de 2016, 16:22:10 »
Realmente, eu aproveitei o deslize dos procuradores Dallagnol e Montagner  que são fundamentalistas religiosos evangélicos, para fazer uma chamada com relação ao existir sem provas, prá que provas?! Basta apenas a convicção, mas não é assim que funciona a lei, sabemos, entretanto é assim que funciona o acreditar em seres invisíveis, precisamos apenas da convicção. O mimimi nas redes sociais é que ele apresentou um powerpoint, que viralizou com outras piadinhas, semelhante a deles.
Tipos como estes Dallagnol e Montagner dão munição boa para os petistas, a apresentação deles foi uma aberração jurídica, segundo a própria imprensa.

Você leu as mais de 140 páginas do compêndio que embasou a denúncia contra o ex-presidente e demais pessoas? Tenho certeza que não leu, porque há várias evidências contra o "senhor que nada sabia". Além disto, nesta fase ("denúncia") não são apresentadas as 'provas' formais (documentos). Elas somente se transformarão em "provas" se o juiz Moro aceitar a denúncia.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2016, 16:33:29 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 25.867
  • Sexo: Masculino
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2978 Online: 19 de Setembro de 2016, 16:31:25 »
Fundamentalista. Esse é o ponto. E como procurador ele disse só asneiras do ponto de vista jurídico, todos reconhecem.

Não. Não são "todos" que "reconhecem". A imensa maioria que assim procedeu era composta dos petistas (por cegueira ideológica), dos advogados de defesa (por dever de ofício) e de leigos e afoitos.

Todos os especialistas que eu li e ouvi afirmaram que as evidências são contundentes.


Vi e vejo uma certa inquietação aqui, uma defesa exacerbada de alguma coisa que não deu certo contra o suposto chefão.

"Suposto chefão"?

Hahahaha.


Esse tal de Dallagnol pisou na bola e marcou gol contra, é isso.  Eu não quis com isso mostrar culpa ou inocência de ninguém, não fiquem tão emocionados.

Ele "não pisou na bola" de maneira alguma porque o que realmente importa é o conteúdo das denúncias e não a sua apresentação para leigos.


O cara disse que queria ser conhecido como o "salvador do Brasil", mas realmente ficou conhecido pelo seu power-point ridículo e sua frase "não temos provas, temos convicção"   Qualquer pessoa pode dizer isso, não um procurador em cadeia televisiva.

Talvez este tenha sido o único erro dele.


Não são ateus, nem os malas da justiça social que estão dizendo, viralizou, você pode bem entender que o que significa isso.

Eu entendo que "viralizar" nada mais é do que algo ser reproduzido ad nauseam por muitos ignorantes nestes 'altares de imbecilidade', que são as ditas "redes sociais" (sic).
« Última modificação: 19 de Setembro de 2016, 19:41:51 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2979 Online: 19 de Setembro de 2016, 16:55:17 »
nesta fase ("denúncia") não são apresentadas as 'provas' formais (documentos). Elas somente se transformarão em "provas" se o juiz Moro aceitar a denúncia.

NOVO MEME:

COXINHAS GOLPISTAS ADMITEM ESCANCARADAMENTE A FARSA CRIMINOSA: COLOCAM ASPAS EM "PROVAS", E ADMITEM QUE TUDO DEPENDE DOS CAPRICHOS DO IMPERADOR DA REPÚBLICA DE CURITIBA.

Vamos citar assim:

"Não temos provas, temos apenas "provas"; mas, se Moro quiser, mesmo apenas "provas" podem ser tudo o que é preciso."


Ao repetir a citação pessoalmente, é bom enfatizar as aspas gestualmente, flexionando os dedos médios e indicadores de cada uma das mãos, erguidas próximo aos lados da cabeça, e dar uma entonação diferencial à pronúncia de "provas" entre aspas, mais lenta.



-Não temos provas, temos apenas "provas".

Offline Gauss

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 2.904
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2980 Online: 19 de Setembro de 2016, 18:10:38 »
Qualquer pessoa pode dizer isso, não um procurador em cadeia televisiva.  Não são ateus, nem os malas da justiça social que estão dizendo, viralizou, você pode bem entender que o que significa isso.

Primeiramente, somente petistas afirmam que foi  uma "gafe jurídica".

Segundamente, você não entendeu o que falei sobre neo-ateus. Critiquei o fato de você afirmar que só por Deltan Dallagnol supostamente ser fundamentalista religioso, isso desmereceria seu trabalho ou lhe daria descrédito, sendo que a sua religião nada tem a ver com o seu trabalho. E não é a primeira vez que vejo isso na internet vindo de supostos ateus.

E antes que venha falar que eu seja um religioso defendendo outro religioso, eu sou ateu agnóstico.
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Onsigbare

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 282
  • Os crentes, não dizendo nada, explicam tudo.
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2981 Online: 19 de Setembro de 2016, 19:37:59 »
Prova Cabal = pleonasmo.  Se não tem prova cabal, não tem prova.

Parabéns Geotecton, que leu as 140 páginas, eu não li e achei espetaculoso essas 140 páginas se resumir a um power-point transmitido como uma abertura de olimpíada.

