Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 164059 vezes)

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1675 Online: 30 de Maio de 2018, 13:27:46 »
Não sei não, acho que se você aumenta um pouco o número de ratos, bem como sua fome, eles é que comem o gato, feito piranhas comendo um boi condenado.

Com fome em um barril repleto com milho?

Rato foge se puder, mas se ficar encurralado ele vem para cima no típico mata ou morre.

Não sei como não foram para cima do gato.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1676 Online: 30 de Maio de 2018, 14:12:21 »
Não sei não, acho que se você aumenta um pouco o número de ratos, bem como sua fome, eles é que comem o gato, feito piranhas comendo um boi condenado.

Eles não precisariam necessariamente ter estado "indefinidamente" ali...

Talvez até colocá-los diante de uma fartura daquelas os deixe num estado mental em que não consigam enxergar o gato como outra coisa além de ameaça, enquanto talvez ratos famintos num barril cheio de areia o vissem mais imediatamente como comida mesmo.

Por outro lado, não tenho de fato conhecimento de ratos terem esse comportamento de ataque "piranhesco" a qualquer animal maior (e ver um monte de ratos comendo algum não é indicativo disso, pode ser só carniça fresca), é só uma suposição. Talvez até estar em bando torne menos provável de qualquer um atacar, pelo instinto de fuga em "manada" ser ativado, apesar deles teoricamente levarem até vantagem se atacassem em conjunto.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1677 Online: 30 de Maio de 2018, 14:52:37 »

Rato foge se puder, mas se ficar encurralado ele vem para cima no típico mata ou morre.

Sem chance, ainda mais que eram camundongos e não ratazanas.

Online Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1678 Online: 30 de Maio de 2018, 16:30:09 »

Sem chance, ainda mais que eram camundongos e não ratazanas.

É que quando falo "rato" é o rato mesmo, não camundongo.

Os do vídeo são até gordinhos mas não do tamanho que já vi perto do Mercado Municipal de São Paulo.

Esses daí são até bonitinhos comparados com eles, se vc encurralar um ratão que tem quase o tamanho de um coelho ele vem para cima mesmo.

Eu  passei na rua durante a madrugada com o carro da empresa seguindo para estacao Brás e o bicho estava escalando uma parede quase lisa se agarrando só com as unhas.

« Última modificação: 30 de Maio de 2018, 16:33:44 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1679 Online: 22 de Junho de 2018, 21:29:09 »
A cat lady and a cat gentleman.

<a href="https://www.youtube.com/v/br_yTGa70Wg" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/br_yTGa70Wg</a>

"Cats are like potato chips," reads a sign in Bruce and Terry Jenkins’s home. "You can’t just have one!"

In fact, the Jenkinses have dozens—the couple, both of whom are retired, have devoted their lives to caring for a plethora of elderly cats. “It’s kind of a big family,” says Terry Jenkins in Jonathan Napolitano’s short documentary. “It gives me the opportunity to be with more cats than I possibly could ever have imagined.”

But the Jenkins’ felines are not simply pets; they are rescues, often having been abandoned due to the death or sickness of a previous owner. Napolitano, a filmmaker who himself has three cats, decided to make a film about the couple when he heard about their makeshift senior sanctuary on the radio. The result is by turns heartwarming and heartbreaking.

"Cats Cradle" is directed by Jonathan Napolitano. It is part of The Atlantic Selects, an online showcase of short documentaries from independent creators, curated by The Atlantic.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!