Rapais!!!! Que nome é esse?
Citação de: Shinigami-Ateu em 07 de Agosto de 2009, 14:46:17Rapais!!!! Que nome é esse? Hein???
Entreguei a da Athena hoje... \o/
Citação de: Diegojaf em 09 de Agosto de 2009, 02:30:39Entreguei a da Athena hoje... \o/Recebi as outras duas que pedi à mais hoje! Valeu Diego! Estou te mandando as fotos do Grandioso Encontro Cético em BH, motivada pela abençoada camiseta!
Citação de: Athena em 09 de Agosto de 2009, 21:53:17Citação de: Diegojaf em 09 de Agosto de 2009, 02:30:39Entreguei a da Athena hoje... \o/Recebi as outras duas que pedi à mais hoje! Valeu Diego! Estou te mandando as fotos do Grandioso Encontro Cético em BH, motivada pela abençoada camiseta! O tiozinho vizinho lá ficou me olhando com a maior cara de desconfiado quando eu joguei a sacola com a camiseta por cima do portão...
Eu faço serviço de delivery, ué...Teve coca-cola, pastel e empadinha... \o/Quando a Lua tirar carteira, eu poderei beber uma Skol...
Citação de: Athena em 09 de Agosto de 2009, 21:53:17Citação de: Diegojaf em 09 de Agosto de 2009, 02:30:39Entreguei a da Athena hoje... \o/Recebi as outras duas que pedi à mais hoje! Valeu Diego! Estou te mandando as fotos do Grandioso Encontro Cético em BH, motivada pela abençoada camiseta! Finalmente participei de um encontro cético... Pena que eu nem estava com minha camiseta...