Mensagens Recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
11
Me converti ao ateísmo porque não achei nenhuma outra religião interessante.
Boa!
12
Laicismo, Política e Economia / Re:Espiritismo e Política
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online Ontem às 22:45:05 »
Complementando o que o Euler colocou, até uma das principais fontes de desinformação conservadora da internet deixa claro o que eles consideram Ideologia de Gênero.
Citação de: Conservapedia
Gender ideology is the view that innate biological sex of an individual is irrelevant, and that everyone should have a choice to select whom he or she feels to be or wants to become (man, woman, otherwise sexually or gender-differentiated, respectfully).[1] According to this demagoguery, biological division of sexes into males and females places unnecessary restriction on humans, because it allegedly creates so called 'gender stereotypes' of thinking and behavioral patterns in the society that later, according to proponents of this 'theory', may lead into various forms of 'discrimination'. Gender ideology therefore claims to be entitled to redefine the common understanding of the sexuality of humans from the biological and medical perspective onto the socio-culturally created artificial construct of 'gender,' i.e. onto the subject of purely subjective perception and feeling of oneself so that everyone can "freely choose" who he or she is or whom wants to be wrt. this so-called 'gender identity'.[3] The fundamental work of gender ideology is Gender Trouble: Feminism and the Subversion of Identity by Judith Butler.[4]
[...]
http://www.conservapedia.com/Gender_ideology

O Buckaroo poderia colocar as fontes de onde ele viu conservadores falarem que Ideologia de Gênero é defesa de igualdade e diversidade sexual.

Eles falam que isso é uma fachada para destruir a sociedade transformando todo mundo em gay ou algo assim (quando não se opoem mais diretamente a isso, colocando homossexualismo como "vício contra a natureza" e etc), conforme algumas das citações não-selecionadas. A oposição ao "Kit gay" deve ser o exemplo mais claro e inegável disso.

Mais da conservapedia:

Citar
http://www.conservapedia.com/Causes_of_Homosexuality

The causes of homosexuality are attributable to man's sinful nature, nurture and environment, and personal choice. How important each factor is, though, is an issue that is debated. Those from the most liberal school usually assume a philosophy of determinism, treating homosexuality as an identity or orientation which one has no choice over, and which cannot be changed. This belief is then used to justify acting it out.[1] The contrasting and warranted position is that homosexuality is a choice, that of yielding to ultimately harmful desires, and which choice is partly affected by nurture and environment. As with all choices, faith can overcome unwanted desire.

...

http://www.conservapedia.com/Failure_of_Experiments_to_Show_Genetic_Determinism_For_Homosexuality

http://www.conservapedia.com/Homosexuality_and_Genetics#Science_has_found_no_definitive_link_as_far_as_genetics_being_the_ultimate_arbiter_of_whether_a_person_engages_in_homosexuality









Bom, para não fazer confusão, então, como os conservadores/cristãos chamam os estudos/defesa dos direitos relativos a questões de genero/identidade sexual?
Não sei. Mas é mais comum eles tratarem como "mais um ativismo imbecil da esquerda" e do "marxismo cultural" do que como "Ideologia de Gênero" propriamente dita. Os mais religiosos tratam como possessão diabólica ou doença, mesmo.

Que dificuldade! Como cristãos/conservas chamariam o que o Buckaroo entende por ideologia de gênero? Eu suponho que, há, ideologia de gênero.

Eles dirão que a negação da "ideologia de gênero" como algo real é a própria ideologia de gênero, ou ainda, parte da conspiração para sua implementação e conseqüente destruição marxista da sociedade. Ou, sendo generosos, que esta posição é a de um "idiota útil" ao marxismo cultural:

Citar
Um regime autoritário não poderia fazer melhor. De fato, o que unem a ministra italiana, a comunidade LGBT e as grandes manchetes é a negação das evidências. Para o movimento gay, "a ideologia gender não existe", "é uma invenção do Vaticano". Para La Repubblica, "é um fantasma que ronda a Itália". Para a BBC, "é só uma invenção retórica, um ídolo polêmico cheio de nada". Junto a esses grandes veículos de comunicação, está uma multidão de programas de TV, blogs e pequenos jornais, todos alinhados com a causa negacionista.












Existe uma contradição inerente no alarmismo contra a "ideologia de gênero" e ter que parte falsa dela é a noção de que gênero é um construto social, e não natureza inata.

Se eles realmente acreditassem que o gênero não é algo facilmente maleável, então não haveria por que se preocupar com essa suposta tentativa de gayização/transexualização em massa do comunismo/ONU.

