Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
31
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Pasteur Online 17 de Junho de 2019, 23:50:47 »
Verdade. Mais enrolação...
32
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online 17 de Junho de 2019, 23:43:42 »
Mas em que isso implica além de algum desperdício de tempo e dinheiro? As provas já levantadas, referendadas pela segunda instância, seriam só novamente expostas, e uma sentença de algo entre 9 e 12 anos seria aplicada.

A menos que se suponha que houve alguma omissão de prova inocentadora das considerações, o que acho que já teríamos ouvido falar. É manobra desesperada para ver no que dá.

A menos que conseguissem um juiz meio reinaldo-azevedesco, exigindo confissão registrada em cartório para culpar.
33
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Pasteur Online 17 de Junho de 2019, 23:40:01 »
Talvez, quem sabe o que ainda virá?

Mas dizem que todo o processo terá que voltar da estaca zero porque começou errado.
34
Laicismo, Política e Economia / Re:Governo Bolsonaro
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online 17 de Junho de 2019, 23:35:22 »
Citar
https://nocaute.blog.br/2019/06/15/site-diz-que-santos-cruz-caiu-por-vetar-emprego-de-r-400-mil-mensais-para-olavo-na-ebc/

O site A República ( https://arepublica.com.br/politica/santos-cruz-bloqueou-dinheiro-para-olavo ), editado pelo jornalista Thales Guaracy, afirma hoje (15/6) que a gota dágua para a demissão do general Santos Cruz, ministro de Bolsonaro, foi o fato de o militar ter vetado a contratação do astrólogo Olavo de Carvalho pela EBC. Olavo teria pedido um salário de R$ 400 mil mensais para exibir suas “aulas” no canal oficial de televisão. Leia a íntegra.

...


Mas será possível? Acho que no mínimo alguém deve ter confundido 400 mil por ano com 400 mil por mês.

Não que melhorasse a ponto de deixar de ser absurdo.



Citar

https://arepublica.com.br/politica/jornalzinho-de-merda-diz-olavo-de-carvalho-de-a-republica

...


A mensagem de Cruz no WhatsApp
...

"Quem inventou essa calúnia abjeta?" - escreveu Olavo, no Twitter. "Essa merda de jornalzinho ou o próprio Santos Cruz?"

Santos Cruz não se pronunciou sobre a reportagem de A República. Porém, na manhã de domingo, disparou-a por WhatsApp a partir de seu celular. Na imagem, sublinhou e fez uma flecha na parte do texto em que são mencionadas as propostas para Olavo que ele recusou. O general não falou, mas se deu a entender.

Procurado pelo site Poder 360, o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten, negou ter levado a proposta a Santos Cruz de colocar Olavo como professor em veículos da EBC. "Essa proposta nunca existiu", disse ele. "Não conheço Olavo de Carvalho pessoalmente. Ele nunca me pediu ou me telefonou pedindo nada."

A Secom já havia negado em nota também que Santos Cruz teria bloqueado outra proposta levada por Wajngarten, que era a de promover blogs de direita e alinhados ao governo Bolsonaro, conforme noticiado pelo jornal O Globo, publicada no dia 14 ("Divergência sobre financiamento a blogs definiu demissão de Santos Cruz").

...




Citar

https://oglobo.globo.com/brasil/divergencia-sobre-financiamento-blogs-definiu-demissao-de-santos-cruz-23740115

Ex-ministro era contra pagamentos a sites alinhados claramente com o governo, na contramão da Secretaria de Comunicação, que nega projeto

...

As fontes confirmaram que Santos Cruz representava um obstáculo para vários projetos de Wajngarten, entre eles o de intensificar o financiamento de blogs e sites que defendem o governo.

— Fábio quer promover esses blogueiros e sites, distribuir recursos, e Santos Cruz era contra. O embate ficou forte e somou-se a outras discordâncias. A convivência estava muito difícil  — comentou uma das fontes consultadas.

...

— O racha final foi pelo controle da comunicação e principalmente pela intenção de uma ala do bolsonarismo liderada por Carlos de financiar meios ideologicamente identificados com o governo — concluiu a fonte.

...
35
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Sergiomgbr Online 17 de Junho de 2019, 23:26:45 »
Não tem como provar que os juízes da TRF 4 também se envolveram ou foram de algum modo imparciaismente imparciais..
36
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Pasteur Online 17 de Junho de 2019, 23:15:13 »
Creio que no dia 25 Lula será solto por determinação do STF que irá dizer que o então juiz Moro foi parcial ao ajudar a acusação. O placar do Habeas Corpus está 2 a zero contra o Lula. Esses dois votos contrários ainda podem mudar seu voto. Acredito em no mínimo 3 a 2 a favor do réu.


Até lá também virá mais alguma coisa comprometedora contra a acusação e talvez algum áudio facilmente periciável.
37
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Buckaroo Banzai Online 17 de Junho de 2019, 22:32:11 »
Sempre me esquecendo que sergiomgbr é o sergiomgbr...



Enfim...







