Autor Tópico: Publicidade e propaganda  (Lida 4396 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Publicidade e propaganda
« Resposta #25 Online: 16 de Dezembro de 2014, 16:52:24 »

"contra os insetos contra os insetos, logo, a favor dos insetos", você é que se auto enganou, seu Zé Ruela!

"contra os insetos, contra os insetos" não é à favor. Pra ser à favor, deveria ser "contra contra os insetos".
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #26 Online: 16 de Dezembro de 2014, 17:03:14 »

"contra os insetos contra os insetos, logo, a favor dos insetos", você é que se auto enganou, seu Zé Ruela!

"contra os insetos, contra os insetos" não é à favor. Pra ser à favor, deveria ser "contra contra os insetos".
Ou pode ser contra os insetos que são contra os insetos. Daí vão dizer que se não morreu nenhum inseto, é por que não eram insetos contra os insetos, ou seja, não faz efeito em insetos a favor de insetos, e todos os insetos vão fazer uma roda ao redor de uma fogueira e cantar "All We Need is Love"...
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2014, 17:06:17 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #27 Online: 02 de Março de 2015, 16:45:48 »
Publicidade pavorosa de montros fantasiados de crianças alienadas parecendo drogadas com alto níveis de açúcar

https://www.youtube.com/watch?v=RVQFk86U7jo

Ou conspiração Malthusiano- Iluminati pra a gente pensar 33 vezes antes de fazer filhos?

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #28 Online: 03 de Março de 2015, 16:04:29 »
Alguém ai pode me explicar as propagandas de perfume?

É sempre em preto e branco, correria, balada e gringo se matando para pronunciar nomes latinos " Carolina Herrera, Pacco Rabanne..."

Falaram em  frango ae, se não me engano chester é uma marca patenteada da perdigão e segundo consta não existem mais perus na natureza.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 03 de Março de 2015, 17:27:03 »
Alguém ai pode me explicar as propagandas de perfume?

É sempre em preto e branco, correria, balada e gringo se matando para pronunciar nomes latinos " Carolina Herrera, Pacco Rabanne..."

Falaram em  frango ae, se não me engano chester é uma marca patenteada da perdigão e segundo consta não existem mais perus na natureza.

O Chester é um frangão, fruto de seleção, e realmente é marca registrada da Perdigão:

Desde 1982, quando chegou à fama, que o Brasil fala de suas coxas e seu peito. Mas, diferentemente de outras beldades, o Chester não atrai só admiração mas desconfiança. Culpa da própria Perdigão, que cria os bichos em segredo, dando margem a teorias da conspiração. Que fique claro: o Chester é só um frango. Grande, fruto de 12 anos de seleção artificial e meio desengonçado, mas um frango.

Essa história começou em 1979, quando Sadia e Perdigão nem imaginavam que um dia seriam a mesma empresa. Coube a um executivo da última, Saul Brandalise Jr., a missão de criar uma alternativa para o peru de Natal da concorrente, um sucesso de vendas. Brandalise enviou aos EUA dois técnicos, que voltaram com 11 linhagens de uma galinha escocesa. Elas foram direto para a avícola Passo da Felicidade, em Tangará, no interior catarinense. A granja ficava no meio de uma reserva de araucárias, protegendo as aves de contaminação e garantindo sigilo. Em 1982, após 3 anos de desenvolvimento, surgiu no mercado o Chester - marca registrada que vem do inglês chest ("peito"). Anos depois, apareceu o "Chester da Sadia", o Fiesta, outro superfrango.

O Chester é alimentado à base de milho e soja, e é selecionado para ter cada vez mais peso com menos gordura. Tudo, diz a marca, sem qualquer tipo de medicamento, antibiótico ou hormônio anabolizante.

http://super.abril.com.br/alimentacao/chester-626343.shtml
"Deus prefere os ateus"

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *

Offline Brienne of Tarth

• Nível 32
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #31 Online: 04 de Março de 2015, 11:35:56 »
 :susto:

Se isso não é um estímulo à pedofilia, então eu quero que parem sapoha de  mundo ae que eu quero descer...
GNOSE

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #32 Online: 04 de Março de 2015, 16:02:30 »
Mas isso e' muita falta de nocao mesmo, esse Luciano Hulk so pode ser retardado. R$ 60 reais uma camisa fulera dessa, e' surreal. :)
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 04 de Março de 2015, 16:55:20 »
Mas isso e' muita falta de nocao mesmo, esse Luciano Hulk so pode ser retardado. R$ 60 reais uma camisa fulera dessa, e' surreal. :)

A menina da foto teve que ser censurada para ninguém saber a identidade da pequena ostentadora.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Pedro Reis

• Nível 35
  • *
« Resposta #34 Online: 04 de Março de 2015, 20:14:37 »

É um absurdo. Hoje em dia se uma criança quiser atrair um molestador tem que desembolsar no mínimo 60 pratas.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #35 Online: 10 de Março de 2015, 15:05:44 »
Uai, então faiz churrasco de peru também.

