Autor Tópico: Preconceito contra negros e preconceito contra ateus  (Lida 28814 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JLM

  • Nível 06
  • *
  • Mensagens: 66
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #75 Online: 28 de Abril de 2009, 23:45:37 »
http://www.duvido.com/2008/06/23/os-negros-nao-sao-confiaveis/


Os negros não são confiáveis


Os negros não são confiáveis, são imorais e não têm ética. Aliás, se todos fossem brancos não haveria criminalidade no Brasil.

Não só isso: assim como os negros, os judeus, nordestinos e todos os mestiços são criminosos por natureza. A disseminação da cultura da pureza racial e dos valores arianos entre as crianças as tornariam, com certeza, cidadãos melhores no futuro, e reduziriam os problemas sociais nas próximas décadas.


Bem, leitor, imagino que neste ponto você esteja escandalizado pelas afirmações acima. Deve estar imaginando que eu enlouqueci, e que estou pedindo para ser preso. Eu entendo perfeitamente. Mas, antes de me denunciar à polícia, por favor continue lendo; em breve você entenderá o porquê de eu ter começado este texto de forma tão polêmica.

Recentemente - no dia 04 de abril, para ser mais exato, como reportou o Fabrício Fleck - o jornalista José Luiz Datena, comentando (à exaustão e milhas além das fronteiras do bom senso) o famoso caso de uma menina arremessada pela janela (presumidamente) pelos pais, soltou, indignado, que “as pessoas não lêem mais a Bíblia, as pessoas não fazem mais orações a Deus, as pessoas não vão mais à missa, as pessoas não vão mais ao cultos evangélicos, as pessoas não rezam mais pra Buda, as pessoas não vão mais às mesquitas, as pessoas não procuram por Deus…É POR ISSO QUE ESSE CRIMES BÁRBAROS ACONTECEM!!!“
Ou seja, crer em divindades e/ou participar de rituais místicos leva à correção; não crer, leva fatalmente à criminalidade. A causa da criminalidade é, como professou o eminente jornalista, da descrença.

O que equivale dizer, passando para o discurso ativo e tornando a linguagem mais clara: os agnósticos e ateus são inerentemente criminosos.

Mas o Datena, como dizem, é o Datena. Todos conhecem o estilo do apresentador, que trabalha no improviso e no calor da emoção - para não tocar no inesgotável assunto do brilhantismo intelectual do sujeito. Em tais circunstâncias, podemos até desculpar um deslize destes.

Porém, este pensamento não está restrito aos estúdios de programas de histeria policial de terceira linha. No Paraná, o Deputado Estadual Mauro Moraes propôs a lei Minha Primeira Bíblia, que (ipsis literis) “consistirá na entrega por parte do Estado de uma Bíblia a todos alunos que houverem concluído a classe de alfabetização” com despesas que “correrão por conta das dotações orçamentárias da Secretaria Estadual de Educação.“

Não vamos nos prender a obviedades, como por exemplo o trivial fato de que isto é escandalosa e gritantemente inconstitucional. O que nos interessa aqui é a justificativa do projeto:

“JUSTIFICATIVA: O que visa esta proposição é, através da fé, amenizar os problemas sociais que vem sendo enfrentado por todos nós. Independentemente de credo, só o fato de se possuir uma religião, contribui para afastar, principalmente os jovens, dos males que os rondam.“

Ou seja: “possuir religião”=”bem-estar social”; sendo assim, “não possuir religião”=”apocalipse social”. Trocando em miúdos, agnósticos e ateus emporcalham a sociedade.

No Rio de Janeiro, o Deputado Estadual Fábio Silva propôs o projeto de lei 1.538/04, com a mesma finalidade (e mesmo conteúdo inconstitucional e proselitista). Vencida a proposta no estado, na Capital o Vereador Théo Silva também tentou a mesmíssima coisa com o PL 680/2005. A justificativa chega a dizer:

“Portanto, em uma cidade com estatísticas de violência como o Rio de Janeiro, é de vital importância, que os nossos jovens tenham acesso à doutrina religiosa.” Fala em “estudos recentes” que provariam que religião é antídoto contra a criminalidade, sem citar fontes, nomes e nem especificar de forma alguma que estudos tão revolucionários são estes.

A lista segue: o Deputado Joacy Paschoal no Rio Grande do Norte, o Vereador Vilmar Rotilli em Entre-Ijuís, no Rio Grande do Sul, entre muitos outros, já tentaram (e continuam tentando) obrigar ex legis a arregimentação cristã dos alunos do ensino público com a justificativa de que, ao se tornarem legítimos dizimistas, serão imunes à criminalidade, a qual seria praticada apenas por quem não possui religião alguma.