<a href="https://www.youtube.com/v/2A41meVjhgk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/2A41meVjhgk</a>
38
Laicismo, Política e Economia / Re:Lava Jato chegou ao Lula
« Última Mensagem: por Sergiomgbr Online 17 de Junho de 2019, 22:17:09 »
Há ou esquerdistas ou não esquerdistas(extrema não esquerdista). Pessoas que usam chapéu e pessoas que nao usam chapéu(extremamente nao usantes de chapeuzes). Pessoas que fumam x pessoas que extremamente nāo fumam.


"Direita x esquerda assim cono pessoas que usam chapéu x pessoas que nao usam chapéu podem significar essencialmente três coisas distintas, porém com graus de sobreposição.

1. Os lados do espectro ideológico pró-igualdade vs hierarquia/status-quo.
2. políticas que pessoas vejam como atendendo ao ponto que consideram mais correto nesse espectro
3. pessoas que se dizem de direita ou esquerda, com alguma sobreposição com os dois ítens anteriores

O sentido principal aqui e talvez o mais usado na praica é o "3." Significando então que, parte das pessoas que se dizem "direitistas" ou "não fumantes" terão sim discurso anti-democrático, implícito ou explícito, além de outros atributos bizarros que justificam o uso satírico do sufixo que denota doença. 

 :)




39
Laicismo, Política e Economia / Apagão na América do Sul de 2019
« Última Mensagem: por Agnoscetico Online 17 de Junho de 2019, 22:01:16 »

Apagão afeta Argentina, Uruguai e Paraguai


https://pt.wikipedia.org/wiki/Apag%C3%A3o_na_Am%C3%A9rica_do_Sul_de_2019



Citar
O apagão na América do Sul de 2019 é um apagão que está afetando quase toda a Argentina (exceto a Terra do Fogo[1]), todo o Uruguai e partes do Chile (as autoridades nacionais negaram o ocorrido[2]), sul do Brasil (as empresas que realizam os serviços de distribuição de energia na região sul do país negaram o ocorrido[3]) e do Paraguai.

Em 16 de junho de 2019, às 07h07, a rede elétrica da Argentina "entrou em colapso", segundo o secretário argentino de energia.[1] A falha ocorreu no Sistema Argentino de Interconexão.[4] Somente na Argentina e no Uruguai, 48 milhões de pessoas ficaram sem energia elétrica.[5] O apagão afetou quase toda a Argentina (exceto a Terra do Fogo, no extremo sul do país), todo o Uruguai e partes do Chile, sul do Brasil e Paraguai.[1][4]

Às 07h50, a Edesur, uma distribuidora de energia elétrica na Argentina, anunciou nas redes sociais que toda a Argentina e o Uruguai perderam energia elétrica como resultado do incidente.[1][6] Isso causou interrupções nos metrôs e trens, mas não afetou as viagens aéreas.[1] Às 10h00, segundo a Edesur, a energia já havia sido restaurado em algumas partes de Buenos Aires.[6] A Edesur informou que pode levar muitas horas para restaurar por completo a energia de todos os clientes afetados.[7] Às 13h00, hora local, confirmou-se que a energia elétrica do Uruguai foi restaurada em 75%.[8] No meio da tarde, cinquenta mil pessoas tiveram a energia elétrica restaurada em suas casas na Argentina. Ao norte de Rio Negro, Uruguai, as cidades costeiras e as áreas metropolitanas também tiveram a energia restaurada, como confirmado via Twitter pela UTE, companhia de energia elétrica do Uruguai.[5][9]

Às 13h30 a distribuidora Edersur afirmou que a falha teve origem nas conexões entre as centrais de Yaciretá e de Salto Grande





Citar
O apagão afetou as eleições locais na Argentina, onde os eleitores tiveram que realizar seus votos no escuro, utilizando as lanternas de seus celulares. Em algumas regiões, as eleições foram adiadas.





40
Sim, chamar qualquer coisa de "coisa-gate" virou clichê hoje em dia e não necessariamente tem a mesma substância, a analogia pode ir só até haver a denúncia jornalística sem provas legais.

Esse caso acaba sendo mais comparável ao "climategate", quando hackers roubaram mensagens de cientistas e as expuseram seletivamente de maneira a sugerir que o aquecimento global fosse uma farsa promovida por conspiradores. As investigações exoneraram os cientistas de qualquer má conduta ou conspiração, mas ainda tem gente que acha que "hide the decline" é confissão dela.




Aqui há de se comprovar a veracidade das gravações e a integralidade delas.

Ao menos quando elas forem referentes a algo criminoso ou algum desvio de conduta com alguma implicação legal, o que não parece ser unanimemente o caso na maior parte do tempo, a despeito do que defensores dos réus possam argumentar. Curiosamente a anulação pode não ser o mais desejável a todos.













A estorinha de uns hackers terem comprovado Greenwald ter contratado o hacker teria adicionalmente indício de fabricação na cotação do bitcoin errada para a data:

<a href="https://www.youtube.com/v/OgBFRCjstcI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/OgBFRCjstcI</a>



Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 7 8 ... 10
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!