A família e a sociedade não seriam mais ameaçadas por isso do que por uma "ideologia da fecundação só ocorrer com sexo em posição missionária". Ela só pode ser ameaçada se é suposto que a ideologia vá promover mais pessoas a se tornarem gays e etc.

Além, é claro, de sua imposição requerer um estado comunista totalitário, erguido sob o pretexto de  "cuidar das crianças", mas do jeito errado, "fingindo" respeitar sua FALSA individualidade (desvios sexuais), em vez de educando-a para uma sexualidade correta.
13
Música, Arte e Cultura / Re:O que vocês estão ouvindo?
« Última Mensagem: por Gigaview Online Ontem às 22:39:21 »
Acabo de perceber que não paro para escutar música há meses. :|

Essas músicas mandam você fazer coisas?
14
Laicismo, Política e Economia / Re:Espiritismo e Política
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online Ontem às 22:37:38 »
Assim como esquerdistas/liberais devem ser divididos grosseiramente entre "queer theorists" e "inatistas"/quase em gênero, também parece ser o caso com conservadores, que vão usar o espantalho "ideologia de gênero" para atacar noções de igualdade e respeito a diversidade sexual conforme for a crença particular deles.
Isso quem afirma é você, usando a mesma ferramenta que acusas os "conservadores" de usar, isto é, usar certos posicionamentos mais extremistas como espantalho. Eu não vejo conservadores usarem do "espantalho da ideologia de gênero" para atacar "noções de igualdade e diversidade sexual", e não sei da onde você tirou isso. "Ideologia de gênero" é sim algo bem definido e se você buscar em alguma fonte de teor conservador, vai ver sempre uma mesma definição:

Citar
Isso é um movimento considerado anticatólico, que diz o seguinte: a criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.

Eu já mostrei definições divergentes, encontradas simplesmente buscando por "ideologia gênero gay genética"; o único "filtro" causando o viés é colocar "gay" e "genética" no meio, e já dá resultados que dão "ideologia de gênero" conflitante com essa falsa equiparação a "queer theory". 

De uma forma ou outra, fazendo busca pelo termo no google, quando os resultados não estiverem denunciando o pânico moral conservador contra GLBTetc/femnismo/etc, estarão o promovendo. É essa a definição. Se eles acham que homossexualismo é genético ou não, que "desvios" do padrão sexual de gênero são genéticos ou não, é um detalhe menor.





Citar
Pois bem, exposto isto, é necessário mostrar que os "críticos dos críticos" da ideologia de gênero, a quem me referi antes como "progressistas", estão atacando um espantalho. A "ideologia de gênero" a que se referem os "progressistas" é diferente da "ideologia de gênero" dos "conservadores, sendo algo como o estudos de questões de gênero, diferente de "sexo é construção social" dos conservadores:


Simplesmente, "não". Isso é uma parte selecionada do discurso, apenas. Repetindo, na maior parte do tempo "ideologia de gênero" será encontrado ou denunciando ou promovendo pânico moral em questões de gênero. Pesquisando no google e apenas pulando os resultados já citados aqui:

Citar
https://formacao.cancaonova.com/atualidade/sociedade/o-que-e-ideologia-de-genero/

...
A primeira definição do termo ideologia de gênero é, então: movimento que pretende desconstruir a família e os vínculos existentes dentro dela.
...
Nesse momento da agenda, seus defensores pretendem criar um sistema educativo e pedagógico dentro do qual um dos passos seja permitir que a pessoa não se sinta reconhecida na sua natureza. Sob essa perspectiva, ela mesma, com o passar do tempo, poderia descobrir qual é o seu estado natural e, assim, “decidir” se é homem ou mulher. Essa suposta decisão vem acompanhada de um aniquilamento da pessoa, substituindo-a por alguém sem identidade.
...
O passo seguinte seria o mais abrangente de todos: eliminada a pessoa, eliminam-se suas relações e seus efeitos. Por exemplo, nota-se atualmente a ascensão do assim chamado poliamor. Nessa forma de relacionamento, as pessoas podem estabelecer matrimônios ou uniões de fato, mas sempre abertas a outro tipo de relações, sem compromisso definitivo ou sem a exigência da estabilidade ou unicidade.

O último dos itens dessa agenda é de caráter antimetafísico. Qualquer tipo de relação com a transcendência, com a religião ou com o ser Criador deve ser simplesmente anulada. O homem do século XXI, dono e senhor de si, perderia seu bem mais precioso – a sua identidade.
...