Realmente li e vi vídeos e acho que ele disse sim que não tem provas apenas convicção.  Se ele tivesse provas duvido que ele não iria mostrar, é ao contrario que disseram aqui, a ordem é essa

No Direito Penal e Processual Penal brasileiro, pode alguém ser denunciado e condenado sem que a prova do delito esteja devidamente demonstrada? Não! Corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha, crimes investigados pela Lava Jato, por exemplo, são delitos que deixam vestígios. Por isso, ninguém pode ser denunciado e condenado sem a demonstração inequívoca da prova, apenas por convicção do Ministério Público. O vulgarmente “por achar” que alguém possa ser culpado não pode!

https://www.portalaz.com.br/blog/opiniao/380383/nus-da-prova-no-direito-penal-e-processual-penal

Offline Geotecton

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 25.867
  • Sexo: Masculino
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2982 Online: 19 de Setembro de 2016, 19:43:10 »
Vamos aguardar a decisão do juiz Moro, aceitando ou não a denúncia.

E eu li apenas entre 45 e 50 páginas.
« Última modificação: 19 de Setembro de 2016, 19:51:24 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2983 Online: 19 de Setembro de 2016, 22:03:24 »
Prova Cabal = pleonasmo.  Se não tem prova cabal, não tem prova.

Acho que não. Provas podem ser "menores", não cabais, mas a somatória de indícios tornar impossível "dúvida razoável" quanto a alguma acusação.

No caso em particular é ainda ressaltado que o crime em questão meio que por definição naõ produzirá "provas cabais", nem confissão seria.

"Precisamos dizer desde já que, em se tratando da lavagem de dinheiro, ou seja, em se tratando de uma tentativa de manter as aparências de licitude, não teremos aqui provas cabais de que Lula é o efetivo proprietário no papel do apartamento, pois justamente o fato de ele não figurar como proprietário do tríplex, da cobertura em Guarujá é uma forma de ocultação, dissimulação da verdadeira propriedade"


Citar
Realmente li e vi vídeos e acho que ele disse sim que não tem provas apenas convicção. 

"Provas são pedaços da realidade, que geram convicção sobre um determinado fato ou hipótese. Todas essas informações e todas essas provas analisadas como num quebra-cabeça permitem formar seguramente, formar seguramente a figura de Lula no comando do esquema criminoso identificado na Lava Jato."

"Dentro das evidências que nós coletamos, a nossa convicção com base em tudo que nos expusemos é que Lula continuou tendo proeminência nesse esquema, continuou sendo líder nesse esquema mesmo depois dele ter saído do governo."


Evidentemente é uma leitura muito seletiva. É necessário um esforço tremendo em auto-engano para "interpretar" dessas falas "não temos provas, mas temos convicção". (Algo que certamente têm ciência o cunhador/deturpador e muitos daqueles que promovem o "meme", sabendo que ao fazê-lo têm boas chances de atingir primeiro a algumas pessoas com essa versão fraudulenta, e assim popularizar essa "versão" da realidade na opinião pública)



Citar
No Direito Penal e Processual Penal brasileiro, pode alguém ser denunciado e condenado sem que a prova do delito esteja devidamente demonstrada? Não!

Citar
denunciado e condenado

São coisas separadas, não?

A denúncia não implica em condenação automática -- apesar de queixa similar ter havido mesmo já sobre o processo de impeachment, que inclui o direito a defesa e tudo mais, mas, segundo os petistas, não deveria nem ter começado.


Citar
Corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha, crimes investigados pela Lava Jato, por exemplo, são delitos que deixam vestígios. Por isso, ninguém pode ser denunciado e condenado sem a demonstração inequívoca da prova, apenas por convicção do Ministério Público. O vulgarmente “por achar” que alguém possa ser culpado não pode!

E não parece ser o que está havendo, tanto pela existência de provas, quanto por não haver condenação automática a partir de uma denúncia.

Offline Gauss

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 2.904
  • Sexo: Masculino
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2984 Online: 11 de Outubro de 2016, 19:53:18 »
“A matemática é a rainha das ciências.”
Carl Friedrich Gauss.

Offline Dr. Manhattan

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.342
  • Sexo: Masculino
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2985 Online: 20 de Outubro de 2016, 19:19:22 »
Não consegui colar a imagem, mas aqui vai o link:

Menino Jesus Mutante
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2986 Online: 25 de Julho de 2017, 21:52:42 »
Não consegui colar a imagem, mas aqui vai o link:

Menino Jesus Mutante



Seria engraçado se tentassem fazer uma versão infantilizada daquela infame pintura "retocada".




...

Eu ainda acho que deveria ser "topico nonsense com imagens religiosas", mas...


Offline Gigaview

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 12.163
  • Who left the bag of idiots open?
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2987 Online: 30 de Julho de 2017, 23:20:23 »
“The knives of jealousy are honed on details.”
― Ruth Rendell

Offline Felipp Jarbas

  • Nível 40
  • *
  • Mensagens: 4.870
  • Sexo: Masculino
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2988 Online: 01 de Agosto de 2017, 08:39:40 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 34.099
  • Sexo: Masculino
  • ...
Re:Tópico nonsense com imagens... ateístas!
« Resposta #2989 Online: 01 de Agosto de 2017, 14:34:20 »
Tópico errado. Uma atéia não é mais propensa a fazer isso que uma religiosa. Na verdade a herança de esposas por irmãos consta na bíblia.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!