Autor Tópico: Viajante no tempo?  (Lida 13410 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re:Viajante no tempo?
« Resposta #75 Online: 20 de Maio de 2017, 00:32:35 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 20 de Maio de 2017, 08:40:00 »
Não resolveu o paradoxo, apenas sugeriu possibilidades como bifurcação da linha do tempo ou a coexistência dos dois estados. Ou a criação de um loop. Se estas possibilidades não forem comprovadas, o paradoxo permanece.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #77 Online: 20 de Maio de 2017, 11:48:55 »
Nunca houve nenhum paradoxo. Eu viajo para o passado no meu tempo, por isso não encontro meu eu viajante do tempo.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 20 de Maio de 2017, 18:37:46 »
Não resolveu o paradoxo, apenas sugeriu possibilidades como bifurcação da linha do tempo ou a coexistência dos dois estados. Ou a criação de um loop. Se estas possibilidades não forem comprovadas, o paradoxo permanece.

A viagem no tempo também não foi comprovada, portanto usando o seu argumento, não existe paradoxo.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 21 de Maio de 2017, 09:38:24 »
A viagem no tempo também não foi comprovada, portanto usando o seu argumento, não existe paradoxo.
Independente de se confirmar a possibilidade de se viajar no tempo, a hipótese em si já leva a este paradoxo.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 06 de Agosto de 2017, 22:19:22 »
E agora céticos?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 26 de Janeiro de 2019, 01:32:34 »
Ele deve ter motivos para se esconder dos céticos.

« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 01:41:18 por Gigaview »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!