Autor Tópico: Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos  (Lida 22565 vezes)

Offline O Babuíno de Madame Blavatsky

• Nível 12
  • *
  • πάντα ῥεῖ
Re:Tópico para Estranhos Mistérios muito Misteriosos
« Resposta #325 Online: 13 de Junho de 2018, 23:29:10 »
facepalm
O Deus único escolheu para Si um único santuário: o coração do homem. Eis o templo onde este deve adorá-Lo; os templos exteriores são apenas as avenidas desse templo invisível. Não há necessidade de teurgia, de adesão a um culto exterior. Não é a mudança de lugar terrestre que nos é útil e sim a mudança de lugar espiritual. A evolução espiritual não requer deslocamento geográfico, mas deslocamento psíquico e o despertar de qualidades inerentes, as quais trazemos desde sempre em nós.

SURSUM CORDA

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #326 Online: 14 de Junho de 2018, 08:50:49 »
O mistério das crianças que já nascem geólogos. Inacreditável!!!1111!11!!!!!!˜!

Serão os geólogos "seres cristais"???????

Duas bobagens.

Mas, pelo menos, no primeiro vídeo é possível postar comentários. E tem muitos que são mais idiotas que o próprio vídeo.
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
  • "Minha espada não tem partidos."
« Resposta #327 Online: 14 de Junho de 2018, 13:08:56 »
Mas, pelo menos, no primeiro vídeo é possível postar comentários.

:amira:
"Quem for brasileiro, siga-me." Duque de Caxias

"Vamos mudar isso aí. Tá OK?" Capitão Mito Bolsonaro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #328 Online: 14 de Junho de 2018, 16:52:47 »
Mas, pelo menos, no primeiro vídeo é possível postar comentários.

:amira:

Eu também.  :P
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #329 Online: 14 de Junho de 2018, 17:38:54 »
Toda vez que vejo alguém usar a frase "meu filho é índigo" ou coisa parecida em alguma matéria da internet logo imagino um idiotinha mimado arrebentando a casa toda porque a mamãe contrariou.

É muita frescura.

Offline Tirn Aill

• Nível 09
  • *
« Resposta #330 Online: 15 de Junho de 2018, 03:20:21 »
Esse povo religioso acha que o homem veio do reino mineral, primeiro veio do barro, agora "cristal".

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #331 Online: 25 de Junho de 2018, 17:23:36 »
[...]

Duas bobagens.

Mas, pelo menos, no primeiro vídeo é possível postar comentários. E tem muitos que são mais idiotas que o próprio vídeo.

Os comentários realmente são de doer.

"O Reiki é uma das formas de "manipular" as energias. Tudo isso resulta do facto de sermos também "essência" e, portanto, termos poder para "manipular" as energias e muito mais. A partir desse conhecimento tudo seria fácil quanto à resolução dos magnos problemas da Humanidade... O pior é que o astral está empestado de "entidades parvas e perversas" que é necessário desintegrar, apagar-lhes a "memória" e devolver as respectivas energias ao seu estado primevo, no Universo para recuperar a Harmonia. Isto devido aos absurdos em que as pessoas acreditam e também porque existem e sempre existiram pessoas que Manipulam, invocam essas energias e criam as tais entidades. Como a maioria das pessoas não sabe que tem esses poderes e não os usa... o resultado só podia ser o actual descalabro. Desintegrar as entidades parvas já é "trabalho" de mestre. É um desafio gigantesco... mas tem de ser feito. Decididamente não aconselho a principiantes. Mas é bom compreender e "sintonizar", todos os dias, as energias positivas para aumentar o poder e a acção das respectivas entidades... e assim melhorar a nossa vida e a dos outros. depois, com o tempo e a experiência (e adquirindo a imprescindível PROTECÇÃO), tudo fica ao nosso alcance sem riscos de maior... já me tentaram matar..."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #332 Online: 18 de Setembro de 2018, 17:06:02 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #334 Online: 18 de Setembro de 2018, 17:15:09 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #335 Online: 18 de Setembro de 2018, 17:24:35 »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #336 Online: 18 de Setembro de 2018, 17:35:03 »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #337 Online: 19 de Setembro de 2018, 08:07:08 »
A receita é simples: encontre alguma coisa banal que não tenha uma explicação simples (mesmo que nada ali indique tratar-se de um fenômeno que desafia a ciência) ou alguma coisa já explicada, mas que pouca gente conheça e crie uma história de mistério em torno dela.

A palavra-chave é "mistério", pois dá a entender ao leitor influenciável que ali há algo fantástico envolvido.

Exemplo: você deixa um objeto em um lugar e, quando volta, ele está em outro lugar.  Explicação óbvia: alguém tirou do lugar e botou em outro, mas, para criar um clima, você diz logo que é "mistééééério ...."

Offline Pedro Reis

• Nível 34
  • *
« Resposta #338 Online: 19 de Setembro de 2018, 08:31:36 »
A receita é simples: encontre alguma coisa banal que não tenha uma explicação simples (mesmo que nada ali indique tratar-se de um fenômeno que desafia a ciência) ou alguma coisa já explicada, mas que pouca gente conheça e crie uma história de mistério em torno dela.

A palavra-chave é "mistério", pois dá a entender ao leitor influenciável que ali há algo fantástico envolvido.

Exemplo: você deixa um objeto em um lugar e, quando volta, ele está em outro lugar.  Explicação óbvia: alguém tirou do lugar e botou em outro, mas, para criar um clima, você diz logo que é "mistééééério ...."

O primeiro caso já foi solucionado através de exames de DNA. Era uma moça que fugiu de casa aos 18 anos e adotou uma identidade falsa. Sua família biológica foi localizada.

Alguns outros ainda não foram esclarecidos, mas não diria que são banais. corriqueiros. Porém nada indica que envolvam algum fenômeno sobrenatural. A não ser a história do viajante misterioso, mas para essa não há nenhuma evidência minimamente considerável de que algo tenha realmente ocorrido. Tem mais cara de lenda urbana que qualquer outra coisa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!