Resumo: acabar com a família, com Deus, e talvez com a propriedade privada


Citar
https://padrepauloricardo.org/blog/os-cinco-mandamentos-da-ideologia-de-genero

...
Um regime autoritário não poderia fazer melhor. De fato, o que unem a ministra italiana, a comunidade LGBT e as grandes manchetes é a negação das evidências. Para o movimento gay, "a ideologia gender não existe", "é uma invenção do Vaticano". Para La Repubblica, "é um fantasma que ronda a Itália". Para a BBC, "é só uma invenção retórica, um ídolo polêmico cheio de nada". Junto a esses grandes veículos de comunicação, está uma multidão de programas de TV, blogs e pequenos jornais, todos alinhados com a causa negacionista.

Mas, será mesmo a "ideologia de gênero" uma "invenção de católicos"?



I. Não há diferenças entre homens e mulheres
...
II. O sexo biológico é modificável
...
III. Família natural? Um estereótipo.
...
IV. "Dessexualizar" a paternidade

Se a família natural não passa de um estereótipo, a consequência inevitável é a dessexuação da paternidade. Os filhos deixam de ser frutos da relação sexual entre um homem e uma mulher para serem gerados artificialmente por qualquer grupo social. Promove-se a fecundação in vitro e sustentam-se práticas objetivamente brutais, como a da "barriga de aluguel".

Falar do direito de uma criança ser educada por um pai e uma mãe é considerado ofensivo. Os homossexuais não só passam a ter o "direito" de adoção,

...

V. Conquistar as escolas e a mídia
Para realizar a sua "colonização ideológica" – como denunciou o Papa Francisco –, um passo importante no avanço da agenda de gênero é conquistar os ambientes de educação e de comunicação: as escolas e a mídia. É decisivo para esses ideólogos conseguir o dinheiro público para entrar nos institutos escolares e formar as mentes de gerações e mais gerações de jovens e crianças na sua cartilha. Cursos e seminários sobre a "igualdade de gênero" ou a "homofobia" não passam, pois, de Cavalos de Troia, cuidadosamente introduzidos nas escolas e nas universidades para modelar e (de)formar as almas dos mais frágeis.
[...]


Citar
https://josegilllorca.wordpress.com/2011/07/15/que-es-la-ideologia-de-genero/
...
La verdad es que la ideología de género, no pretende mejorar la situación de la mujer ni conseguir su igualdad con el hombre, sino que pretende la completa supresión de cualquier distinción entre lo femenino y lo masculino.
...
Desde diversas instancias del poder y desde algunas universidades norteamericanas, se ha intentado darle un rango científico a la “ideología de género”. Su plataforma de lanzamiento fue y continúa siendo el organismo de las Naciones Unidas. Desde los años 90, está presente en todas las Agencias de esta institución, y en concreto, en el Fondo parala Población, UNICEF, UNESCO y OMS. Posteriormente se ha introducido en los foros dela Unión Europea, en cuyo parlamento se han elaborado documentos sobre la vida y la sexualidad, inspirándose en esquemas de esta ideología. Los medios de comunicación se han cuidado de ampararla y difundirla sin tener en cuenta sus consecuencias.

Si para Marx y Lenin, la conquista del “paraíso comunista”, supondrá la desaparición de la dualidad de clases entre burgueses y proletarios, para la “ideología de género”, este paraíso se hará presente una vez se disuelva la dualidad de sexos masculino-femenino, disolución que engendrará la unidad e igualdad total de la humanidad.

Tag "ideologia de gênero" em um site:

Citar
https://www.acidigital.com/noticias_tags.php?tag_id=2612

Governo dos Estados Unidos: Distinguir banheiros por sexo não é discriminar
Atletas se posicionam contra presença de transexual no vôlei feminino

Milhares exigem que chancelarias rejeitem a agenda gay da Corte Interamericana
01/02/2018 - 03:00 pm .- Mais de 30 mil pessoas em vários países da América Latina procuraram as suas respectivas chancelarias para pedir aos seus governos que defendam a sua soberania ante a pretensão da Corte Interamericana de Direitos Humanos de impor o casamento e a agenda gay.

Igrejas do Panamá rechaçam imposição de agenda gay da Corte Interamericana
31/01/2018 - 03:30 pm .- A Conferência Episcopal do Panamá, o Comitê Ecumênico do Panamá e a Aliança Evangélica do Panamá rechaçaram a pretensão de impor a agenda gay na América Latina promovida pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

A ideologia de gênero é uma espécie de “loucura”, assegura Cardeal
30/01/2018 - 03:00 pm .- O Arcebispo de Montevidéu (Uruguai), Cardeal Daniel Sturla, afirmou que a ideologia de gênero é “uma espécie de loucura” que é contra o Deus criador.

