Autor Tópico: Séries  (Lida 121924 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 38
  • *
Re:Séries
« Resposta #1875 Online: 30 de Outubro de 2017, 22:11:51 »
Também parei na quarta temporada de Dexter.

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1876 Online: 31 de Outubro de 2017, 22:05:23 »
Stranger Things 2 é muito bom.
Muita gente está falando desta série, talvez eu comece a assistir.

Comecei a assistir, perdi a paciência quando vi que tudo gira em torno de quatro pivetes.

Talvez seja boa mas não tenho paciência para ver filme com crianças  nos papeis principais.
Ja vi 5 episódios, e ainda não fiquei impressionado com a série. Vou terminar a primeira temporada por teimosia, se não me impressionar até lá, a possibilidade de eu assistir a segunda será descartada.
"Che non men che saper dubbiar m'aggrada."
"E, não menos que saber, duvidar me agrada."

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1877 Online: 31 de Outubro de 2017, 22:07:21 »
Também parei na quarta temporada de Dexter.
Dexter eu vi alguns episódios de forma salteada, quando trocando de canal sem nada pra fazer a série estava passando na fox por acaso naquela hora.

A série da Fox que gostei foi Homeland, só não vi a última temporada.

Dante, Inferno, XI, 93; cit. p/ Montaigne, Os ensaios, Uma seleção, I, XXV, p. 93; org. de M. A. Screech, trad. de Rosa Freire D'aguiar

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1878 Online: 31 de Outubro de 2017, 22:52:34 »

Comecei a assistir, perdi a paciência quando vi que tudo gira em torno de quatro pivetes.

Talvez seja boa mas não tenho paciência para ver filme com crianças  nos papeis principais.
Ja vi 5 episódios, e ainda não fiquei impressionado com a série. Vou terminar a primeira temporada por teimosia, se não me impressionar até lá, a possibilidade de eu assistir a segunda será descartada.

Achei interessante uma série islandesa chamada Trapped, não pelo roteiro que é  bem água com açúcar mas apenas para conhecer uma produção filmada na Islândia.

Basicamente é sobre a família de um policial que investiga um assassinato.

Nada de tiroteios com 200 balas voando em um minuto de filme, nada de carros explodindo, nada de gente trocando porrada em um bar, nomes impronunciáveis, gelo para todo lado, paisagens legais.

Interessante de ver, mas só para conhecer mesmo.

Offline Pagão

• Nível 37
  • *
« Resposta #1879 Online: 07 de Novembro de 2017, 13:58:23 »
« Última modificação: 07 de Novembro de 2017, 16:51:46 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1880 Online: 08 de Novembro de 2017, 12:42:47 »
Rick and Morty. A série vai ficando bizarramente pesada à medida que o tempo passa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1881 Online: 08 de Novembro de 2017, 12:44:54 »

Faça isso, não vai se arrepender. A sua vida vai mudar depois de descobrir o mundo upside down.

Gostei mais da segunda temporada. A primeira também foi boa.

Dá pra relevar. No decorrer da série a coisa vai ficando menos infantil. A segunda temporada eu assisti em um só dia.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1882 Online: 08 de Novembro de 2017, 18:39:06 »
Para o velho Lúcifer não dá para relevar não.

Tenho tanta aversão por crianças quanto tenho por petistas, simplesmente não consigo ficar perto de alguma.

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1883 Online: 08 de Novembro de 2017, 19:02:38 »

Faça isso, não vai se arrepender. A sua vida vai mudar depois de descobrir o mundo upside down.

Gostei mais da segunda temporada. A primeira também foi boa.

Dá pra relevar. No decorrer da série a coisa vai ficando menos infantil. A segunda temporada eu assisti em um só dia.
Eu terminei a primeira temporada, mas não fiquei com vontade de continuar não, a série não me prendeu.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1884 Online: 06 de Dezembro de 2017, 20:44:14 »
4a. temporada

.

Offline Skeptikós

• Nível 38
  • *
  • Séxtos Empeirikós
« Resposta #1885 Online: 08 de Dezembro de 2017, 19:37:24 »
Bacana, mais pra frente vou assistir.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1886 Online: 08 de Dezembro de 2017, 20:04:09 »
Acabei de assistir a última temporada (a do vídeo) disponível de Vikings, ótima série desde o começo e ao que parece a próxima será melhor ainda.

<a href="https://youtube.com/v/Ts_8uk1ddJI" target="_blank" class="new_win">https://youtube.com/v/Ts_8uk1ddJI</a>

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!