Fabulous

|
Lembro que entrou em vigor uma lei que extinguia os usuários que tivesse linha telefônica residencial fixa e na pessoa física pagar aquela taxa mensal que gira em torno de 47 reais.
Agora procuro na internet e acho nada a respeito do assunto.
E quando ligo na Oi, eles dizem que não existe esse plano e não querem isentar de pagar essa tarifa mensal.
Entretanto, na linha residencial do sócio do meu pai, ele não paga nenhuma tarifa. Paga somente 9 reais de bloqueio que colocou no telefone de ddd, cel, ddi, acobrar e essasc doias..., de 9 reais e usa o telefone fixo só para receber chamada. Ele não paga essa tarifa de quarenta e tantos reais por mês como todos os milhares de brasileiros pagam.
Alguem sabe mais a respeito disso? Ligo lá e eles não querem tirar essa tarifa.
|
|
|
|
|
|
|
|
Geotecton

|
Lembro que entrou em vigor uma lei que extinguia os usuários que tivesse linha telefônica residencial fixa e na pessoa física pagar aquela taxa mensal que gira em torno de 47 reais.
Agora procuro na internet e acho nada a respeito do assunto.
E quando ligo na Oi, eles dizem que não existe esse plano e não querem isentar de pagar essa tarifa mensal.
Entretanto, na linha residencial do sócio do meu pai, ele não paga nenhuma tarifa. Paga somente 9 reais de bloqueio que colocou no telefone de ddd, cel, ddi, acobrar e essasc doias..., de 9 reais e usa o telefone fixo só para receber chamada. Ele não paga essa tarifa de quarenta e tantos reais por mês como todos os milhares de brasileiros pagam.
Alguem sabe mais a respeito disso? Ligo lá e eles não querem tirar essa tarifa.
Verifique se não há cobrança pelo fato de que o telefone só recebe chamadas. Quanto à questão legal, pelo que eu saiba havia (ou há) um projeto de lei que extinguiria a tarifa mensal ("assinatura"). Mas ou ele foi rejeitado ou está engavetado.
|
|
|
|
|
Foto USGS
|
|
|
Unknown

Se ema é um bicho, emo é o quê?
|
Essa briga rola há muito tempo, mas as companhias telefônicas quase sempre ganham. Não adianta achar que é só ligar lá para retirar a assinatura. No caso do sócio do seu pai, deve ser um plano da empresa.
|
|
|
|
|
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio dos outros." (Clarice Lispector)
|
|
|
Fabulous

|
Não é plano empresa, o telefone é residencial nome pessoa física. Eu mesmo que consegui tirar isso a 5 meses atrás. Não me pergunte como. Hoje ligo lá e eles dizem que esse plano foi colocado no meio do ano passado. Mas as datas e informações não batem. Acho que eles estão querendo me embromar e não querem isentar dessa tarifa mensal.
|
|
|
|
|
|
|
|
SnowRaptor

Abade Cucaniense
|
Você não está confundindo com o plano de minutos? Exemplo: você paga 50 reais por mês mas tem 200 minutos inclusos na conta?
A telefonica é assim, pelo que me lembro.
|
|
|
|
|
|
|
|
Unknown

Se ema é um bicho, emo é o quê?
|
Não é plano empresa, o telefone é residencial nome pessoa física. Eu mesmo que consegui tirar isso a 5 meses atrás. Não me pergunte como. Hoje ligo lá e eles dizem que esse plano foi colocado no meio do ano passado. Mas as datas e informações não batem. Acho que eles estão querendo me embromar e não querem isentar dessa tarifa mensal. Quando falei empresa, me referi à operadora. Pode ser que ela tenha um plano que retire a cobrança da assinatura para quem só recebe chamadas. E também acontece de volta e meia alguém tenta entrar na justiça para retirar a cobrança da assinatura e ganhar, obrigando a empresa a parar de cobrar. Então a empresa recorre, ganha também e volta a cobrar de novo.
|
|
|
|
|
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio dos outros." (Clarice Lispector)
|
|
|
biscoito1r

笑顔
|
Ainda não tem voip no Brasil ?
|
|
|
|
|