Fórum Clube Cético

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registe-se.

Conscienciologia

Páginas: 1 ... 17 18 19 20 [21]   Ir para o Final
Imprimir
Autor Tópico: Conscienciologia  (Lida 9209 vezes)
Tupac
*

« Resposta #500 : 04 Jul 2008, 18:23:29 »

Se as idéias da QRT não se sustentassem, para que Vitor iria se preocupar ?  Afinal, o único destino que idéias sem sustentaçao podem ter é o esquecimento.
Chateado Já começou falando besteira.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

www.bemviveronline.com
Meu site, galera... Apreciarei suas visitas, sugestões, participação e doações... (brincadeira esse ultimo hehe).
WLAD
*

« Resposta #501 : 04 Jul 2008, 22:22:30 »

Prezado dbohr

já tentei diversas vezes estabelecer uma discussão séria sobre as propostas da Quantum Ring Theory com fisicos.

A última delas foi com Morvan.  Veja no link abaixo:
QRT: primeira pergunta para Morvan:
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=2624994&tid=2562872421509516426

Infelizmente, o Morvan (como os fisicos em geral) não sao honestos nos debates sobre a QRT. 

No caso do Morvan eu descobri que ele aceitou debater sobre a QRt porque já tinha a ideia pre-concebida de que iria estraçalhar a teoria.

Mas logo na primeira pergunta que fiz a ele, para começar o debate, ele começou a dizer bobagens, como qualquer um pode constatar lendo o topico acima.
RESULTADO: o dono da comunidade FISICA, Eduardo Tahara, encerrou o debate quando percebeu que Morvan enverdava por um beco sem saida, dizendo só bobagens.  Como Morvan é moderador, nao ficava bem ele ficar exposto ao ridiculo.  E por isso Eduardo encerrou o debate, para poupar Morvan de continuar fazendo papel feio.

.
*

« Resposta #502 : 04 Jul 2008, 22:26:17 »

Prezado dbohr

já tentei diversas vezes estabelecer uma discussão séria sobre as propostas da Quantum Ring Theory com fisicos.

A última delas foi com Morvan.  Veja no link abaixo:
QRT: primeira pergunta para Morvan:
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=2624994&tid=2562872421509516426

Infelizmente, o Morvan (como os fisicos em geral) não sao honestos nos debates sobre a QRT. 

No caso do Morvan eu descobri que ele aceitou debater sobre a QRt porque já tinha a ideia pre-concebida de que iria estraçalhar a teoria.

Mas logo na primeira pergunta que fiz a ele, para começar o debate, ele começou a dizer bobagens, como qualquer um pode constatar lendo o topico acima.
RESULTADO: o dono da comunidade FISICA, Eduardo Tahara, encerrou o debate quando percebeu que Morvan enverdava por um beco sem saida, dizendo só bobagens.  Como Morvan é moderador, nao ficava bem ele ficar exposto ao ridiculo.  E por isso Eduardo encerrou o debate, para poupar Morvan de continuar fazendo papel feio.

.

E o que isso tem a ver com o pedido do Dbohr?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

www.bemviveronline.com
Meu site, galera... Apreciarei suas visitas, sugestões, participação e doações... (brincadeira esse ultimo hehe).
FZapp
*

Who you jiving with that cosmik debris?

« Resposta #503 : 04 Jul 2008, 22:27:25 »

Wlad, posso colocar esses itens em outro tópico ? Estão se desviando do assunto.
WLAD
*

« Resposta #504 : 06 Jul 2008, 10:53:14 »

Wlad, posso colocar esses itens em outro tópico ? Estão se desviando do assunto.

JCatino
qual é o tópico onde voce colocou-os ?
*

Who you jiving with that cosmik debris?

« Resposta #505 : 06 Jul 2008, 11:50:32 »

criado novo tópico em:
http://clubecetico.org/forum/index.php/topic,16804.0.html
Páginas: 1 ... 17 18 19 20 [21]   Ir para o Topo
Imprimir

Ir para: