Autor Tópico: Novo por aqui? Apresente-se!  (Lida 282555 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Novo por aqui? Apresente-se!
« Resposta #7375 Online: 17 de Dezembro de 2016, 23:35:10 »

Nossa, vou ter que googlar o que são esses estilos, vapor wave e breakcore, rs, nunca tinha ouvido falar (bom, eu não conhecer não significa que seja ruim =) ).

Você acha que o vapor tem substância ? Então, o vapor wave tem a mesma substância, na verdade são samplings ruins de música ruim, geralmente dos oitenta, que é a mais superficial da música lixo que o ser humano já produziu.

Por incrível que pareça já ouvi defesas disso entre programadores por ser boa para programar. Enfim, eu ouço música instrumental pelos mesmos motivos...

Eu fico mesmo é no bom e velho metal das antigas... com algumas novas bandas aqui e ali !

Bem-vindo Sirhu !

Por velho metal você quer dizer Bach ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline kokot

• Nível 00
  • *
« Resposta #7376 Online: 20 de Janeiro de 2017, 17:43:36 »
Olá pessoal,

Acesso o fórum há algum tempo mas nunca fui muito de postar. Tenho percebido alguns tópicos com bom conteúdo e pretendo participar mais.

Tenho 33 anos, a idade de cristo  :stunned:

Apesar disso me considero um ateu não praticante.  8-)

Hoje sou vendedor, mas no passado não tão distante já fui um engenheiro eletricista com muito interesse em Física Moderna, Astronomia e AI. Hoje não sobra mais tanto tempo...rs

Saudações

Offline Skorpios

• Tesoureiro
  • Nível Máximo
  • *
  • Homenagem a mais um amigo morto.
« Resposta #7377 Online: 21 de Janeiro de 2017, 13:40:19 »
Bem vindo ao clube, kokot.
Se você agir sempre com dignidade pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos.

Millôr Fernandes

Offline AlienígenA

• Nível 31
  • *
« Resposta #7378 Online: 26 de Janeiro de 2017, 09:47:58 »
Olá pessoal,

Acesso o fórum há algum tempo mas nunca fui muito de postar. Tenho percebido alguns tópicos com bom conteúdo e pretendo participar mais.

Hoje sou vendedor, mas no passado não tão distante já fui um engenheiro eletricista com muito interesse em Física Moderna, Astronomia e AI. Hoje não sobra mais tanto tempo...rs

Saudações

Bem vindo, Kokot. Dê uma passada no tópico "Perguntas sem vergonha sobre física".   :)

Offline kokot

• Nível 00
  • *
« Resposta #7379 Online: 30 de Janeiro de 2017, 14:45:46 »
Olá pessoal,

Saudações

Bem vindo, Kokot. Dê uma passada no tópico "Perguntas sem vergonha sobre física".   :)

Valeu AlienigenA, passo sempre por lá, mas o meu nível está aquém do nível por lá rs

Offline parcus

• Nível 32
  • *
« Resposta #7380 Online: 10 de Fevereiro de 2017, 00:30:17 »
Boa noite, participava deste fórum há muito tempo atrás, aí me cancei. Agora cansei da vida e vim dar um oi; estou tentando achar algum tópico interessante para me distrair.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!