Postar resposta

Nome:
E-mail:
Assunto:
Ícone de mensagem:

Verificação:
Qual a cor do cavalo azul de Napoleão?:

atalhos: pressione alt+s para enviar ou alt+p para pré-visualizar


Resumo do Tópico

Enviado por: viniciusfsiqueira79
« Online: 12 de Janeiro de 2017, 08:18:07 »

Não , é outro. Mas posso usar este também, sem problemas.

Qual é aquele com que você se registrou?
  olá bom dia, já resolvi ! estou podendo participar, cliquei em "esqueci minha senha" e por meio do link que enviaram cadastrei nova senha.
Enviado por: viniciusfsiqueira79
« Online: 11 de Janeiro de 2017, 22:45:49 »

Não , é outro. Mas posso usar este também, sem problemas.

Qual é aquele com que você se registrou?
   andarilho-terrestre
Enviado por: Geotecton
« Online: 11 de Janeiro de 2017, 16:40:37 »

Não , é outro. Mas posso usar este também, sem problemas.

Qual é aquele com que você se registrou?
Enviado por: viniciusfsiqueira79
« Online: 11 de Janeiro de 2017, 16:39:14 »

Não , é outro. Mas posso usar este também, sem problemas.
Enviado por: Geotecton
« Online: 11 de Janeiro de 2017, 16:30:54 »

boa tarde, enviei uma solicitação de registro no dia 10/01 e gostaria de saber se já foi avaliado.
quero participar de debates. Grato.

O nome registrado é o mesmo que você usa agora?
Enviado por: viniciusfsiqueira79
« Online: 11 de Janeiro de 2017, 15:15:26 »

boa tarde, enviei uma solicitação de registro no dia 10/01 e gostaria de saber se já foi avaliado.
quero participar de debates. Grato.
Enviado por: Held
« Online: 04 de Dezembro de 2016, 07:45:38 »

Held, qual é o e-mail que você quer confirmar ?

Bom dia FZapp,

O novo e-mail é :  xxxxxxx@gmail.com

(alterado por questões de segurança)
Enviado por: FZapp
« Online: 03 de Dezembro de 2016, 22:21:14 »

Held, qual é o e-mail que você quer confirmar ?
Enviado por: Held
« Online: 03 de Dezembro de 2016, 12:19:28 »

Tentei mudar o e-mail cadastrado e acho que devo ter errado ao digitar a identificação do novo e-mail, pois não recebi a mensagem de confirmação no novo e-mail cadastrado. E agora não consigo confirmar o novo e-mail e também não consigo logar.   E agora como fazer ?  Tem jeito de  desfazer a mudança de e-mail ou de  digitar corretamente o novo e-mail no cadastro ?
 


Em tempo meu nick é:  JJ
Enviado por: Held
« Online: 03 de Dezembro de 2016, 12:18:14 »

Tentei mudar o e-mail cadastrado e acho que devo ter errado ao digitar a identificação do novo e-mail, pois não recebi a mensagem de confirmação no novo e-mail cadastrado. E agora não consigo confirmar o novo e-mail e também não consigo logar.   E agora como fazer ?  Tem jeito de  desfazer a mudança de e-mail ou de  digitar corretamente o novo e-mail no cadastro ?

 
Enviado por: Micrômegas
« Online: 21 de Novembro de 2016, 14:57:22 »

Acesse novamente por favor. Deslogue e logue novamente com ele.

Deu certo.

Obrigado

Enviado por: FZapp
« Online: 21 de Novembro de 2016, 14:31:04 »

Acesse novamente por favor. Deslogue e logue novamente com ele.
Enviado por: Micrômegas offline
« Online: 21 de Novembro de 2016, 09:58:19 »


Eu náo encontrei o e-mail no seu cadastro, como conversamos por e-mail.

Sábado eu troquei o email que eu usava aqui no fórum (h*m*****da@hotmail.com) para la*****k@hotmail.com. Mas não recebi o email de confirmação do CC para ativar minha conta. Quando eu tentei voltar com o meu email antigo, diz que ele não existe mais; e quando eu tento entrar com o email novo, diz que ele precisa ser ativado. Só que eu não consigo ativar porque o email com o código de ativação não está vindo.

Meu usuário:

http://clubecetico.org/forum/index.php?action=profile;u=3225





Enviado por: FZapp
« Online: 21 de Novembro de 2016, 07:15:39 »

A partir de ontem, às 10,10 todas as notificações foram parar na caixa de spam.

Continuo sem conseguir acessar minha conta. Olhei na caixa de spam e não veio nenhuma mensagem do FC. Hoje solicitei um novo código de ativação e não funcionou.

O problema deve ser com o sistema de mudanças de email.


Eu náo encontrei o e-mail no seu cadastro, como conversamos por e-mail.
Enviado por: Skorpios
« Online: 21 de Novembro de 2016, 07:08:26 »

A partir de ontem, às 10,10 todas as notificações foram parar na caixa de spam.

