Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1395255 vezes)

Offline Pedro Reis

• Nível 37
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23750 Online: 27 de Maio de 2019, 16:35:06 »
Provavelmente evitando o desnecessário "maldito bastardo".

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23751 Online: 27 de Maio de 2019, 16:50:52 »
"Apôr a peça de mobiliário na passagem". Drummôndico.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 32
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #23752 Online: 27 de Maio de 2019, 17:22:22 »
Provavelmente evitando o desnecessário "maldito bastardo".

Tem toda a razão. Eu deveria ter dito o "execrável sacripanta".  :biglol:
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23753 Online: 27 de Maio de 2019, 18:08:35 »
Eu quis dizer que quando se dá uma topada com o dedo mindinho do pé numa quina de móvel não se diz: "homessa! quem foi o maldito bastardo que apôs esta peça de mobiliário na passagem?"   :biglol:

A tradução é livre. :twisted:

Em certas situações não dá para economizar no palavreado.

Lá na oficina dá para saber o nível de urgência ou gravidade de algo pela quantidade de palavrões usada.

Quanto maior a quantidade, maior a gravidade ou a urgência de algo mas a gente manera se estiver em outro ambiente.

Offline Metatron

• Nível 24
  • *
« Resposta #23754 Online: 27 de Maio de 2019, 19:10:41 »
Ultimamente ando sem paciência: xingo o mouse, xingo o teclado, qualquer coisa que estiver ao meu alcance nos meus momentos de ira...
"Faça amor, não faça a guerra."

Offline Brienne of Tarth

• Nível 32
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #23755 Online: 28 de Maio de 2019, 14:00:24 »
Em meio a tanto mimimi, encontrei-me questionando quais xingamentos são misóginos, homofóbicos ou detratores de alguém que não o próprio xingado.
GNOSE

Offline JJ

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23756 Online: 29 de Maio de 2019, 09:54:00 »
Ultimamente ando sem paciência: xingo o mouse, xingo o teclado, qualquer coisa que estiver ao meu alcance nos meus momentos de ira...

É o lado irracional do macaco Homo sapiens sapiens ...

O pior é que esse lado irracional dessa espécie de macaco está crescendo ao invés de diminuir.

Será que o mundo desse macaco irá virar uma grande idiocracia ? Ou será que vai  ocorrer uma guerra nuclear e depois teremos uma sociedade  do tipo  Mad Max tendendo a uma anarquia ?

« Última modificação: 29 de Maio de 2019, 10:11:50 por JJ »

Offline JungF

• Nível 18
  • *
« Resposta #23757 Online: 29 de Maio de 2019, 15:05:10 »
Citação de: JJ
Será que o mundo desse macaco irá virar uma grande idiocracia ? Ou será que vai  ocorrer uma guerra nuclear e depois teremos uma sociedade  do tipo  Mad Max tendendo a uma anarquia ? 
Tenho a certeza que jamais um artefato nuclear será usado, again, contra qualquer nação do mundo.
Se eu estiver enganado podem vir e cobrar meu erro.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #23758 Online: 15 de Julho de 2019, 18:34:03 »
Você sabe que é um ateu do caralho condenado ao inferno quando, ao ver o padreco superstar Marcelo Rossi ser empurrado da forma que foi, sua primeira reação é dar risada.

Puta coisa horrível, o cara foi agredido de uma forma absolutamente violenta e eu dei risada quando vi pela primeira vez. Se fosse um bolsominion empurrando a Maria do Rosário eu já ia ficar revoltado com o extremismo da direita.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23759 Online: 15 de Julho de 2019, 18:48:11 »
Normal, no fundo a reação se deve a vc saber que boa parte dessas pessoas não passam de umas aproveitadoras.

Achei legal quando o Jaf postou um vídeo onde um mortadela explodiu a própria mão com um rojão ficando com os dedos pendurados pela pele, foi no contexto da coisa ser logo depois de matarem um cinegrafista com uma dessas coisas, então o cara tentou repetir a dose e se fodeu por conta própria.

Meu comentário ao vídeo foi algo como "Alguém mais gostou de ver o mortadela se foder ou sou o único? "

E não, eu realmente não me importo com o mortadela.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23760 Online: 15 de Julho de 2019, 18:59:06 »

Tem hora que é engraçado mesmo. :lol:

Offline Fenrir

• Nível 31
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #23761 Online: 15 de Julho de 2019, 20:36:55 »
Você sabe que é um ateu do caralho condenado ao inferno quando, ao ver o padreco superstar Marcelo Rossi ser empurrado da forma que foi, sua primeira reação é dar risada.

Puta coisa horrível, o cara foi agredido de uma forma absolutamente violenta e eu dei risada quando vi pela primeira vez. Se fosse um bolsominion empurrando a Maria do Rosário eu já ia ficar revoltado com o extremismo da direita.

Ela estava a serviço de lúcifer. Caso contrário, porque agrediria o santo padre?
Foi o Arcanjo que mandou a mulher dar o empurrão.
"Heaven and Earth are not benevolent; They treat the myriad of creatures as straw dogs"
― Laozi

"No testimony is sufficient to establish a miracle, unless the testimony be of such a kind, that its falsehood would be more miraculous, than the fact, which it endeavors to establish"
― David Hume

“Never argue with an idiot. They will drag you down to their level and beat you with experience.”
― Mark Twain

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23762 Online: 16 de Julho de 2019, 14:34:31 »

Tem a diferença de agressão a homem vs mulher, somos naturalmente mais "protetores" de mulheres, junto com o aspecto mais três-patetístico do ataque a um padre por uma fiel doidinha, versus o caráter fascista do outro ataque. São diferenças de "priming" significativas para afetar mesmo uma resposta imediata.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #23763 Online: 16 de Julho de 2019, 17:27:56 »
Um ateu absolvendo o outro.  :nao3:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #23764 Online: 16 de Julho de 2019, 17:47:45 »
Absorvendo. :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!