Ou seja, os ateus e agnósticos são criminosos por natureza. A disseminação de crenças religiosas entre as crianças as tornaria, com certeza, cidadãos melhores no futuro, e reduziriam os problemas sociais nas próximas décadas.

Mas… ei, esperem um pouco, não foi exatamente isto que eu disse dos negros, judeus, nordestinos e metiços no começo do texto?

Chegamos ao ponto que eu queria. Formalmente, não há diferença entre uma afirmação e outra. Por que, então, é crime falar certas coisas de negros (discriminação de cor), judeus (discriminação religiosa), mestiços (discriminação étnica) ou outras classes de indivíduos, mas é aparentemente permitido falar as mesmas coisas, da mesma forma, dos agnósticos e ateus? Tanto é permitido que mesmo atos estatais, oficiais - como leis - praticamente criminalizam a descrença, ao ponto de entre a falta de crença em seres mitológicos e o aumento da criminalidade forjar uma relação de causa-efeito?

Vejamos o que diz a própria lei. Todos sabem que racismo (como o das afirmações que abrem este texto) dá cadeia, mas poucos se lembram que não somente ele é punível com todos os rigores reservados pelo Estado para aqueles que andam fora da linha. A Lei 9459/97 ampliou significativamente o alcance do crime de discriminação, de tal modo que não somente o preconceito de raça ou de cor é ato criminoso, mas também o preconceito ou discriminação de etnia, religião ou procedência nacional. E, a respeito de discriminação em função de religião, tanto faz discriminar quem possui uma crença religiosa diferente da sua quanto - e isto ninguém parece perceber - quem não possui crença religiosa alguma.

No entanto, é comum ouvir declarações como as do Datena. Somos assolados por afirmações do tipo “católico, evangélico ou espírita, tanto faz, o importante é ter uma religião”, vindas de pessoas aparentemente preocupadas em, de acordo com os protocolos politicamente corretos, abraçar “todos de todas as crenças”. Mas,óbvio, não abraçar de forma alguma aqueles hereges horríveis que não crêem em deus de mitologia alguma.

Fazem isso de forma até inconsciente. Os ateus e agnósticos são uma parcela estatísticamente desprezível da população, da audiência e do eleitorado. Não possuem, no Brasil, voz ativa (mesmo porque se assumir ateu significa ser impedido pelo povo de obter acesso aos cargos legislativos e, em função da rejeição popular, é garantido aos ateus a falta de espaço na mídia). Portanto, passam a sensação de não existirem de forma alguma, o que está muito longe da verdade. Quando chegam à mídia, são apresentados de forma caricata: resmungões cínicos que estão ali apenas para alívio cômico, como o “vilão atrapalhado” do episódio.

Até quando ficaremos inertes em face desta situação? Permitindo que discursos do tipo “devemos orientar nossas crianças para que encontrem cada uma sua espiritualidade, que é o importante” sejam apresentados como tolerantes e corretos? Se já fomos um Estado de proselitismo oficial católico, e se alguns entes da Federação passam por fases de proselitistas oficiais evangélicos, temos que, como um tipo de denominador comum, concordamos em viver agora em um estado de proselitismo espiritual (que, não se enganem, em nosso país significa cristão). O que, a bem da verdade, é proselitismo do mesmo jeito: intolerante, excludente, cerceante, controlador, embalado em uma capa de boas intenções.


Apesar de bom,o texto é simplista.
remete a uma declaração contra os ateus e agnosticos,porem ainvectiva do autor da frase é:
as pessoas não lêem mais a Bíblia, as pessoas não fazem mais orações a Deus, as pessoas não vão mais à missa, as pessoas não vão mais ao cultos evangélicos, as pessoas não rezam mais pra Buda, as pessoas não vão mais às mesquitas, as pessoas não procuram por Deus…É POR ISSO QUE ESSE CRIMES BÁRBAROS ACONTECEM!!!
Quem falou em ateus??
o camarada tá falando que os fiéis das igrejas em questão as estão abandonando.vem um ateu chorão e inverte a coisa.
Só isso.
Ateus são uma parcela infima da população.92% da população é teista . qual a porcentagem da população que vai a cultos diversos??
menos do que o total de ateus!!é isso que o autor da desastrada frase quis dizer,só isso.
eu mesmo acredito que a maioria das pessoas teistas sabem que a maioria dos crimes barbaros é cometido muitas vezes pelos mais zelosos teistas.
As excessões é que remetem ,as vezes , ao imaginario do ateu assassino.(pol pot, Stalin,che guevara,etc).
Claro que o teista  tambem tem seus anti-herois (hitler,ICAR,osama).