Aparentemente normalizou.
Enviado por: Micrômegas offline
« Online: 20 de Novembro de 2016, 22:54:04 »

A partir de ontem, às 10,10 todas as notificações foram parar na caixa de spam.

Continuo sem conseguir acessar minha conta. Olhei na caixa de spam e não veio nenhuma mensagem do FC. Hoje solicitei um novo código de ativação e não funcionou.

O problema deve ser com o sistema de mudanças de email.





Enviado por: Skorpios
« Online: 20 de Novembro de 2016, 07:07:55 »

A partir de ontem, às 10,10 todas as notificações foram parar na caixa de spam.
Enviado por: Micrômegas_offline
« Online: 20 de Novembro de 2016, 00:23:40 »

Por favor passe aqui ou no e-mail clubecetico@uol.com.br qual é o e-mail associado ao seu cadastro.

Eu enviei para clubecetico@uol.com.br
Enviado por: FZapp
« Online: 19 de Novembro de 2016, 23:29:14 »

Por favor passe aqui ou no e-mail clubecetico@uol.com.br qual é o e-mail associado ao seu cadastro.
Enviado por: Micrômegas_offline
« Online: 19 de Novembro de 2016, 10:10:45 »

Bom dia

Eu sou o usuário Micrômegas e não estou conseguindo acessar o meu cadastro. Ontem eu troquei o meu email e até agora não recebi o código de confirmação para fazer a validação.

Aparece esta mensagem:

Citar
Ocorreu um Erro!
O seu endereço de e-mail precisa ser validado antes de poder entrar no fórum. Por favor verifique se recebeu o código de ativação no seu e-mail! Precisa de outro e-mail de ativação?


Já solicitei outro código e não aparece nada, nem no email antigo e nem no email novo e nem na caixa de spam.









Enviado por: Freya
« Online: 22 de Outubro de 2016, 17:34:59 »

Olá, boa tarde!

Sou nova aqui e estou encontrando dificuldade em participar, pois, a cada nova postagem ou modificação da mesma, aparece uma mensagem de que respondi errado à pergunta de verificação, quando obviamente eu respondi corretamente. E mesmo dando 'atualizar' no navegador, a pergunta não muda e a mensagem de erro permanece. Depois de umas 4 ou 5 atualizações é que dá certo.

Se puderem ajudar, fico grata! :)
Enviado por: SnowRaptor
« Online: 30 de Agosto de 2015, 15:02:56 »

Já tentamos ,  mas alguns tópicos descumprem os critérios que o patrocinador exige. Preferimos ficar sem a propaganda a censurar tópicos segundo os padrões do patrocinador.
E não funcionaria uma seção interna do fórum com tópicos censuráveis/censurados aberta apenas a associados, ou coisa parecida?

Não, o AdSense olha o conteúdo do site todo de maneira automatizada.
Enviado por: SnowRaptor
« Online: 30 de Agosto de 2015, 14:59:25 »

Uns 90% dos nossos spammers vinham da Rússia. Todos os endereços russos foram banidos por spam. O custo x benefício de permitir usuários da Rússia versus lidar com 15 novas contas de spam diárias é evidente.
Enviado por: Pilantrólogo
« Online: 30 de Agosto de 2015, 14:07:45 »

Dá série: Coisas levemente interessantes, razoavelmente intrigantes porém pouco relevantes.

Estive durante essa semana na cidade de Moscou e não pude acessar o conteúdo do CC.

A Mensagem na tela era:
Desculpe Visitante, mas você foi banido desse fórum!
Spammer
Sua ban não foi configurada para espirar


Não dava nem pra acessar a página de login! E olha que eu tentei à partir de 4 hotspots/IPs diferentes.

Ô, Raptor das Neves! Você brigou com o Putin foi? ::)

Vocie deve ter caído num dos IPs banidos por spam.

Em 4 IPs banidos por spam (um hotel, um aeroporto internacional, um museu e um restaurante), você quer dizer. Isso que é azar.
Sabe dizer como procede essa lista dos IPs banidos?
Enviado por: Barata Tenno
« Online: 30 de Agosto de 2015, 13:54:22 »

Dá série: Coisas levemente interessantes, razoavelmente intrigantes porém pouco relevantes.

Estive durante essa semana na cidade de Moscou e não pude acessar o conteúdo do CC.

A Mensagem na tela era:
Desculpe Visitante, mas você foi banido desse fórum!
Spammer
Sua ban não foi configurada para espirar


Não dava nem pra acessar a página de login! E olha que eu tentei à partir de 4 hotspots/IPs diferentes.

Ô, Raptor das Neves! Você brigou com o Putin foi? ::)

Vocie deve ter caído num dos IPs banidos por spam.
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!