Autor Tópico: Arautos do evangelho.  (Lida 4641 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Victor Pax

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 273
Arautos do evangelho.
« Online: 15 de Fevereiro de 2005, 07:53:10 »
Gostaria de saber quais são os objetivos dessa organização.
   Seriam ainda os mesmos da TFP; superioridade das etnias europeias (em especial Espanhola) sobre as demais (negros, indios); sendo assim contra os direitos indigenas; defesa do latifundio, defesa da "diferença de classes" (onde alguns nasceram para mandar e outros para obedecer), contra os métodos anticoncepcionias, a eutanásia, etc, combate ao comunismo, perpetuação do catolicismo como única religião (abolindo a liberdade de culto), etc.
   Quais são os objetivos desta organização?
   Abraços.
   Victor Pax.

Anonymous

  • Visitante
Re.: Arautos do evangelho.
« Resposta #1 Online: 15 de Fevereiro de 2005, 12:55:30 »
Qual organização, está falando sobre o quê?

Offline Victor Pax

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 273
Arautos do evangelho.
« Resposta #2 Online: 15 de Fevereiro de 2005, 13:20:23 »
Arautos do evangelho. :roll:

Unbedeutend_F_Organisch

  • Visitante
Arautos do evangelho.
« Resposta #3 Online: 16 de Fevereiro de 2005, 11:40:18 »
Citação de: Victor pax
Arautos do evangelho. :roll:


Quequéisso??? :shock:

Offline Unsichtbar

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 584
  • Sexo: Masculino
Re.: Arautos do evangelho.
« Resposta #4 Online: 16 de Fevereiro de 2005, 12:40:35 »
Dando uma campeada básico no Gogre...
http://www.arautos.org.br

Nunca tinha navegado antes num website de cunho religioso forte...  :)
Tem até um espaço pro Fieis deixarem suas orações de cura ao Papa!

Bah... Até papéis de parede com imagem sacras!  :o

Offline Victor Pax

  • Nível 13
  • *
  • Mensagens: 273
Arautos do evangelho.
« Resposta #5 Online: 18 de Fevereiro de 2005, 13:12:50 »
Olhe o que cavei na internet. :shock:

       Outros nomes: Arautos do evangelho, Associacao Cultural Nossa Senhora de Fatima, grupo Aliança Católica, frente lepanto,
 
 Criada por Dr.Plínio Correa de Oliveira, o fundador da TFP, que se dizia profeta, inerrante e imortal, assumida por  Scognamiglio  "o Profeta Maior".
 
   Objetivos: restauração da Civilização Cristã, acabar com o laicismo (separaçãoo entre igreja e estado), defesa do ensino do criacionismo nas escolas, contra a reforma agrária, estabelelcer o "direito natural" da propriedade, defesa da nobresa (a restauração do prestígio e da liderança das ricas famílias com descendência hispânica, cujos avós chegaram à América do Sul em 1500), defesa da castidade, justificação da "conquista" do continente sulamericado dos "barbaros" como um tesouro indissociável da civilização cristã e da Religião Católica, exaltação do período da ditadura militar, apontar e atacar o comunismo, contra a liberdade de orientação sexual, contrapor-se às reivindicações dos movimentos populares, desqualificar o termo "trabalho escravo" ("Afinal, o que está definido como trabalho escravo na PEC são conflitos que existem em qualquer relação trabalhista entre patrões e empregados"), renunciar aos ensinam entos do Concílio Vaticano II, contra a camapanha de  desarmamento (campanha Pró Legítima Defesa), ("ordem, austeridade, hierarquia”),
 
 
Em 1984 a TFP foi declarada ilegal na Venezuela e qualificada, por uma comissão parlamentar instituída, como sendo uma "seita [...] de extrema direita [...], que destorce a mente dos jovens, tornando seus membros fanáticos e lavando seus cérebros”.
  "A TFP mantêm, pelo menos no Brasil, uma estrutura paramilitar de monges - guerreiros, chamados as "sentinelas do Ocidente", os quais passam por um duro adestramento paramilitar e vestem uma roupa com uma corrente como cinto (aprendem a usá-la como uma arma), botas militares altas, fazem votos de silêncio e praticam regularmente a auto - flagelação. Este exército é composto por jovens bastante fanáticos e violentos."(Pepe Rodríguez, El poder de las sectas, 1989, Ediciones B. pp. 233, 245, 246)"
 
O relatório do inquérito da Assembléia Nacional Francesa, sobre as seitas, de 10 de janeiro de 1996 (chamado Relato Guyard), incluiu em sua lista de seitas, ser preciso controlar a TFP! Paradoxalmente, o célebre estudioso das seitas Massimo Introvigne, pertence a um movimento satélite de uma seita! [...] Frente a estas dificuldades, a TFP e seus satélites se uniram. Para defender a TFPe a Opus Dei (quase tanto querida aos nosso contra - revolucionários), será necessário:

1) atacar os movimentos anti-seitas (que ousam incluir entre as seitas a TFP e a Opus Dei)

2) defender obstinadamente a liberdade religiosa de seitas sem credibilidade (se elas conseguem salvar-se, está certo que nós também conseguimos)
[...]
   E quem pode fazer isso melhor que o 'célebre estudioso' Massimo Introvigne?
(da "Aliança... Maçônica?", por Padre Torquemada, Sodaliti um, dic. 1997, p.66)


"[TFP] afirma que é preciso recuperar o valor social da classe privilegiada, das famílias de descendência nobre, daquelas de boa origem, por seus títulos e tradições.
(Cardeal Bernardino Echevarria Ruiz em Cristianità, janeiro 1996, p. 17)

Offline Alenônimo

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 8.545
  • Sexo: Masculino
    • Alenônimo.com.br
Re.: Arautos do evangelho.
« Resposta #6 Online: 19 de Fevereiro de 2005, 03:23:12 »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!