Mensagens Recentes

Páginas: 1 ... 6 7 8 9 [10]
91
É,  mas no caso que citei o cara tinha certeza que estava, inclusive recebia medicação.

E adivinhe...

Ele morreu.

O perigo da coisa é o sujeito acreditar que está curado mesmo e sair espalhando porque nem  com hiv ele largou as drogas.
92
Laicismo, Política e Economia / Re:Inflação e o PT
« Última Mensagem: por Pedro Reis Online Ontem às 08:23:40 »


540 mil famílias assentadas por FHC. Média de 260 mil por mandato.

614 mil por Lula. Média de 307 mil por mandato.

107 mil por Dilma. No segundo mandato Dilma paralisou a reforma agrária.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1754395-governo-dilma-congela-reforma-agraria.shtml

Os números de Lula são semelhantes ao de FHC. Mas se levarmos em consideração que a gestão de Lula contou com mais recursos que a gestão de FHC, o governo de Fernando Henrique foi muito mais generoso com o MST. Apesar de sempre ter existido uma estreita relação entre o PT e o movimento dos sem terra.

A gente nem entende esse amor não correspondido do MST pelo PT, o porquê dos caras organizarem piquete nas estradas no julgamento do Lula, se só com o dinheiro da compra da refinaria dos americanos já daria pra acabar com todos os sem terra. O governo Dilma, então, a única coisa que deu por MST foi uma banana.

O movimento dos sem teto foi outro completamente ignorado pelas administrações petistas.

São só dois exemplos de muitos que mostram que eles fizeram muito pouca força pra parecer até mesmo um governo de esquerda. Mais difícil é ver estes caras que encheram os próprios bolsos, como marxistas idealistas.
93
Eu estava em um lugar qualquer e um conhecido evangélico estava empurrando asneiras pela minha zoreia, sendo que eu não podia sair de lá naquele momento.

Então minha paciência se esgotou quando o cara soltou essa:

"Fulano passou a frequentar minha igreja e se curou do HIV"
Algo que acontecia antes (não sei se acontece com a medicina atual) é que o cara fazia um exame e era diagnosticado com "possibilidade de estar com AIDS". O sujeito ficava desesperado, apelava para Deus, pedia orações e tudo o mais.
Daí ele fazia um exame específico para AIDS, dava negativo e ele saía dizendo para todo mundo que "Deus o curou da AIDS".
94
Eu não escolhi ser ateu. Apenas comecei a questionar isto e aquilo, coisas que me pareciam absurdas, injustas e sem evidências, mas não tinha a intenção de abandonar a crença. Acontece que um dia me dei conta de que não havia sobrado nada e tive que admitir, para minha surpresa, que tinha virado ateu.

Foi aí que comecei a estudar de verdade a minha religião e até mesmo as outras e, quanto mais aprendia, mas me envergonhava de já ter acreditado naquela baboseira toda.

A hipótese "Deus" não pode ser descartada, mas, diante da absoluta falta de evidências, o mais racional é ignorar a possibilidade.

Além disto, mesmo que seja confirmada a existência de um criador, deus ou seja lá o que for, minha vida não vai mudar enquanto ele não se dirigir diretamente a mim e me disser o que quer que eu faça (o que não implica em eu gostar dele ou achá-lo bom e justo).
95
Ceticismo / Re:CAIXA ORGONICA DR LUIZ MOURA
« Última Mensagem: por Fernando Silva Online Ontem às 07:50:16 »
Ultimamente, ando vendo pessoas que eu considerava minimamente inteligentes postando no Facebook teorias conspiratórias sobre como esse pesquisador foi morto a mando da indústria farmacêutica quando se descobriu que a tal caixa orgônica funcionava mesmo.
96
Laicismo, Política e Economia / Re:Inflação e o PT
« Última Mensagem: por Pedro Reis Online Ontem às 07:48:52 »
Seria didaticamente útil se o Huxley definisse exatamente o que são estes comunistas e o que eles pretendem, porque a gente precisa conhecer o inimigo para melhor combate-lo.

Comunismo significava a ditadura do proletariado, o fim da propriedade privada e dar o controle dos meios de produção para a classe trabalhadora. Continua sendo?

Se Lula e os caciques do PT são comunistas então estamos lidando com diabólicos mestres do disfarce. Ou então trata-se de um neo-comunismo, que já não segue mais a cartilha de Karl Marx.

Mas eu imagino que Luiz Carlos Prestes deve se revirar no túmulo cada vez que alguém chama Lula de comunista.
97
Laicismo, Política e Economia / Re:Os estragos do chavismo na Venezuela
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Ontem às 06:44:13 »
Um professor universitário que ainda não entende o conceito de democracia. Confundem com eleições diretas. Eleições diretas é um componente opcional para uma democracia, e é facilmente fraudável ou manipulável.

É proposital, hoje encontrei a notícia que deixa bem claro como funciona a doutrinação em sala de aula.

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/universidade-de-brasilia-tera-disciplina-sobre-golpe-de-2016.ghtml

Citar
Universidade de Brasília terá disciplina sobre 'golpe de 2016'
Matéria do curso de Ciência Política vai analisar 'retrocessos do governo Temer e entender deposição da ex-presidente Dilma', diz ementa.

Sei que é contra as regras fazer postagens assim, mas aqui vai a materia quase completa.
Citar
Universidade de Brasília (UnB) vai oferecer uma disciplina sobre "o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil". As aulas do curso de ciência política começam no dia 5 de março, na retomada do semestre letivo.

Na ementa do curso orientado pelo professor Luis Felipe Miguel, a disciplina pretende analisar a "agenda de retrocesso" durante o governo do presidente Michel Temer. As aulas também têm o objetivo de entender os "elementos de fragilidade" do sistema político brasileiro, "que depuseram a presidente Dilma Rousseff". O programa da disciplina foi publicado nas redes sociais.

Ao decorrer de cinco módulos, os estudos vão discutir pontos – organizados em ordem cronológica–, desde o "golpe de 1964". O conteúdo pretende abordar, ainda, o debate sobre o "PT e o pacto lulista", "jornadas de junho" e, por último, o "governo ilegítimo e resistência".

Por e-mail, o G1 procurou o professor Miguel para comentar a forma de avaliação dos alunos, mas ele disse que não comentaria o assunto.



O resto está no link acima.
98
Laicismo, Política e Economia / Re:Inflação e o PT
« Última Mensagem: por Muad'Dib Online Ontem às 05:48:42 »
“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.”
― Friedrich Nietzsche


99
Papo Furado / Re:Culinária Cetica - Receitas e Dicas
« Última Mensagem: por Arcanjo Lúcifer Online Ontem às 04:41:58 »
Com certeza erramos em algo por aqui, talvez a regulagem da temperatura ou o tempo.

Podem acreditar, para o velho Lúcifer dizer que coxinha ficou ruim é porque estava muito ruim mesmo, até meu cachorro recusou.
Páginas: 1 ... 6 7 8 9 [10]
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!