Deputados no Chile aprovam projeto de identidade de gênero

Espanha: Andaluzia aprova lei LGBT que impõe o ensino da ideologia de gênero nas escolas
18/01/2018 - 08:00 am .- O governo autônomo da região da Andaluzia (Espanha) publicou de maneira oficial a “Lei para garantir os direitos, a igualdade de trato e não discriminação das pessoas LGTB e seus familiares na Andaluzia”
.

Corte Interamericana está infiltrada de marxismo e ideologia de gênero, dizem juristas
15/01/2018 - 06:00 pm .- Um grupo de juristas denunciou que a Corte Interamericana de Direitos Humanos está infiltrada por “uma ideologia representativa do marxismo cultural (ideologia de gênero)”.

Bispos rechaçam imposição de agenda gay da Corte Interamericana na Costa Rica
15/01/2018 - 06:00 am .- Os Bispos da Costa Rica expressaram o seu rechaço à “opinião consultiva” da Corte Interamericana de Direitos Humanos que pretende impor a agenda gay no país e no resto da América Latina.

“Perigosa” ideologia de gênero avança vertiginosamente, alerta Bispo
12/01/2018 - 03:30 pm .- O Arcebispo de Toledo (Espanha), Dom Braulio Rodríguez, enviou uma carta pastoral para alertar sobre o “avanço vertiginoso” da ideologia de gênero que é imposta através de “matérias inquietantes ou projetos de lei”; e, por isso, incentivou os pais a exercer o direito de educar os seus filhos segundo as suas convicções.

Corte Interamericana pretende impor agenda gay na América Latina
11/01/2018 - 03:00 pm .- A resposta da Corte Interamericana de Direitos Humanos à Costa Rica, exigindo a aprovação do casamento e da agenda gay, é uma imposição e uma “flagrante violação da soberania” que afetaria toda a América Latina, advertiram diversos especialistas.

Agenda latino-americana promovida por religiosos tem ideologia de gênero, dizem bispos

Obrigam confeiteiros cristãos a pagar 135 mil dólares por se negar a fazer bolo gay


Bermudas elimina o casamento entre pessoas do mesmo sexo


Vitória da família: Governo do Peru deixará de adotar currículo com ideologia de gênero
28/11/2017 - 06:00 pm .- O governo do Peru deixará de aplicar o currículo escolar com noções de ideologia de gênero, promulgadas no final do ano passado.

Metrô de Nova York proíbe funcionários de saudar com “damas e cavalheiros”

Cardeal Tempesta adverte sobre inclusão da ideologia de gênero em iminente aprovação da BNCC

Vídeo viral: Bispo exorta a dar um basta à degradação moral que afeta o Brasil
07/11/2017 - 06:00 pm .- Em um recente vídeo que já se tornou viral nas redes sociais, o Bispo da Diocese de Governador Valadares (MG), Dom Antônio Carlos Félix, lançou um apelo aos fiéis leigos a fim de “dar um basta a essa degradação moral” que afeta o Brasil e o mundo, com tantos casos de corrupção, ataque contra as famílias, imposição da ideologia de gênero.

A clara resposta dos bispos do Paraguai à ideologia de gênero

Presidente do Paraguai: Somos pró-vida e defendemos a família
27/10/2017 - 02:00 pm .- O presidente do Paraguai, Horacio Cartes, assegurou que o seu governo defende a vida e a família contra a ideologia do gênero.




Esse caso é um exemplo de contradição não percebida:

Citar
https://www.gospelgeral.com.br/2018/02/20/cristaos-achando-graca-em-teste-que-faz-apologia-ideologia-de-genero-no-facebook-vigia/

...
Muito cristão anda ACHANDO GRAÇA, e até familiares meus achando divertido… Um teste que te motiva a trocar a sua identidade está fazendo sucesso no Facebook. Muitos fazem acham divertido, mas já parou para pensar o porque de sua curiosidade?

[...]

 rouba sua dignidade na brincadeira e faz você contribuir com a AGENDA da ideologia de gênero. Uma ideologia maquiavélica que AFIRMA que NINGUÉM nasce homem ou mulher e que VOCÊ pode trocar de sexo, pois sexo é apenas uma CONSTRUÇÃO SOCIAL.

As experiências mostram como um simples jogo pode influênciar valores e ate mesmo desejos… Abra seus olhos, aprenda ver além.


Citar
http://comunhao.com.br/artigo-ideologia-de-genero/

O que há por trás deste movimento mundial de reorientação da sexualidade e do núcleo familiar? Um dos objetivos é a Educação Infantil em Gênero Neutro: educar crianças sem papéis previamente estabelecidos.