Muito ruim.
Eu desossaria um Perú de uns 5 quilos e temperaria de véspera com Alecrim, vinha d'alhos e suco de maçã e botava pra assar lentamente num espeto de grelha e ia virando de quando em quando.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #36 Online: 23 de Março de 2015, 03:01:36 »
Uma propaganda conclamando jovens ao serviço militar, subjetivamente (objetivamente até quando não sei), de orientação meio dúbia. Rapaz de skate ao saltar defronte uma parede tem refletida em sua sombra a imagem de um indivíduo portando uma arma.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #37 Online: 30 de Abril de 2015, 19:19:37 »
Publicidade do sanduiche Bob's,

Sala de aula com um bando de Zé com o filtro, a parte acima do lábio superior toda melecada e um Zezão fazendo as vezes de professor tentando convencer um aspirante a Zé a morder um sanduiche e ficar também com seu filtro(e redondezas) melecado. O detalhe é que o molho obviamente fica dentro do sanduíche então não tem como morder um pedaço do dito cujo e se lambuzar ali. Como pode ter coisa ridícula na televisão!

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 30 de Abril de 2015, 20:06:44 »
Zé, Zezão, melecar o filtro. Tudo muito confuso.  :facada:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #39 Online: 30 de Abril de 2015, 20:19:41 »
Zé, Zezão, melecar o filtro. Tudo muito confuso.  :facada:
Filtro = nome técnico da região entre o lábio superior e a base do nariz.

Melecar o filtro = lambuzar a região entre o lábio superior e a base do nariz, com alguma substância melequenta como um molho de sanduíche.

Zé, Zé dendágua = gíria para  trouxa, bestalhão, otário, alguém que se sujeita a/comete tolices, faz papel de bobo, age de modo ridículo.

Zézão = gíria para um tremendo Zé.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 30 de Abril de 2015, 20:28:11 »
Agora sim.

Eu não gostava de uma propaganda do Giraffas onde uma girafinha folheava o cardápio, mas sem mostrar o que estava folheando, e a cada página virada, ele dizia "está eu já comi". Conotação sexual em propaganda eu já acho um saco. Mas em propaganda de rede de fast food é demais.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 30 de Abril de 2015, 20:43:56 »
Fellatio & cunnilingus

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 30 de Abril de 2015, 20:58:00 »
Eu não entendo bem essas propagandas, qual seria o "público alvo".

Homens, na maioria heterossexuais, não gostariam exatamente de se ver no lugar dessas mulheres, mas dos sanduíches... e mesmo para mulheres heterossexuais, acho que o apelo de duplo sentido não deve ser lá essas coisas, por mais fãs que possam ser do segundo sentido... :hein:

Acho que a idéia deve ser mais "polemizar", fazer as pessoas falarem da propaganda.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 30 de Abril de 2015, 21:23:50 »

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #45 Online: 30 de Abril de 2015, 21:26:40 »

Não lembro mais como posta vídeo aqui.

Uma justa zoada as propagandas de perfumes  :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Abril de 2015, 21:37:02 »
Eu pensei mais de uma vez em postar esse vídeo do gaveta. Mas como o vídeo era grande e tinha mais coisas eu sempre desistia. Mas é bem legal.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #47 Online: 12 de Outubro de 2015, 17:14:15 »
Comercial genial de remedim,

<a href="https://www.youtube.com/v/Q2TDR_WXNc0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Q2TDR_WXNc0</a>

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #48 Online: 13 de Outubro de 2015, 12:44:20 »
As propagandas toscas do guaraná dolly, aquilo é algum tipo de estratégia ou é ruindade mesmo?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #49 Online: 13 de Outubro de 2015, 12:47:48 »
As propagandas toscas do guaraná dolly, aquilo é algum tipo de estratégia ou é ruindade mesmo?
Tosqueiras mesmo. Ainda assim, fiquei com vontade de experimentar, mas você não acha aqui em Beagá pra comprar em lugar nenhum.

E aquele Dollynho mais parece uma versão nacional do Chucky pra assustar criancinhas...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!