Forum Clube Cetico

Discussões => Ceticismo => Tópico iniciado por: Skorpios em 04 de Abril de 2005, 15:08:05

Título: Japoneses lançam detector de fantasmas
Enviado por: Skorpios em 04 de Abril de 2005, 15:08:05
Citar
   Japoneses lançam detector de fantasmas

A SolidAlliance, de Tóquio, garante que seu GhostRadar detecta assombrações e até já está vendendo a engenhoca no Japão e preparando seu lançamento para breve nos Estados Unidos.

GhostRadar: o caça-fantasmas japonês.

São Paulo - É mentira, Terta? Provavelmente, o coronel Limoeiro, personagem de Chico Anísio, faria à pergunta à sua mulher, diante da notícia de que a empresa japonesa SolidAlliance inventou um detector de fantasmas. Lorota não é. A SolidAlliance garante que seu GhostRadar, localiza almas do outro mundo de verdade e até já está vendendo a engenhoca no Japão e preparando seu lançamento para breve nos Estados Unidos.

O GhostRadar, segundo a SolidAlliance vem acoplado a um dispositivo de memória para armazenamento de fotos, dados e música, que pode ser plugado em um computador por uma porta USB. Ele emite beeps e pisca luzes vermelhas quando seus sensores captam ondas eletromagnéticas incomuns, que denunciaram a presença de assombrações.

”O GhostRadar é recomendado para o usuário que fica até altas horas em seu micro e para os curiosos que sentem calafrios inexplicados”, diz Yuichiro Saito, vice-presidente da SolidAlliance.

Saito huarda segredo quanto ao funcionamento do GhostRadar. “Como o aparelho capta fenômenos invisíveis, seu sistema não pode ser revelado”, ele alega. O caça-fantasmas da SolidAlliance será vendido no Japão por 185 dólares.

(http://www.estadao.com.br/banco/img/livre/2005/04/192005040409513715ghostradar.jpg)





http://www.estadao.com.br/tecnologia/informatica/2005/abr/04/50.htm
Título: Re.: Japoneses lançam detector de fantasmas
Enviado por: Snake em 04 de Abril de 2005, 21:39:02
1° de abril atrasado?