...

A ideologia de gênero parte do princípio que, para reduzir estes números no mundo, TODA forma de discriminação deve ser erradicada, isto se dará com o fim do patriarcalismo e por meio do esvaziamento do masculino, (responsável em tese pelas opressões), e da promoção de um mundo andrógeno, com sexualidade fluída, sem tabus, rótulos ou expectativas de papéis sexuais.

E a melhor maneira de introduzir o assunto não é com adultos, mas com crianças cuja identidade está em desenvolvimento, por meio das escolas.
...
Pelo bem das gerações atuais e futuras urge que as igrejas cristãs despertem utilizando-se das redes sociais, manifestações populares, uso do sistema jurídico e apoio aos políticos cristãos compromissados contra esta ideologia, sem olvidar que também devemos responsivamente combater o que a motiva: o feminicídio e o preconceito aos homossexuais.
...

Este caso em particular é atípico em se declarar contra o preconceito aos homossexuais, e colocar isso como motivação da "ideologia de gênero", em vez da destruição da sociedade e etc.



Tag em outro site, que também tem instâncias de classificar "ideologia de gênero" como negação de genética do sexo, ao mesmo tempo em que manifesta preocupação com a possibilidade do contágio da transexualidade por imitação:

Citar
http://sensoincomum.org/tag/ideologia-de-genero/

Funcionária trans é orientada a usar o banheiro de deficientes e põe empresa no pau

Uma funcionária trans da multinacional francesa Teleperformance foi demitida por justa causa por abandono de emprego, mas o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª ...

Festa de aniversário de 12 anos com beijo gay e bolo de Pabllo Vittar
Ideologia de gênero: meninos de 12 anos só se pegam por que foram ensinados
Causou celeuma a cena de uma festa de aniversário de uma criança, um garoto que comemorou seu aniversário de 12 anos com bolo e pôsteres de Pablo Vittar, agarra...
Citar
... Você não tem programas infanto-juvenis para jovens hétero. Você não tem músicas que não envolvam homossexualismo. Você não tem nenhuma chance de se destacar na vida entre seus amigos, parentes, chefes e confessores se não for sendo gay. Ou melhor, sendo mais gay do que os gays de verdade. E ganhando a corrida dos que querem ser ainda mais gays para não ser aquele gay que ficou em segundo lugar. ...

Protesto contra Judith Butler, idealizadora da ideologia de gênero
Caso Judith Butler: A prova de que Bolsonaro faz mais pela liberdade do que você
Se você quer ter uma idéia da força e da abrangência do domínio hegemônico que a esquerda ainda exerce em determinadas esferas da nossa sociedade, tudo o que te...

Thamy Gretchen - antes e depois da Federal

Veja: Não existe “criança trans”, existe pai querendo enfiar ideologia no filho
Depois de uma reportagem de capa risível sobre Jair Bolsonaro, a Veja, uma ex-revista desesperadamente preocupada em se tornar palatável para os leitores de Bra...

Guten Morgen 45: Ideologia de Gênero vai contra a Teoria da Evolução. Podcast do Senso Incomum.org

Uniforme unissex: a ideologia de gênero exige o Estado total
Citar
...
Há também a ideologia, chamada desabridamente “ideologia de gênero”. Conhecendo-se o desejo mimético do ser humano, tão bem exposto por René Girard, sabemos que seres humanos costumam desejar o que é desejado por outros. Jovens, já confusos em seus preparativos para assumir um papel individual na sociedade, consabidamente sofrem muita mais pressão de grupo do que sofrerão em outras fases da vida...

Citar
http://es.catholic.net/op/articulos/41418/cat/447/que-es-la-ideologia-de-genero.html

...

Escribía Ratzinger:

La ideología de género es la última rebelión de la creatura contra su condición de creatura.

Con el ateísmo, el hombre moderno pretendió negar la existencia de una instancia exterior que le dice algo sobre la verdad de sí mismo, sobre lo bueno y sobre lo malo.

Con el materialismo, el hombre moderno intentó negar sus propias exigencias y su propia libertad, que nacen de su condición espiritual.

Ahora, con la ideología de género el hombre moderno pretende librarse incluso de las exigencias de su propio cuerpo: se considera un ser autónomo que se construye a sí mismo; una pura voluntad que se autocrea y se convierte en un dios para sí mismo.
....

¿Qué es el sexo psicológico?

Son las vivencias psíquicas como varón o como mujer.

Esa conciencia psicológica se suele formar a los dos o tres años y coincide habitualmente con el sexo biológico, aunque haya excepciones a causa de la educación que se haya recibido.

...

