Autor Tópico: Olavo de Carvalho: um intelectual brilhante ou uma fraude?  (Lida 9572 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Pedro Reis

  • Nível 39
  • *
  • Mensagens: 3.865
Re:Olavo de Carvalho: um intelectual brilhante ou uma fraude?
« Resposta #75 Online: 08 de Setembro de 2019, 15:04:11 »
Não sei onde foi que eu vi um cara puto da vida porque Marx tinha falado que era para todos se desfazerem de suas posses e doarem aos pobres...

Cristão padrão brasileiro.

Ficar revoltado com uma coisa que Jesus disse na Bíblia é equivalente a ficar revoltado com uma coisa que um orc disse no livro de O Senhor dos Anéis.  :hihi:

Mas alguém tem que escrever as falas do orc. Assim como alguém escreveu as falas de Jesus.

Os cristãos deveriam seguir os ensinamentos dos textos de Jesus, que não são muito diferentes da mensagem dos Beatles, da canção Imagine. Você pode não gostar da mensagem porque você não é cristão, mas o Olavo tinha que assinar embaixo.

Mas o pior é ele querer associar satanismo ao grupo que cantava "All you need is love". Os Beatles são quase tão satânicos quanto o Sermão da Montanha.

Não, isso não é o pior. O pior é o grande filósofo considerar a hipótese de que alguém compunha anonimamente todas as músicas e dava para o 4 rapazes de Liverpool ficarem todo o crédito, toda a fama, todas as mulheres e todo o dinheiro. Hahahahahahaha! Olavão é assombroso.

Mas vamos ser justos: ele ainda está na dúvida, acha que provavelmente é verdade mas "vai investigar".

Como será que Olavo conduz suas investigações? Será que entrevista pessoas, vasculha arquivos e examina documentos?


Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 38.195
  • Sexo: Masculino
Re:Olavo de Carvalho: um intelectual brilhante ou uma fraude?
« Resposta #77 Online: 08 de Setembro de 2019, 17:33:50 »
Você está enganado. Lennon não compôs Imagine, foi um filósofo alemão.


Não importa quem escreveu, se foi psicografia ou original do autor. E sim que é de fato COMUNISMO/ATEÍSMO/LAICISMO e logo uma ameaça aos valores morais que sustentam a sociedade civilizada.



A maioria das instituições de defesinhas de coisinhas é lugar infestado de comunistóide. É o tipo de ambiente propício para esses negocismos. É i hino deles é a musica Imagine do Dionleno. Se for no Brasil a música é a vemvamozimboraquiisperánunhéissabê.

Eu considero a música do John um hino ao, digamos assim, ateísmo.

ATEIŚMO = MARXISMO CULTURAL = COMUNISMO

O ateísmo faz parte do pacotão ATEÍSMO+FEMINISMO+ABORTISMO+GAYZISMO+NEGRISMO+COITADISMO+"BANDIDOS SÃO VÍTIMAS DA SOCIEDADE E SUAS VÍTIMAS SÃO OPRESSORES BURGUESES"+TRANSVESTISMO+PEDOFILISMO+MACONHISMO+AMBIENTALISMO

Os marxistas viram que a conversa de "operários oprimidos" não colava e então tentaram arranjar qualquer outra suposta opressão para arregimentar uma revolução através da imposição subliminar da hegemonia cultural.

O maior filósofo da atualidade (que é BRASILEIRO, para nos dar orgulho) escreve muito sobre isso, inclusive o "comunismo" tem em sua pior faceta não a parte econômica em si, nem o totalitarismo, mas a destruição da religião, que tira do homem os valores morais.















Logo os ateuzinhos comunistinhas estarão dizendo que é só "teoria da conspiração" a existência do culto de Charles Manson e seus assassinatos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!