Autor Tópico: Testemunhas de Jeová retiram filho com tumor cerebral de hospital inglês e fogem  (Lida 433 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lion

  • Nível 35
  • *
  • Mensagens: 2.994
  • Sexo: Masculino
Citar
RIO - A polícia do Reino Unido está mobilizada para tentar encontrar um menino de 5 anos de idade com um tumor no cérebro, que foi retirado nesta quinta-feira (28) de um hospital pelos seus próprios pais. Seguidores da doutrina das Testemunhas de Jeová, os responsáveis por Ashya King levaram a criança da unidade do Southampton General Hospital sem autorização dos médicos.

Segundo informações, a família, em seguida, cruzou o Canal da Mancha em uma balsa. Nela, estavam Ashya, seus pais e seus seis irmãos. Acredita-se que seus responsáveis, Brett King, de 51 anos, e Naghemeh, de 45, estavam indo para Cherbourg, na França.

Médicos alertaram que se o menino não receber o tratamento adequado dentro de horas, sua vida estará em risco. A criança passou por uma cirurgia há uma semana. Ele está em uma cadeira de rodas e é incapaz de falar, sendo alimentado somente através de um tubo operado por uma bateria, que deve se esgotar nesta sexta-feira.


A polícia se recusou a fazer qualquer comentário sobre as crenças ou motivações para a tomada do menino. De acordo com as autoridades, a família viajando em Hyundai I800 Estilo CRDI, de cor cinza.

Fiéis que seguem a Testemunha de Jeová não se submetem a transfusões de sangue e outros tratamentos médicos mais incisivos, acreditando que esta indicação estaria em trechos da Bíblia.

http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/testemunhas-de-jeova-retiram-filho-com-tumor-cerebral-de-hospital-ingles-fogem-para-franca-13765629?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!