1. ¿Qué es la ideología de género?

Es una ideología (es decir, es un sistema de pensamiento cerrado) que defiende que las diferencias entre el hombre y la mujer, a pesar de las obvias diferencias anatómicas, no corresponden a una naturaleza fija, sino que son unas construcciones meramente culturales y convencionales, hechas según los roles y estereotipos que cada sociedad asigna a los sexos.

...

7. ¿Qué pretende esta ideología?

Esta ideología propone la búsqueda de la “liberación total” del hombre en todos los órdenes, tras la de-construcción del lenguaje, de las relaciones familiares, de la reproducción, de la sexualidad, de la educación, de la religión, de la cultura, de la religión, de Cristo, etc.


Cuando el hombre se libere de todo eso -dicen- será libre.

...

B. Otros roles a deconstruir: los de las relaciones familiares: padre, madre, marido y mujer.

Las feministas de género pretenden que se sustituyan estos términos "género-específicos" por palabras "género-neutrales", y aspiran a que no haya diferencias de conducta ni responsabilidad entre el hombre y la mujer en la familia.

Entienden por "familia" cualquier agrupación humana.

Por eso, los cambios terminológicos son tan importantes para la ideología de género: el término “pareja”, sirve para todo.

La ideología de género quiere quitar a la familia cualquier estructura (padres hijos) para cambiarla por cualquier solución “imaginativa”.

...

17. ¿Qué raíces ideólogicas tiene la ideología de género?

A. Materialismo y existencialismo ateo. Simone de Beauvoir (existencialista atea): “no naces mujer: ¡te hacen mujer!

B. La antropología individualista del neoliberalismo radical.

C. Los postulados de los representantes de la revolución sexual: Wilhen Reich y Herbert Marcuse.

D. Marxismo. Por una parte, esta ideología es una interpretación neo-marxista de la historia.

Para Marx toda la historia es una lucha de clases, de opresores contra oprimidos, en una batalla que se resolverá sólo cuando los oprimidos se percaten de su situación, se alcen en revolución e impongan una dictadura de los oprimidos.

...




Pesquisando por ""ideologia de genero" gay gene|genético|"nasce assim""


Citar
http://midiasemmascara.org/artigos/a-coca-cola-e-a-ideologia-de-genero-quem-esta-por-tras-da-campanha-sordida/

...
Por que uma empresa faria uma campanha de marketing que vai contra a matriz cultural de seu mercado alvo?
...
Acionista chave da Coca-Cola
Warren Buffett possui nada menos do que 16.7 bilhões de dólares em ações da Coca-Cola.  Nos últimos anos tem ficado evidente quais são as agendas que Buffett busca incentivar. Em 2015, ele colocou 215 milhões de dólares em grupos pró-aborto. O LifeSiteNews conseguiu apurar que entre 2003 e 2014, Buffett subsidiou a Planned Parenthood, a maior clínica de abortos do mundo, em pelo menos 440 milhões de dólares. Também destinou 2.2 bilhões de dólares para a Fundação Bill e Melinda Gates, que atua na distribuição de medicamentos abortivos e contraceptivos em diversos países do mundo.

Buffet também tem sua própria fundação, que leva o nome de sua primeira esposa: Susan Thompson Buffett Foundation (Fundação Susan Thompason Buffett).

As ações desenvolvidas pela Fundação Susan Thompason Buffett fizeram Warren Buffett ser intitulado pela Bloomberg como o maior “ícone feminista”.
...

Agenda Globalista
...
A verdade é que essa frase está longe de ser uma teoria de marketing. Trata-se de mais um slogan da estratégia globalista dos mega-capitalistas, que não estão nem um pouco preocupados com a satisfação das necessidades de cada sociedade ou com respeito de suas crenças, mas sim, com a engenharia social. Isso está evidente.

O verdadeiro significado desse slogan consiste em introduzir agendas globalistas em todas as sociedades, incluindo a expansão do acesso ao aborto, ideologia de gênero, feminismo, e consequentemente, obtém-se a destruição da família.
...


Citar
https://jornalivre.com/2017/08/30/como-o-maior-bilionario-do-brasil-quer-impor-ideologia-de-genero-aos-seus-filhos/
...
O caso, aqui, é que tudo isso está pautado em uma mentira ideológica. A tal “teoria de gênero” não tem fundamentos científicos, é uma tese que alguns cientistas alinhados ideologicamente defendem porque suas pesquisas são sustentadas por políticas públicas, mas está longe de ser um conceito aceito pela comunidade científica.