7,3 % da população do Brasil não declaram sua religião,destes apenas 45% se dizem ateus, ou seja apenas aprox, 3,5% dos brasileiros são ateus!
fonte::censo 2000 IBGE
fonte:http://www.espacoacademico.com.br/094/94rodrigues.htm
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Religi%C3%B5es_no_Brasil#N.C3.A3o-religiosos
11,4% dos presos são ateus.
Ateus tem maior potencialidade para serem criminosos!<;)>
fonte:censo 2000-IBGE.
fonte:www.fgv.br/cps/simulador/impacto_2006/ic175.pdf.

Offline Pinheiro

  • Nível 02
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #76 Online: 13 de Maio de 2009, 18:54:28 »
Não tenho religião, sou ateu assumido nem por isso saio por ai jogando crianças pela janela.
Meu filho nem conhece a bíblia mas tem carater, é integro..........elogiar muito não rsrsrs.
Religião não forma carater nem da dignidade ao homem.

Offline _tiago

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.343
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #77 Online: 14 de Maio de 2009, 10:05:34 »
Se era pra falar de ateus, por que o título é "negros não são confiáveis"? Foi só pra chamar a atenção?

Offline _tiago

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.343
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #78 Online: 09 de Junho de 2009, 10:10:25 »
Alô!?

Offline Diegojaf

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 23.867
  • Sexo: Masculino
  • Bu...
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #79 Online: 09 de Junho de 2009, 10:35:44 »
Tive problemas pra explicar que o fórum não é neo-nazista na faculdade depois que uma colega de sala me viu acessando esse tópico... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.343
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #80 Online: 09 de Junho de 2009, 21:32:00 »
Entonces, já deu né!
Não vi necessidade nenhuma em fixá-lo!!

Offline Sklogw

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 589
  • Sexo: Masculino
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #81 Online: 07 de Agosto de 2009, 22:17:39 »
Se era pra falar de ateus, por que o título é "negros não são confiáveis"? Foi só pra chamar a atenção?

Não! Eu concordo com a manutenção desse tópico, pois ele coloca em discussão as importantes questões associadas à visão das raças segundo céticos e espiritualistas. Por exemplo, no Espiritismo a discriminação racial contra negros é bem clara (vide Kardec, em Obras Póstumas). Esse tópico causou muita polêmica mas não morreu não. Eu continuo achando abjeta a posição espírita a respeito. É incrível que existam espíritas da raça negra que continuem professando uma religião que os relega a um plano inferior!!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Fabulous

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.425
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #82 Online: 07 de Agosto de 2009, 23:37:04 »
Racismo é burrice.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fred General

  • Nível 12
  • *
  • Mensagens: 225
  • Sexo: Masculino
  • Enquanto a chuva cai, pra onde é que a gente vai?
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #83 Online: 07 de Agosto de 2009, 23:57:37 »
Racismo é burrice.
Salve salve Gabriel, o pensador.
Vamos até o fim-do-mundo, só pra poder variar?
Se os pés ficarem cansados, pararemos num bar... Enquanto a chuva cai!!

Offline Fabulous

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 6.425
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #84 Online: 08 de Agosto de 2009, 00:00:53 »
 :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Matheus de Souza

  • Nível 11
  • *
  • Mensagens: 194
  • Sexo: Masculino
    • Twitter
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #85 Online: 03 de Setembro de 2009, 01:45:19 »
Infelizmente não foi a unica vez que Datena falou essas coisas, lembro quando Papa veio ao Brasil em 2007, o programa dele tava cobrindo um culto que o papa tava promovendo. Um dos reporteres que estavam no link com ele falou da quantidade de pessoas que estavam lá vendo o Papa, então o Datena falou:"O Brasil é um pais onde tem muito pouca gente que não acredita em Deus, AINDA BEM!!!"

Outra vez foi quando teve um acidente de carro em São Paulo e ninguem saiu com ferimentos graves, ele disse:"Um acidente desse, com 7 pessoas dentro do carro e ninguem saiu com ferimentos graves, e depois ainda tem uns piadistas ignorantes que não acreditam em Deus"

Complicado, o pior é que muita gente ouve ele falando isso e diz:"Pior que é mesmo!"
"Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."

