Mensagens Recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
11
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 12:45:38 »


Eu estou duvidando que eles tenham coragem de peitar o povo e o novo governo. 
12
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por JJ Online Hoje às 12:43:11 »

O Polibio Braga diz que se abrirem uma brecha naquela discussão sobre a prisão em segunda instância ela pode sair da cana como Zé.

A única possibilidade de não ocorrer é levarem a discussão para depois da posse do novo governo.



Se o STF  fizer isso  estará  dando motivo para uma boa parte do povo se revoltar, e pedir para que o novo governo  tome alguma providência enérgica  do tipo "cabo e soldado"  ou outra semelhante.


13


A situação  do restante do povo é apenas um detalhe incômodo.



14

AMB cobra de Temer sanção do aumento do Judiciário

Brasil  16.11.18 11:53

Jayme de Oliveira, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), cobra de Michel Temer a sanção do aumento do Judiciário, costurado com Eunício Oliveira no apagar das luzes desta legislatura.

Ele disse ao Valor:



“A AMB defende a sanção [do reajuste] pelo presidente Michel Temer e a imediata construção dessa política, de maneira a uniformizar a política salarial, definindo-se com clareza a política de remuneração da magistratura que valorize o Judiciário.”



https://www.oantagonista.com/brasil/amb-cobra-de-temer-sancao-aumento-judiciario/


15
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Hoje às 12:37:00 »



Parece que o ex Poderoso Chefão  terá muito e muitos anos  para se arrepender de  não ter fugido e de ter feito uma última aposta tão perigosa  (a de que Haddad ganharia  a eleição, e de que assim ele seria libertado).




O Polivio Braga diz que se abrirem uma brecha naquela discussão sobre a prisão em segunda instância ela pode sair da cana como Zé.

A única possibilidade de não ocorrer é levarem a discussão para depois da posse do novo governo.
16
Você precisa se informar sobre o embargo econômico, não é assim que funciona, diversos países inclusive o Brasil estão proibidos de comerciar. Que louco, culpam de comunista e a punição é não poder entrar no comércio internacional...

Ah tá, os coitados dos médicos não se formam porque é um complô comunista, deve ser apoiado pelo Soros... aff....

O problema não é ter vagas, e sim que médicos não conseguem ir a aldeias indĩgenas ou locais muito afastados do centro, porque não compensa fianceiramente. Não há falta de médicos e sim um problema de distribuição. Aliás se "informar"  pela Jovem Pan é como se "informar"  pelo Brasil247 só que multiplicado por -1.

Agora enchem a boca de trabalho escravo, e votaram na bancada da bala e apoiaram uma reforma trabalhista que iria melhorar o emprego e só recortou direitos e sequer aumentou o emprego.

Legal você não falar nada sobre a Marielle Franco, ẽ bem sintomãtico isso.

Que triste ser ateu e apoiar um narco estado teocrático. E idolatrar um palhaço só porque é a "alternativa"  aos adoradores de outro lĩder supremo mas multiplicado por -1.

Os extremos se tocam, e de uma forma nojenta.

E pelo jeito você não entendeu nada do que disse. Não disse sequer ser a favor do Mais Médicos, nem ser a favor da ditadura cubana. Veja se tira o filtro bolsomito e volta a ler com senso crítico ligado por favor.

Vamos fingir sermos céticos pelo menos, senão vai ficar feio.

Um membro do partido comunista cubano bem próximo ao Fidel disse claramente que Cuba fazia comércio com mais de cem países.

Engraçado,  os caras não tem comida e vivem em um eterno racionamento mas podiam mandar militares a Angola, podiam fazer acordos com a extinta URSS,  com a China, com a Venezuela....

Tudo com 50% das terras cultiváveis ainda ociosas e que o próprio Fidel distribuiu a produtores privados no fim da vida antes de passar o poder ao irmão.

Mas voltando ao assunto dos médicos,  Tem brasileiro ganhando salário de três mil Reais em cidades pequenas que atrasam pagamento.

Basta pagar o mesmo valor que os imundos do PT pagavam ao Fidel e o problema se resolve sozinho.

E sim, procure na internet e vc verá que realmente um ministro do Pingao apresentou um projeto de lei em 2003 para proibir o aumento de vagas em cursos de medicina antes de importar escravos.

E sobre a Mariele, tô nem aí com ela.





17
Nunca o citei nominalmente.

Apenas aproveitei os seus comentários.

Ok, vamos fazer o seguinte então: caso queira conversar sobre outras posturas 'esquerdinhas', seja mais explícito, me citar e colocar posturas que eu nunca tive me tira do sério hoje em dia. Generalizar, e ainda me citando fica confuso, me pareceu que falava de mim. Por exemplo, sei que você mesmo aprova algumas posturas do novo governo, assim como rejeita outras. Acho que neste espaço pelo menos precisamos fugir dessa polarização tola que tomou conta das redes sociais e que não leva a lugar algum.

Primeiro. Peço desculpa por te-lo ofendido, ao possivelmente rebaixa-lo a um militante idiota via generalização.

Segundo. Sim, tem alguns aspectos que concordo com o presidente eleito mas muitos, não.
18

Só que houve alguns pequenos erros, o correto  mesmo seria:



"Com overdose de  cleptocracia,  ele  passou  a  perna  no  nosso povo por  13 longos anos."
19


Esse trecho aqui também é muito bom:


"Com overdose de democracia, ele venceu a infâmia da nossa elite por 13 longos anos."



20
Sinceramente, dá vontade de dizer:



Vai pra Cuba.  


E seja feliz. 



 :hihi:

Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!