Ainda assim, o maior problema é que existem essas tentativas sutis de impor a pauta nas escolas. O objetivo é não apenas que professores “respeitem as diferenças”, mas que eles ensinem isso (a ideologia de gênero) em sala de aula, que eles passem esse conceito para seus alunos.

Tudo fica mais claro quando o artigo se queixa da resistência contra algumas das tentativas de imposição do tema, como ocorreu com o Kit Gay. Veja:
...
O Kit Gay era um material a ser distribuído para crianças em idade escolar e ele realmente tinha o intuito de estimular tendências sexuais. Não se tratava de material educativo, uma vez que ia muito além de apenas ensinar que tais diferenças de fato existem. O material tratava do assunto como se fosse não apenas comum, mas desejável que meninos – crianças mesmo, não homens adultos – se beijassem. O assunto era tratado como algo extremamente positivo e nem mesmo mencionava que em alguns casos há, de fato, distúrbios envolvidos.

Perceba que a questão não era ensinar às crianças o respeito às diferenças, mas incentivá-las a serem diferentes do que são. Por isso houve resistência e por isso gerou polêmica. O Kit Gay era, de fato, uma abominação colocada em pauta por grupos de interesse.
...

Citar
http://www.banquetemaconico.com.br/a-maconaria-seus-principios-ideologia-de-genero-a-morte-da-familia/
...
A família é uma instituição a ser abolida. Faz-se isso dando novo sentido a essa palavra. Família deixa de ser o “santuário da vida” e passa a designar qualquer aglomerado de pessoas com qualquer tipo de comportamento sexual, possivelmente incluindo a pedofilia, orientado ou não à procriação. A vida deixa de ser sagrada para ser o produto do encontro casual de um macho e uma fêmea da espécie humana. A promoção do aborto, portanto, é coerente com a defesa da desestruturação da família e faz parte da agenda de gênero.

O Brasil tem se destacado vergonhosamente pelo apoio maciço a essa ideologia, apoiando conferências Nacionais de Gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais (GLBT); apoiando as paradas de “orgulho” homossexual; produzindo material “educativo” de “combate a homofobia” e distribuindo-o a crianças e adolescentes nas escolas; apoiando a “união estável” e o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo; lutando perante a ONU e a OEA pela proibição internacional de toda discriminação (justa ou injusta) dos que praticam o vício contra a natureza.

Ideologia de gênero

Segundo Jorge Scala, a ideologia de gênero provavelmente é a mais radical da história, já que, se fosse imposta, destruiria o ser humano em seu núcleo íntimo e simultaneamente acabaria com a sociedade. Além disso é mais sutil porque não procura se impor pela força das armas – como por exemplo o marxismo e o nazismo – mais utilizando a propaganda para mudar as mentes e os corações dos homens, sem aparente derramamento de sangue.
...



Curioso, de fato achava que ia encontrar mais instâncias enfatizando na negação de que homossexuais "nascem assim". Ontem não precisei filtrar por isso com mais do que alguns termos relacionados ("gay", "gene", "genetics"), talvez em inglês seja diferente. O site que citei era algo como o segundo ou terceiro resultado. Lembro que nem coloquei "marxismo cultural" ou "gramsci" nos termos de busca, e achei muito engraçado já ter esbarrado tão imediatamente com essas conexões.





Citar
Analisando os dois pontos de vistas acima, já dá pra ver de onde vem essa sua noção de que a crítica à "ideologia de gênero dos conservadores" é só um meio "para atacar noções de igualdade e respeito a diversidade sexual conforme for a crença particular deles", mas isso é falso, Buckaroo.

É simplesmente impossível ter uma perspectiva diferente se você vê o uso mais regular do termo em seus contextos típicos, conforme listei.



Citar
E como eu disse antes, as posições políticas que as pessoas de um certo espectro ideológico assumem o são em oposição aos posicionamentos políticos de seus adversários. Podemos ver isso acima, pois, o que há, é um ataque a espantalhos, por parte de ambos os lados.

Não, o que a esquerda coloca nesse caso não chega a ser um espantalho, ou, aparentemente, não na maior parte do tempo. Parece ser mais uma descrição bem acurada do movimento por trás do termo "ideologia de gênero". É em 99% do tempo usado como termo para cultivar pânico moral em tornos de temas de sexualidade no que confrontam com perspectivas conservadoras. Esporadicamente mesclando até com comunismo, para maior terror.
15
Me converti ao ateísmo porque não achei nenhuma outra religião interessante.
16
Laicismo, Política e Economia / Re:Inflação e o PT
« Última Mensagem: por AlienígenA Online Ontem às 22:34:14 »
Lula (e assemelhados) é apenas um bandido sem ideologia atrás de dinheiro? Negativo. Por que Lula precisaria de tanto dinheiro se ele, com bem menos poder e menos risco, já teria um monte de idiota fazendo dinheiro para ele? Comunista quer poder, mais precisamente de um modo que traga significado para ele de um ponto de vista ideológico. E o fato de ele acreditar que seja um moralizador não implica que ele seja um moralizador. Mentir é uma atividade difícil, e dado que é plausível que tenhamos sistemas naturais de detecção de trapaças, é muito mais fácil realizá-la de forma coordenada quando você mente para si mesmo.