Mário Vargas Llosa

Offline Gaúcho

  • Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 14.904
  • Sexo: Masculino
  • República Rio-Grandense
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #86 Online: 03 de Setembro de 2009, 09:28:03 »
"Um avião caiu, com 270 passageiros, ninguém sobreviveu, e depois ainda tem uns piadistas ignorantes que acreditam em deus".

É.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André T.

  • Nível 17
  • *
  • Mensagens: 494
  • Sexo: Masculino
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #87 Online: 03 de Setembro de 2009, 09:35:11 »
Hehehehe, o melhor é o argumento pela tragédia incompleta.
"Um avião caiu com 270 passageiros, uma menininha sobreviveu com poucos ferimentos, logo Deus existe."
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Taylor Swift

  • Nível 03
  • *
  • Mensagens: 38
  • Sexo: Feminino
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #88 Online: 22 de Setembro de 2009, 19:45:34 »
o texto foi bem escrito, mas não ligo desde que nao me forcem a seguir uma religiao

"92% da população eh teista", que bom faço parte da exclusividade, sempre tem mais pessoas superiores do q as outras, por isso sao chamadas superiores....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, ja sofri muito com preconceito(perdi amigas e ate namorado)mas tudo bem , como ja disse nao ligo


mas acho errado impor a religiao às crianças, cada um escolhe o q quer ser, livre arbitrio

Offline Bulldog

  • Nível 20
  • *
  • Mensagens: 618
  • Sexo: Masculino
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #89 Online: 04 de Novembro de 2009, 11:52:37 »
O problema com a declaração que deu início ao tópico é que ela não é única nem a última feita pelos inteligentes que controlam a mídia e o poder com o único objetivo de manter o "status quo" e ganhar dinheiro com a manipulação das massas.
Os Datenas da vida e da mídia podem até pensar sobre o assunto (duvido!), mas não podem admitir, pela possibilidade de que isso tirria deles poder.
Imagine um mundo de pessoas esclarecidas, lúcidas, como seria difícil de serem manipuladas e comprarem a "nova tekpix"?
Dai continuarem com o circo, mesmo que do pão só deem as migalhas.
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Correio

  • Nível 24
  • *
  • Mensagens: 1.059
  • Gosto de saber nada de quase tudo
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #90 Online: 04 de Novembro de 2009, 13:10:05 »
Citar
É incrível que existam espíritas da raça negra que continuem professando uma religião que os relega a um plano inferior!!

Mais incrível ainda é um comentário destes! Desonestidade da sua parte? Não, claro que não! Radicalismo? Ahh, isto sim! Não há nada pior que crente fanático e cético/ateu/agnóstico radical!
Mais uma vez, não há preconceito de raças na DE. Não há descriminação de classes, credos ou cor.
Como poderia se a doutrina condena justamente isto? Ela(DE) nos ensina que somos da mesma origem e avançamos para o mesmo objetivo, todos iguais, com as mesma oportunidades.
Preconceito é isto o que o Senhor afirmou, porque se raciocinar um pouco, logo perceberá que não há espíritas racistas....e se houver algum, NÃO POR CONTA DA DOUTRINA!.....Estranho não acha? :|
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Sklogw

  • Nível 19
  • *
  • Mensagens: 589
  • Sexo: Masculino
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #91 Online: 26 de Janeiro de 2010, 21:16:33 »
Citar
É incrível que existam espíritas da raça negra que continuem professando uma religião que os relega a um plano inferior!!

Mais incrível ainda é um comentário destes! Desonestidade da sua parte? Não, claro que não! Radicalismo? Ahh, isto sim! Não há nada pior que crente fanático e cético/ateu/agnóstico radical!
Mais uma vez, não há preconceito de raças na DE. Não há descriminação de classes, credos ou cor.
Como poderia se a doutrina condena justamente isto? Ela(DE) nos ensina que somos da mesma origem e avançamos para o mesmo objetivo, todos iguais, com as mesma oportunidades.
Preconceito é isto o que o Senhor afirmou, porque se raciocinar um pouco, logo perceberá que não há espíritas racistas....e se houver algum, NÃO POR CONTA DA DOUTRINA!.....Estranho não acha? :|

Caro Correio, vamos por partes:

1. Radicalismo maior é negar o que o famoso texto racista de Kardec ("Teoria da Beleza", Obras Póstumas) afirmam peremptoriamente. Não consigo entender por que insistir em negar o que está escrito com todas as letras nesse texto infeliz do Professor Rivail. Aliás, se esse texto fosse coisa que preste teria sido incluido  no pentatêuco espírita, não nessa coletânea publicada somente após a morte do autor (será que com sua autorização - em vida?)
 
