Autor Tópico: Adolescente de 14 anos mata irmã de 11 na Flórida  (Lida 422 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Südenbauer

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
Adolescente de 14 anos mata irmã de 11 na Flórida
« Online: 26 de Julho de 2005, 17:34:54 »
26/07/2005  - 16h37
Adolescente de 14 anos mata irmã de 11 na Flórida
da France Presse, em Miami

Um menor de 14 anos de idade assassinou nesta segunda-feira sua irmã de 11 anos e, apesar de inicialmente tentar ocultar a ação, acabou confessando o que fez. O crime aconteceu no Condado de Miami-Dade, na Flórida (Estados Unidos).

De acordo com as autoridades locais, o menino tinha um histórico de problemas mentais e esteve internado há duas semanas em um hospital psiquiátrico porque já havia ameaçado de morte outros membros da família. Ele recebeu alta porque os médicos determinaram que o garoto "não era um perigo para a sociedade".

O crime aconteceu na segunda-feira em uma casa do sul de Miami quando o pai das crianças foi levar sua filha de 12 anos à escola e deixou em casa seu outros três filhos, um 14 anos, outro de oito e uma menina de 11.

"Quando voltou, encontrou o filho de 14 anos na casa de um vizinho, contando uma história de que dois homens entraram na casa, roubaram e mataram sua irmã", segundo a polícia local.

A polícia chegou ao local e encontrou a menina caída em uma poça de sangue, aparentemente estrangulada e degolada.

O menor de 14 anos posteriormente foi interrogado pela polícia e confessou o crime.

O adolescente foi preso, acusado de assassinato em primeiro grau e levado para um centro de detenção. Agora cabe à promotoria pedir seu indiciamento como adulto e responsável por seus atos.


Fonte: Folha On-line

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!