Mais uma vez, nesse fórum, repete-se ad nauseum o mito de que comunismo é "estatização dos meios de produção". Olhando a própria história do comunismo no século XX, percebe-se que os grandes partidos comunistas do mundo preferiram quase sempre deixar essa meta hipotética e longínqua num discreto segundo plano, ou omiti-la completamente. Há razões econômicas para isso. No caso brasileiro, porque diabos os comuno-petistas fariam algo que poria em fuga a burguesia local, sem cuja colaboração o cumprimento da tarefa comunista se tornaria impossível?

Entendi, é a mesma lógica dos padres, pastores, populistas em geral, de direita e esquerda, líderes de movimentos progressistas e reacionários, em resumo, sindrome messiânica. A religião ou ideologia é só um meio.
17
Papo Furado / Re:A mulher mais gostosa que já vi...
« Última Mensagem: por Gigaview Online Ontem às 22:34:00 »
Patinação deve ser o esporte que menos seleciona e/ou exagera atributos menos femininos nas atletas.

É um esporte essencialmente pornográfico com desvios acentuados para o sadomasoquismo que humilha a mulher obrigando-a a dançar rumba, samba ou qualquer outro ritmo primitivo, se despir num clima glacial e se expor à possibilidade de arranhões na aspereza do gelo. Degradante.
18
Laicismo, Política e Economia / Re:Espiritismo e Política
« Última Mensagem: por AlienígenA Online Ontem às 22:21:11 »
Bom, para não fazer confusão, então, como os conservadores/cristãos chamam os estudos/defesa dos direitos relativos a questões de genero/identidade sexual?
Não sei. Mas é mais comum eles tratarem como "mais um ativismo imbecil da esquerda" e do "marxismo cultural" do que como "Ideologia de Gênero" propriamente dita. Os mais religiosos tratam como possessão diabólica ou doença, mesmo.

Que dificuldade! Como cristãos/conservas chamariam o que o Buckaroo entende por ideologia de gênero? Eu suponho que, há, ideologia de gênero.
19
Laicismo, Política e Economia / Re:Inflação e o PT
« Última Mensagem: por -Huxley- Online Ontem às 22:19:51 »
Lula (e assemelhados) é apenas um bandido sem ideologia atrás de dinheiro? Negativo. Por que Lula precisaria de muito dinheiro - e tão somente - se ele, com bem menos poder e menos risco num hipotético cenário de não apego a militância comunista, já teria um monte de idiota fazendo dinheiro para ele? Comunista quer poder, mais precisamente de um modo que traga significado para ele de um ponto de vista ideológico. E o fato de ele acreditar que seja um moralizador não implica que ele seja um moralizador. Mentir é uma atividade difícil, e dado que é plausível que tenhamos sistemas naturais de detecção de trapaças, é muito mais fácil realizá-la de forma coordenada quando você mente para si mesmo.

Mais uma vez, nesse fórum, repete-se ad nauseum o mito de que comunismo é "estatização dos meios de produção". Olhando a própria história do comunismo no século XX, percebe-se que os grandes partidos comunistas do mundo preferiram quase sempre deixar essa meta hipotética e longínqua num discreto segundo plano, ou omiti-la completamente. Há razões econômicas para isso. No caso brasileiro, porque diabos os comuno-petistas fariam algo que poria em fuga a burguesia local, sem cuja colaboração o cumprimento da tarefa comunista se tornaria impossível?
20
Laicismo, Política e Economia / Re:Espiritismo e Política
« Última Mensagem: por AlienígenA Online Ontem às 22:11:52 »
Minha experiência deve ser muita atípica, porque os conservadores/religiosos que conheço, mesmo os mais "liberais", tratam o gaysmo como escolha, quase sempre insinuando/chamando de sem-vergonhice.
Mas eles não acreditam que existam mais de dois gêneros, acreditam?
Sim, o hermafroditismo. Suponho.
Não sei. Hermafrodita não é aquele que nasce com os DOIS (grifo no DOIS) gêneros?
Uai, pela lógica, se não pode se enquadrar em masculino ou feminino.
Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!