2. É lógico que os espíritas não são, em geral, racistas. Mas o Professor Rivail era, num certo sentido antropológico e etnocêntrico, por que admitir isso dói tanto aos espíritas? Quer dizer que ele também não tinha o direito de errar? Ou então temos um "dogma da infalibilidade kardequiana"? Não seria melhor admitir que o professor Rivail não foi diferente das demais pessoas da sua classe social, no contexto histórico em que viveu? Se ele tivesse vivido nos dias de hoje, logicamente não teria escrito as bobagens da "Teoria da Beleza". Mas na França de meados do século XIX essas teorias de superioridade racial (Gobineau entre outros) eram coisas levadas a sério mesmo por pessoas instruidas.

3. O que eu começo a entender, depois de tanta polêmica, é que os espíritas tem medo de admitir esse passo em falso do professor Rivail. Afinal, não foi o próprio mestre-escola lionês que disse "é preferível rejeitar 99 verdades a aceitar uma mentira? " É... vai que essa única mentira seja mesmo a "Teoria da Beleza"... quanta coisa teríamos que rejeitar então...

4. Não queria mais voltar a esse assunto furibundo, que tanta polêmica estéril causou nesse blog (inclusive com cartões amarelos da moderação a certos debatedores mais, digamos, exaltados) Mas como fui chamado de "cético radical" (que achei até elogioso), senti a necessidade de esclarecer (pela enésima vez) minha posição a respeito. Sei que vão haver contestações diversas a tudo que eu falei, mas é difícil negar a letra fria do que foi impresso. Vamos deixar o julgamento ao leitor, já que nós temos nossas próprias convicções sobre o assunto...
 
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Iconoclasta SP

  • Nível 15
  • *
  • Mensagens: 376
  • Sexo: Masculino
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #92 Online: 18 de Fevereiro de 2010, 17:09:06 »
Abstendo-me de algumas pérolas como "Evolução é baseada na fé" e indo ao assunto deste ignorante deste Datena.

O que deveria ter sido feito à época era ir atrás da pessoa que atirou a menina pela janela para se saber qual a religião dela. Muito provavelmente, em funçao das próprias estatísticas já apresentadas aqui, se trataria de uma pessoa teísta.

E aí, dever-se-ía ligar no ar para aquele gordo asqueroso (sim, preconceito antropomórfico) e esfregar essa informação na fuça feia do mesmo.

José Luis Dapena... esse que deveria ser o nome desse sub-jumento.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2010, 17:17:37 por Iconoclasta SP »

Offline iGod

  • Nível 03
  • *
  • Mensagens: 30
  • iGod - Ouça o som de deus
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #93 Online: 04 de Junho de 2010, 18:43:15 »
Olá amigo,
Concordo e discordo de você.
Concordo com você no ponto que "toda generalização é idiota" (frase que por si só já é uma generalização...) e que discriminar alguem pelos seus pensamentos e convicções é (nesse caso) uma atitude deploravel.

Agora repare no fato que Ninguem escolheu ser judeu, nordestino ou negro (Michael Jackson escolheu ser branco) enquanto Ateismo/agnosticismo é uma escolha pessoal (a exeção de jesus cristo, ninguem nasce acreditando ou deixando de acreditar em algo. Na verdade, os bebês recem-nascidos acreditam que o mundo todo faz parte deles, mas isso é outro assunto)
Achei a comparação infeliz
iGod:
Salva, Reproduz e Converte: Avi em txt, Ateu em Evangelico, Vinho em Agua, Jeniffer Lopez em Preta Gil e Machos em Emos.

Offline boni.paulo

  • Nível 00
  • *
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
  • Sou ateu, porque tenho cérebro que pensa.
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #94 Online: 23 de Junho de 2010, 18:07:15 »
Você é louco? Porque se não é, como pode ser tão burro, tão ignorante, demente, otário, e acima de tudo racista.
Cara, nós somo animais, animais, animais, entendeu otário. Você já viu algum outro animal brigando, por qual raça é a mais gostosa. Não. Porque eles são animais que não tem o cérebro grande, proporcional ao corpo como nós. Então eles não tem a inteligência que eu tenho, e que muitos tem, menos você é claro. E por isso, esses "animais irracionais", não perde tempo preocupado com criminalidade de outros. E sim, na sua alimentação.
Se está triste porque os negros, judeus, ou qualquer outro, estão metendo o dedo em você. Então se mate! É o melhor que você faz. Os sábios que vivem neste planeta não precisa de burros como você. E sim de outros sábios. Burrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo

