Autor Tópico: "Esses ateístas safados...!!!"  (Lida 2989 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Týr

  • Nível 36
  • *
  • Mensagens: 3.126
  • Sexo: Masculino
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: "Esses ateístas safados...!!!"
« Resposta #25 Online: 18 de Maio de 2010, 19:17:36 »
Considerando que menos de 2% da população brasileira é ateia, seguindo o refinadíssimo raciocínio do senhor Datena, o Brasil era para ser um paraíso na terra. Porque será que não é?
Pois é! As penitenciárias estão repletas de crentes recuperados.

Offline Buckaroo Banzai

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 36.232
  • Sexo: Masculino
Re: "Esses ateístas safados...!!!"
« Resposta #26 Online: 19 de Maio de 2010, 03:19:37 »
Citar
Igreja canadense comemora assassinato de jovem decapitado em ônibus

da Efe, em Toronto (Canadá)

O movimento religioso americano conhecido como a “igreja do ódio” deve comparecer no sábado no Canadá ao funeral de Tim McLean, 22, para aplaudir seu assassinato como um “ato de Deus”. Ele foi decapitado em um ônibus em 30 de julho quando voltava para sua casa em Winnipeg.

McLean, 22, era considerado por amigos e parentes como um jovem modelo. Ele foi atacado com uma faca por Vince Weiguang Li, 40, enquanto dormia dentro do veículo.

A Igreja Batista Westboro, também conhecida como a “igreja do ódio”, defendeu a morte do jovem. “Não leu como Deus enviou entre vocês um estranho monstro, como Jason de ‘Sexta-feira 13′, para cortar e decapitar os vizinhos?”.

Em entrevista à televisão canadense CTV, a filha do fundador da Igreja Batista Westboro, Shirley Phelps-Roper, justificou que o grupo tinha planejado protestar durante o funeral de McLean ao dizer que o jovem mantinha “um estilo de vida asqueroso”.

“Deus nos mandou um presente” com a brutal morte do jovem canadense, disse Phelps-Roper, que acrescentou que McLean merecia seu destino. A televisão se negou a revelar muitos dos termos que Phelps-Roper usou contra o jovem.

Depois que o motorista do ônibus parou e os passageiros deixassem apavorados o veículo, Weiguang permaneceu no interior despedaçando a vítima.

O juiz encarregado do caso ordenou o exame psicológico de Weiguang para saber se está em condições de ser processado.

A notícia não deixa bem claro duas coisas: por que o cara foi decapitado, e por que comemoram. A comemoração pela morte deve ter sido por ser gay, já que é a igreja "god hates fags". Mas e a decapitação, qual foi a causa? :hein:


E o cara foi decapitado mesmo, ou só foi cortado o pescoço? Achava que decapitação fosse algo um pouco mais trabalhoso de se fazer.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!