Offline iGod

  • Nível 03
  • *
  • Mensagens: 30
  • iGod - Ouça o som de deus
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #95 Online: 23 de Junho de 2010, 18:18:36 »
Você é louco? Porque se não é, como pode ser tão burro, tão ignorante, demente, otário, e acima de tudo racista.
Cara, nós somo animais, animais, animais, entendeu otário. Você já viu algum outro animal brigando, por qual raça é a mais gostosa. Não. Porque eles são animais que não tem o cérebro grande, proporcional ao corpo como nós. Então eles não tem a inteligência que eu tenho, e que muitos tem, menos você é claro. E por isso, esses "animais irracionais", não perde tempo preocupado com criminalidade de outros. E sim, na sua alimentação.
Se está triste porque os negros, judeus, ou qualquer outro, estão metendo o dedo em você. Então se mate! É o melhor que você faz. Os sábios que vivem neste planeta não precisa de burros como você. E sim de outros sábios. Burrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo
Você leu alguma coisa além do título do tópico?
iGod:
Salva, Reproduz e Converte: Avi em txt, Ateu em Evangelico, Vinho em Agua, Jeniffer Lopez em Preta Gil e Machos em Emos.

Offline boni.paulo

  • Nível 00
  • *
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
  • Sou ateu, porque tenho cérebro que pensa.
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #96 Online: 23 de Junho de 2010, 18:35:35 »
Eu sou daqueles que uma palavra, é mais do que um livro. Se não sabes, comunicar, aprenda! O tópico, eu li, e li também o resto. Ou seja, são palavras de pessoas de uma burrice tão grande, que seja ser gritante. Se não tem um chubinho para se matar, então se atira de um penhasco. Porque o mundo não precisa de pessoas que pensam, que cor de pele vai levar a algum lugar.

Offline iGod

  • Nível 03
  • *
  • Mensagens: 30
  • iGod - Ouça o som de deus
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #97 Online: 23 de Junho de 2010, 19:11:41 »
Amigo, se você tivesse lido mais que o primeiro paragrafo veria que o tópico usa de sarcarsmo para fazer uma crítica a um preconceito semelhante que acontece.
« Última modificação: 23 de Junho de 2010, 21:17:44 por iGod »
iGod:
Salva, Reproduz e Converte: Avi em txt, Ateu em Evangelico, Vinho em Agua, Jeniffer Lopez em Preta Gil e Machos em Emos.

Offline Pellicer

  • Nível 21
  • *
  • Mensagens: 703
  • Sexo: Masculino
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #98 Online: 23 de Junho de 2010, 19:12:55 »
Eu sou daqueles que uma palavra, é mais do que um livro. Se não sabes, comunicar, aprenda! O tópico, eu li, e li também o resto. Ou seja, são palavras de pessoas de uma burrice tão grande, que seja ser gritante. Se não tem um chubinho para se matar, então se atira de um penhasco. Porque o mundo não precisa de pessoas que pensam, que cor de pele vai levar a algum lugar.

Aprenda gramática. Essa vírgula na última frase mudou o sentido.

Offline SnowRaptor

  • Webmaster
  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 17.952
  • Sexo: Masculino
Re: "Os negros não são confiáveis..."
« Resposta #99 Online: 23 de Junho de 2010, 20:11:28 »
Você é louco? Porque se não é, como pode ser tão burro, tão ignorante, demente, otário, e acima de tudo racista.
Cara, nós somo animais, animais, animais, entendeu otário. Você já viu algum outro animal brigando, por qual raça é a mais gostosa. Não. Porque eles são animais que não tem o cérebro grande, proporcional ao corpo como nós. Então eles não tem a inteligência que eu tenho, e que muitos tem, menos você é claro. E por isso, esses "animais irracionais", não perde tempo preocupado com criminalidade de outros. E sim, na sua alimentação.
Se está triste porque os negros, judeus, ou qualquer outro, estão metendo o dedo em você. Então se mate! É o melhor que você faz. Os sábios que vivem neste planeta não precisa de burros como você. E sim de outros sábios. Burrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo


Quer saber? Cartão amarelo, boni.paulo. Esperamos que nossos usuários tenham um pouco de respeito mútuo. Mais dois cartões e você será suspenso por 15 dias.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!